Desodorante para orcs

Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Só pra constar: meu pelo é macio e cheiroso. E vou pra forma humana sempre antes de entrar em algum ambiente com aqueles vasilhames de porcelana donde brota água. =P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
28/12/2012 19:29Citação de Selb
Só pra constar: meu pelo é macio e cheiroso. E vou pra forma humana sempre antes de entrar em algum ambiente com aqueles vasilhames de porcelana donde brota água. =P

Q cachorro vaidoso, pelo macio e cheiroso, vai me dizer q tu usa saia também?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7300
Não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de postagem. Mas tenho que admitir que eu ri mto nele. É sempre bom uma brincadeira/rivalidade entre raças...
E sobre raças fedorentas, quem já pegou onibus lotado sabe que o HUMANO tem um fedor insuportavel, ouso a dizer que é o maior de todos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
28/12/2012 19:38Citação de Kanabrava

Uso, mas vai dizer que não dá trabalho cuidar desse penteado ereto aí. xD
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
Admito que cheirar virilhas não é um hábito muito higiênico... mas ainda acho que mortos-vivos ganham de lavada dos orcs em termos de fedor. Ainda processo a empresa que fabrica os odorantes deles, maldito Carnissax... -.-
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880

Uso, mas vai dizer que não dá trabalho cuidar desse penteado ereto aí. xD

Nada, só preciso marcar hora com o barbeiro em Ogrimmar, fora que o Laquê é bom para disfarçar o mofo.
Editado por Kanabrava em 28/12/2012 20:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Bom, um dos únicos consensos entre membros de Horda (alguns não concordam, claro) e Aliança é: os orcs são fedidos.

Aí chega aquele momento da raid em que o leader marca o chão e diz "ranged, stackem aqui".
E o sujeito baixinho, tipo eu, tem que ficar ali do lado daquele orc warlock, com cheiro de enxofre e sei lá mais o que, quase na altura do sovaco do camarada! Não é fácil!

Será que a Crown Chemical Co. poderia lançar algum desodorante ou colônia mais potente pra gente tascar nos orcs nessa hora?

Eu compraria!

shauhsauhsuahusha, eu concordo com os cara undead fede mais pela podridão mas realmente é briga de foice comparar o fedor dos dois.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 1
0
Orcs tem cheiro de pedreiros, ADORO!!! Principalmente aqueles marumbados com peito peludo!

Huumm.....
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Orcs tem cheiro de pedreiros, ADORO!!! Principalmente aqueles marumbados com peito peludo!

Huumm.....

Esse tópico ta ficando estranho? Ou é impressão minha?

Eeeee , undead não fede não , usam nosso suor para fabricar os melhores perfumes ;D

E também pra colocar aquele cheiro gostoso no cheetos e provolone!!!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060

Huumm.....

Esse tópico ta ficando estranho? Ou é impressão minha?

Eeeee , undead não fede não , usam nosso suor para fabricar os melhores perfumes ;D

E também pra colocar aquele cheiro gostoso no cheetos e provolone!!!

O que se esperar de um blood elf? hauahauahauahauhauaha
Responder Citar
Monge Morto-vivo 44
2135

Huumm.....

não sei quanto a vocês, mas esse aI me cheira a troll....hauHAUhauHAUaHUA
Editado por Ornamaru em 28/12/2012 20:54 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Se pro OP é assim que dizer de nós, Worgens e nosso olfato descriminatorio?
Só sei de uma coisa! Worgens sofrem horrores. Sofro de fadiga olfativa cronica.
Imagine o que é acordar de manha e sentir o fedor das aquicilas da tia de undecity e de sua meninada alegre, estando em estando em Kalindor.

Só passo mais tempo sem banhar-me quando estou em areas em que existem hordas pois o odor de sabão é tão alienigena que eles notam de longe. Sem falar que quase todas as fontes de águas onde eles estão, são como as encontradas no litoral paulista.

Vocês:

Cheiram o cu dos amigos para cumprimentar.

Mijam em arvore para marcar território.

Bebem água de poças e de privadas.

Vocês definitivamente não são limpinhos.

Nah! Nos deixem viver a vida! Não estamos fazendo nada que não seja natural.
Vocês orcs vivem andando por undercity abraçados nos defuntados! E aê?
Tenha certeza de uma coisa! Nenhuma virilha, região anal ou privada em Azeroth tem odor que ofenda mais que aqueles encontrados em localidades da Horda com defuntados na area.
Exceto Lua de Prata, por obvias razões....

