excluam logo os magos

Mago Troll 90
4920
vai x1 com um paladino ou bruxo ou caçador com mesmo nivel e com set parecido com o seu você vai entender oque eu sinto....
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Hellsingy, antes de mais nada, aprenda mais sobre mages. Tem muita coisa pra se ler e muito vídeo para assistir comentando sobre as mais diversas táticas, inclusive em x1. Matar rogue, deveria ser fácil para você.
Treine mais PvP, não em x1 que não é nem um pouco balanceado, tente uns campos de batalha para treinar suas habilidades em diversas ocasiões.
Chegue no level 90 e se equipe. Tem itens de profissão 450 que quebram um galho, mas pegue logo o set de honra.
Responder Citar
Mago Humano 98
2520
Sinto que alguns dedos faltam nessa mão. Para conseguir matar certas classes é necessário diferentes estratégias, ou quer matar qualquer um dando cabeçada no teclado? Tente pensar um pouco sobre suas skills para poder ir no PVP e parar de querer moleza.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Mage continua sendo muito forte, não é um nerf em uma skill de paralisia que vai parar um mage. Pra mim agora as coisas estão ficando balanceadas, só shaman e rogue mereciam um buff pra fechar com chave de ouro.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
é tao bom ver mago chorando ^^
Responder Citar
Mago Humano 90
2755
Pros bobao que fala que mago não é OP, que estao de choração de nerf sei la o que!

VEJA A STREAM DESSE PLAYER E MUDE SUA OPNIAO

PS: VERSAO DO WOW 5.1 DO NOSSO CAMARADA DA STREAM AE

http://pt-br.twitch.tv/razghulx/b/349972224
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Pros bobao que fala que mago não é OP, que estao de choração de nerf sei la o que!

VEJA A STREAM DESSE PLAYER E MUDE SUA OPNIAO

PS: VERSAO DO WOW 5.1 DO NOSSO CAMARADA DA STREAM AE

http://pt-br.twitch.tv/razghulx/b/349972224

Shaman, a classe mais nerfada do WoW, ao sair o 5.0 foram chorar pq estava op.

Qualquer classe que seja bem jogada é OP. Mago é só mais uma que se bem jogada é OP... bota eu no meio duma arena lá pra ver se eu não deito em 2seg. huahauhuahua Tem isso não cara.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
4775
Mages reclamando que estão fracos
uahauahauhaua
concordo com o jonhanson
a blizzard não deve se responsabilizar por problemas entre a cadeira e o monitor
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
4775
26/12/2012 17:12Citação de Hellsingy
vai x1 com um paladino ou bruxo ou caçador com mesmo nivel e com set parecido com o seu você vai entender oque eu sinto....

tem 11 classes no jogo ... vc esta dizendo 3 te espancam ... grandes coisas.
todo mundo tem dificuldade contra classe x e y ... Um dk unholy ,warrior ou hunter é praticamente visitar o inferno e tentar bater no capeta pra um shadow priest ... outras classes como mage e warlock sao matches muito dificeis.
pelo amor de deus acordem ... mage é um dos melhores dps do wow atualmente.
Responder Citar
Mago Troll 90
12430
Eu não sou o melhor jogador do mundo, não sou ótimo em PvP mas pelos Deuses... Tá impossível vencer o Lock e muito difícil ganhar no x1 com Mage, independente da Spec. Sem contar o próximo nerf que vão dar... Concordo... Se for pra ficar uma porcaria, que exclua logo de vez, ou tente balancear corretamente as classes...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
9510
05/01/2013 11:35Citação de Reflectïon
pelo amor de deus acordem ... mage é um dos melhores dps do wow atualmente.

falou tudo reflecion, vm deixa o choro pros rogues , monks...
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6820
Mage tá destruindo ainda, se tem um classe que não pode chorar é mage.

