Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

12/02/2013 22:15Citação de Ðarkterror
eu tbm... mas dificil mente eles vao mudar :/

positivo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
12/02/2013 20:38Citação de Reinan
O veneno entorpecente é o mais fácil de ser dispel já que ele requer tempo(stack)só pra lembrar,pouco eficiente pra diversas ocasiões tanto que das 3 skills da Tier ela é disparadamente a menos ultilizada segue a ordem Oprimir os fracos/Truques sujos/Veneno entorpecente.

Eu estava falando do Entorpecente não do Paralisante!

De fato, Combate é bem eficiente em mapas de FC como Twins e Warsong, mas ainda não vejo bom aproveitamento do Combate fora de um duelo ou dos mapas citados acima, talvez para Arena seja bom, posso falar que testei Combate e não gostei muito da jogabilidade.
Responder Citar
12/02/2013 23:17Citação de Cehs
Eu estava falando do Entorpecente não do Paralisante!

Me confundi ali,eu jogo em inglês e as vezes me perco nos nomes kkkkkkkkkk respeito sua opinião e talvez tu não saiba que o sorvedouro é bastante apto com combat e tbm não vejo grande vantagem no entorpecente pra ser sincero.

12/02/2013 23:17Citação de Cehs
De fato, Combate é bem eficiente em mapas de FC como Twins e Warsong, mas ainda não vejo bom aproveitamento do Combate fora de um duelo ou dos mapas citados acima, talvez para Arena seja bom, posso falar que testei Combate e não gostei muito da jogabilidade.

Compreendo mas discordo de vc a respeito de ser somente eficaz em Battlegrounds de FC pq dou minha palavra que tbm rende nas demais Bg's e arenas,eu acho que é uma questão de costume mesmo,pra mim foi relativamente fácil pq me identifiquei bastante com combat mas de fato é a mais diferente de todas e talvez por isso tu não tenha gostado,e realmente acho que melhorei o meu "gameplay" com essa mudança que foi apartir do "pré-patch" para o MoP quando eu pensei que ali combat já poderia ter uma boa base pra PvP.
Editado por Reinan em 13/02/2013 04:15 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Realmente tem uma galera aqui que quer se mostrar, e provar isso e aquilo por palavras, e não por atos... Vou te contar viu...

A merda que NINGUÉM entende que estou falando é: "É mais fácil roubar base com um Caçador que um Bandido??????"

Sim, dá pra roubar base com Rogue, mas será mais fácil assaltar com um Hunter... Isso é tão WTF??

Diminui a duração da Trap de gelo do Hunter, e dos Fears gerais, em 1 ou 2 segundos que fico sussa quanto ao Blind de 2 minutos!

12/02/2013 19:58Citação de Zhana
O que eu acho é que estão chorando demais por algo que Ladino tem a menos de 4 meses. Se Ladino sempre se deu bem com Blind de 3 minutos, um Blind de 2 minutos não vai fazer a classe ser um lixo em rBG. Você ainda tem Sap pra pegar bases, que é superior à Frost Trap. Fora que Ladino é essencial pra rBG por causa do Smoke Bomb (que por acaso foi buffado), então o seu líder não vai deixar de te convidar só porque Blind foi nerfado.

E quem tá dizendo que vai ser lixo? E quem tá dizendo que vai deixar de rolar convite pra Rogue?

Sabe ler? Pronto, pois se sabe, lembre-se que como citei acima, repeti, repeti novamente, e me parece que vc ainda não entendeu é:
(x) Será mais fácil capar de Hunter que de Rogue!
( ) Ain, num dá pra capar de Rogue mais!

Quer que eu desenhe da próxima vez???
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 06:14 BRST
Responder Citar
Se controle Løvestøspøge quanta rebeldia man,acordou mal humorado ein.

13/02/2013 05:55Citação de Løvestøspøge
Realmente tem uma galera aqui que quer se mostrar, e provar isso e aquilo por palavras, e não por atos... Vou te contar viu...

