Mago Arcano em PVP?

Mago Troll 90
4920
Trooquei o Gelo pelo Arcano, e percebi uma melhora significativa nos campos de batalha, pois geralemnte não se precisa de muito controle nos campos pois x1 é raro geralemte estamos no meio do bolo onde nem da tempo de congelar e atacar....
Com gelo raramente eu dava golpes finais era entre 0 e 1 com arcano consigo sempre mais de 5... e meu dano total subiu muito com Arcano....

Quanto aos glifos quais usar? tenho o Evocação e o Poder Arcano...

Quais as dicas?
Sem levar em consideração meu set pois meu objetivo é chegar no lvl 90 para formar meu set de honra, que já tenho juntado 4 mil... para comprar a primeira parte...
Editado por Hellsingy em 31/12/2012 01:17 BRST
Responder Citar
Cara não entendo como você está conseguindo se sair melhor de Arcano do que de Frost no PVP. Bom, cada um possui um estilo que joga melhor.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Como? simples Arcano tem mais dano que mago gelo...ou seja é mais fácil da golpe final e dano total também aumenta....

Agora no x1 ou x2 x3 não sei como vai ser pois só faço campo de batalha...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Olha o mago Arcano é um glass cannon. Ele é muto difícil de jogar no PvP pelo fato de ser muito dependente da escola de magia arcana. Se o cara interromper uma magia sua e vir pro seu lado, não teria como fugir, pelo fato de não poder usar blink pra fugir já que a escola arcana ta bloqueada. Claro da pra congelar ele, mas mesmo assim a distância não seria ideal. Ele precisa de muita distancia do alvo pra conseguir matar antes do cara chegar nele. Arcano no PvP serve pra ir atras de todo mundo do seu grupo, bem escondidinho e ficar fazendo a rotação. Eu tentei e não consegui. Mas de glifo eu usaria o Glifo de Retardar, que faz com que seu Impacto Arcano aplique automaticamente a magia Retardar. Tem um cara que faz videos de arcane mage me pvp, acho que o nome era Abni. Da uma procurada.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Então campo de batalha quem anda sozinho geralmente morre... tem que anda em grupo e me adaptei melhor com arcano em campos de batalha... agora como falei de x1 fica complicado...

Apesar que gelo me desanimo bastante com esses nerf... E ainda mais quando fui x1 com uma classe que não me lembro qual era que o cara ativo uma skill que não conseguia congela-lo...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Tenho feito muitas The Battle for Guilneas esses dias e em uma das partidas me deparei com um Arcane com equips mahomenos...ele quando livre ficava só no Arcane Missiles, o que de fato derrubava uns caras. Se focado por um instante, caia.

Você está no nível 89, não está pegando o end-game PvP, creio que vai ter um susto no nível 90 quando pegar gente full Conquest e não conseguir fazer muita coisa, principalmente com os caras que stackam resiliência.

Dificilmente vão te aceitar em uma RBG. Frost na minha opinião é muito mais divertido de jogar, principalmente em mapas de defesa de base.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Nessa hora que vejo que cada um tem seus gosto, eu não acho nada divertido jogar com frost... joguei muito de frost, porém só jogava porque era forte em pvp antes dos nerf... sincronizar ataques com congelamento achava muito ruim, sem conta aquele ajudante elemental lento com dano baixo que na sempre sumia de perto de mim nos campos de batalha rsrsrs

02/01/2013 10:33Citação de Monroy
Se focado por um instante, caia.

Qualquer mago quando focado cai...
Editado por Hellsingy em 02/01/2013 14:20 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Mas vamos ver, vou pegar o lvl 90 comprar meu set de honra para ver como será.... talvez volte para o gelo, porém ficaria no duvida de por no lugar do fogo ou do arcano...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
02/01/2013 14:19Citação de Hellsingy
Qualquer mago quando focado cai...

Com alguns snares, blinks e mirror images eu consigo dar um bom disengage cara.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Sim, isso mago arcane também faz... não precisa ser frost...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5900
Arcane sempre teve um DPS relativamente melhor comparado as outras specs, porém não é muito resistente quanto a fire, muito menos Frost, que uma carambada de stuns e slows.
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
nao vou falar muito pq ja postei bíblias em outros fóruns sobre o arcane... mas como to vendo que esse meu colega mage ae ta tendo cerebro e reconhecendo o arcano..... O arcano desde o lich king tem o MELHOR slow do jogo: Slow (retardar) diminui moviment speed, attack speed e aumenta o tempo de cast das magias. O slow é uma magia instant e sem CD.

Sem mais.

