Porfavor

Maga Pandarena 90
14060
Eu tou curtindo muito o CR com o ladino que eu tou upando.

Sofri um pouco, matei muito do mesmo nível... Não tive grandes problema.

Lembrei-me do tempo que eu tinha medo de sair das Inns...

Bom eu sou contra gank, mas sou totalmente a favor do CR.

Acho também que existe muita reclamação porque as pessoas tem o costume de não vir também aqui elogiar o trabalho que fazem.

Acho que isso aqui prova o quão mal recebido CRZ foram:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7273267766
Olhe a quantidade de tópicos listados que chegaram ao limite. Ah, este:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6521292325

Cujo o limite foi removido pela Blizz, teve mais de 500 páginas.

Ou pode olhar os próprios tópicos da Blizz:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6679517893
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004442380
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
@Elleine
Primeiramente obrigado pelo carinho por me chamar de amiguinho. apesar de nao fazer a menor idéia de quem é você, é bom fazer sempre amizades.

E é engraçado você usar uma frase comum aqui no forum...se não estou satisfeito com sei la o que então saia do wow....bota uma coisa na sua cabeça, entendo as regras e acho interessantes, mas não deixa de ser uma tremenda falta do que fazer um player 90 matar um lvl baixo...continuo com a teoria do cara que quer compensar a falta de algo.
sei que quando eu to lvlando de vez em quando vem uns players da horda e me matam...
mas eu fico sempre rindo da incapacidade do cara em não arrumar um grupo bom e fazer um pvp de verdade....como a sua guilda faz...vc ja imaginou o NEmesis só com gente que quer fazer PVP? ia estar vazio, pq é um dos piores servers pra fazer PVP.

infelizmente desde que vim para o server BR NUNCA mais fiz pvp (motivo até pelo qual comprei o game)....so´que em minha singela opinião, PVP bacana é a que sua guilda faz com RBGs e enfrentando outras guildas

outra coisa...wow é pra ser vivido? acho que tem uma frase que diz no login que diz que "tudo em excesso faz mal. Até world of warcraft".

resumindo, se você quer fazer PVP matando low lvls e se achando o bambambam da parada, continua e viva o seu mundo de wow. Está de parabéns.
Hoje vejo vários players horda que passam por mim e não me atacam qdo to lvlando e tbm nunca ataco low lvls (a não ser que me ataquem).
Responder Citar
Paladina Humana 90
13145
Só de curiosidade. Se o CR foi implementado para equilibrar o PVP onde o número de jogadores de uma facção é menor/maior que a outra, PARA QUE COLOCARAM ISSO EM SERVIDOR PVE???

Até agora, só vi desvantagens nisso. Se querem transformar Azeroth e Terralém numa imensa rinha de galo, que façam, mas façam aonde isso tem mais sentido, ou seja, nos servidores PVPs...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
5150
O CRZ possui seus prós e seus contras. Eu particularmente gostei e desgostei por diversos motivos, um deles foi ter revivido o PvP que eu acho algo legal de se fazer, mesmo que eu não tenha milhões de KB, não tenha time de arena e escambau, ainda acho o PvP do WoW algo 'essencial', principalmente quando você faz com seus amigos usando o skype. Agora o que faz eu desgostar do CRZ é o fato de você estar upando seu alt low-lvl e ser gankado por alguém 80 níveis maior que o seu e de outro realm, isso é realmente FRUSTRANTE mas ao mesmo tempo chega a ser cômico, pois o cara te gankar, tudo bem, é até aceitável mas ele te gankar e ficar campando seu corpo para atrapalhar seu level up, é ridículo e coisa de player com falta de habilidade :). Em relação a competição por mobs, pets especiais, ervas e outras coisas de profissão, eu acho de boa. Torna a nossa vida mais difícil? Claro, com certeza, mas pelo menos aumenta nossa determinação de dar a volta por cima e conseguir fazer o que estamos tentando (no caso, upar ou coleta). Lembrando que tudo isso é IMO. :)
Responder Citar
hj passei umas 2hs tentando entregar uma quest toda hora morria... não é só a ally que apanha a horda tb apanhou feio de uns caras lvl 90 da ally e n estou postando tópicos inúteis chorando no fórum...
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Engraçado que eu pelo contrário do OP, estou morrendo pra 1 bilhão de allys do nemesis...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550
Joga em server PvE!

Esse chororô de: "Ai eu escolhi o Nêmesis porque lá a Aliança está ganhando e a Horda está perdendo..." é papo de fracote.

Se você não quer ter embates JxJ no mapa então joga em server PvE, quando você quiser JxJ é só entrar em arena ou cb, os reinos JxJ foram criados justamente para isso.