Cite nomes "uma galera" não é muito conveniente,acredito que quem queira aparecer aqui nesse fórum é um bobão eu pelo menos estou aqui pra passar e receber informações.
Editado por Reinan em 13/02/2013 07:04 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19430
Sabe ler? Pronto, pois se sabe, lembre-se que como citei acima, repeti, repeti novamente, e me parece que vc ainda não entendeu é:
(x) Será mais fácil capar de Hunter que de Rogue!
( ) Ain, num dá pra capar de Rogue mais!

Eu vou dar uma de Ghostcrawler aqui. "Se você quer alegar algo como fato irrefutável, por favor, demonstre as provas necessárias para que eu concorde com você. O que, segundo sua perspectiva, faz você acreditar que Caçadores serão melhores do que Ladinos para capturar uma bandeira? E como, necessariamente, isso afeta o seu gameplay?"

Nesse ponto, acho que é necessário dizer que eu tenho um Caçador e eu sei tudo que ele pode fazer. Isso se aplica a você também, ou é apenas um caso de "a grama do vizinho é mais verde"? (Isso foi só uma pergunta retórica)
Editado por Zhana em 13/02/2013 07:34 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
13/02/2013 07:08Citação de Zhana
"Se você quer alegar algo como fato irrefutável, por favor, demonstre as provas necessárias para que eu concorde com você. O que, segundo sua perspectiva, faz você acreditar que Caçadores serão melhores do que Ladinos para capturar uma bandeira? E como, necessariamente, isso afeta o seu gameplay?"

Depois dessa, nada mais a comentar!
Pergunta a qualquer Hunter decente como, e pq Hunter é a segunda melhor classe para Assalto do jogo!

13/02/2013 07:08Citação de Zhana
Nesse ponto, acho que é necessário dizer que eu tenho um Caçador e eu sei tudo que ele pode fazer. Isso se aplica a você também, ou é apenas um caso de "a grama do vizinho é mais verde"? (Isso foi só uma pergunta retórica)

Não, eu também tenho um Hunter, e sei que está quase tão bom assaltar base com ele quanto um Rogue, e por causa desse nerf de 30 segundos do Blind seria melhor!
Você tem um e não sabe como? Ok...

13/02/2013 07:02Citação de Reinan
Se controle Løvestøspøge quanta rebeldia man,acordou mal humorado ein.

É que você fala uma coisa, e a galera te responde como se você tivesse dito algo completamente diferente... Eu hein!

13/02/2013 07:02Citação de Reinan
Cite nomes "uma galera" não é muito conveniente,acredito que quem queira aparecer aqui nesse fórum é um bobão eu pelo menos estou aqui pra passar e receber informações.

Não era você, relaxa!
E você sabe que tem uns sim que fazem, e muito isso man!
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 07:53 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19430
Qual Hunter, o sub-85? Quando você pede para diminuir a duração da Trap de Hunter em 1 ou 2 segundos, como se ambos Blind e Frost Trap não tivessem exatamente a mesma duração, como se Rogue não tivesse uma skill de disorient a mais do que Hunter, mostra que você não jogou muito seu Hunter. Nem poderia, não é mesmo, afinal você joga esse jogo a pouco mais de 7 meses...

Mais importante: quanto mimimi, que diferença faz se Hunter é melhor para capturar bandeiras do que Rogue? Meu Deus! Vai fazer você se divertir menos no seu Rogue? Afinal, até onde eu me lembre, esse é o objetivo desse jogo. E pare de ser tão elitista, você não é diferente dos Loldinos de que tanto reclama...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Lendo das mudanças da Blizzard para o 5.2, detalhes e correções ao meu ver que deveriam fazer parte do mesmo:

Warrior:
-Não somente reduzir o Defensive Stance para o DPS, mas para o Tanker também, pois o War tanker é visívelmente superior aos outros Tankers, seria algo que o deixaria regular comparado aos outros!
-O Nerf do Rage da classe só deveria ter sido para a posição de Defesa, não para a de Batalha... Essa segunda, deveria permanecer com a mesma geração de Rage!

Death Knight:
-Para uma classe que tem um Poder destrutivo tão alto ter um Stun de 30s de CD / Silence de 60s de CD é bem perigoso, pois se você quer um DK consigo, é sinal de que você quer poder bruto! Mas como estavam também com CDs muito altos, seria correto um ajuste entre o que estavam (60/120) e o que estão para o próximo patch... Os estabelecendo em 45 seg de CD para o Asfixiar e 90 para o Silence!