Obs: Hellsingy, o problema do arcano no pandaria, é que comparado a outras classes casters, ele tem muito menos coisas para fugir, quando um melee encosta nele, caso vc n tenha blink e nem como congelá-lo, vc é obrigado a ficar olhando ou pulando igual retardado enquanto reza pras suas skills voltarem e vc voltar a combar. Porém se vc usar seus combos certos, vc simplesmente ACABA com a vida do cara usando o efeito da skill passiva Shatter (estilhaçar). Amo arcano, jogo desde o lich king, e nao é pq nem 1% das pessoas sabem usa-lo em PVP que eu vou mudar, continua com oq vc gostar e tenta dar seu melhor, essa é a dica que dou para você.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Quanto ao ultimo talento qual pegar para mago Arcano?

Proteção do Sortílego ou Runa de Poder? e Porque?
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
para PVP, proteçao do sortílego (eu fui de invocaçao mas na pratica ele ta ruim, vou por esse talento no 5.2 que ele vai tomar um buff muito bom). Com a proteçao é um escudin babaquinha que vc ganha a mais... porem ela é ótima pela regen de mana e o bonus de spell power passivo, e os 30$ quando alguem a quebra.... entao mesmo que vc esteja fugindo e de para vc atacar poucas vezes, esse talento+ o glifo do arcane power(seu arcane power agora vai durar 30s) vc será capaz de dar dano no cara e até matá-lo. Use bomba gélida no PVP e tente combiná-la com seu arcane barrage para que ambos hitem o cara quando ele estiver CONGELADO ou no deep freeze, para que vc seja beneficiado pelo "Estilhaçar". O Rune of power é só pra PVE, apesar de curar seu HP, te da bonus de dano e 100% de mana regen, vc é obrigado a ficar em cima do circulo, que mal cabe vc dentro... O que é impossivel faze-lo no PVP, já que é movimentaçao 100% do tempo
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Boa explicação! vou tentar por a Bomba Gélida, jogava com ela no mago gelo unica coisa que não gosto dela é porque tem que lançar ela parado...rsrs
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Então já desiste do arcano... pq ele é totalmente parado... n é igual a um warlock que já casta rapido devido aquele buffzin dele quando explode o conflagrate e ainda pode faze-lo andando, ou um shadow priest que tem dots e channeling FORTES que n tiram do FEAR e ainda tem chance de usar a magia de castar dele instant. Por isso nego fala que arcano ta ruim, pq ele n pode se mover enquanto bate igual as outras classes, entao necessita de muito mais cuidado, mas nerfado em dano... eu discordo totalmente. As outras bombas em arena podem atrapalhar por serem dot e darem dano em area e acabar tirando o CC seu ou do seu parceiro em um alvo que vc nem está mirando... sem contar que a bomba comba perfeitamente com o barrage dando altíssimos danos (100k+) de uma vez, fazendo com que vc tenha um mini burst (ou burst, caso vc tenha 4 cargas +) contra um alvo com um CD baixíssimo. (você pode chegar a esses danos mesmo sem trinket e arcane power.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Tenho muito que aprender sobre mago Arcano ... obrigado pelas dicas...
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Quando quiser ^^
Responder Citar
Mago Goblin 87
2840
Um dos problemas de mago de gelo nos campos de batalha é que o elemental de água faz com que te ataquem com prioridade logo abaixo dos curadores. Jogando com arcano e se não usar barreira de gelo, não vai chamar a atenção e, como impacto arcano não tem um projétil que se desloca, fica fácil se posicionar em um local discreto e sentar a lenha no oponente.

Quando jogo de mago arcano em campos de batalha, sempre me posiciono em locais em que não fico à mostra e fico lançando as magias, causando um belo estrago.
Responder Citar
Mago Humano 90
2690
Quanto aos glifos, eu particularmente gosto de usar o glifo do slow, nova congelante e evocação.
Mago arcano já possui um ataque muito forte e bastante confiável. Seu ponto fraco é a sobrevivência e sua defesa. Como o impacto arcano é uma de suas armas mais uteis, fazer o adversário ficar em slow eu acho interessante. Evocação é um glifo muito útil. Coloca seu adversário no deep freeze e seu hp e mana ficam cheios na mesma hora. Nova congelante para se defender usando essa arma que, inclusive, é uma arma de ataque muito poderosa.
Imagine esse combo: Com 6 cargas arcanas e 2 misseis, você usa nova congelante, lança um impacto arcano e coloca um deep freeze no fim do cast, joga um alter time, lança os 2 misseis arcanos, a barragem arcana, depois mais 2 misseis arcanos e mais uma barragem arcana, tudo isso em cima de uma runa do poder enquanto sua tempestade etérea causa dano no adversário.
Não consigo pensar em nada que cause mais dano com nenhuma spec de mago.

Já usei o glifo do poder arcano, ele é interessante e dá um boost interessante no dano, mas eu, particularmente, não obtive resultados determinantes por causa dele.
Agora o cast da nova congelante, o hp do evocation e o slow do impacto arcano já foram bastante decisivos em meu modo de jogar. Mas deve ser meu modo de jogar, não estou julgando o poder arcano como inviável. Se você souber usar, vai ser muito forte.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]