Porfavor

Guerreiro Humano 90
10630
Você escolheu jogar num servidor pvp... Vai ter que encarar jogador pvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690

Isso sempre aconteceu, antes ou depois do Cross Realm, ainda acho que o sistema trouxe mais vantagens do que desvantagens.

CR agravou o problema.

Antes você tinha 1 imbecil acampando The Dark Portal. Agora tem uma raid pulverizando qualquer um que tente entrar.

Se você escolheu um servidor por ele ser vazio e tranquilo, pronto agora você 'sifudeu'.

Será que ninguem entende que NÃO é legal ser campado por uma raid em Dark Portal ou outro lugar random por nego lvl 90?

É muitooooooo daora ver mais nego do meu lvl nos mapa 10~20~30~... mas tu tá de boa upando nos dragãozin e aparec 1 90 que nem do teu realm é pra te campar é pra cagar msm.

Que legal deve ser pro cara que campa pra pegar o Time lost e nego lá do Gallyacre pegar KKKKK
Responder Citar
Paladino Humano 90
9050
22/12/2012 21:47Citação de Skeith
lol, um bando de gente que não tem nada o que fazer e ficam matando low level defendendo cross realm... well, são os únicos que defendem o cross realm.

Não, não são! Não costumo matar low lvls e adoro o cross-realms. Juntar jogadores de vários servers em um só ambiente é o tipo de avanço que a partir de agora os outros MMORPGs terão que correr atrás - isso veio pra ficar.

Upar um personagem do lvl 1 até o 90 foi bastante divertido graças ao cross-realms. Os mapas estavam populosos, vivos, não parecia mais que eu era o único jogador no mundo, e o PVP 90% das vezes apenas aconteciam entre personagens com o lvl próximo ao meu, justamente os jogadores da horda que estavam upando no mesmo mapa.

Óbvio que uma vez ou outra você pode até encontrar um high lvl que não tinha nada pra fazer e resolveu voltar para zonas iniciais e matar low lvl, mas na maioria das vezes os embates acontecerão entre lvls próximos. E isso é fantástico.

Quanto a reclamação do autor do tópico por ter encontrado vários hordas do Azralon, foi dito pelos desenvolvedores que o ajuste de população no cross-realms seria feito de forma inteligente - se há muitos jogadores de uma facção no mapa, ele iria juntar os jogadores de outra facção, nunca deixando uma zona desequilibrar para um lado. Ou isso ainda não está bem polido, ou tinha vários jogadores da Aliança também nesse mapa, se eles não quiseram ajudar, o problema não foi o cross-realms...

edit: Problema é que só costumam postar o pessoal que não gostou do cross-realms (e, claro, tem o direito de vir reclamar), passando a impressão que a "maioria" dos jogadores não curtiu. Muitos, mas muitos gostaram, mas não postam. É só comparar a quantidade de posts que existem reclamando de algo para os que elogiam.
Editado por Akann em 23/12/2012 18:27 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Meu na boa, não sei onde você vê um zilhão de hordas no Portal Negro. Passo quase todo dia por lá e nunca me mataram, um dia encontrei uns neguin lá, mas passei voando e os nego nem tiveram tempo de fazer nada.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12290
23/12/2012 18:24Citação de Democracia
Meu na boa, não sei onde você vê um zilhão de hordas no Portal Negro. Passo quase todo dia por lá e nunca me mataram, um dia encontrei uns neguin lá, mas passei voando e os nego nem tiveram tempo de fazer nada.

Sim, mas pra quem tem que fazer quest (ie, upar) lá é realmente chato. Prova disso é ver os esqueletos permanentes que tem lá. Mas, no geral, é um fenomeno mais localizado.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
so to rindo aqui dos hordinhas do azralon falando que o cara "correu" da horda por estar no nemesis onde a ally eh maioria...
Editado por Elleine em 23/12/2012 18:52 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
22/12/2012 20:04Citação de Rackham
pu q vç fias içu bliss

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/12/2012 18:23Citação de Akann
edit: Problema é que só costumam postar o pessoal que não gostou do cross-realms (e, claro, tem o direito de vir reclamar), passando a impressão que a "maioria" dos jogadores não curtiu. Muitos, mas muitos gostaram, mas não postam. É só comparar a quantidade de posts que existem reclamando de algo para os que elogiam.

No fórum americano, o tópico oficial da Blizz sobre CR tinha mais de 300 páginas de reclamação. Fora os inúmeros outros tópicos reclamando.

