Mudanças do 5.2 - Nerfs

Maga Pandarena 90
14060
26/12/2012 10:43Citação de Llanariel
Improved Counterspell - Contrafeitiço Aprimorado - foi removido do jogo.Afeta - PVP (principalmente) e PVE*Obs.: Arcane Mages agora foram completamente deletado do PVP acredito eu. Matar qualquer coisa que use magias parece Missão Impossível.

Isso aqui já é sacanagem só pode!

Glyph of Fire Blast - Impacto de Fogo - foi removido do jogo. Substituído pelo Glyph of Inferno Blast - Impacto Infernal - que espalha seus DoTs para um alvo próximo.Afeta - PVP e PVE (principalmente)*Obs.: Nerf direto a todo o nosso AoE, afetando principalmente Arcane Mages (Arcane Barrage é o único AoE mais forte).

Isso aqui eu não entendi... não vai dar na mesma?

De resto...
TUDO que um mago tem ficou inútil no PVP, já no PVE Arcane já era... vai pra foça junto com Fire... só sobrou o Frost

BORA DAR AS MÃOS AOS SHAMANS GALERA E BRINCAR DE CIRANDINHA

Se agora o Glypho é para o Inferno Blast, não existe mais essa função de espalhar via Fire Blast para Frost e Arcane. E não mais explode a Frost Bomb.

26/12/2012 13:32Citação de Monroy
Por favor, edita o post e tira isso daí, eles removeram essa modificação.

Concordo, esse tipo de nerf gera pânico. ashuasuuhsuhsa

Removido.
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
27/12/2012 13:24Citação de Skeith
Se agora o Glypho é para o Inferno Blast, não existe mais essa função de espalhar via Fire Blast para Frost e Arcane. E não mais explode a Frost Bomb.

Fire Blast nas outras specs vai servir pra que agora? LOL mais uma magia sem nexo.
Acabaram de matar o AOE do Arcane, Frost AOE só vai ter Ice Lance glifada.

To achando que a blizz ta totalmente sem pé nem cabeça

Vai da pra jogar de mage ainda?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
27/12/2012 16:02Citação de Llanariel
Fire Blast nas outras specs vai servir pra que agora? LOL mais uma magia sem nexo.

Dano consideravelmente decente e instantâneo. Se você não usa aí que não tem nexo, principalmente fazendo pressão.

PS: se tratando de PvP.
Editado por Monroy em 27/12/2012 16:07 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
27/12/2012 16:04Citação de Monroy

Dano consideravelmente decente e instantâneo. Se você não usa aí que não tem nexo, principalmente fazendo pressão.

PS: se tratando de PvP.

Mas para PVE = RIP.
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
27/12/2012 16:51Citação de Skeith
Mas para PVE = RIP.

Pos é............. que meuda..........
Responder Citar
Mago Gnomo 34
2925

Concordo, esse tipo de nerf gera pânico. ashuasuuhsuhsa

Removido.

Deixa eu ver se entendi: permanece o deep freeze? Ou seja, ele não mais desaparece quando tu lanças dano de gelo no alvo?

Eu preciso confirmar isso. Meu final de semana vai melhorar muito.
Editado por Jenkin em 27/12/2012 18:19 BRST
Responder Citar
Maga Humana 90
21280
Bem, eu já nem sei a quantos anos jogo de Mage, não foi meu primeiro char, mas foi o primeiro que joguei seriamente (farms+end game).

Nunca vi tanto nerf em um patch. Parece que todos os nerfs que mage deveria ter levado no cataclysm (realmente tava forte) está vindo agora de uma vez só.

Eu tava conversando agora no skype sobre a questão do Fire Blast, e realmente nem tenho palavras pra definir isso. É ridículo, só Fire pode espalhar Dot agora? É no minimo ridículo.

A Blizzard cria uma rotação idiota pra arcane, e os jogadores "descobrem" uma opção de rotação mais eficiente com o uso do Scorch e agora por puro orgulho eles fazem questão de nerfar?

