Priest Shadow 5.2

Sacerdote Morto-vivo 90
3765
não e justo comparar spriest com mage... o spriest n esta ruim o mage que ta op msm...
vc citou a sobrevivencia, a sobrevivencia da maioria dos castaer vai ser diminuida no 5.2 exceto a de spriest, que se n me engano continua igual, e a do xama elemental que vai ser aumentada.
eu tenho achado spriest mt bom tanto pra rbg quanto arena, o dano esta mt bom, tem desarm, silence e dispel ofensivo, fora que um salta da fé bem dado pode salvar vidas...

Amigo eu n disse q spriest esta ruim eu relatei que não se consegue enfrentar um melee jogando de shadow pois n temos mobilidade nenhuma nem meios de fugir de um melee, fear eles tiram fácil e sobra o q só dispersion depois n temos slow (fora MF, q tem q ficar parado) nem skill movimentação nenhuma para se afastar ou afastar o alvo de nos. spriest n tem chance nenhuma de matar um melee de mesmo ilvl e quantas classes melee tem no jogo? um monte.
vc n V isso e percebe só a classe como boa pq todos gostam de um priest por perto q pode t puxar dispelar ou curar vc mas entra no corpo de um e tenta enfrentar qualquer melee sozinho de mesmo ilvl.e o dps em single target é ruim totalmente dependente das orbs ate juntar elas pra poder mandar dps tu ja ta quase morto.e praticamente n temos burst se é q da pra chamar d burst é ativar o trinket e largar DV junto com o pet q é totalmente kitavel.
se tivesse uma skill UMA pra prender um alvo longe de mim por alguns segundos ou um slowhard ou jogar o alvo longe ou se MF pudesse ser usado em movimento ja dava pra ter chance de vencer.(temos o fear com CD mas isso todo melee tira na hora).
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3765
@DAKTERROR

cara pensa comigo!!

vc vem invisivel me da silence, mebate,mebate,mebate stun eu trinco vc blind vem invisivel de novome da silence, mebate mebate mebate,stun eu uso dispersion vc corre e somi ou usa desaparecer (vanish) antes d eu sair do dispesion me da sap, silence, mebate mebate mebate vai aparecer cloak of shadow e continua mebate ebate sai cloak bomba de fumaça eu uso fear vc usa trinket e mebate mebate.

até ai eu ja to morto e se por acaso n tiver, vc ainda tem kick pra tentar cortar meus casts d qualquer forma depois disso tudo até eu juntar orbs e tu começar a perder vida com os dots eu ja to morto.pq assim q o fear acabar vc usa lá o shadow step(passo das sombras) e ta perto d mim d novo.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5840
por isso que wow n e balanceado pra x1, se tem um dk te estrupando vc pode mt bem pedir pro mage frost congela-lo, o dk do seu time puxa-lo ou algum druida dar roots nele... wow se joga em equipe, e essa equipe tem que se auxiliar mutuamente
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
4600
Desculpa amigo!!( Honwasabi )

O que vc falou tem total sentido, wow é equipe, sussa!! Teoria bacana !!
Mas na pratica, ah amigo, na pratica tudo muda!
Spriest é uma classe que veio pra dar suporte, mas hoje é a classe que mais precisa de suporte quando se está enfrentando um melee, como a sua classe que tem:
Carapaça Antimagia
Imunidade a Medo
Sillencio ou Estrangulamento
Corrente de Gelo
Hoje tem praticamente um "Deep Freze" ( Além de deixar congelado, fico apanhando ali dentro sem ter defesa alguma)
Quase ia esquecendo de um detalhe se for DK Fros, menino!!! Ai já era, um dano absurdo!!

Não pedimos DPS alto, somos Híbridos, por ventura não queremos bater mas que um Mage e Bruxo também não vamos curar como Shaman e afins!!
Queremos sobrevivência e mobilidade!! Deslocamento Caotico é uma merda, só era bonzinho quando podiamos, veja bem, quando PODIAMOS, roubar a vida de nossos Lacaios ( Demonio das Sombras e o Psicodemonio ) isso era um salve. Hoje eu tenho que "matar" o broder pra me curar... Talentos do 90 sem comentários!!¬¬

E "para nossa alegria" como fomos bonzinhos no pacht 5.1 não vamos ganhar nerfs !!
Nem buffs tb ¬¬