Quanto aos nossos gostos por arvores e marcar territorios, vocês tem um monte de taurens andando por suas cidades, que tem moscas seguindo-os, carrapatos e até sindrome da vaça loka.
Isso quando não estão ( com total naturalidade sem estranhezas por parte dos amigos ) se coçando em locais nada ortodoxos em meio ao publico. Háh!

http://media.blizzard.com/wow/media/comics/comic-2008-03-mleiv-full.jpg

No maximo, cheiramos a pelo molhado, quando tomamos chuva.
Editado por Grayphus em 28/12/2012 21:36 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
9640
Se pro OP é assim que dizer de nós, Worgens e nosso olfato descriminatorio?
Só sei de uma coisa! Worgens sofrem horrores. Sofro de fadiga olfativa cronica.
Imagine o que é acordar de manha e sentir o fedor das aquicilas da tia de undecity e de sua meninada alegre, estando em estando em Kalindor.

Só passo mais tempo sem banhar-me quando estou em areas em que existem hordas pois o odor de sabão é tão alienigena que eles notam de longe. Sem falar que quase todas as fontes de águas onde eles estão, são como as encontradas no litoral paulista.

Vocês:

Cheiram o cu dos amigos para cumprimentar.

Mijam em arvore para marcar território.

Bebem água de poças e de privadas.

Vocês definitivamente não são limpinhos.

Nah! Nos deixem viver a vida! Não estamos fazendo nada que não seja natural.
Vocês orcs vivem andando por undercity abraçados nos defuntados! E aê?
Tenha certeza de uma coisa! Nenhuma virilha, região anal ou privada em Azeroth tem odor que ofenda mais que aqueles encontrados em localidades da Horda com defuntados na area.
Exceto Lua de Prata, por obvias razões....

Quanto aos nossos gostos por arvores e marcar territorios, vocês tem um monte de taurens andando por suas cidades, que tem moscas seguindo-os, carrapatos e até sindrome da vaça loka.
Isso quando não estão ( com total naturalidade sem estranhezas por parte dos amigos ) se coçando em locais nada ortodoxos em meio ao publico. Háh!

http://media.blizzard.com/wow/media/comics/comic-2008-03-mleiv-full.jpg

No maximo, cheiramos a pelo molhado, quando tomamos chuva.

Falou tuuudo!!! hahuhuauauhhauhuauhah
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
http://tedioalacarte.files.wordpress.com/2010/01/cachorro.jpg
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12935
Nós mortos vivos não precisamos nos preocupar com desodorante quando não se tem axilas.

E a minha carne não esta mais podre pois já secou, qualquer conhecedor sobre o assunto de decomposição sabe que depois de um tempo o corpo não fede mais.

E como somos mortos vivos conscientes zelamos pelo nosso corpo não deixando as moscas depositar larvas em nossos corpos, então graças a isso nosso corpo sofre um tipo de mumificação natural.

Então não fedemos tanto quanto fede um corpo recém morto.
Editado por Urgathoa em 29/12/2012 00:20 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
28/12/2012 20:54Citação de Ornamaru
não sei quanto a vocês, mas esse aI me cheira a troll....hauHAUhauHAUaHUA

Está me cheirando a um undead DK
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12445
OLHA, OS ELFOS-SANGRENTOS SÃOS OS MAIS LIMPINHOS, REPAREM EM LUA PRATA, SOMOS BEM LIMPINHOS E NUM TEM NADA QUE REPRESENTA ALGO FEDIDO, AS VASSOURAS LÁ LIMPAM A CIDADE 24 HS POR DIA SEM DESCANSO, SOMOS TÃO LIMPINHOS QUE ATÉ O NOSSO FIOFÓ É LIMPINHO...PORTANTO FIM DE PAPO, OS BLOOD ELFS SÃO OS MAIS HIGIÊNICOS, CHEIROSOS E LIMPINHOS, LUA PRATA PARECE TÓQUIO (JAPÃO)...
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
29/12/2012 01:18Citação de Mkmrsmu
OLHA, OS ELFOS-SANGRENTOS SÃOS OS MAIS LIMPINHOS, REPAREM EM LUA PRATA, SOMOS BEM LIMPINHOS E NUM TEM NADA QUE REPRESENTA ALGO FEDIDO, AS VASSOURAS LÁ LIMPAM A CIDADE 24 HS POR DIA SEM DESCANSO, SOMOS TÃO LIMPINHOS QUE ATÉ O NOSSO FIOFÓ É LIMPINHO...PORTANTO FIM DE PAPO, OS BLOOD ELFS SÃO OS MAIS HIGIÊNICOS, CHEIROSOS E LIMPINHOS, LUA PRATA PARECE TÓQUIO (JAPÃO)...

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/29569_145360502281674_1447658227_n.jpg
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12935
29/12/2012 01:18Citação de Mkmrsmu

Na verdade Lua Prata é um reino saído de algum filme da Barbie.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
29/12/2012 02:17Citação de Gingå
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/29569_145360502281674_1447658227_n.jpg

auehauhsuhaes, usaram minha imagem antes de mim
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]