Loot Raid Finder.

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
11945
Peguei Recém lv 90 - Peguei 460 de ilv pra Fazer Raid finder, ( Mogushan ),faço as 2 partes e dropa apenas Gold, ai custo pega 470 de ilv pra tenta os outros Raid finder ( Coração do Medo e Terraço ) adivinha oque dropa ? em todos os bosses que fiz, dropo apenas Gold, pqp vejo os cara 480+ pegando items e dando desenchant. Mó Treta isso ae :(
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Alguém ganhar item não influencia em você ganhar item

E você pode pegar itens em raids normais, valor e comprando na AH.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Coitadinho, vou te dar um pirulito.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Cara, o jogo já está facil, e claro é frustante ganhar gold no roll, mas se mudarem isso vai ficar uma bosta!

O end game será mais rápido, eu acho que está bom assim, essa semana mesmo eu gastei 6 amuletos de boa sorte, e só ganhei gold, nem por isso estou reclamando, é a vida!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
voce quer iten toda vez que mata um boss? faz assim, tenta solar dungeons, aí sim toda vez que o boss morrer voce vai pegar item...

pelo amor né, voce como disse recém pegou 90 e já quer se equipar em lfr logo de cara? faz igual todo mundo, vai fazer daylie e juntar bravura e moedas pra trocar por moedas de outro e usar no sorteio...
cada um que aparece no forum...
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
18525
Pessoal quer raids que vc so siga em linha reta batendo e que caia todos os itens que precisa, para vir no fórum e reclamar que o jogo ta fácil
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12765
20/12/2012 22:34Citação de Skeith

Na verdade a lógica é ao contrário. Se alguém do Raid Finder ganhar um item, significa que você tem uma oportunidade a menos de tê-lo (na verdade a probalidade é a mesma, é apenas uma change que não deu).

E existem várias oportunidades de vocÊ conseguir itens melhores que não no Raid Finder: Sha da Raiva, Valor, Reputação, PvP, Leilão... Explore todas as possibilidades que virtualmente você se equipará mais rápido.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
4.3 já acabou.
Responder Citar
Druida Worgen 90
10610
Velho eu também não gosto desse sistema do raid finder, e olha que ja peguei varios itens basta ver meu char.

Mas tem um grande poblema nele, é vc não poder falar que não quer o item ja aconteceu comigo umas 3 vezes, de ganhar o item e esse item ser uma bosta para mim e eu apenas vender ao npc já que não é possivel passar para outra pessoa. Para mim deveria ter a opção de passar o item no raid finder, pois sei como é ir numa raid e não dropar o item e esse item que é lixo para mim pode ser util para outra pessoa. É muito xato vc pegar um item epico e vender para o npc.

Então blizzard, uma sugestão coloquem a opção para quem ganhou o item de passar o item e a galera rolar denovo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/12/2012 09:16Citação de Patada
Na verdade a lógica é ao contrário. Se alguém do Raid Finder ganhar um item, significa que você tem uma oportunidade a menos de tê-lo (na verdade a probalidade é a mesma, é apenas uma change que não deu).

Não, pois o funcionamento do LFR atualmente é que se você tirar acima de um Número X no seu ROLL interno você recebe ou não um item Aleatório da Loot Table, então, nada influencia se outras probabilidades foram bem sucedidas ou não pois a correlação entre elas é 0.

21/12/2012 09:33Citação de Ahrounm
Velho eu também não gosto desse sistema do raid finder, e olha que ja peguei varios itens basta ver meu char.

Na minha opinião demoníaca, a única possibilidade de não gostar desse sistema é se você for um Ninja ou se você for um Ninja para seu grupo de guilda.

Nos dois casos você é um Ninja.

Não gosto de ninjas que não sejam ninjas como eu quando sou ninja.
Editado por Chequer em 21/12/2012 10:45 BRST
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Sim, pessoal reclama de não poder mais dar trade nos itens de LFR, porém esse era um dos problemas do LFR no 4.3, todo mundo ninjava os itens para passar para os amigos, o sistema de hoje é ninjaproof.

De uma vez por todas, o sistema do LFR funciona assim:

Você mata o boss -> Ocorre uma rolagem interna do sistema -> Tirou X no dado? Ganha loot, não tirou? Ganha Gold -> Você recebe o item ou o gold.

Alguém ganhar o item não vai tirar o item de você, é apenas questão de sorte, RNG comendo solto.

Mas eu ainda acho que LFR nunca foi feito pra se equipar "de verdade" ele é um bonuzinho pré-raid que, logo que você começa a matar os bosses você já não precisa mais ir.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
LFR é sim um jeito de se equipar bem e de raidar pra quem não tem tempo de fazer core e ainda sim quer curtir um pouco do end game.....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
21/12/2012 12:57Citação de Jekkvallar
LFR é sim um jeito de se equipar bem e de raidar pra quem não tem tempo de fazer core e ainda sim quer curtir um pouco do end game.....

Negativo, LFR é uma forma fácil e rápida de conhecer as raides, pegar equipes um pouco melhores que os de DG Heroic para que se possa realmente fazer as raides em core.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/12/2012 13:10Citação de Taylong
Negativo, LFR é uma forma fácil e rápida de conhecer as raides, pegar equipes um pouco melhores que os de DG Heroic para que se possa realmente fazer as raides em core.

Sim, LFR é uma forma de conhecer as raides e um "end-game".
Não, não é preciso do LFR para Raidar, mas isso depende do nível de habilidade de cada um.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Não sei onde você viu ele dizendo que os outros jogadores tem algo a ver com os itens não caírem pra ele.
A reclamação é sobre como o jogo desperdiça saque. Os 480+ vendem por menos ouro que o fail bag eele não progride, porque o RNG atrapalha tudo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Não sei onde você viu ele dizendo que os outros jogadores tem algo a ver com os itens não caírem pra ele.
A reclamação é sobre como o jogo desperdiça saque. Os 480+ vendem por menos ouro que o fail bag eele não progride, porque o RNG atrapalha tudo.

O mesmo vale para normal/heroic. Tem chefe que dropa toda semana o mesmo santo item que é sempre desencantado.

Fora que se fosse o método antigo, eu daria need no item dele e venderia para o NPC.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
desculpa a ignorancia... como usa as malditas moedinhas pra aumentar a chance de saque no LFR ?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
24/01/2013 15:17Citação de Gânnicus
desculpa a ignorancia... como usa as malditas moedinhas pra aumentar a chance de saque no LFR ?

vc tem q juntar 90 menores e trocar em uma npc que está no santuario, vc pode fazer a troca uma vez por semana
Quando vc matar um boss no LFR ou SHa da Raiva, vai aparecer a opção na tela, se vc deseja usar o seu amuleto
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4460
whatever
Editado por Doordonot em 24/01/2013 15:29 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380
Ressar um tópico do fim do mundo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]