Enfim, Como falei anteriormente, são muitos anos jogando de Mage, nunca largarei meu main, mas é de fato ridículo.
Responder Citar
Mago Humano 90
2915
A blizzard removeu o silence do counterspell pq nenhum mage abria mão do ring of frost em PVP e até no PVE... Agora o jogador vai pensar duas vezes no uso do frostjaw ou do ring of frost.
Ademais, o nerf no deep freeze era justificável, pois frost era "a build" para PVP justamente pelo burst 100% confiável ativado com o combo do orb + deep freeze, ring of frost, frost nova...

kkkk nao mano sériu só tenhu uma coisa pra falar jogo de mage, nao mudo e pode nerfar que eu nao to nem ai agora porra um hunter vir no forum de mage falar merda e pra cabar ne galera classe mais OV do jogo atualmente vim falar alguma coisa e do tipo nerf de deep justificavel a vai pra ... q t pariu!!
Responder Citar
Mago Humano 90
2915
Skeith me tira uma duvida então quer dizer que o deep frezzer fica como esta neh?
nao vão mais nerfar ? obrigado pela resposta!
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
O nerf no Deep Freeze não é nada mais que necessário, dá pra matar qualquer pessoa na duração desse stun como frost mage. Imagina um elemental com trinket no cooldown, tomou deep freeze, morreu.

Esses "blank silences" foram feitos para pessoas sem cérebro, uma vez que não é necessário cortar o cast, apenas use quando seu alvo dispelar ou usar trinket no deep freeze. Nem totem dá pra usar mais no efeito do silence e o cooldown é ridiculamente baixo. Ótima mudança cortar essa regalia. Acho que apenas os shadow priests deveriam ter esse silence, devido ao seu grande cooldown.

Vocês ainda tem blink, essa porcaria é quase um trinket e dá pra usar a cada 15s. A única coisa q eu posso usar enquanto sobre efeito de stun é thunderstorm (shamanistic rage no 5.2 graças a deus). Seu polymorph não tem cooldown, meu hex deixa o cara se mover e ainda tem 45s cd. Seu stun é instantâneo, o meu é em área, blz, mas demora 5s pra ativar, requer MUITO mais habilidade pra fazer efeito. Vocês tem Ice Block, o melhor cooldown defensivo do jogo, que ainda é resetável com a porcaria do Coldsnap. 2 Frost Novas (seu e do seu pet).

Frost mage não deveria ser uma classe de burst, e sim de controle, os nerfs na frost bomb e no deep freeze refletem isso, parem de chorar, sua classe ainda é muito melhor que a minha.

E agora perdemos nosso controle aoe porque somos obrigados a pegar Frostjaw.

Controle AOE... isso soa como se vocês devessem ser realmente intocáveis e melhores que todos os outros players, independente da sua habilidade como jogador. Igualidade já!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Skeith me tira uma duvida então quer dizer que o deep frezzer fica como esta neh?
nao vão mais nerfar ? obrigado pela resposta!

Não vão.

28/12/2012 18:55Citação de Raptis
Seu polymorph não tem cooldown, meu hex deixa o cara se mover e ainda tem 45s cd.

Seu hex não restaura o HP do cara e não é quebrado assim que leva porrada.

Seu stun é instantâneo

Que depende do cara estar previamente congelado no chão.

Vocês tem Ice Block, o melhor cooldown defensivo do jogo, que ainda é resetável com a porcaria do Coldsnap

E não pode ser usado no minuto que foi resetado.

2 Frost Novas (seu e do seu pet).

Só Frost.

Frost mage não deveria ser uma classe de burst, e sim de controle, os nerfs na frost bomb e no deep freeze refletem isso, parem de chorar, sua classe ainda é muito melhor que a minha.

Estou vendo você chorar. O nerf no Frost Bomb é geral, todos os mages usavam, não afetam só Frost. Deep Freeze é geral, não afeta só Frost.

Conhecimento de Magos: 0.

O Burst vem do Glyph of the Ice Veins que é estúpido e deveria ser refeito, mas a Blizz vai nerfar tudo por causa desse Glyph ao invés de modificá-lo.

Controle AOE... isso soa como se vocês devessem ser realmente intocáveis e melhores que todos os outros players, independente da sua habilidade como jogador. Igualidade já!

