Desodorante para orcs

Monge Pandaren 90
3565
Não é a toa que os Orcs se aliaram aos Hozens na chegada a Pandaria.

Eles possuem filosofias semelhantes!

"Ukk, ukk! Fede, fede!"
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Pessoal da horda usa sabonete Opção.

passe Opção no rosto e no corpo todo e seja feliz

:)
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
29/12/2012 17:36Citação de Coldric
Vocês deveriam saber que os Gilneanos eram e ainda são os mais Gentleman de Azeroth, até mais que os Blood Elfs. Não é só por causa de uma maldiçãozinha que eu vou deixar de ter meus costumes que tinha em Gilneas.


Gentleman, just like me.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
28/12/2012 15:42Citação de Soumudo
acho que o undead deve feder mais


Fede não, eles já estão sequinhos. Único problema é quando eles não trocam a caixa de areia dos ratos que moram dentro dos tórax deles, aí complica, pior que isso só quando algum visita, aí o gato da gente vê os camundongos e fica doido, é um problema danado, terrível isso, mó gafe deixar gato solto quando undead visita.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
28/12/2012 15:48Citação de Syegfryed
Mostre passagens em Livros e no jogo que mostra que os orcs fedem, porque eu não.


No Rise of the Horde tem uma passagem que descreve que os Orcs têm um odor, digamos assim... selvagem, tanto que eles se reconhecem pelo cheiro, e acham os Draenei esquisitos.
Responder Citar
29/12/2012 21:11Citação de Dilminúscula
Mostre passagens em Livros e no jogo que mostra que os orcs fedem, porque eu não.


No Rise of the Horde tem uma passagem que descreve que os Orcs têm um odor, digamos assim... selvagem, tanto que eles se reconhecem pelo cheiro, e acham os Draenei esquisitos.


Bom agora é canonico! Orcs tem uma "fragância" caracteristica.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
28/12/2012 15:36Citação de Gumbo
E o sujeito baixinho, tipo eu, tem que ficar ali do lado daquele orc warlock, com cheiro de enxofre e sei lá mais o que, quase na altura do sovaco do camarada! Não é fácil!


Não meu amigo feioso pra ornamentação da minha fazenda, não é o cheiro do orc que vc sentiu...apenas, apenas...sua altura sabe...vc estava perto da bundinha desses seres que possuem pele de abacate. Qualquer coisa, quando raidar, lute ao lado de um paladino como eu, nós usamos shampoo e condicionador pra ficar lindo!

Se não acredita, olhe para a foto ao lado do meu avatar! xD
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Na boa, prefiro um macho fedorento do que esse povo cheio de frescura...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
29/12/2012 04:15Citação de Takëshi
PQP chorei %##!*#%, eu fico só imaginando um Tanker BE no meio da Raid e usando Macros combinados com gritos desse tipo. Juro que não ia conseguir parar de rir e provavelmente ia me ferrar.


BE tankando é facil, pois eles aguentam rindo o que ninguem aguentaria chorando!!!

acho que o único mal que temos na ally é jogar com os worgens num dia de chuva....

cachorro com pelo molhado fede demais....

*Edit...agora na Horda vai chover de tank BE com Macro /Y BATE MAIS QUE EU GOSTTTCHOOO!!!!
Editado por Callavera em 30/12/2012 02:48 BRST
Responder Citar
Que divertido, não sabia que existia pessoas fazendo RP ainda. =D

----
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7045
Banho e tosa 3 vezes na semana :*
Nao tem chuva que me deixe fedorento :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
28/12/2012 21:10Citação de Grayphus
Nah! Nos deixem viver a vida!


Podem viver, mas mesmo assim serão zoados, vira-latas HAHAHAHAHA!!

28/12/2012 21:10Citação de Grayphus
Não estamos fazendo nada que não seja natural.


Claro, nada mais natural que beber na aguá que alguém cagou.

Também é muito natural cumprimentar assim:

"oi cara, tudo bom, nossa se cu tá cheiroso hoje"

"e ae cara, excelente observação, o seu também tá muito cheiroso"

EHUAUEUHAUHEUHAEHUEHUEHUHEHUEUHEUHEUHEUHUHEUHEHUAE

28/12/2012 21:10Citação de Grayphus
Vocês orcs vivem andando por undercity abraçados nos defuntados! E aê?


Eita, tá me estranhando rapá? Eu não abraço criaturas do mesmo sexo que o meu desse jeito não.

