Bartender4 sumiu!

Mago Orc 90
5115
Olá!

Eu estava testando umas novas addons, nesses testes eu instalei a addon LUI guando retirei essa addon meu bartender sumiu do mini mapa, as barras não aparecem mais.
Eu já deletei todas as addons que tinha na pasta, já baixei outro batender e nada dele volar ao normal!

desde de já agradeço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15785
Você deixou apenas o Bartender na pasta de addons (com exceção dos "addons" da Blizzard, obviamente) e mesmo assim ele não está aparecendo?

Bom, eu não uso o Bt4 mas acho que ou o jogo está reconhecendo o Bt4 como um addon desatualizado e você não colocou para carregar addons desatualizados, ou de alguma forma todas as barras do Bt4 foram desativadas, ou eu não sei o que aconteceu mesmo.
Responder Citar
Mago Orc 90
5115
Desculpe a demora para responder.

Mas eu já resolvi o problema. A addon LUI ela desativou o icone do bartender4 eu tive que dar /bar. E reconfigurar tudo

Caso alguém tenho o mesmo problema..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]