Tudo que foi dito pelo Maou ta certo!!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16770
Ainda estou esperando mais da Blizzard em relação aos Spriests, mas pelo menos não fomos nerfados, Mages perderam Counter Spell e lock tbm (isso em pvp) e no Pve não mexeram em nada, mas essa mudança do Solace subistituir o Holy Fire, isso pode ser um Insanity pra shadow e ainda não sabemos e posivelmente um talento novo, mas ainda não foi anunciado nada.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3765
07/01/2013 13:25Citação de Honwasabi
por isso que wow n e balanceado pra x1, se tem um dk te estrupando vc pode mt bem pedir pro mage frost congela-lo, o dk do seu time puxa-lo ou algum druida dar roots nele... wow se joga em equipe, e essa equipe tem que se auxiliar mutuamente

Equipe né,então vamos calcular o seguinte.

Se for assim como vc fala, podiam tirar sua imunidade a fear, ja que algum priest pode dispelar o fear de vc,não precisa de correntes de gelo ou de stun de talento, ja que outros como mage frost (que vc citou) pode dar slow e congelar alvos por vc,ahh tbm n precisa da skill de sacrificar life do pet pra se curar, ja que um healers está ali pra curar vc.Só precisa bater pois as outras coisas as classes que te "ajudam"(sua equipe) fazem pr vc. tudo isso pq wow não é balancedo para x1.

convenhamos esse argumento não tem sentido, se fosse assim teriamos uma classe q faz tudo e as outras estão lá só pra bater, e bater.

07/01/2013 14:33Citação de Eitchan
Spriest é uma classe que veio pra dar suporte, mas hoje é a classe que mais precisa de suporte quando se está enfrentando um melee

A frase acima se resumi tudo que eu disse e é a melhor resposta até agora.

Como ja disse o Eitchan

não queremos DPS alto, apenas mobilidade e sobrevivencia para ter chance de vencer um melee player e que a Blizzard pare com essas skills ridiculas como os talento do 90 e o deslocamento caótico.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7535
Quem falar que spriest ta ruim é pq n sabe jogar,spriest ta muito bom ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5840
@ maou
quando eu disse trabalho em equipe eu quis dizer em as classes se ajudarem mutualmente e não oque uma tem a outra n tem, vou tentar explicar, preste a atenção ok?
vc reclama que n tem mobilidade pra kitar um war que acabou de ligar todos cds em vc certo? um dk n pode simplesmente puxa-lo de vc e usar correntes de gelo nele? se o druida resto do seu time acabou de cair nun anel de gelo vc n pode usar mass dispel nele evitando que ele use seu trinket? quando o fc do seu time tiver quase morrendo vc n pode trocar de hp com ele e evitar que os adversarios façam um ponto? se o xama do seu time ta sendo zergado e esta sem nenhum cd de defesa vc n pode dar um fear em area e salva-lo da msm forma que essa xama pode usar um toten e tirar vc e sua equipe de um fear ou de algum root? um dk n pode usar seu grip em area e puxar todo mundo pro raio solar do boomkin e um mage pode congelar todo mundo la dentro? vc n pode usar salto da fé e puxar o fc do seu time pro segundo andar? um dk n pode usar seu amz e diminuir todo dano magico que seus healer venham a tomar?
esse e o tipo de trabalho em equipe que eu falei, e so citei alguns. Msm n tendo nenhum desenho eu espero que vc entenda.
E se for entrar em uma discução lembre-se de ter algum argumento válido, e meio patético discutir e como n tem argumento ficar distorcendo oque os outros dizem.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3765
09/01/2013 19:33Citação de Tarlaa

eu nunca disse que ele esta ruim falei sobre mobilidade e sobrevivencia contra melees e aposto meu char q no x1 com um waar, ou rogue, ou DK frost d mesmo ilvl q vc, vc NUNca vai vencelo.NUNCA.simplesmente por que matemáticamente vc n tem skills para isso.a menos se o warr for mto cone.