Paladino:
-Ajustar esse negócio de ter que castar Blind URGENTE! Pois quem tem um mínimo de conhecimento de pala, sabe que é EXTREMAMENTE desnecessário fazer isso a classe!

Rogue:
-Diminuir o Damage de Auto-Attack da Shuriken de 75% para 50%
-Tornar Blind de 2min para 1,5 min novamente... Pois se constar em 2min, seria mais fácil roubar uma base inimiga numa RBG por exemplo, utilizando um Hunter que um Rogue.
(Sim, ainda daria muito bem para roubar de Rogue, mas é zuado o Hunter ser mais fácil sacou? Afinal Rogue = Bandido... Questão de obviedade mesmo.)

Priests e Warloks:
-Diminuir a duração dos Fears de ambos (Até do Warrior também) em 1 segundo.
-Reduzir a defesa da apoteose do Warlok Demonology

Druida:
CD de 20 segundos para Ciclone em todas as formas/Specs (Sendo apenas Feral usando Instant)
PS= Me corrigam se já estiver assim por favor.
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 08:24 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
13/02/2013 08:07Citação de Zhana
Qual Hunter, o sub-85? Quando você pede para diminuir a duração da Trap de Hunter em 1 ou 2 segundos, como se ambos Blind e Frost Trap não tivessem exatamente a mesma duração, como se Rogue não tivesse uma skill de disorient a mais do que Hunter, mostra que você não jogou muito seu Hunter. Nem poderia, não é mesmo, afinal você joga esse jogo a pouco mais de 7 meses...

Não! O entitulado "meu" Hunter que está na conta do meu primo que só joga PVE, que joga desde sempre e tem todos os chars do jogo! E que me aproveitei dela para testar e ver o que cada classe do jogo pode fazer no respectivo level 90, para melhor jogar e me adaptar quando mudar o alvo! (Coisa que recomendo muito a todos)

13/02/2013 08:07Citação de Zhana
Mais importante: quanto mimimi, que diferença faz se Hunter é melhor para capturar bandeiras do que Rogue? Meu Deus! Vai fazer você se divertir menos no seu Rogue? Afinal, até onde eu me lembre, esse é o objetivo desse jogo. E pare de ser tão elitista, você não é diferente dos Loldinos de que tanto reclama...

Não é questão de elitismo, é questão de bom senso filhote!
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 08:26 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19430
Primeiro, Rogue = Ladino, Ladino não é o mesmo que Bandido e isso aqui não é Ragnarok Online.

Segundo, Sap é superior à Frost Trap em todos os sentido e stealth é superior à Camouflage. Sap, continua sem cooldown e nada te impede de esperar o DR passar. O que torna Hunter tão "bom" assim, é o combo de Trap + Stun, que se o inimigo for esperto, dura menos de 8 segundos e o Hunter não dá cap nenhum. Já o Rogue, em contra-partida, com Blind de 1.5 min ou 2 min, continua sendo mais efetivo do que um Hunter, só faz isso com menos frequência. Eu não sei de onde você tirou que os 30 segundos são fator determinante de superioridade entre classes diferentes, com skill-sets diferentes.

Terceiro, não me chame de filhote quanto quem está chorando aqui é você.

Troca de farpas desnecessária aqui, que estraga a qualidade do tópico, que sempre foi unicamente informar aos players que não leem sites como MMO-Champion sobre as mudanças do patch 5.2. Em momento algum eu especifiquei que o tópico era pra discutir PvP, ou quem é melhor em PvP do que quem...
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19430
Você reclama sobre teoria, porém você não entende que teoria tem seu fundamento. Não só isso, mas é muito mais fácil provar algo através da teoria, que fatos subjetivos. Você realmente acha que se você chegar dizendo pro Ghostcrawler que Blind tem que ser 1,5 min porque Ladino = Bandido e que você sabe o que é melhor pro jogo porque sua rating é 1800+, ele vai te ouvir? Seu clamor vai passar desapercebido no meio da multidão de choro nos Forums. Eu teria mais chances de convencer ele de algo com minha "teoria inútil" do que você jamais teria.

