Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

Ladina Humana 90
4250
Eu juro que eu tentei me adaptar com o ''shadow focus''. Mas caramba, em pvp receio dizer que é extremamente complicado, sempre era pegue em um aoe, quebrando minhas pernas, principalmente em arenas.

Aos rogues que conseguem tirar bom proveito deste talento, toda minha adimiração pra vcs.
Responder Citar
Monge Humano 88
4350
Eu juro que eu tentei me adaptar com o ''shadow focus''. Mas caramba, em pvp receio dizer que é extremamente complicado, sempre era pegue em um aoe, quebrando minhas pernas, principalmente em arenas.

Aos rogues que conseguem tirar bom proveito deste talento, toda minha adimiração pra vcs.

ué? qual a dificuldade? quem sempre jogou de rogue ta acostumado a aparecer depois de um cheap shot ou ambush... na minha opinião eu prefiro muito mais shadow focus, da um Open com energy full é lindo!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
23/01/2013 15:00Citação de Raasga
da um Open com energy full é lindo!

Ainda mais quando alguém já fez o favor de stunar o target.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
23/01/2013 15:03Citação de Scär
da um Open com energy full é lindo!

sei não... poder usar garrote junto com o stun também é bom, que ai vc não precisa gastar CP pra usar o ruptura e ativar o sangnary vein
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
23/01/2013 15:00Citação de Raasga
ué? qual a dificuldade? quem sempre jogou de rogue ta acostumado a aparecer depois de um cheap shot ou ambush... na minha opinião eu prefiro muito mais shadow focus, da um Open com energy full é lindo!

Nada!
Abrir com as 3 skills é mais lindo!
Responder Citar
23/12/2012 13:44Citação de Zhana
Com certeza não é melhor do que Shuriken Toss ou até mesmo Antecipação, para burst.

Tenho minhas dúvidas.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12800

4 - Aquela skill chata de Priest chamada Halo que pega numa área gigantesca e se pegasse no rogue quebrava o stealth, agora não vai mais quebrar.
- Um balanceamento nas skills de level 90 de Priest que acabou sendo de grande ajuda pra nós rogues.

Goku é meu senhor e nada me faltará...aleluia
Responder Citar
Meu maior interesse é em como vai ficar o Blade Flurry,eles estão pensando seriamente em destruir essa skill pelo jeito =/

Belo tópico Zhana
Editado por Reinan em 24/01/2013 04:12 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
24/01/2013 03:47Citação de Rackham
Goku é meu senhor e nada me faltará...aleluia

T.T <- chorei de tanto que eu ri, meu abdomem começou a doer até eu não aguentar mais ahuashusahusauhsahusahu
Responder Citar
Ladina Humana 71
3270
Nada!
Abrir com as 3 skills é mais lindo!

Creio que vai ser mais útil no 5.2

1° shadow focus foi nerfado

2° junto com cloak and dagger vc vai poder dar open dando cc em 3 pessoas, sap em uma cheap shot em uma, teleporte e garrote ou cheap shot no terceiro
Responder Citar
Uma dúvida galera,Vitalidade de combate vai continuar acrescentando 20% energia regen?
Responder Citar
Ladino Gnomo 44
6615
upando rapido para o 5.2 ahahhahaahhahaha
Responder Citar
Ladino Humano 90
4435
Alguém já abriu o PTR e testou as mudanças?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4855
25/01/2013 16:43Citação de Shadowart

Tentei instalar o PTR aqui em casa. Baixei, atualizei, executei aplicativo e ... Nada!
A Blizzard não me dá a terceira opção de server (1 Standart, 2 starter edition e 3 PTR) para que eu possa entrar e copiar um personagem.

Liguei para central de atendimento e o atendente me aconselhou a abrir um tópico na área de bugs e... aqui estou eu, sem resposta, sem logar...

=/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12800
25/01/2013 16:43Citação de Shadowart

eu não...

e vc?
||
||
\/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Eu curti o novo Rogue:
-Preparation como skill normal me permitindo ter 1 skill de mobilidade? Graças a deus, mais do que necessário.
-Burst of Speed agora tão viável quanto ShadowStep na nossa árvore de talentos, fica sendo uma ótima escolho, tanto quanto as outras 2 (A uso de Rogue Combate).
-Cloak and Dagger deixando a Spec. Subterfúgio com um controle muito bom.
-Pequeno upzin no Nerve Strike e no Deadly Throw para ficarem tão tentadores quanto Prontidão de Combate.
-Tiraram aquela skill inútil da Versatilidade e colocaram algo pensável, que melhora o Burst do Rogue chamado Marca da Morte.

Mudanças da Blizzard no decorrer do Beta:
-Realmente 50 de energia era muito, fizeram bem em deixar 30.
-A shuriken também tava foda dando 100% do nosso DMG Branco a distância, 75~80% seria o recomendável mesmo e já ajustaram, realmente bom.
-Não curti deixarem o Shadow Focus diminuindo 75% da Energia quando invisível, deveria ser 100% como estava atualmente, e falo isso sem gostar dela em 100%, quanto mais em 75%... Deveria ter ficado como estava mesmo.
-Bem que o Nerve Strike poderia ficar pelo menos em 15 ao invés de 10...
Editado por Løvestøspøge em 26/01/2013 06:16 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
@Loves. Cara, se possível, me tira uma dúvida. Acredito ter visto vc comentar por aqui que o '' shuriken toss'' não mais poderia ser utilizado em melee range, isso é verdade mesmo?

Desde já, obrigado!
Responder Citar
@Loves. Cara, se possível, me tira uma dúvida. Acredito ter visto vc comentar por aqui que o '' shuriken toss'' não mais poderia ser utilizado em melee range, isso é verdade mesmo?

Desde já, obrigado!

Pelo que tudo indica,sim vai virar um ranged attack definitivamente.
Responder Citar
Eu curti o novo Rogue:
-Preparation como skill normal me permitindo ter 1 skill de mobilidade? Graças a deus, mais do que necessário.
-Burst of Speed agora tão viável quanto ShadowStep na nossa árvore de talentos, fica sendo uma ótima escolho, tanto quanto as outras 2 (A uso de Rogue Combate).
-Cloak and Dagger deixando a Spec. Subterfúgio com um controle muito bom.
-Pequeno upzin no Nerve Strike e no Deadly Throw para ficarem tão tentadores quanto Prontidão de Combate.
-Tiraram aquela skill inútil da Versatilidade e colocaram algo pensável, que melhora o Burst do Rogue chamado Marca da Morte.

Mudanças da Blizzard no decorrer do Beta:
-Realmente 50 de energia era muito, fizeram bem em deixar 30.
-A shuriken também tava foda dando 100% do nosso DMG Branco a distância, 75~80% seria o recomendável mesmo e já ajustaram, realmente bom.
-Não curti deixarem o Shadow Focus diminuindo 75% da Energia quando invisível, deveria ser 100% como estava atualmente, e falo isso sem gostar dela em 100%, quanto mais em 75%... Deveria ter ficado como estava mesmo.
-Bem que o Nerve Strike poderia ficar pelo menos em 15 ao invés de 10...

Bem justa as mudanças mesmo,tirando o nerf de shadow focus como vc citou bem acho que n deveria ter mexido nessa...e muito menos na minha RAJADA DE LAMINAS ='(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]