Eu não digo para removerem, mas acho que a opção "Você quer entrar em CR? Sim - Não" deveria aparecer. Porque, pelo menos como está atualmente, é uma porcaria sem tamanho. Ontem estava em Undercity e fui ver o alerta de ataque na cidade, quando vejo, 4023894903942094023942304923059305903496045 de ally e eu "PQP, nem se juntar todos os allies do servidor da 1/10 disso aí", e graças a isso fui pulverizado. Quando vejo, tudo do Nemesis. Hoje, Silvermoon estava do mesmo jeito com alerta de ataques, só que com sorte, o Regente da Purpurina estava vivo, se não tivesse, os a toas do Nemesis teriam me penalizado porque precisava falar com o cara para realizar uma quest. Por que o Nemesis tem que influenciar no que faço no meu servidor?

23/12/2012 18:24Citação de Democracia

A última vez que passei pelo portal com o Mage, nos poucos segundos que você desce rumo a ele, eu caí de 100% de HP para 3%, chegando lá em Outlands tive que subir tudo quanter CD de defesa. Imagina o coitado recém nível 60 querendo prosseguir no seu level up?
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
rs....
quer dizer que o cara lvl 90 que mata low lvl é pvp?
Acho que pode ser do jogo e isso está bem claro na cabeça dos players, mas PVP NUNCA SERÁ. Você pode treinar o seu Karatê num pedaço de madeira e partir de 100 pedaços que ela nunca revidará e bater em quem nunca vai revidar é garantia de 100% de vitória mas nenhuma honra... sabias palavras do Sr. Miaggi.

outra coisa..."não quer PVP então vai pro servidor PVE" não parece uma resposta e sim uma frase "futebolistica" típicas do Cabrunco canela dura que joga futebol e bate em todo mundo..."Futebol é pra homem!!! e BATO MESMO!!!"...rs

Vocês tem a sensação de que um cara que faz isso está tentando compensar alguma falta....?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Amei Cross Realm
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
rs....
quer dizer que o cara lvl 90 que mata low lvl é pvp?
Acho que pode ser do jogo e isso está bem claro na cabeça dos players, mas PVP NUNCA SERÁ. Você pode treinar o seu Karatê num pedaço de madeira e partir de 100 pedaços que ela nunca revidará e bater em quem nunca vai revidar é garantia de 100% de vitória mas nenhuma honra... sabias palavras do Sr. Miaggi.

Em um jogo baseado no conflito entre horda e aliança, no qual os players de facçoes contrarias sequer podem se comunicar, o mais natural sao so embates. Quando vcs colocaram na cabeça que pvp eh player vs player? Um jogador lvl 90 que chegar e matar outro lvl 1, ele nao matou um player? Pronto, eh pvp.

23/12/2012 19:53Citação de Callavera
outra coisa..."não quer PVP então vai pro servidor PVE" não parece uma resposta e sim uma frase "futebolistica" típicas do Cabrunco canela dura que joga futebol e bate em todo mundo..."Futebol é pra homem!!! e BATO MESMO!!!"...rs

Amiguinho, isso nao eh "frase futebolistica" nao, quando vc aceita la jogar num server pvp, quer dizer que vc a qualquer momento pode sofrer retaliaçoes da facção contraria, isso nao eh so no wow, eh em qualquer mmorpg. Aceitem isso, se nao estiveram afim de encontros surpresas com jogadores de outras facçoes, vao para um server pve e nao estarão sujeitos a isso. Simples, parem de tentar achar cifre na cabeça de cavalo o.O.

Ah, e se você nao esta satisfeito com o conflito horda x ally, saia do wow, eh o melhor que vc faz. WOW eh um jogo pra ser vivido. Imagine vc sendo realmente um soldado da aliança, fazendo uma das suas varias missoes heroicas diarias, ai vc se encontra com um soldado da horda, seus eternos inimigos, em plena guerra. Nao é nem pra se dar conta, eh simplistemente "Seek and Destroy". Não existe honra em uma guerra.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
9300
Sim, mas pra quem tem que fazer quest (ie, upar) lá é realmente chato. Prova disso é ver os esqueletos permanentes que tem lá. Mas, no geral, é um fenomeno mais localizado.