Nós shammy e warriors estamos sendo nerfados desde a época dos dinossauros e ainda assim estamos na ativa, então chega a ser piada ver os nego n00b que tavam mal acostumado de mage chorar por causa de um nerf aqui e ali que só agora depois de 1000 anos a blizz resolver dar. E o pior ainda, mandar deletar a classe, aaaa toma no rego
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
No momento a classe mais OP na minha opinião>HUNTER.
duvida, olha a prova ai:
http://www.youtube.com/watch?v=MNoeCnDycsw
Editado por Bcbking em 08/01/2013 01:53 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4455
Faço questão de postar aqui com meu Warrior,eu tenho 3 anos de Wow e esta é a primeira expansão que possibilitou do warrior comer com farofa frita Mage,ta certo que no inicio do Cata também tava monstruoso,mas mage é a unica classe do jogo que esta a 3 anos sem tomar nerf,na epoca do lith king,e após o nerf de maestria do warrior,Mage se divertia adoidado,praticamente todos os meles tinha completa dificuldade em matar um mage,lembrando que quando se matava um mage frost era por que o cara era um prego e não por que você era bom.
Ccs infinitos,nada de compartilhar Dr,se pegava um mage bom,meu amigo não tinha nada para ajudar,era sentar e chorar, tinha que aproveitar quando tava todo mundo batendo no mage,pois o escudo de gelo era mais forte que skil de defesa de tank, alias mage frost parecia mais tank do que tudo,escudo que absorve muito,boa mobilidade e matava em 3 tapas.

Aonde quero chegar?Bem vindo ao parque,agora é a vez de vocês sentar e chorar ahahahahahahaahhahaah
Fazer o que toda classe tem sua época dourada,agora só vai ficar mage que gosta da Classe e não os que gostam de classe OP.
Responder Citar
4455
Eu respeitava demais,os Mages que no Cata eram Fire esses caras não tinha moleza(se bem que no final do Cata tava Monstro Fire, os procs de Pyro blast ahahaahahaha)Mage mage,sempre foi classe Op ^^ e ainda vai ter mage que vai comer com farinha todo mundo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
sempre tem, o pessoal chora de mão cheia.pq num jogaram de warrior nem warlock no cata.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Galera, vamos fazer assim, se não sabe o que falar, não posta nada. É impressionante a quantidade de QQer nesse fórum de mage. Nego querendo falar de x1, aí você vai no armory do cidadão o cara pegou 90 há 2 dias e a gear tá aquela beleza.

Eu não sou NADA no PvP para elaborar um argumento válido aqui, mas pelo menos não fico de mimimi quando vem algum nerf.

Vou explicar: quando veio o nerf no Frost bomb (50% de redução se você estourasse com fire blast) eu pensei em outras alternativas: Living Bomb e Nether tempest. Depois de algum treino nos dummies cheguei à conclusão que não valeriam a pena, pois o diferencial do frost é o combo Snare + Frost Bomb. Então o que fiz, removi o glyph de Fire Blast e pensei "bem, como Frost Bomb é beneficiada pelo haste, vou entupir haste (aproveita e diminui o GCD e o channel time de Evocation), assim posso castar frost bomb e quando estiver quase explodindo combo com um snare".

Mas aí começei a perceber que, por mais haste que eu tenha, sempre vai ser muito fácil dispelar frost bomb. Foi aí que li sobre Fire, vi alguns vídeos no Skill capped e dei reroll. No embalo, tirei ring of frost e substitui por Frostjaw. Por enquanto estou tendo resultados satisfatórios (que, entretanto, só têm validade para mim, haja vista que, como já afirmei, não sou NADA em PvP).

Agora, por exemplo, se você precisa burstar alguém: Trinket, Frostjaw, Scorch, Deep Freeze, Inferno Blast, Alter Time, Pyro, Alter Time, Pyro, Combustion, Inferno Blast, Pyro.
Foi difícil aprender a executar isso certinho, mas se eu consegui vocês também conseguem.

Então galera, quando virem os nerfs, pesquisem outras alternativas, ao invés de chorar. Se o improved counterspell vai ser removido, é hora de pensar numa melhor forma de uso do Counter, ao invés de ficar spammando.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/01/2013 01:56Citação de Otavioh
mage é a unica classe do jogo que esta a 3 anos sem tomar nerf

lol whut?
Responder Citar
4455
08/01/2013 12:38Citação de Skeith
whu

Me expressei Mal, Digo MAGE FROST

^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
08/01/2013 13:11Citação de Otavioh
whu

Me expressei Mal, Digo MAGE FROST

^^

Só se for em PVP, porque em PVE mage frost ficou o cataclysm inteiro jogado na lixeira.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]