Feliz ano novo aos irmãos de classe! :)

Ladino Goblin 90
4995
Fala, galera!
Sabemos que o lançamento do MoP foi... "complicado" pra quem estava acostumado com o Super Rogue do Cataclysm. Como o nome do tópico sugere, estou aqui para desejar um Feliz ano novo aos irmãos que decidiram que reaprender é melhor do que abandonar. Um feliz ano novo, "guerreiros"!
E que venha 2013 e o 5.2 pra gente brincar :D
Abraço!
Editado por Gormish em 31/12/2012 19:19 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Feliz ano novo a todos os Rogues do fórum e ingame! o/

A todos que me ajudaram, e ajudei, a todos os Rogues que sabem os quais os admiro e os que curto eles... E não vou citar nomes, q se não a lista vai ser enorme! Hahahahahhaha!!!

Bom, tudo de bom pra vocês, pras suas famílias, saúde e muita grana no bolso! =D
Responder Citar
Feliz ano novo aos irmãos que decidiram que reaprender é melhor do que abandonar. Um feliz ano novo, "guerreiros"!
E que venha 2013 e o 5.2 pra gente brincar :D

Fiquei ate emocionado *:* pra vc tbm cara,esse ano é tudo nosso haha!
Responder Citar
31/12/2012 19:24Citação de Løvestospoge
muita grana no bolso! =D

Feliz ano novo Loves que tanto ajudou vários rogues por aqui,vc merece! =D É isso ai grana to precisando muito! UHAUHHAHAUH
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Feliz ano novo ae "roguaiada" !

Queria dar os parabéns a todos que aqui participam, por fazer da parte do fórum dedicada a nossa classe um ambiente agradável para se trocar idéias e porque não pra se brincar um pouco também, sem preconceito com relação a rating, raça, realm...

Que 2013 seja melhor tanto in game quanto fora, gg a todos!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Feliz ano novo a todos!

Obrigado pelos bons momentos aqui no forum e in game!

Que seus drop's sejam altos!
Que seus gold's se mutipliquem!
Que suas mortes sejam poucas e de seus inimigos infinitas!
Que nossa honra seja abundante!

Abraço! :)
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15670
Ainda mal-humorado com o 5.2 devido ao -75% em uma das poucas skills em área de Rogue...Claro que os "PvPlayers" parecem n ligar ¬¬"

Feliz ano novo e boas progressões!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8550
Reinan! (Dito com uma raiva e ódio massivo!)

Você esta no topo da minha lista de Rogue a serem liquidados! :)

Em plena véspera de ano novo ele e um druid estavam me perseguindo enquando fazia minhas quest's diárias... u_u

Abraço!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]