Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Realmente as mudanças deram um burst no Sub e Combat.

O assassination continua bom devido ao Shurikken que é excelente pra quando o alvo foge de você, o que pra mim pode ser usado pra substituir o passo furtivo (não com a mesma eficácia mas ajuda igualmente), e ae na linha do 60 você pode colocar outra coisa também.

Onde está a página que tem todas essas mudanças?

Estavamos precisando mesmo de um bom burst, mas ainda acho que venenos como o sorvedouro e o paralisante deveriam ser incluidos num talento só, dificilmente vejo rogues usando um dos dois no PVP.

O paralisante é até bom, mas minha dúvida é se ele entra no DR com outros Stuns?

Nunca parei pra prestar atenção nisso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5315
Tenho Algumas colocações:

Urru, preparação e Passo Furtivo! Exelente!

Eu usava Versatilidade no Burst para não perder pontos de combo, mas a nova é bem melhor.

Novo Talento Level 60: Manto e Adaga - Achei exagerado, poderia ficar como esta.

Arremesso Mortal, sempre achei interessante, porém inviavel, pode ser que agora ela seja boa.

Golpe no Nervo, vai reduzir 25% mais os 25% do veneno!!?
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5315
Pensando bem, é ridiculo 30 m p/ uma classe que usa adaga.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Cara rídiculo foi todas as classes ganharem super habilidades e a gente não.

Arremesso mortal tem Muita utilidade, principalmente quando era uma habilidade e não talento, pra dar interrupt com um macro bem feitinho é uma maravilha.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7320
se estouro de velocidade realmente descer para 30 de energia será o fim dos magos frost akeles $&¨%$#$

Na realidade, não; BoS não vai mais quebrar root, ou seja, tu vai ter que trinkar ou usar cloak pra poder ir correr atrás dele
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
24/12/2012 18:40Citação de Holyshitty
Na realidade, não; BoS não vai mais quebrar root, ou seja, tu vai ter que trinkar ou usar cloak pra poder ir correr atrás dele

Na realidade, errado caro amigo!

Ele quebrará sim, apenas não o manterá imune durante sua duração! =]
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
24/12/2012 12:37Citação de Gilardino
Pensando bem, é ridiculo 30 m p/ uma classe que usa adaga.

o alcance é devido ao "teletransporte"

Tenho Algumas colocações:

Urru, preparação e Passo Furtivo! Exelente!

Eu usava Versatilidade no Burst para não perder pontos de combo, mas a nova é bem melhor.

Novo Talento Level 60: Manto e Adaga - Achei exagerado, poderia ficar como esta.

Arremesso Mortal, sempre achei interessante, porém inviavel, pode ser que agora ela seja boa.

vc acha q os talentos de lvl 60 deveriam ficar como está, mas curtiu ter preparation e shadowstep juntos...explica isso pra mim?

golpe no nervo diminui, atualmente, o dano que o alvo do seu stun dá depois que sair do efeito de stun por 6 segundos...a atualização vai diminuir não só o dano, mas tb o heal q o alvo vai dar nesse meio tempo...ou seja, sera um talento prático contra healers tb, e não apenas contra dps
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
24/12/2012 12:08Citação de Imperatore

Sim, só que as diminuições são multiplicativas, não aditivas.

Exemplo: Um Paladino, em ambiente JxA, curaria por 65000. Em ambiente, JxJ, aplica-se a diminuição de 30%, o que faz com que a mesma cura seja de 45500. Com o efeito de Veneno Ferino, vira 34125. Mais o efeito de Golpe no Nervo, fica 25594 de cura, ou seja, uma redução de 61% de cura {[(100% - 30%) -25%] -25%}. Não é uma redução de 80%, como muitos pensam...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sim, só que as diminuições são multiplicativas, não aditivas.

Exemplo: Um Paladino, em ambiente JxA, curaria por 65000. Em ambiente, JxJ, aplica-se a diminuição de 30%, o que faz com que a mesma cura seja de 45500. Com o efeito de Veneno Ferino, vira 34125. Mais o efeito de Golpe no Nervo, fica 25594 de cura, ou seja, uma redução de 61% de cura {[(100% - 30%) -25%] -25%}. Não é uma redução de 80%, como muitos pensam...

EXATO!

Logo, o up do Golpe no nervo não é over como muitos estão falando!
Responder Citar
Ladino Humano 90
6010
tava a uma semana sem net ja e estava totalmente desatualizado, ai entro e vejo uma noticia desça principalmente pra min que jogo de sub, curti muito.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9575
Tenho um ladino que jogo apenas pvp e farm, me divirto muito jogando de ladino sub mas sem ser pessimista eu duvido muito que tudo isso passe do ptr ou já é certeza?

O pvp como ladino é o pvp mais divertido na minha opinião mesmo do jeito que estava, bem estratégico.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Houve uma mudança no PTR com relação à Rajada de Lâminas:

Blade Flurry now cleaves four additional targets for 25% damage, down from one target additional target. Energy regeneration is reduced by 20%. Lasts until canceled..