28/12/2012 21:10Citação de Grayphus
vocês tem um monte de taurens andando por suas cidades, que tem moscas seguindo-os, carrapatos e até sindrome da vaça loka.


Muito melhor eles do que vocês, que alem de todas coisas que citei acima vocês carregam doenças, como a raiva, um amigo meu Renegado me disse que já viu altas vezes um Worgen correndo feito louco infectado com raiva com a boca cheia de espuma querendo morder alguém.

Ah, já ia me esquecendo, Grayphuls, já tomou sua vacina hoje??

EHUAUEHUAEHUAHUEUHAEUHHUEUAHEHAEUHAEUH

29/12/2012 01:18Citação de Mkmrsmu
OLHA, OS ELFOS-SANGRENTOS SÃOS OS MAIS LIMPINHOS, REPAREM EM LUA PRATA, SOMOS BEM LIMPINHOS E NUM TEM NADA QUE REPRESENTA ALGO FEDIDO, AS VASSOURAS LÁ LIMPAM A CIDADE 24 HS POR DIA SEM DESCANSO, SOMOS TÃO LIMPINHOS QUE ATÉ O NOSSO FIOFÓ É LIMPINHO...PORTANTO FIM DE PAPO, OS BLOOD ELFS SÃO OS MAIS HIGIÊNICOS, CHEIROSOS E LIMPINHOS, LUA PRATA PARECE TÓQUIO (JAPÃO)...


Não estamos discutindo quem são os mais limpinhos, e sim quem são os mais porcos, que sem duvida são os Worgens.

29/12/2012 02:42Citação de Juho
Orcs não precisam de desodorante, imaginem o Kar chegando suado de uma batalha... é tipo a arma de um hunter... se pegar desarm, faz falta!


Digdin Digdin Digdin SOU FODA!!

HAHAHAHAHAHAHA

29/12/2012 02:51Citação de Syegfryed
humanos tem cabelo :p, não so na cabeça né... pulgas emc ertos lugares... LOLOLOLOl


EUAHEAUHEUHAUHEUHAEUHEHUEHUAUHEAUHHUEUHAEHU

Poise todas pulgas vão pro saco... vai ser uma coceira infernal HAHAHA!!

Torne-se BE você também e venha visitar o Silvermoon All Stars ®™, nosso SPA passou por uma reforma, e agora voltamos a todo vapor.
Temos o mais avançado e sofisticado SPA de toda Azeroth, muitas estrelas frequentam e as vezes até brigam pelos melhores horários.

Maiores informações whisp in-game ou fale com @Oficial(não o vi mais depois da reforma)
Garalorn - O Deus da Beleza


HUEAHUEUHAEHUEHUEHUAUEHUHEHUEUHEUHEUHE

É comedia demais encontrar blood elf falando assim

Desculpa ai mas:

- Não tenho pulgas, minha armadura é anti-pulgas.
- Eu durmo numa cama, e não numa "casinha".
- Sim, eu tenho privada em casa, não, não é uma árvore, é uma privada.
- Eu gosto de biscoito de cachorro, e não, não como ração de Worgen.
- Não, eu não tomo água da privada, meu Worgen só bebe vinho e só come carne.
- Sim, eu tenho seis mamilos.
- Não, diferente dos Orcs eu tomo banho 3 vezes por dia, meu pelo é liso e cheiroso.


Então você não é um Worgen! Tire essa mascara e mostre sua cara!!

Higiene é algo precário nos dias de hoje!

Orcs não podem falar que são higiênicos, Kalimdor é praticamente uma terra sem água, a própria Ogrimmar é assim! Sem água, sem banho. O que me leva ao ponto que ninguém que viva em Ogrimmar toma banho...


Eita, existem Oasis nos Sertões, e Ogrimmar fica bem próximo da praia... alem do mais tem rios dentro da cidade... e depois do Cataclismo, algumas áreas de Durotar se alagaram, ou seja, fail

30/12/2012 02:47Citação de Callavera
BE tankando é facil, pois eles aguentam rindo o que ninguem aguentaria chorando!!!


EAHUEUHAUHEHUAUEHUHAEHUAHHUEUHAE
Editado por Kar em 30/12/2012 13:34 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
Epa! Falaram dos anões ae. A gente é limpinho e cheiroso!