Você está certo, eu não entendo de rated BG. Eu considero rated BG uma forma tão séria de PvP quanto World PvP pra falar a verdade, especialmente nesta season. Mas eu entendo da classe. Jogo a mais tempo que você, muito mais. Já fiz mais coisas que você, na época que eu tinha tempo para jogar WoW hardcore. E por isso eu sei que você está fazendo tempestade no copo d'água.

Eu não te conheço muito bem, não teria nem como saber se você veio do Gallywix ou não. O fato de você achar que eu deveria saber de uma coisas dessas já prova que você se considera um floquinho de neve especial, não é? Mas pelo pouco que eu sei de você (e talvez eu esteja errado), você sempre aparenta tentar impor sua opinião como se fosse lei, ou como se as pessoas sequer se importassem com a sua opinião. Talvez te trará mais frutos aprender inglês e começar a postar nos Forums americanos. O Rhastion não vai repassar seu feedback pros Devs, chorar aqui não vai mudar muita coisa.

Quanto ao Hunter, eu faço Arena com ele. Aliás, minha rating é mais alta que a sua também, já que aparentemente, rating é um fator determinante se alguém tem o direito ou não contestar sua inequívoca opinião...
Editado por Zhana em 13/02/2013 09:29 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Desculpem a minha arrogância, mas Caçador é tão bonus game quanto Xamã.
Editado por Rottwêiler em 13/02/2013 12:39 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
Eita, eu sei que o fórum é lugar para discussão mas não vamos levar isso para o nível pessoal :(

Assim como o Løves acho que essa mudança é desnecessária, Blind/Cegar é uma skill que compartilha DR com skills de fear e que tem CD alto SE comparado com as outras classes. Como eu já disse aqui ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415793893?page=5#96 ) , foi dito pelos Devs que a única coisa que eles ainda queriam eram rever era a nossa mobilidade, coisa que realmente fizeram, então eu queria saber qual é a real necessidade de aumentar o CD de uma skill de controle? Meu medo é eles aumentarem o CD de pouco em pouco, patch por patch até chegar aonde eles querem.

A impressão que fica também é de que estamos pagando a redução de 60s no CoS com esse aumento de 30s no Blind.

13/02/2013 08:49Citação de Zhana
O que torna Hunter tão "bom" assim, é o combo de Trap + Stun, que se o inimigo for esperto, dura menos de 8 segundos e o Hunter não dá cap nenhum. Já o Rogue, em contra-partida, com Blind de 1.5 min ou 2 min, continua sendo mais efetivo do que um Hunter, só faz isso com menos frequência

Se o hunter for malandro ele pega um pet com blind e se torna capaz de dar um Chain CC from hell over 9000. Agora se ele estiver animado mesmo com a função de ninjar, ele ainda pode usar Glifo de Camuflagem em mapas dessa natureza.

Concordo com você Zhana que 30s também não é o fim do mundo como conhecemos para o rogue mas para quem faz RBG, esses 30s podem atrapalhar bastante dependendo da dinâmica da partida.

Para concluir, palavra que está resumindo rogue até então: Adaptação.
Responder Citar
Acho que nós temos que retomar o foco do assunto que como o Zhana colocou mt bem é "informar aos players que não leem sites como MMO-Champion sobre as mudanças do patch 5.2." e trocar informações,opiniões e ate mesmo experiencias pra quem esta testando o PTR.Vamos manter o nível do tópico que esta tão bom galera,tem sempre aquele que vem aqui só pra falar besteira e nem adiciona "conteúdo" no fórum,oque não é o caso do Zhana e que sempre posta coisas esclarecedoras e bem informativas.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17710
isso porque são taaaantos mapas que tem que capturar bases...