@Honwasabi

não estou discutindo amigo apenas detalhando opções.

eu intendi completamente oq vc relatou acima,sei que wow é equipe não discordo disso
mas acontece que eu não estou falando de arena 2x2, 3x3 ou x5

só acho inaceitável. não ter UMA skill que fosse pra se afastar ou afastar um melee de cima sem que ele cancele ou fique imune com um click, OU ter resistencia o suficiente pra não virar pó no tempo de meu aliado ou eu estar em um silence stun interrupt e aguentar até o aliado sair do cc porque muitas e muitas vzs o seu aliado pode não estar disponível para ajudar vc (em CC, ou em silence).

mobilidade OU sobrevivencia, só isso!
E se for pra fica como está então aumente o DPS single target (alvo único) que está bem baixo comparado aos outros DPS, nas pequisas do noxxic.com o dps de shadow fica sempre entre os 3 ultimos.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16770
09/01/2013 22:26Citação de Maou
E se for pra fica como está então aumente o DPS single target (alvo único) que está bem baixo comparado aos outros DPS, nas pequisas do noxxic.com o dps de shadow fica sempre entre os 3 ultimos.

Simplesmente discordo, o Priest não está overpower, mas está em todos os ranks ddo mundo nas lutas. Se você não acredita www.worldoflogs.com e da uma olhadinhas, o Dano Singer está ótimo, poderia melhorar igualar ao de um mage ou lock, mas temos vantagens em lutas com vários targets que eles não tem, então se colocarem nosso dano igual ao deles vamos ficar muito overpower em lutas com vários.

O mais engraçado é que vejo muito Shadow Priest batendo muito em AOE, chega nos boss faz vergonha aksdkaskdaskkk O mais engraçado é que ouvi de um cara com gear muito superior e que bateu bem menos falar o seguinte:"Rotação de Spriest é facil só por os Dots e usar Mind blast quando sair de CD. Só perdemos mesmo pra mage arcane na rotação"

É facil pra quen não sabe tempo de redot, redot com proc e klimpar Dots. Ai a rotação é fácil, mas bater que é bom nada.

Maou não sei como é o seu DPS, mas não estou falando de você estou falando Spriests em geral.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3765
@SØØmbra

Bom eu tirei a informação desta fonte

noxxic.com

onde eles tem vários ranks de dps e mostra o shadow priest sempre entre os últimos.
mas isto é em PVE e meu relato é sobre PVP.

De qualquer forma meus posts não é sobre mudar o DPS, só relatei o mesmo, caso a mobilidade ou a sobrevivência manter se da mesma forma atual como está (e vai se manter ), para compensar a falta dessas mecânicas.NÃO quero mudança no DPS, apenas..
Mobilidade OU sobrevivência, nada mais.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4280
Ah cara, pra que eu quero o salto da fé? Coloca um magia de dano a mais no lugar dessa porcaria, todas as curas ridiculas e salto da fé podem sair pra entrada de uma cura full e um aumento de escudo por exemplo, ou retirar essas malditas orbs que só servem pra nerfar a peste devoradora.
Responder Citar
09/01/2013 22:26Citação de Maou
só acho inaceitável. não ter UMA skill que fosse pra se afastar ou afastar um melee

tem, o problema é que, com exceção dos mages (blink de 15 segs), o cd para um cloth tirar um melee do seu pé é sempre maior que a do melee tem para chegar em ti, e olha que eles não tem apenas 1,
por exemplo um warrior é lixo e não consegue chegar perto mesmo cm 2 charge de 12 segs? relaxa ainda tem slow em area, heroic leap e stormbolt
um dk te puxa e toma um teleport? de boa, slow infinito, stun do pet, root, asphyxiate...

a UNICA vantagem de um cloth é bater sem precisar chegar perto.
caster não faz nada com um melee colado / qse todos melee estão batendo de longe.
cd dos silences/interrupts é uma piada comparado aos disarms
o dano de qlqr caster (exceto mage) em single target é menor do que de um dk ou warrior.
a sobrevivencia de qlqr caster é menor que de um melee.
a quantidade de cc de qlqr caster é menor que de um warrior.
TODOS os cc de cloth, assim como dots são dispelaveis, ja os de melee...

charge 20 seg
death grip 25 seg
roll 20 segs
shadowstep 24 segs
vs
spectral guise 30seg.
void dentrills 30 segs.
teleport 25 segs
capacitor 45 segs
etc
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6955
09/01/2013 19:33Citação de Tarlaa

Concordo em total!

Quanto a quantidade de proc's que vocês estão achando baixo, devo dizer que eu passava pelo mesmo problema, até retirar o foco de CRITICO e colocar em MAESTRIA.

A maestria faz a probabilidade dos DOT's baterem duas veze, assim, elevando a chance das passivas de proc funcionarem.
Eu mudei, um amigo meu mudou e nós dois estamos gostando MUITO mais desse novo foco.