Claro que, depois de beber muito e/ou trabalhar ninguém fica impecável, mas é pra isso que serve o banho! Sempre tomamos banho depois de beber (e claro, acordar).
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
30/12/2012 13:19Citação de Kar
Então você não é um Worgen! Tire essa mascara e mostre sua cara!!


Você não leu nada sobre Gilneas não é? Meu caro amigo verde. Se bem que esqueci que Orcs não sabem ler. Vou resumir pra você:

Os cidadão de Gilneas são pessoas muito renomadas, sempre com vestes elegantes. Nós prezamos muito nosso status e mostramos isso através de nossa elegância.

Veja meu caro, essa maldição é um mero bônus para o meu ser, ainda tenho algumas lembranças de meus antepassados e ainda mantenho meus costumes, afinal, para pedir a mão de uma senhorita, temos que estar sempre arrumados e perfumados.

Já vocês não tem esse costume, parece que o ritual de acasalamento Orc funciona da maneira que, quanto mais fedido, porco de sem modos você é, mais você atrai as fêmeas de sua especie, que por acaso são fedidas, porcas e sem modos também.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6900
tauren deve feder, vive com caquinha no pelinho '-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/12/2012 18:39Citação de Lychrothan
tauren deve feder, vive com caquinha no pelinho '-'


falou o cachorro peludo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Você não leu nada sobre Gilneas não é? Meu caro amigo verde. Se bem que esqueci que Orcs não sabem ler. Vou resumir pra você:

Os cidadão de Gilneas são pessoas muito renomadas, sempre com vestes elegantes. Nós prezamos muito nosso status e mostramos isso através de nossa elegância.

Veja meu caro, essa maldição é um mero bônus para o meu ser, ainda tenho algumas lembranças de meus antepassados e ainda mantenho meus costumes, afinal, para pedir a mão de uma senhorita, temos que estar sempre arrumados e perfumados.


"unf unf unf... perai, isso é cheiro de linguiça? Linguiça??? Onde, eu senti cheiro de linguiça, onde tem?"

Piada do Worgen...

Nossa, como vocês são educados hahahaha

Enfim, vocês eram assim, hoje a fera domina, admita, você faz essas coisas, é mais forte que você.

30/12/2012 18:36Citação de Coldric
Já vocês não tem esse costume, parece que o ritual de acasalamento Orc funciona da maneira que, quanto mais fedido, porco de sem modos você é, mais você atrai as fêmeas de sua especie, que por acaso são fedidas, porcas e sem modos também.


Isso é pura invenção da sua cabeça.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
30/12/2012 18:36Citação de Coldric
Já vocês não tem esse costume, parece que o ritual de acasalamento Orc funciona da maneira que, quanto mais fedido, porco de sem modos você é, mais você atrai as fêmeas de sua especie, que por acaso são fedidas, porcas e sem modos também.


O mais dific il no ritual de acasalamento d eum orc, é decobrir qual orc é a fêmea, se é que isso existe!

Ah, nos worgen somos limpinhos!
Responder Citar
30/12/2012 13:19Citação de Kar
Ah, já ia me esquecendo, Grayphuls, já tomou sua vacina hoje??


Heh! Posso dizer Kar, com orgulho, que SIM! By Goldrinn Bless e druidas Nelfs!
Worgens são tão bem preparados, como tudo que vem de Gilneas, que fomos imunizados antes de deixarmos nossa nobre terra natal!
Até mostro a carteirinha de vacinas!

Não defuntamos ( chuuupa tiazinha de undercity ) e tmb não contraimos raiva!
Por isso, quando o Sha da raiva aparece, worgens nem dão bola.
Quanto ao patricio meu, com a boca espumando que teu chapa defuntado viu, muito certamente era chantilly.

Isso é feito para melhorar o gosto, pois morder goblin, orcs e defuntados deixa um gosto de cerragem, formol e enxofre na boca. Eu resolvo isso com umas 10 balas de hortelã.
Mas cada um usa a solução que for mais palatvel.
Exceto nos taurens que, por alguma ironia bizarra de Azeroth, tem gosto de frango.
Editado por Grayphus em 30/12/2012 21:59 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4840
28/12/2012 16:35Citação de Chequer
Sou mais eu com cheiro de purpurina e glamour.


Que isso mona, segura essa franga.
Orcs fedem por que nem limpam a bunda e coitados dos Mortos-Vivos que nem bunda tem pra limpar =P Mas os Pandarens são fofinhos e cheirosos, perfumados com as fragrâncias mais refinadas de Pandária.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]