LFR

Druida Troll 90
7895
Olá, hoje venho aqui fazer uma reclamação que acredito que seja de interesse da maioria. A demora pro LFR, ontem quarta feira a noite de Druid Tank, demorei uns 40 min pra ser chamado. E isso nem é o pior quando você é chamado cai no ultimo boss da raid. Quando o LFR era de Dragon Soul era mostrado quantos boss haviam sido derrotados, mas agora nem isso. Ai o que ocorre, você aguarda 40min( de tank), daí te empurram pro ultimo boss do LFR, e daí tem que aguardar mais 40 min pra pazer a mesma instance denovo. E são 5 LFR. Agora imagina você ter que fazer isso 10 vezes ou até mais. Não estou pedindo a retirada do LFR, acho uma grande ideia pra ajudar a equipar e tal, mas porque no cataclysm ele era bem melhor e hoje virou isso ai?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu entro rapidinho de healer. Just saying.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Pois no cata eram 2 LFR, e agora são 5, você mesmo respondeu sua pergunta.

É a vida, só tem duas vagas de tanker, se quer cortar caminho, pede pra um amigo healer.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Vamos lá no DS era duas partes, logo agora como são 5 a tendencia realmente é demorar mais, também temos o problema que muita gente faz se equipa e para de fazer lfr, o que faz com que tenha menos jogadores disponíveis, mas o problema realmente maior e falta de healer, tank e dps tem para dá e vender, eu mesmo quando vou com esse char faço todas as 5 em 2 horas em media, enquanto quando vou com meu mago fico em media 30-40 min para conseguir entrar em uma, a situação, criem healers ou só vai piorar.

A blizzard retirou a opção exatamente porque muitas raides não era completadas, pessoas entravam não conseguia faze o 2º ou 3º boss e saia obrigando a todos terem que ir para a fila de novo e fazer novamente desde do começo, com esse método a chance que você caia no ultimo boss já tendo o completado é minima,no anterior você podia ver grupos só no ultimo boss umas 5-6 vezes até aparecer um que estivesse no 1°
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
E desde quando a chamada para a LFR é de responsabilidade da blizz pra poder ter post de reclamação?
A demora é referente à quantidade de pessoas que estão na fila.. você não é melhor do que ninguem pra querer ser chamado no seu tempo, todo mundo aguarda....
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Eu na maioria das vezes pego mais de 40 min pra fazer TES no LFR nos meus chars dps. E tem 17 vagas.

Já as 2 primeiras partes é mole entrar, só posso imaginar que tem muito menos gente pra fazer as últimas.
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
Pior é que quando vc entra em uma que esta pela metade é pq é raid fail, alguns ja desistiram ou foram kickados... =T
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Fila? Não sei o que é isso. Sempre peço pra alguém joinar de healer pra ir mais rápido. =)

E se for pra ganhar item de tank, lembre que o loot é definido pela sua spec. Você pode matar o boss de balance, respecar para feral e usar a moedinha, que nesse 2o roll, será levada em consideração a spec que você está no momento em que o roll é executado. Ou fazer a luta como dps mas em spec de tank mesmo, vejo tantos dps afks nas lutas que se você bater 20k nao vai fazer diferença mesmo.
Responder Citar
Druida Troll 90
7895
A unica reclamação que fiz e essa questão de você ter que refazer a instance. Pois você já espera demais pra cair no ultimo boss e ter que dar join denovo.
Responder Citar
Druida Troll 90
7895
E ainda se você cai numa instance furada, que ja saiu todo mundo. Você nao sabe que está entrando numa instance onde só tem o ultimo boss pra você matar. E a demora sempre existiu eu sei desde de DS, o maior problema nem é a demora e sim você ter que passar por isso 2x ou mais ;/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]