Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

Ladina Humana 100
18835
[EDIT] Os GMs já disponibilizaram a versão em português do Patch Notes 5.2 PTR, o que torna desnecessário uma transcrição nesse tópico. Você pode encontrar a lista completa de mudanças aqui: http://us.battle.net/wow/pt/blog/8586238/Notas_do_Patch_52_no_PTR_-_25_de_Janeiro-30_01_2013

Existem algumas mudanças, porém, que ainda não estão no Patch Notes Oficiais. São elas:

- A recarga de Cegar foi aumentada para 2 minutos (era 1 minuto e meio)

- A recarga de Manto das Sombras foi diminuída para 1 minuto (era 2 minutos)

- Preparação não irá mais resetar a recarga de Manto das Sombras.

- O dano do efeito de Sangramento da Tempestade Carmesim foi aumentado para 240% do dano inicial (era 30%). O dano inicial permanece o mesmo.

• Combat
  • - Vitalidade aumenta seu Poder de Ataque em 30% (era 25%)

• Assassinato
  • - Despachar agora faz 460% Dano da Arma (era 400%)
    - O dano base de Envenenar foi aumentado em 20%

OBS: Uma mudança será feita para que todas as formas de Drenar Vida, ou seja, recuperar vida baseado no dano causado, não sejam afetadas por Resiliência. Isso inclui Veneno Sorvedouro. Basicamente, quando você atacar um alvo enquanto Veneno Sorvedouro está ativo, este irá te curar pela mesma quantidade que curaria se você atacasse um alvo com 0% resiliência. Ou seja, se você der um crítico em um Warrior com 62% Resil por 56k, o Veneno Sorvedouro irá te curar por 10k, porque o "dano real" foi 147k (10% de 147k menos 30% de Fadiga de Batalha)
    Editado por Zhana em 27/02/2013 16:44 BRT
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    18835
    Eu acho que em geral são boas mudanças.

Preparação como uma habilidade padrão era algo que os Ladinos vinham pedindo à tempos, incluindo eu.

O novo Talento, Marcado para Morrer é uma melhoria, contudo dificilmente irá competir com Antecipação e Lançar Shuriken.

Quanto a Lançar Shuriken, eu acho que esta habilidade está fazendo Ladinos fugirem do padrão ao ponto que nós estamos perdendo cada vez mais mobilidade e ganhando dano à distancia. Pelos meus cálculos, um Ladino poderá fazer cerca de 64% do seu DPS à 30 metros de distância. É uma habilidade divertida, mas se eu quisesse fazer dano à distância, teria criado um Caçador.

As mudanças nos Talentos de Level 60 eu sou contra todas elas. Estouro de Velocidade é uma mecânica horrível e o novo talento só é útil para Ladinos Subterfúgio. Ambos são opções fracas comparadas com Passo Furtivo.

Na minha opinião, os Talentos de Level 60 deveriam ser similares à árvore dos Guerreiros de Level 15, no sentido que deviam ser diferentes versões de Passo Furtivo:

Um com as Sombras: Diminui a recarga do Passo Furtivo em 4 segundos, para 20 segundos de recarga.

Acertar e Correr: Quando o lançador utiliza Passo Furtivo, um clone das sombras tomará seu lugar. Ao usar Passo Furtivo novamente dentro de 10 segundos, o lançador retornará para a posição inicial, trocando de lugar com o clone das sombras.

Sombra Inquieta: Seu Passo Furtivo agora remove todos os efeitos de Lerdeza e Enraizamento quando usado, porém a recarga é aumentada para 30 segundos.

A mudança para Golpe no Nervo torna a habilidade mais interessante e competitiva com Prontidão de Combate. Junto com a Redução Passiva de Cura e Venero Ferino, isso totaliza uma redução de 61% de cura.

A mudança de Concentração Sombria é justa, a habilidade era escolha óbvia no Tier 1 contra Subterfúgio e Espreita Noite.

A mudança dos bônus de JxJ irá ajudar em muito quem está começando, passando Mistura Mortífera para 2 peças e é um aumento de Burst para quem já possui as 4 peças.

As mudanças de Vitalidade e Veia Sanguínea são voltadas para aumentar o dano em alvo único para Combate e Subterfúgio, respectivamente, na tentativa de torná-los competitivos com Assassinato, a especialização mais forte no momento.

Já o nerf em Rajada de Lâminas é completamente retardado e eu não tenho nada para falar a respeito além de "P$&@ que te pariu, Blizzard!".
    Editado por Zhana em 22/12/2012 14:07 BRST
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    2085
    tem alguma previsao de lancamento esse patch?
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    18835
    Sim, Fevereiro de 2013.
    Responder Citar
    Ladino Worgen 100
    9605
    O nerf na Rajada de Lâminas provavelmente era por causa da combinação dessa com Matança, pois em determinada situação, tornava a skill como one target.