Isso era uma mudança esperada, já que a mudança anterior tornava Rajada de Lâminas uma diminuição do DPS. Era difícil acreditar que a Blizzard inutilizaria uma habilidade icônica de Ladino, que existe há mais de 7 anos.

Com a mudança, a era do Combat-Cleave se encerra e Combat ganha uma forma de AoE decente. Existem teorias no Elitist Jerks de que Rajada de Lâminas sofrerá nova mudança, que permitirá a aplicação de Venenos Letais, fazendo com que o AoE de Combate seja competitivo com o AoE de Assassinato.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Novas mudanças:

- Rajada de Lâminas irá causar 40% do dano ao alvo adicional, afetando um total de 4 alvos adicionais.

Atualmente, Rajada de Lâminas aumenta seu dano em 60% (já que Venenos e Ruptura não são aplicados), totalizando 160% de dano. Essa nova Rajada de Lâminas será um aumento de 110% de dano, se acertar 5 alvos, totalizando 210% de dano, um aumento considerável de DPS. Ou seja, embora Ladino de Combate irá perder o cleave, em lutas onde é possível acertar 5 alvos, possivelmente teremos o maior DPS do jogo, acima de classes com multi-dot como Cavaleiros da Morte e Caçadores.

- Ghostcrawler disse que eles estão experimentando a possibilidade de fazer Bomba de Fumaça diminuir o dano tomado em 20%, para todos os aliados dentro de Fumaça.

Isso é porque atualmente Bomba de Fumaça é usada somente ofensivamente, e somente no PvP. A habilidade raramente é usada defensivamente no PvP e nunca é usada no PvE. Essa mudança daria uma utilidade maior para Ladinos em raids e possibilitaria o uso mais versátil da habilidade em PvP.
Responder Citar
Druida Worgen 10
100
- Ghostcrawler disse que eles estão experimentando a possibilidade de fazer Bomba de Fumaça diminuir o dano tomado em 20%, para todos os aliados dentro de Fumaça.

Isso é porque atualmente Bomba de Fumaça é usada somente ofensivamente, e somente no PvP. A habilidade raramente é usada defensivamente no PvP e nunca é usada no PvE. Essa mudança daria uma utilidade maior para Ladinos em raids e possibilitaria o uso mais versátil da habilidade em PvP.

Legal d+ isso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Aproveitando o tópico pra comentar de umas mudanças que eu não vi ninguem comentando..

1 - Smoke Bomb(Bomba de fumaça) - Agora reduz em 20% o dano recebido por todos os membros da raide que estiverem dentro da smoke bomb.
- Isso traz bastante utilidade pra nós rogues, tanto em pvp como em pve.

2 - O bônus por equipar a luva do set PVP que antes reduzia em 10 o custo de energia do Chute agora aumenta em 1% o efeito de Heal do Recuperar.
- Um buff interessante em nossa sobrevivência, é um pouco de cura a mais, 1% faz bastante diferença.

3 - O Talento Golpe no Nervo que reduziria 25% o heal do target agora reduzirá 10% e o bonus do set que era de 50 de energia agora é 30.
- Uns nerfs até que merecidos, não achei nada absurdo, faz parte do balanceamento.

4 - Aquela skill chata de Priest chamada Halo que pega numa área gigantesca e se pegasse no rogue quebrava o stealth, agora não vai mais quebrar.
- Um balanceamento nas skills de level 90 de Priest que acabou sendo de grande ajuda pra nós rogues.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11800
4 - Aquela skill chata de Priest chamada Halo que pega numa área gigantesca e se pegasse no rogue quebrava o stealth, agora não vai mais quebrar.

Isso me deixou EXTREMAMENTE feliz.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080

Aleluia
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Caros, uma dúvida rápida. Concentração sombria pode ser usada em conjunto com Dança da sombra? Digo, 8s de Emboscar sem custo? Não né?
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
23/01/2013 13:47Citação de Xoranenem
Caros, uma dúvida rápida. Concentração sombria pode ser usada em conjunto com Dança da sombra? Digo, 8s de Emboscar sem custo? Não né?

Não pois Dança das Sombras apenas permite que você use habilidades que só poderiam ser usadas quando furtivo (você não fica furtivo quando usa Dança das Sombras) e Concentração Sombria tira o custo das habilidades quando você está furtivo, ou seja, nada feito.

Lembre-se que Dança das Sombras já reduz o custo de Emboscar.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
23/01/2013 09:34Citação de Slärk

2 - O bônus por equipar a luva do set PVP que antes reduzia em 10 o custo de energia do Chute agora aumenta em 1% o efeito de Heal do Recuperar.

1 - Smoke Bomb(Bomba de fumaça) - Agora reduz em 20% o dano recebido por todos os membros da raide que estiverem dentro da smoke bomb.

JUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas o nerf no golpe no nervo eu achei sacanagem :S
Acho que agora o combat readness é novamente a escolha mais óbvia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]