[Dica] Vencendo os treinadores de pandaria

Sacerdote Goblin 90
17555
Bom, eu no início tinha uma certa dificuldade em vencer os treinadores de pandaria, principalmente pela minha teimosia de querer evoluir uma mascote de nv baixo nessas lutas, mas utilizando uma mascote em específico praticamente todas as lutas ficam mais fáceis.

Eu falo do mascote Ídolo Anubisath.
Ele no nível 25, você deve colocar as seguintes habilidades: Esmagar, Reflexão, Ruptura.

Com essa combinação, dificilmente você vai perder ele antes da segunda mascote morta do oponente.

A tática aqui, é sempre usar a reflexão contra as magias mais poderosas do inimigo. Por exemplo, se você está contra o oponente espírito de água pandaren, sabe que ele usa diversas magias que dão efeito depois de alguns turnos. Faltando um turno para o efeito recair sobre a sua mascote, basta ativar a reflexão. Ela vai refletir tanto o ataque primário do inimigo, quanto os demais dessa mesma rodada.

Outra dica é que as mascotes de pandaria sempre seguem um padrão de habilidades. Aquelas mascotes que se entocam na terra (os vermes, coelhos, serpentes, etc com exceção da mascote Bigode, do treinador de mascotes lendários do vale das flores eternas, que usa logo na primeira rodada sempre), somente usam essa habilidade na segunda rodada. Portanto se você conseguir stunar ela na primeira rodada, ela não vai usar mais essa habilidade na terceira, pq o segundo turno já passou e ela não conseguiu usar essa habilidade pq estava stunada. Porém se o stun não pegar, basta você ativar a reflexão no segundo turno que esse dano, que é absurdo vindo das mascotes de pandaria, volta para ele mesmo.

Além do mais, a reflexão é muito boa qnd a mascote inimiga for usar a habilidade enxame, aquela que dá 3 ataques e aumenta o dano recebido em 100%. Assim, você copia essa habilidade contra o inimigo e tem 100% a mais de dano contra ele usando as suas próprias habilidades por duas rodadas (que eu lembro o grilo de pandaria faz isso, mas tem outros).

Essa mascote pode ser obtida na clássica anh'qiraj, do boss caster dos irmãos gêmeos que você mata junto (imperador Vek'lor - http://pt.wowhead.com/npc=15276). Se você é meele dificilmente deve conseguir solar ele.

E não para por ai, além de tudo isso, pelo fato de ser um pet humanoide, ele se cura a cada ataque que realiza, sendo também uma ótima opção para o pvp.

Espero que essa mascote seja tão útil a vcs quanto é a mim! :)
Editado por Nathure em 29/12/2012 13:37 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
17855
Interessante, não tive oportunidade de ir pega-lo ainda, mas fechei Pandaria (inclusive os espiritos) com a combinação:

Dragonetino Infinito
Guerrobo
Feniquinha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10275
qual o nome do npc domador de mascotes em pandaria ? queria duelar com ele.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16095
25/01/2013 15:15Citação de Felius
qual o nome do npc domador de mascotes em pandaria ? queria duelar com ele.

http://pt.wowhead.com/achievement=6606#comments

http://pt.wowhead.com/achievement=7936#english-comments
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7745
Realmente é muito dificil vencer esses Espiritos, pena que não tenho esse mascote que voc~e sugerio, e é muito caro na AH, vou tentar farmar gold pra compra-lo. =]
Editado por Matheuszsz em 14/03/2013 15:46 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]