Já Acertar e Correr pode ser muito estratégico dependendo da situação, o que torna uma ótima habilidade em RBG's.

Por fim, Marcado para Morrer é muito bom quando precisamos de cinco pontos em casos emergências, além de ter um CD resetável.

Logo no geral são mudanças que já teria que ter vindo com o 5.0. Talvez o que a Blizzard queria era purificar a nossa classes dos noob's rsrsrsrs!
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    18835
    O nerf de Rajada de Lâminas, o aumento de Attack Power para Combate e o aumento do dano para Subterfúgio são todas medidas tomadas para tornar as 3 especializações competitivas, umas com as outras.

Atualmente, Assassinato possui o dano mais alto em alvo único, enquanto Combate é obrigatório em lutas em que é possível tirar benefício de Rajada de Lâminas. Como Subterfúgio não tem nenhum atrativo, nunca é usado.

Aumentando o dano de Combate e Subterfúgio para poderem competir com Assassinato e literalmente destruindo o cleave de Combate, chegamos à um ponto onde nenhuma especialização é mandatória, e um ladino pode escolher a especialização que quiser para raidar.

A intenção é justificável, mas não muda o fato que é um nerf de merda que estragou o maior atrativo de ser um Ladino Combate.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    7830
    vo cria um rogue pra mim '-'
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    6985
    Rogues.... Voltamos!! ó.ó
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    3575
    Não entendi até agora! O "Marcar para morrer" gera 5 pontos de combo no alvo e só? Quero dizer, "eternamente" até ele morrer ou só uma vez? Porque se for só uma vez é até meio inútil, coisa que com dois skills você faz.
    Pois bem, de resto, tudo está perfeito.
    Responder Citar
    Ladino Elfo Noturno 90
    1905
    Alguém me explica como funciona esse lance de Rajada de lâminas combinada com Matança?

Adorei a skill Manto e Adaga, sempre tive muita dificuldade de usar dança das sombras e conseguir aproveitar ao máximo, porque tem player que fica pulando e correndo de um lado pro outro, com essa skill não vou ter problemas com isso. Além de eu não usar muito passo furtivo sem estar furtivo, por burrice minha.

E uma dúvida, não entendi como funciona esse bônus de JxJ, teremos 150 de energia, quando e como?
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    10225
    O que eu posso dizer sobre isso é que, quando eu acordei, liguei o pc, entrei no mmo-champion e vi a noticia foi que eu me mijei de alegria (quase literalmente) fiquei praticamente nu correndo pela casa parecendo que estava drogado, enfim, as mudanças são muito boas concordo com algumas coisas que o/a Zhana falou como por exemplo
    22/12/2012 13:50Citação de Zhana
    As mudanças nos Talentos de Level 60 eu sou contra todas elas. Estouro de Velocidade é uma mecânica horrível e o novo talento só é útil para Ladinos Subterfúgio. Ambos são opções fracas comparadas com Passo Furtivo.
    Eu ainda acho que estouro da velocidade so serve se quiser realmente se deslocar de um lugar a outro muito rapido e nao pode usar montaria, fora isso a escolha é obvia para pvp, shadowstep. O talento Hit and Run me soa como algo muito interesante nos dando uma mobilidade muito boa na minha concepção. Só estou meio confuso com uma coisa, o Hit and Run é um talento do lvl60, porem tem também o Cloak and Dagger de talento no lvl60, Elas vão entrar junto com o SS nos talentos de lvl60? E o burst of speed vira baseline, alguem saberia me explicar isso?

Vida longa aos rogues \o
    Responder Citar
    Ladina Elfa Sangrenta 90
    9105
    Acho que nossas reclamações surtiram efeito...
    Se essas mudanças realmente vingarem, o Ladino voltará a ser competitivo...
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 100
    16100
    O que eu posso dizer sobre isso é que, quando eu acordei, liguei o pc, entrei no mmo-champion e vi a noticia foi que eu me mijei de alegria (quase literalmente) fiquei praticamente nu correndo pela casa parecendo que estava drogado, enfim, as mudanças são muito boas concordo com algumas coisas que o/a Zhana falou como por exemplo
    Eu ainda acho que estouro da velocidade so serve se quiser realmente se deslocar de um lugar a outro muito rapido e nao pode usar montaria, fora isso a escolha é obvia para pvp, shadowstep. O talento Hit and Run me soa como algo muito interesante nos dando uma mobilidade muito boa na minha concepção. Só estou meio confuso com uma coisa, o Hit and Run é um talento do lvl60, porem tem também o Cloak and Dagger de talento no lvl60, Elas vão entrar junto com o SS nos talentos de lvl60? E o burst of speed vira baseline, alguem saberia me explicar isso?

