Porfavor

Paladino Tauren 90
1870
Cara não adianta reclamar eu não gosto do cross nem é por causa do pvp e sim por quando eu tiver fazendo quest não quero ficar disputando mobs, enquanto eu respondia esse tópico eu fui gankeado --' kk
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Gankear low lvl não eh coisa pra report...... já falei, quem joga em server PVP tem que aprender a conviver com isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
23/12/2012 00:33Citação de Jekkvallar
Gankear low lvl não eh coisa pra report...... já falei, quem joga em server PVP tem que aprender a conviver com isso.

Tem um limite entre gank e griefing. Griefing é reportável.

Só não sei se a Blizzard faz algo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
PvP da Aliança é assim:

Jogador da Horda esta clicando em um NPC?

- Pancada nele.

Jogador da Horda esta sozinho e a Ally esta em 5 jogadores?

- Todo mundo pancada nele.

Jogador da Horda esta sozinho mas o jogador da Aliança também esta sozinho?

- O Ally fica observando de longe implorando para mais Ally aparecer para eles terem uma chance de vencer.
Responder Citar
Druida Worgen 92
5030
PvP da Aliança é assim:

- Pancada nele.

- O Ally fica observando de longe implorando para mais Ally aparecer para eles terem uma chance de vencer.

Na realidade o meu PvP é arena e RBG =D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
PvP da Aliança é assim:

- Pancada nele.

Isso é verdade pra maioria dos players, independente da facção.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
22/12/2012 18:20Citação de Gorluck
Me digam que dá para desligar o cross realm. Tipo eu não escolhi jogar no Azralon cara não quero ter que aturar 1 milhão de hordas do Azralon lv 90 farmando low level em Hyijal e etc cara. Blizzard você tem que dar um jeito nisso porra,se eu quisesse jogar com a horda do Azralon eu ia pro Azralon não pro Nemesis.

MIMIMI SÓ EU POSSO GANKEAR LOW LEVEL MIMIMIMIMIMIMIMIMI

Como se vocês da Ally não gankeassem todo coitado Horda do Nemesis em tudo que é lugar low level. Não quer wpvp, vai pra reino PVE!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Citação de Gorluck
Exato cara quanto eu entrei no NEMESIS eu sabia que eu poderia morrer pros hordas do NEMESIS não para os do Azralon.

Esse eh o ponto que a Blizzard nao quer ver.

Mimimi AH MAS EU QUERO SER O FODÃO PQ AQUI A HORDA É MINORIA POR ISSO QUE EU FUGI DO AZARÃO MIMIMIMIMIMIMIMI

Pra isso mesmo foi feito o x-realm, pra ter gente das DUAS facções em tudo que é lugar onde se pode upar, e não pra privilegiar quem é da facção com mais gente.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6420
for da rórrrrd!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
22/12/2012 21:47Citação de Skeith
A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.

Achei que era só eu. Me sinto melhor agora.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16170
Não tenho problema com o cross realm, só gostaria que fosse corrigido o bug da montaria de dois lugares voadora, toda a vez que muda de mapa o carona cai.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Eu sofri um tempo também para superar a fase dos ganks, jogo no "Arzarão" e ralei muito para pegar o lvl 90. Pense comigo, eu consegui, você também consegue!

Se os caras tão gankando d+, da um tempinho, uns 15 ou 30 minutos, acredito q esses caras vão ter ido embora por achar que você não voltara ali ou desconectou de vez, deu certo comigo inúmeras vezes. Saiu, vou no facebook, vou comer alguma coisa, ler algo e depois volto.

Como falaram, server jxj é isso mesmo, se não suporta esse ato, melhor ir para um realm pve, se ta topando o desafio, tente se programar para jogar em um horário mais adequado ou pense como escapar de suas situações de ganks.
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
ate to gostando da cross, tem uma galera a mais da horda peu briga *@#%%*@ curto pakas word pvp, mais claro.. desde que sejao player + ou - do meu lvl no msm continente que eu, nao vejo graça em low lvl farm, ainda bem que so trombei com um horda 90 em minha aventura, num continente lvl 30-35 ¬¬.
mais em geral ta dando pa pega mt kill. =)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
> Joga Massive Multiplayer Online
> Reclama do Massive Multiplayer que estão online
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
> Joga Massive Multiplayer Online
> Reclama do Massive Multiplayer que estão online

A questão é que para um nível 10, um nível 90 é pior que um Raid Boss. Já que tudo que você faz num nível 90 é MISS, MISS, MISS. Aí ele peida e todos morrem. Isso não é PVP. Isso é um bando de a toas que são péssimos no PVP e querem se mostrar superiores importunando os outros.

Um bando de nível 10-15 junto do meu nível 10 numa área 10-15? Nenhum problema. 4 nível 90 matando todos os NPCs de quests e acampando o nosso corpo? Não, obrigado.
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
A questão é que para um nível 10, um nível 90 é pior que um Raid Boss. Já que tudo que você faz num nível 90 é MISS, MISS, MISS. Aí ele peida e todos morrem. Isso não é PVP. Isso é um bando de a toas que são péssimos no PVP e querem se mostrar superiores importunando os outros.

Um bando de nível 10-15 junto do meu nível 10 numa área 10-15? Nenhum problema. 4 nível 90 matando todos os NPCs de quests e acampando o nosso corpo? Não, obrigado.

SUMEMO !
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Isso sempre aconteceu, antes ou depois do Cross Realm, ainda acho que o sistema trouxe mais vantagens do que desvantagens.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
23/12/2012 00:37Citação de Kick

Tem um limite entre gank e griefing. Griefing é reportável.

Só não sei se a Blizzard faz algo.

Sim, só acho complicado provar que foi griefing, efetivamente. O cara pode alegar que estava lá por outro motivo (farmando algo, fazendo o loremasters, whatever) e que o low estava "competindo" com ele e ele eliminou a competição a la ganking. Se é correto ou não, é outro assunto, mas ele vai ter o argumento dele.
Não estou defendendo, só mostrando que é dificil provar a diferença entre um gank e griefing. Nunca ouvi falar de retaliação por conta disso.
De resto, a recomendação é essa mesma, server pvp vai haver ganking. Não querendo correr o risco, melhor é ir pra server pve.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
22/12/2012 19:45Citação de Jekkvallar
Ele não esta nem um pouco errado, guerra é guerra, lvl 1 ou 90 tem que morrer.....se não gosta de jogar assim vai pra server PVE

Sim, falou tudo sobre.

22/12/2012 20:01Citação de Gorluck
Exato cara quanto eu entrei no NEMESIS eu sabia que eu poderia morrer pros hordas do NEMESIS não para os do Azralon.

Em outras palavras: como no meu server tem mais ally que horda, eu por direito não posso ser gankado por ninguém.

No mais, eu também não sou fã o crossrealm... Mas isso porque gasto 90% do meu tempo do wow com PVE... Mas acho que do ponto de vista do pvp, o CR é mais interessante visto que dificilmente temos um servidor equilibrado para fazer Wpvp.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Isso sempre aconteceu, antes ou depois do Cross Realm, ainda acho que o sistema trouxe mais vantagens do que desvantagens.

CR agravou o problema.

Antes você tinha 1 imbecil acampando The Dark Portal. Agora tem uma raid pulverizando qualquer um que tente entrar.

Se você escolheu um servidor por ele ser vazio e tranquilo, pronto agora você 'sifudeu'.
Editado por Skeith em 23/12/2012 17:29 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]