Frost sempre foi conhecido por controle, sim, devemos ter controle. Principalmente que no segundo que um rogue chegar em mim, posso soltar o teclado se blink estiver em CD.

Bem, agora sai do nosso tópico e vá chorar no seu fórum.
Editado por Skeith em 28/12/2012 20:36 BRST
Responder Citar
Mago ainda vai continuar muito forte. E convenhamos que alguns nerfs realmente foram necessários.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
Spellcasters devem ter a capacidade de manter distância dos oponentes, o meu hex não ajuda em nada nesses termos e ainda tem um cooldown gigante, pode ser dispelado facilmente, por ser uma curse. Mago OP.

Você está dizendo que um ponto negativo da sua classe é não poder usar 2 ice blocks em 1 minuto. Sério, 2 iceblocks em 1 minuto, eu to ganhando agora uma shamanistic rage e olha lá, se eu quiser redução de dano tenho que pegar astral shift e/ou unleashed fury, que sacrifica meu dano horrores, ridículo reclamar q n pode usar 2 ice blocks em 1 minuto tendo blink.

Frost nova é uma habilidade usada muito mais em pvp do que pve. Quase todos os magos pvp são frost, ou seja, quase todos tem 2 frost novas, sendo uma delas ranged.

O que me interessa no nerf do frost bomb é o corte no burst de magos pvp, eu não ligo pra pve. Tudo o que vc me respondeu eu já sabia. Realmente o que eu conheço de mages basicamente são seus cc's e habilidades que eu possa dispelar com purge, como icy veins, ice barrier e o que eu devo cortar, que é a porcaria da frost bomb. Acho que isso é o bastante pra considerar uma classe com mais recursos do que outra. Isso não foi choradeira, foi uma simples análise do desequilíbrio que existe entre a sua classe e a minha, por isso mesmo a minha foi buffada e a sua nerfada, aprenda a conviver com isso.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/12/2012 12:37Citação de Raptis
Frost nova é uma habilidade usada muito mais em pvp do que pve. Quase todos os magos pvp são frost, ou seja, quase todos tem 2 frost novas, sendo uma delas ranged.

Parei de ler aqui.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
Porque sabe que eu estou certo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/12/2012 16:52Citação de Raptis
Porque sabe que eu estou certo.

Porque você não sabe porcaria nenhuma do que está falando. Frost Mage é o mais usado para level up e para andar no mundo lá fora (PVE) por um motivo.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3?comp=8&team=&realm=&faction=&minRating=&maxRating=&compType=filter

Isso é só um filtro de composições que contém mago pra 3x3, quase todos são frost. Uma pessoa que só faz pve no momento não deveria opinar sobre assuntos pvp. Eu faço casualmente, mas faço. Frost Mage tá matando antes do deep freeze acabar, eu gostaria muito de ter um mago 90 no momento pq tá roubado demais, mas dá uma preguiça desgraçada de upar. Chega de blablablá, beijos.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3?comp=8&team=&realm=&faction=&minRating=&maxRating=&compType=filter

Isso é só um filtro de composições que contém mago pra 3x3, quase todos são frost. Uma pessoa que só faz pve no momento não deveria opinar sobre assuntos pvp. Eu faço casualmente, mas faço. Frost Mage tá matando antes do deep freeze acabar, eu gostaria muito de ter um mago 90 no momento pq tá roubado demais, mas dá uma preguiça desgraçada de upar. Chega de blablablá, beijos.

Só vejo um shaman chorando.

E achei que estávamos falando do Frost Nova.
Responder Citar
Mago Humano 90
8385
para de chororo shaman
Editado por Hødin em 30/12/2012 10:41 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Eu gostaria de saber exatamente de qual link vcs estão acompanhando as mudanças, pq hj mesmo eu vi no mmochampion e o deep freeze ser quebrado por magias que se beneficiam do shatter continua lá.

Também gostaria de saber se tem alguma parte do fórum CONFIÁVEL que eu possa dar sugestões de mudanças (que serão AO MENOS lidas). Ou isso é lenda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]