Qual a classe de cura (healer) mais divertida no momento?

Monge Pandaren 90
3610
Atualmente sou Heal monk 90, il 473, e estou curtindo muito. Em janeiro agora começo o nosso core e vou poder testar melhor em uma raid.
Mas no LFR e DG, esta bem bacana.

No LFR, fico sempre em primeiro e ou segundo. Quando perco, perco para Priest holy. Esta curando muito.

Na verdade, se a luta for estacada, priest ganha, e tiver movimentação, Monk é o melhor. As curas dele em AOE não precisa fica estacado e ajuda bastante.

Uso diversos modos de curar e monk tb cura batendo.
Meu main é um priest, que esta parado no momento, pois não tenho tempo e foquei no monk.

Mas estou curtindo muito. Praticamente uso todas habilidades dele, tanto para bater e curar.

Tem que ter mais dedo para heal de monk do que de priest, minha opinião.

O sistema de Mana do monk é tenso, que vc deverá passar raiva, até pegar um set com bastante espirito para regeneração.

Ele tem um sistema de chi (habilidade do monk) para skil de heal diferente, e também um sistema de Tomar um cha (uma skil) para regeneração da mana, que se não manter o ciclo deles, adeus mana mesmo.

Por isso curti, é bem complicado, mas depois que pega, fica tranquilo e o heal é satisfatorio.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]