Porfavor

Druida Worgen 90
4955
Me digam que dá para desligar o cross realm. Tipo eu não escolhi jogar no Azralon cara não quero ter que aturar 1 milhão de hordas do Azralon lv 90 farmando low level em Hyijal e etc cara. Blizzard você tem que dar um jeito nisso porra,se eu quisesse jogar com a horda do Azralon eu ia pro Azralon não pro Nemesis.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
No, mas espero que tirem esse Cross Realm que atrapalha muita gente.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Joga em server PvE!

Esse chororô de: "Ai eu escolhi o Nêmesis porque lá a Aliança está ganhando e a Horda está perdendo..." é papo de fracote.

Se você não quer ter embates JxJ no mapa então joga em server PvE, quando você quiser JxJ é só entrar em arena ou cb, os reinos JxJ foram criados justamente para isso.

Espero que a Blizz mantenha o Cross Realm, do mesmo jeito que muita gente não gosta, também tem gente que gosta.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Joga em server PvE!

Esse chororô de: "Ai eu escolhi o Nêmesis porque lá a Aliança está ganhando e a Horda está perdendo..." é papo de fracote.

Se você não quer ter embates JxJ no mapa então joga em server PvE, quando você quiser JxJ é só entrar em arena ou cb, os reinos JxJ foram criados justamente para isso.

Espero que a Blizz mantenha o Cross Realm, do mesmo jeito que muita gente não gosta, também tem gente que gosta.

Se para você embate JxJ é um hunter lv 80 contra os caras level 90 então acho que seu conceito de JxJ ta bem errado.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Se para você embate JxJ é um hunter lv 80 contra os caras level 90 então acho que seu conceito de JxJ ta bem errado.

Ele não esta nem um pouco errado, guerra é guerra, lvl 1 ou 90 tem que morrer.....se não gosta de jogar assim vai pra server PVE
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955

Ele não esta nem um pouco errado, guerra é guerra, lvl 1 ou 90 tem que morrer.....se não gosta de jogar assim vai pra server PVE

Não velho isso não é JxJ e tipo se o cara passa me mata e segue o que tenque fazer blz, o foda é o cara que fica camperando.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Azar o seu, eu gosto de fazer isso por causa do rage no forum depois.......server PVP, quando você entrou nesse server você sabia que tinha essa possibilidade de ficar morrendo pro lvl alto.......
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
22/12/2012 19:58Citação de Jekkvallar
Azar o seu, eu gosto de fazer isso por causa do rage no forum depois.......server PVP, quando você entrou nesse server você sabia que tinha essa possibilidade de ficar morrendo pro lvl alto.......

Exato cara quanto eu entrei no NEMESIS eu sabia que eu poderia morrer pros hordas do NEMESIS não para os do Azralon.
Editado por Gorluck em 22/12/2012 20:01 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
pu q vç fias içu bliss
Responder Citar
Paladino Humano 59
665
Não sei por que os indivíduos não toleram ser gankados insistem em jogar server pvp. Pvp nao é pra qualquer um amigo, justamente por isso existem os server normais.

É o mesmo de um cara querer jogar diablo no hardcore e reclamar de perder o char depois.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Não sei por que os indivíduos não toleram ser gankados insistem em jogar server pvp. Pvp nao é pra qualquer um amigo, justamente por isso existem os server normais.

É o mesmo de um cara querer jogar diablo no hardcore e reclamar de perder o char depois.

Quando você chegar no 90 e começar a intender como é o PvP eu penso no seu argumento.
Responder Citar
Paladino Humano 59
665
Como se level interferisse qualquer coisa no que eu disse. Alias ser low level ate fortalece o ponto, visto que sao os mais gankados. Aprende a ler ai.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
22/12/2012 20:40Citação de Kundun
Como se level interferisse qualquer coisa no que eu disse. Alias ser low level ate fortalece o ponto, visto que sao os mais gankados. Aprende a ler ai.

kkkkkk ta bom então filho você no level 15 com 1/1000 das skills do jogo manja tudo de PvP.
Responder Citar
Paladino Humano 59
665
É o Brasil realmente é o país com o maior nivel analfabetismo funcional mesmo. Abraço, to saindo aqui.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
22/12/2012 20:01Citação de Gorluck
Exato cara quanto eu entrei no NEMESIS eu sabia que eu poderia morrer pros hordas do NEMESIS não para os do Azralon.

Por favor, me diga...

Qual é a skill que a horda de Azralon tem e que os da Nemesis não tem?

E é como a galera está falando, se você não gosta de ser gankeado, vai para um serve PvE.

Além do mais, o cross serve ajuda muito em servidores que ocorre desequilíbrio entre as facções.

Então deixa de ser egoísta e assume a sua noobice.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
lol, um bando de gente que não tem nada o que fazer e ficam matando low level defendendo cross realm... well, são os únicos que defendem o cross realm.

A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.
Editado por Skeith em 22/12/2012 21:48 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
lol, um bando de gente que não tem nada o que fazer e ficam matando low level defendendo cross realm... well, são os únicos que defendem o cross realm.

A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.

Pense pelo lado positivo, vc ja farmou as mounts antes de inventarem esse troço. ^^

22/12/2012 20:01Citação de Gorluck

Esse eh o ponto que a Blizzard nao quer ver.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Não velho isso não é JxJ e tipo se o cara passa me mata e segue o que tenque fazer blz, o foda é o cara que fica camperando.

Isso é EXATAMENTE o que é JxJ (No sentido de Reino JxJ).

Próprio Bashiok já escreveu um post azul falando sobre que a frustração de ser gankado por highlevel faz parte da experiência de um reino JxJ.

E sim, eu concordo com você, é tosco. Principalmente gente que gosta de ficar gankando low direto, camperando. Mas faz parte da experiência.

Eu também não gosto de logar de madrugada pra fazer Karasang e um horda com 500k de HP me dar 200k de dano com os bônus de equilíbrio, mas faz parte.

Porém eu concordo em relação ao cross realm. Eu acho que o cross-realm pode ser muito bem utilizado, mas precisa de uns polimentos ai, principalmente nesse quesito de nível.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Eu acho que se os leveis caps só pudessem atacar outros leveis caps todo o problema seria resolvido.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Olha, na hora de criar meu char eu, que não sabia NADA sobre WoW, li a descrição dos reinos e não pensei duas vezes, tasquei reino PvE para ser o local de meu "nascimento".
Poucas vezes deixei meu PvP "ligado", mas acho ótimo ter a opção, para usar quando der na telha.
E posso farmar o que quiser, quando quiser, tendo que me preocupar apenas com a concorrência normal de outros players pelos mobs ou artigos de herborismo.

Pessoalmente, também acho um horror gente campeando low level. Para mim, diz muito sobre a pessoa que o pratica. E, salvo engano, isso é conduta que pode ser reportada.
=/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]