Minha opnião é que o 5.2 estará otimo.
Editado por Krolewska em 13/02/2013 17:05 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
Não sei se encaixa na categoria de Patch Notes mas acho interessante que todos saibam:

• Pontos de Valor/Bravura não mais serão convertidos em Justice/Justiça com o lançamento do Patch 5.2;
  • Lesser Charms of Good Fortune/Amuletos Menores da Boa Sorte não serão mais usados na compra de Elder Charms/Antigos Amuletos no patch 5.2. Em vez disso, Amuletos Menores comprarão Mogu Runes of Fate/Runas Mogus do Destino que terão a mesma função de oferecer um roll a mais mas só para os bosses de raid e world bosses do patch 5.2;
  • Os Antigos Amuletos ainda poderão ser usados para rolamentos bônus em raides e world bosses do 5.0 e serão encontrados como itens após o abate de inimigos na nova área externa naThundering Isle/Ilha do Trovão do 5.2;

• A conversão de pontos de Conquest/Dominação -> Honor/Honra está mantida, sendo que será na proporção de 35 moedas de prata para cada ponto que exceder o limite de 4000 pontos de honra.

Lembrando também aos mais desatentos que haverá uma nova maneira de se obter armas PvP elite e mudança na obtenção de pontos de Dominação.

Mais informações aqui http://us.battle.net/wow/en/blog/8586239/52_Currency_Conversions_-_Updated-2_5_2013 e aqui http://us.battle.net/wow/pt/blog/8441652/
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    isso porque são taaaantos mapas que tem que capturar bases...

Minha opnião é que o 5.2 estará otimo.

Estará sim, muito!

Porém acho zuado ser mais fácil capar base com Hunter que Rogue! Só!

Se o hunter for malandro ele pega um pet com blind e se torna capaz de dar um Chain CC from hell over 9000. Agora se ele estiver animado mesmo com a função de ninjar, ele ainda pode usar Glifo de Camuflagem em mapas dessa natureza.

Concordo com você Zhana que 30s também não é o fim do mundo como conhecemos para o rogue mas para quem faz RBG, esses 30s podem atrapalhar bastante dependendo da dinâmica da partida.

Para concluir, palavra que está resumindo rogue até então: Adaptação.

Resumiu toda minha discussão com o Zhana!
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    PAX
    19430
    Eu mudei o primeiro post para ficar mais coerente com o PTR atual. Eu vou continuar editando o post, de agora em diante colocando apenas mudanças que estejam vigentes no PTR, porém não estejam no Patch Notes Oficial.

O que o Scär postou não tem muito a ver com a discussão de Ladinos, mas é importante de qualquer forma: no próximo patch, todos os itens que atualmente custam Bravura continuarão a custar Bravura, porém terão o custo reduzido em 25% a 50%. Antigamente, quando saía uma Tier nova, os itens de Bravura passaram a ser vendidos por Justiça. Esse NÃO é o caso da 5.2. Por este motivo, Bravura não será resetada com o lançamento do novo patch.

Entretanto, Conquista será resetada. Isso se deve porque os itens atuais de Conquista passarão a ser vendidos por Honra, e novos itens de Conquista serão adicionados. Os itens de Conquista atuais terão o iLvl reduzido de 483 para 476, para evitar que os jogadores utilizem a gear de PvP como uma rápida escalada para alcançar iLvl 480+ (necessário para a nova LFR). Os stats, porém, serão ajustados de forma que a gear iLvl 476 tenha a mesma eficiência no PvP quanto a gear iLvl 483.

A nova gear de PvP, vendida por Conquista, será iLvl 493. Eu não sei o iLvl da gear de PvP Elite, mas eu acredito que seja iLvl 506. Lembrando a todos que o sistema de Gear Elite mudou: agora não existem mais armas T2, para quem alcança 2200+ rating. O que existe é um set completo de Elite (Arma e Armadura) que você pode comprar após coletar 27000 Pontos de Conquista. Se o seu Cap for 2200, isso significa que você poderá comprar sua primeira peça Elite após 13 semanas. Se o seu Cap é de 3400 (o máximo possível), você irá adquirir a gear Elite após 8 semanas. A mudança foi feita em resposta ao Win Trading que ocorreu durante esta Season, em que alguns times chegaram ao absurdo de 5000 rating, banalizando totalmente a barreira de 2200 rating.
    Editado por Zhana em 14/02/2013 04:42 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]