excluam logo os magos

Guerreiro Humano 90
8390
mage ta eh mal acustumado, tao acustumado sempre op, agora o bixo vai pega negao
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/12/2012 14:55Citação de Gannycus
mage ta eh mal acustumado, tao acustumado sempre op, agora o bixo vai pega negao

A questão é cair de OP para inutilidade completa.

Somos DPS puro, então nem mudar para tank ou healer podemos.

Equilíbrio? Sim. Nerfar a ponto de ser piada? Não.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
24/12/2012 15:06Citação de Skeith

É isso que a galera não entende. hahahaha

O mais engraçado é que mesmo com todos os nerfs, mage vai continuar estuprando geral em Arena e terá mais choradeira ainda.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4180
22/12/2012 19:58Citação de Rackham
pu q vç fias içu bliss

Mas o que é isso?!?!?!?! hahahahaha
Responder Citar
Mago Gnomo 34
2925
Meu pai amado...

Não precisa excluir os magos porque tu ficou dodói. Faça como outros: acumule JP, compre set de herança e "upe" um rogue até o 90. Lá é o lugar da choradeira. Vais te sentir em casa.

Agora que eles vão ser "buffados", pelo menos os hunter vão atropelar eles.

E é engraçado ver rogue vindo em outro fórum pra "pulhar". Só quero ver se não se concretizar metade do que foi informado, ou do jeito que foi informado.

Mas enfim, tenho certeza absoluta que ainda vai ter muito mago matando.
Editado por Jenkin em 25/12/2012 12:52 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
24/12/2012 16:59Citação de Hëllräiser

É isso que a galera não entende. hahahaha

O mais engraçado é que mesmo com todos os nerfs, mage vai continuar estuprando geral em Arena e terá mais choradeira ainda.

primeiro me diga sobre qual classe atuamente mago leva a melhor no x1 e na arena mago so fica bom se tiver um healer mais isoo todos ficam bons quando tem healer
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
a realidade é somente uma para magos se continuar assim do jeito que esta vamos acabar virando piada em x1 arenas e pra completar em (pve ) tbm.Isso nao é bom ao meu ponto de vista pois somos somente DPs e nao temos healer o classe como a maioria das classes isso ja nos dá uma desvantagem tremenda.e no proximo pach nosso stun e paralize nao vao valer mais de nada.Se a algum ponto bom nisso alguem me fale por favor.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
25/12/2012 14:21Citação de Gatopardo
a realidade é somente uma para magos se continuar assim do jeito que esta vamos acabar virando piada em x1 arenas e pra completar em (pve ) tbm.Isso nao é bom ao meu ponto de vista pois somos somente DPs e nao temos healer o classe como a maioria das classes isso ja nos dá uma desvantagem tremenda.e no proximo pach nosso stun e paralize nao vao valer mais de nada.Se a algum ponto bom nisso alguem me fale por favor.

Em PVE, nenhum nerf afeta raids fora os que atingirão Arcane. Os nerfs em PVE afetam mais nosso jogo solo... sem o Deep Freeze, seria extramamente difícil matar um raro por exemplo.

E você fica falando de x1... falar de x1 é rebaixar o seu nível a n00b max. A Blizz já falou que o balanceamento dela visa x5 e as vezes x3.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
CHORAAAA *!*#!%% parem de mimimi , pq a blizard sabe o que faz, e ruim quando nerfan nossa classe né u.u
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
25/12/2012 14:16Citação de Gatopardo
primeiro me diga sobre qual classe atuamente mago leva a melhor no x1 e na arena mago so fica bom se tiver um healer mais isoo todos ficam bons quando tem healer

Amigo, saia desse mundo de Tol Barad.

O jogo não gira em torno de x1 ou World PvP não.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4180
25/12/2012 15:10Citação de Skeith

Em PVE, nenhum nerf afeta raids fora os que atingirão Arcane. Os nerfs em PVE afetam mais nosso jogo solo... sem o Deep Freeze, seria extramamente difícil matar um raro por exemplo.

E você fica falando de x1... falar de x1 é rebaixar o seu nível a n00b max. A Blizz já falou que o balanceamento dela visa x5 e as vezes x3.

Você fala como se não existisse x1 po!! E quem curte world pvp, se ferra? Se eu topar com 10 hunter vou morrer as 10 vezes e está tudo bem pq tenho que pensar que pvp é só arena e bg??? Ah, vai se ferrar!!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
25/12/2012 21:19Citação de Kablix

Você fala como se não existisse x1 po!! E quem curte world pvp, se ferra? Se eu topar com 10 hunter vou morrer as 10 vezes e está tudo bem pq tenho que pensar que pvp é só arena e bg??? Ah, vai se ferrar!!!

World PVP = N00b's PVP.

E é algo desorganizado por natureza, não existe equilíbrio algum.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
25/12/2012 21:19Citação de Kablix

O balancemento da Blizzard, em relação ao PvP, é em torno de x5 e x3. Isso baseado em arenas/rbg.
World PvP é coisa casual e não pode ser seguida como parametro.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
No meu ponto de vista o que aconteceu com os magos foi uma imensa falta de planejamento lógico.