Vida longa aos rogues \o

esse Hit and Run é invenção do mmo-champion parece...o cloack and dagger é o verdadeiro novo talento, que tem no site americano da blizz

Edit: olha as informações oficiais aqui, de todas as mudanças (inclusive das outras classes):
    http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_Patch_Note_Preview-12_21_2012
    Editado por Rackham em 23/12/2012 11:39 BRST
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    Esse Cloak and Dagger vai ser a coisa mais Over do Rogue! Huahuahuahuahuahuahuahuah!!!

A spec Subterfúgio,agora ganhou um Killing Spree se tiver de Shadow Dance, praticamente isso! HuehaUEHAuehAUEHUAheuaHEUAheuaHEUHaueha!!!

Isso é a única coisa que admito nego vir questionar... De resto? Não quero ouvir reclamações, fora essa daí não mesmo.
    TODAS as outras alterações eram necessárias pro Rogue ficar equilibrado as outras classes!

(Mas como nego tem suas apelações em suas classes, nada mal nós termos a nossa! *-* Muhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuah!!!!)
    Editado por Løvestospoge em 23/12/2012 12:32 BRST
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    18835
    Não entendi até agora! O "Marcar para morrer" gera 5 pontos de combo no alvo e só? Quero dizer, "eternamente" até ele morrer ou só uma vez? Porque se for só uma vez é até meio inútil, coisa que com dois skills você faz.
    Pois bem, de resto, tudo está perfeito.

Marcar para Morrer substitui Versatilidade. O que versatilidade fazia era remover a recarga de Redirecionar, certo? E redirecionar, por sua vez, transferia seus Pontos de Combo atuais para um novo alvo, correto? Marcado para Morrer é uma versão melhorada do Redirecionar. Ao invés de transferir 1, 2, 3 ou 4 Pontos de Combo para o novo alvo, ele faz seu Redirecionar sempre colocar 5 Pontos de Combo no alvo, quando usado. Se o alvo morrer, a recarga de Redirecionar reseta. Para PvE, é uma skill fantástica, uma vez que você pode usar Marcar para Morrer num add, começar com 5 pontos, matá-lo, e usar de novo em outro add ou no boss. Já para PvP, é bem inútil e funciona basicamente como um Premeditar melhorado. Com certeza não é melhor do que Shuriken Toss ou até mesmo Antecipação, para burst.

23/12/2012 05:27Citação de Dannte
    Só estou meio confuso com uma coisa, o Hit and Run é um talento do lvl60, porem tem também o Cloak and Dagger de talento no lvl60, Elas vão entrar junto com o SS nos talentos de lvl60? E o burst of speed vira baseline, alguem saberia me explicar isso?

Hit 'n Run não existe. Essa skill foi datamined do MMO-Champion e confirmada que não existe. O que Ladinos vão ganhar no lugar de Preparação é a skill "Cloak and Dagger" (Manto e Adaga)
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    10225
    23/12/2012 11:37Citação de Rackham
    esse Hit and Run é invenção do mmo-champion parece...o cloack and dagger é o verdadeiro novo talento, que tem no site americano da blizz

Putz, sim eu não a vi nno post oficial do patch 5.2 porem, olha isso http://ptr.wowhead.com/spell=137638, tem ela no wowhead como talento do lvl60 e olhano no banco de dados do PTR do wowhead não tem registro (até o momento) do Cloak and Dagger isso me deixou confuso x_X
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    10225
    23/12/2012 13:44Citação de Zhana
    Hit 'n Run não existe. Essa skill foi datamined do MMO-Champion e confirmada que não existe. O que Ladinos vão ganhar no lugar de Preparação é a skill "Cloak and Dagger" (Manto e Adaga)

Sim sim, tava vasculhando o forum americano atras de informações e vi alguns rogues dizendo que Hit and Run foi substituida por Cloak and Dagger, bom acho as duas muito divertidas e com uma mecanica muito boa pro rogue.
    De qualquer forma espero ver Hit and Run algum dia para nós =)
    (Se entrasse como Glyph pro SS eu ia amar de mais, imagina só xD)
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    4375
    23/12/2012 00:56Citação de Micalatéía
    Rogues.... Voltamos!! ó.ó
    eu sempre estive aqui :)
    Responder Citar

Discordo totalmente. Eu ja achei horrivel a skill do estouro de velocidade, mas testando ela melhor acabei achando mt boa, melhor que o passo furtivo inclusive, sim, melhor, pq?

passo furtivo tem um cd que não chega a ser alto mas contra um mage frost por exemplo vc blinca uma vez eh e congelado na lata, ai vc fica recebendo dano eternamente por não chegar mais perto. com estouro de velocidade você anula totalmente essa vantagem do mage frost. eu sou um que já xinguei essa skill pelo custo de energia dela, mas veio, se estouro de velocidade realmente descer para 30 de energia será o fim dos magos frost akeles $&¨%$#$

eu testei essa skill e achei mt boa, so q 50 de energia eh mt alto custo ja que nossa regeneração de energia não está das melhores, se ficar em 30 eu largo mão do shadow step XD
    Editado por Bingolin em 24/12/2012 10:00 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]