Cara eu curto um pvp e não curto ser gankado, quando peguei level 55 pensei "E agora onde vou upar?" Tinha 3 opções: Dungeons, Barreira do Inferno ou Silithus. Onde não serei gankado? Dungeon, mas demora mais. Barreira do Inferno? Gank infinito. Silithus? Gank razoavel. Fui pra Silithus e peguei 58 tranquilão sem nenhum gank, fui pra Peninsula fogo do inferno, comecei as dungeons do BC e to lv 65 upando no vazio mapa chamado Montanhas das Lâminas afiadas. Ou seja não sofri nenhum gank por ajuda de sagacidade e sorte.

Então pra quem fica chorando, avalie todas as possibilidades, sempre dá pra você contornar um problema se raciocinar bem.

(Lógico já fui gankado em vários mapas, o lance é dar um alt-tab maroto, vai fazer outra coisa, tomar um café, ir pro alt, e depois volta namoral, ou então nasce puxa montaria e vaza caso o cara nao esteja te camperando mas esteja no mesmo mapa e toda vez que você topar com ele é hit kill. Quando tem algum ally no mapa que preciso questar, eu vou pra outra area do mapa, faço outra quest, vou numa dungeon pra passar tempo e depois volto namoral.)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
23/12/2012 20:07Citação de Elleine
Imagine vc sendo realmente um soldado da aliança, fazendo uma das suas varias missoes heroicas diarias, ai vc se encontra com um soldado da horda, seus eternos inimigos, em plena guerra. Nao é nem pra se dar conta, eh simplistemente "Seek and Destroy". Não existe honra em uma guerra.

Assim mesmo
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/12/2012 20:07Citação de Elleine
Ah, e se você nao esta satisfeito com o conflito horda x ally, saia do wow, eh o melhor que vc faz. WOW eh um jogo pra ser vivido. Imagine vc sendo realmente um soldado da aliança, fazendo uma das suas varias missoes heroicas diarias, ai vc se encontra com um soldado da horda, seus eternos inimigos, em plena guerra. Nao é nem pra se dar conta, eh simplistemente "Seek and Destroy". Não existe honra em uma guerra.

Um cara nível 1 está mais para um hamster de estimação da facção oposta do que um soldado. Um soldado pode matá-lo. Um nível 1 não consegue nem imaginar o que fazer porque ele morreu ao sentir a sua presença.

Um cara que está seguindo para o local X voando, que para no meio do seu caminho simplesmente para matar o coitado que está 70 níveis abaixo, que teve que andar a pqp para chegar naquele ponto e vai ser jogado no cemitério para andar ainda mais... um cara desse tem merda na cabeça pra mim.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
lol, um bando de gente que não tem nada o que fazer e ficam matando low level defendendo cross realm... well, são os únicos que defendem o cross realm.

A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.

This.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
É chato ser gankeado por um high lvl enquanto vc está com toda pressa do mundo pra upar. Ser gankeado por um high lvl de outro servidor é uma completa sacanagem.
Quem defende a ideia de que isso é pvp, e de que quem curte pvp tem que encarar essa situação... cara na boa, na descrição de server pvp não consta que nesses reinos você encontraria gente desocupada e incompetente ao ponto de não conseguir encarar outro jogar de lvl equivalente e partir pra matar nego low para descontar suas frustrações diárias.
Nesse tópico eu vejo gente que não tem conquistas básicas de arena ou RBG defendendo o gank em cross realm, o que só reforça a minha ideia de que tais individuos são dotados de total incopentência. Não sou nenhum pro-player, mas convenhamos, matar low lvl não é pvp e não vai fazer de você um gladiator.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085

A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.

This.
Responder Citar
Druida Worgen 88
3635
Quanto mais gente e melhor, se voce ta encomodado vai pro gallywix, voce nao pode falar assim véi, pense nos outros tipo eu
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/12/2012 23:28Citação de Chivitiz
Quanto mais gente e melhor, se voce ta encomodado vai pro gallywix, voce nao pode falar assim véi, pense nos outros tipo eu

O que adianta ir pro Gallywix se o mapa vai estar cheio de gente do Goldrin? Nem dá para farmar o Time-Lost tranquilo.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14430
Eu tou curtindo muito o CR com o ladino que eu tou upando.

Sofri um pouco, matei muito do mesmo nível... Não tive grandes problema.

Lembrei-me do tempo que eu tinha medo de sair das Inns...

Bom eu sou contra gank, mas sou totalmente a favor do CR.

Acho também que existe muita reclamação porque as pessoas tem o costume de não vir também aqui elogiar o trabalho que fazem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]