Desodorante para orcs

Xamã Anão 78
5690
Minha barba é cortada de 2 em 2 semanas e lavada com baba de trolls, minha careca é bonita e brilhosa como a de um bebê, meu bafo tem cheiro de puro malta escocês e minha anã me chama de baixinho gostoso. Hic...!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
Quanto ódio pelos Worgens!

Apesar de ainda não ter me acostumado a me comunicar com animais falantes, toda essa reclamação é por que vocês tem inveja de ter pelo.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10510
31/12/2012 10:13Citação de Kar
Noossa que nojo, você sai mordendo mortos vivos?? Meu deus, depois fica falando que eles são sujos e você ainda morde eles? Que Nojooo!! Cara, eu não queria ser você, morder renegados, essa é o cumulo da nojeira.

Um sacrificio, dos varios, que eu faço com "gosto" pela causa da ally e de Gilneas.
É um ato patriotico, worgens darem dentadas em defensores da Horda.

Apesar de ainda não ter me acostumado a me comunicar com animais falantes, toda essa reclamação é por que vocês tem inveja de ter pelo.

Isso é por não terem as vantagens que temos!
AHH! E para quem já imaginou como seria um orc com um pouco mais de cabelo eis algo que eu encontrei após muitas andanças por Pandaria, no melhor estilo Rosaraes Guima!

http://img203.imageshack.us/img203/3408/wowscrnshot122312060038.jpg

Convenhamos que foi uma melhora de 99%!
Orcs ficariam mais clean cobertos de pelo, quem diria! Ficou inclusive, mais fofinho!
Editado por Grayphus em 31/12/2012 19:13 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
6610

tpw nao que voce seja um urso panda falante ne...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

hipocritas, hipocristas everywere
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2820
28/12/2012 15:36Citação de Gumbo
tipo eu, tem que ficar ali do lado daquele orc warlock, com cheiro de enxofre e sei lá mais o que, quase na altura do sovaco do camarada! Não é fácil!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3980
Do que voces reclamam? Ja cheiraram bosta de vaca?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
Hã, desculpa me intrometer, pois realmente não entendo de anatomia troll ou orc;
Mas é correto dizer que machos caninos, ou Worgens, ou mesmo humanos, têm mamilos.
O que os machos não tem é desenvolvimento mamário, que é coisa de hormônio feminino.

nunca disse que não tinha, mas como todas as especies canideas os machos tem apenas 2 mamilos e as femeas tem 6.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
não
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
31/12/2012 20:55Citação de Defibulator
Do que voces reclamam? Ja cheiraram bosta de vaca?

Não..
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565

Então. Foi uma piada.
Não é culpa minha que não entenderam e estão levando esse tópico a sério em todos os seus comentários...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Então. Foi uma piada.
Não é culpa minha que não entenderam e estão levando esse tópico a sério em todos os seus comentários...

então, foi uma piada minha tambem :P
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Haverá algum veterinário jogador?
A questão dos mamilos caninos está me encucando, e a net não tem boa resposta pra isso.
Sou capaz de jurar que meu falecido Caco tinha ao menos 6, e não apenas 2.
Como ele já está no céu dos cachorros, nem tenho como averiguar. E atualmente só tem fêmas em casa (1 canis, 6 felis catus familiares)

PIOR - se as vacas não tem mamilos, pois elas possuem úberes, os bois tem alguma estrutura semelhante, ainda que não desenvolvida? (Taurens, acharam que ficariam de fora da conversa?)

OPA - agora que entendi porque mamilos são polêmicos XD
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
2620
QUAL É A DA BAGAÇA?!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

EAHGYUEUHAUHEAUHEHUAUHEUHEUHEUUHE ri demais

____________________________//_____________________________

...lol por que estamos falando de mamilos?
Editado por Kar em 01/01/2013 15:29 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Fiquei curiosa e fui pesquisar no google.

Nos cães os machos tem a mesma quantidade de mamilos que as fêmeas. O número varia conforme o porte, chegando a 10 em raças de grande porte, pois essas costumam ter crias mais numerosas.

Mais um pouco de cultura inútil sobre mamilos: baleias não tem mamas externas. Elas jorram leite por duas pequenas fendas.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
6610

Então. Foi uma piada.
Quem acha que to levando a serio eh so voce
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Fiquei curiosa e fui pesquisar no google.

Nos cães os machos tem a mesma quantidade de mamilos que as fêmeas. O número varia conforme o porte, chegando a 10 em raças de grande porte, pois essas costumam ter crias mais numerosas.

Mais um pouco de cultura inútil sobre mamilos: baleias não tem mamas externas. Elas jorram leite por duas pequenas fendas.

Andei pesquisando, e cheguei a números parecidos.
Agora é descobrir o mistério dos úberes. =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]