excluam logo os magos

Guerreiro Elfo Sangrento 86
4425
Logico Mager arcane,era 3 proc arcane blast(agora fiquei confuso não sei se confundi com a skil que é instante ou com a skil que casta e da um puta dano) o buff subia arcane missel na fuça, trilhões de danos o Arcane só não era bom no pvp por causa de sua mobilidade e o shield fraco.
Mas não sou mage então não posso opinar muito,só posso dizer que surra de mage frost eu levava todo dia ahahahahahha
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
4945
Bruxos estao sendo o meu castigo de 10 duelos perco 9 kkkk.
Hunter e Prist sombra tbm da pra morrer ;p
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Matar lock no x1 sem obstáculo para se defender é difícil mesmo, mas tendo pilares é bem mais fácil... Em arenas x2 (onde tem lugares para sair do LoS) quando fico só com o Lock na maioria das vezes mato, mas é claro que não é sempre, depende muito dos CDs que restaram para os dois.

Não consigo ganhar mesmo de feral e sPriest.
Segundo o Jahmili (http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Jahmilli/advanced) é bem fácil matar sPriest jogando de mage, mas ainda não descobri como fazer. Se eu descobrir a "mágica" eu posto.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Não sei o que ta falando de Mage. Eu consigo matar um cara em uma arena na Abertura sem problemas no x2. Tenho Ring, tenho silence, tenho polimorf, tenho Freeze, controle o suficiente para ganhar até um 2x1.

Quanto a duelos, é só aprender o que a outra classe faz para poder se defender. Por exemplo, é claro que quando um Demo Lock bursta, tu vai dar um poli nele e usar evocation, ou usar Ice Block, ou jogar um counter-spell -> Ring of Frost, ou algo do tipo. Mage é uma classe que tem bastante CC e deve ser usado como tal.

Não fique procurando nos fórums o "porque" sua classe está ruim, WoW é um jogo bem balanceado, você pode ter sucesso com qualquer classe contra qualquer classe. Claro que com algumas você terá mais dificuldade, pois são as "Anti-Class" como Mage é do Warrior e Hunter é do Mage, mas é aí que entra seu dedo.

Por exemplo, muitas vezes vejo mago perdendo pra hunter porque ele abre o 'Zoológico, ativa deterrence e você fica levando dano e xupando o dedo. Uma coisa que eu faço e quase NUNCA vejo Magos fazerem é jogar um Ring para congelar os Pets e mandar Polimorf no hunter para ele refletir em você e te curar todo.

Procure alguns vídeos, veja algumas streams, pesquise alguns guias, Mage é uma ótima classe, aprenda a jogar direitinho.

:)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]