Mago sempre tiveram danos altíssimos (lógico, somos DPS) e uma alta capacidade de sobrevivência (especialmente Frost).

Com a vinda do MOP, os "brilhantes" desenvolvedores/programadores resolveram possibilitar que todas as specs de magos tivessem a mesma sobrevivência (primeiro erro).

Perceberam que isso não era boa ideia e Nerfaram a capacidade de sobreviver dos magos.

Mesmo com a diminuição da sobrevivência dos Magos, continuamos com um Burst alto, danos bons, ou seja, ainda viabilizaram jogar com Magos.

Por algum motivo que foge de qualquer lógica, resolveram nerfar a única coisa que o mago tinha, O DANO. Talvez porque assistiram demais aquele video de um mage matando geral antes do oponente fazer qualquer coisa.

Assim, a única coisa atrativa de um mago foi reduzida.

Deixados de ser uma classe com alta sobrevivência e alto dano.

Hoje, magos são de Papel, e soltam penas nas magias... porque morremos facilmente e fazemos apenas cocegas nos adversários...

Resumidamente, a única utilidade de mago atualmente são os portais e a possibilidade de criar comida... (só espero que a blizz não tire isso de nós)
Editado por Gabard em 26/12/2012 09:56 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
21/12/2012 21:09Citação de Gatopardo
nunca vi uma porcaria tao grande quanto essa que a blizzard ta fazendo mage entre outras virou uma merda.Se tem algum mago aew que consiga ganhar no x1 de hunter guerreiro bruxo Dk entrem ak me me falem como vc faz esse milagre acontecer.A blizz faz 1001 atualizaçoes e no fim das contas nao faz nada sou mais um jogador totalmente insatisfeito com isso entre outras palavras mais uma assinatura que a Blizz perde

GENTE! Por favor, esse Gatopardo só escreve besteira, ele só fez falar mal de Magos desde sempre! Sinceramente não sei porque ele joga de mago, só pode ser brincadeira. Achem apenas um post dele que ele escreve algo útil.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Porque em vez de arrebentar uma classe, eles não melhoram as que estão ruins e deixa queto as classes que já estão boas?

Esse negocio de diminuir o desempenho de jogo de uma classe é péssimo, você já está acostumado com certos benefícios, se mago tava superior que outra classe deixa o mago queto e soca melhorias nas outras classes até equilibra....

Já decidi que não vou mais x1 em wow por enquanto, porque cada vez que to indo dá vontade de para de joga....

Fui x1 com bruxo o hp dele não chegou em 70%
Caçador os pet deles me matam igual uma mosca...
Mas o x1 mais bonito é com ladinos, ficam invisível te atordão tiram 50% do seu hp ai te atordão de novo e te matam vc cruza os braços na frente do pc e assiste....
Sem conta uma classe que fui x1 que não me lembro qual é que tem uma skill que você não consegue congela-lo....

larguei mago gelo e estou de arcano e fogo....
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
26/12/2012 15:05Citação de Hellsingy
e te matam vc cruza os braços na frente do pc e assiste....

Trinket, Ice Block e Blink dizem olá.

26/12/2012 15:05Citação de Hellsingy
Sem conta uma classe que fui x1 que não me lembro qual é que tem uma skill que você não consegue congela-lo....

São VÁRIAS as skills que deixam o oponente imune à snares, cabe a você aprender quais são e não desperdiçar.
Editado por Monroy em 26/12/2012 15:18 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
26/12/2012 15:15Citação de Monroy
Trinket, Ice Block e Blink dizem olá

Me explica como uso isso enquanto estou atordoado?

26/12/2012 15:15Citação de Monroy
São VÁRIAS as skills que deixam o oponente imune à snares, cabe a você aprender quais são e não desperdiçar.

Não é questão de desperdiçar você está de mago gelo, só pode atacar com alvo congelado, porém o cara não congela e ai?

Eu admito que sou sem dedo, começei a joga wow faz uns 5 meses, não fiz meu set pvp nem nada, mas já percebi que se tratando de x1 com algumas classes é impossível ganhar...

Unico x1 que consegui ganhar depois desses nerfs foi contra um DK...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Não estou dizendo que você é um mau player, só não pegou algumas dinâmicas. Eu jogo desde Maio e o que aprendi foi apanhando/lendo...não chego nem a ser um player mediano, mas no que puder ajudar eu ajudo.

26/12/2012 15:43Citação de Hellsingy
Me explica como uso isso enquanto estou atordoado?

Blink sai do stun, Ice Block pode ser usado a qualquer momento (caso você não esteja com Hiportermia ou esteja no CD) e Trinket te tira do atordoamento.

26/12/2012 15:43Citação de Hellsingy
Não é questão de desperdiçar você está de mago gelo, só pode atacar com alvo congelado, porém o cara não congela e ai?

Você pode sim atacar o cara mesmo que ele não esteja congelado. Você tem a Frost Bomb pra colocar lá, a Frozen Orb pra te garantir umas procs...ele não ficará imune para sempre, quando o CD defensivo dele cair você congela ele e finaliza. É uma questão de timing.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]