No armory de alguns (realmente não lembro qual) que comentaram o tópico vi que há reforja até para HIT, o que é altamente desnecessário, pois SP não usa HIT, usa Spirit porque tem a passiva que o spirit dá hit.

Também vi que alguns falaram das skill da ultima linha:
Não tenho opinião formada ainda sobre essas skill, MAS, ao meu entender, Halo para PVE é uma skill muito forte, pode ser que alguns não consigam tirar mais proveito dela por utilizar a skill com raio de ação pequeno, sugiro que procurem um addon que mostre a distância que você está do alvo, me ajudou MUITO, há no fórum um tópico sobre o addon, se não falha memória, fui eu mesmo quem perguntou se alguém tinha, mas não vou confirmar pq faz tempo isso.

Então pessoal, para PVP eu acredito que as classes deveriam estar de acordo com o shadow, dano mais controlado, e isso pode ser o motivo de não estarem fazendo tantas alterações nele.

Há no fórum do PVPlab um tópico falando sobre critico vs maestria, nele coloquei um link do fórum blizzard US onde um jogador demonstrou com números porque é melhor trabalhar a maestria em depreciação ao critico, ele tbm comenta de reforja e set, é legal o tópico, indico a quem quer entender um pouco mais da classe.

Bom jogo pra vcs.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
4890
Pra mim, o Spriest tá muuuito ruim pra pvp! Não o dps em si, mas a sobrevivência mesmo! Uma classe que é híbrida e tem o dps moderado podia ter a cura moderada tbm. Vc upa o priest achando que é um kratos da vida, e chega no 90 fica péssimo...

E si, wow é equipe e tudo mais... só que não!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
4890
Concordo em total!

Quanto a quantidade de proc's que vocês estão achando baixo, devo dizer que eu passava pelo mesmo problema, até retirar o foco de CRITICO e colocar em MAESTRIA.

Até ae, blz, concordo total! Sou meio noob e mesmo assim sempre fico +- no meio no ranking de dps, mas com uns 15 mortes por bg!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
5980
Cara é triste as vezes eu ter que escolher entre dar disarm ou dar dano, sendo que em patches atras eu poderia usar os 2, e nao achava apelação não, comparado com as outras classes eu ainda achava que quase nivel de equilibrio. Esse negocio de Orb lascou com a minha alegria de ser priest. Se quero curar a mana é pobre, se quero dar fear quase todas as classes saem. Eu fiz outras classes, mas ainda aguardo o dia que a Blizzard vai refletir mais sobre os nossos queridos Sacerdotes.
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9685
Sempre joguei de Maestria como foco depois de int e aceleração. O resultado sempre foi bom, em PVE sempre estou entre os TOPs DPS, e em PVP não tenho tantos problemas tb (apenas com warrrior arms, DK profano).
Uso os talentos e glifos para PROC, e funiconam bem, e para PVP ainda melhores, ja que posso me deslocar atacando, e pulando sem perder a direção. (vc pula vira para soltar a skill e volta no ar para mesma direção, e continua seu movimento).

Meus amigos todos, me chamam para pegar CAP arena, qnd eu quiser ser full PVP, tenho certeza que não teria problemas com RBG, pq ja experimentei e a galera virou meu fan, por causa dos lasts, e do dano gerado durante a RBG.

O que a blilzzard tem que mellhorar na minha opnião tb é tornar virada do destino passivo
Ninguem vai pegar esse talento, gente é ridiculo.
O silêncio, ok é um bom talento eu reconheço, mas demora o que, 30 segundos para girar ?
me diga qnt tempo demora para girar o interrupt de classes meeles ?
Deslocamento caótico, pode salvar vidas e matar vidas tb... Cara tem nem comparação com skills de outras classes.
O Tier atual é ridiculo tb, te abriga a ter uma skill. Isso tem que ser redesenhado.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
10275
"Palavra Sombria: Dor agora causa 25% a menos de dano." Caramba ! só eu fiquei indignado com essa mudança ? o dot principal do priest foi diminuído 1/4 do dano, muita sacanagem...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6525
Na verdade, Zercrow, o que acontece é que priest está MUITO bom no JxJ, se acontecerem essas mudanças que você disse, ele fica impossível.

Pra mim está ótimo o Shadow do jeito que está.

[2]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]