Espero que a Blizz mantenha o Cross Realm, do mesmo jeito que muita gente não gosta, também tem gente que gosta.

Disse tudo, eu não conheço o jogo por isso jogo no server pve e futuramente quanto tiver maior conhecimento eu migro para o outro afinal jj é para matar não importa o level, o cara quer fazer as coisas sem ser atacado e escolheu server jj ¬¬ tem que morrer mesmo.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Mais um reclamando de gank?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
5525
cross realm está funcionando como deveria funcionar na minha opiniao, era isso o q pediam tanto pra blizz, aumentar o world pvp.

e acho q o topico do cara é mimimi ja q ele está em um server pvp e é lvl 90. do mesmo jeito q no azralon tem mais horda, no nemesis tem mais aly dizer q nao queria enfrentar os hordas do azralon é o mesmo q dizer q só queria enfrentar os poucos hordas do nemesis, pq assim pode ganhar alguma coisa estando em maior quantidade.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
cross realm está funcionando como deveria funcionar na minha opiniao, era isso o q pediam tanto pra blizz, aumentar o world pvp.

e acho q o topico do cara é mimimi ja q ele está em um server pvp e é lvl 90. do mesmo jeito q no azralon tem mais horda, no nemesis tem mais aly dizer q nao queria enfrentar os hordas do azralon é o mesmo q dizer q só queria enfrentar os poucos hordas do nemesis, pq assim pode ganhar alguma coisa estando em maior quantidade.

Tinha certeza que na hora que escolhi o servidor, eu conferi a população para que ela fosse do jeito que me agradasse. E nisso, não incluia "seu novos personagens serão proibidos de upar em determinados horários por inúteis de outro servidor".
Editado por Skeith em 24/12/2012 10:41 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Quando eu escolhi o Nemesis eu sabia que a Aliança era maioria e que tinha muitas pessoas interessadas em PvP de verdade no servidor ( RBG, arena e etc ... ) e porque então escolher o Nemesis? Porque eu queria poder upar meus personagens de forma tranquila devido a população do server e quando chegasse no level 90 ter PvP para fazer.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
Ah e para os que falam que eu não quero PvP enquanto upo, sim eu quero, se colar la um horda do level do mapa, ou até mesmo varios hordas do level do mapa e eu morrer pra ele não vou ficar puto, o foda é pegar um animal que nem um dia la estava eu feliz da vida upando em Hyjal, tinha um DK lv 90 camperando todo mundo, mudei de mapa e fui pra Vashj'ir, uns 30 minutos depois o cara se tocou que eu devia ter mudado de mapa e foi pra Vashj'ir atras de mim e agora que estou no Geodomo la está o infeliz de novo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O choro do hipocrita

"por favor, eu nao escolhi o azralon que tem muito horda farmando os allys. Eu escolhi o nemesis, que tem muito mais allys, pra fazer isso com eles e não o contrario"

A por favor, cara, cria vergonha na sua cara.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
O choro do hipocrita

"por favor, eu nao escolhi o azralon que tem muito horda farmando os allys. Eu escolhi o nemesis, que tem muito mais allys, pra fazer isso com eles e não o contrario"

Você nem se deu ao trabalho de ler o tópico né? E se leu peço que revise sua interpretação de texto porque ela ta um pouco errada. O assunto do tópico não é ser farmado por hordas do seu mesmo level aonde você pode se defender, é ser gankeado por hordas que nem do meu server são e que antes do cross realm não acontecia, sem contar que são todos leveis 90 contra leveis 50,60 e por ai vai que nem chance de se defender tem então acho que quem tem que ter vergonha na cara aqui é você e sua brilhante interpretação.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O choro do hipocrita

Eu não escolhi o Azralon para farmar os allies. Estou pouco me lixando para a existência deles. Justamente isso, escolhi o Azralon pela quase inexistência deles e pela grande população de Horda, fora o PVE mais forte do Brasil.

Se estou pouco me lixando para os Allies, por que tenho que ver eles de outro servidor?

Ontem mesmo tinha um Warrior ally do Lol Barad upando numa caverna que eu tinha que entrar, quando o vi, ignorei e esperei lá de fora ele acabar o que tinha que fazer antes de eu entrar. Well, e quando ele saiu de lá o que ele fez? Pulou em cima de mim, forma linda de retribuir meu favor... mas ganhei a primeira Honorable Kill do alt. Mas no fim, perdi 1 minuto de meu 50% bônus XP;
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O que eu to falando é quanto a hipocrisia de alguem reclamar do crossrealm, que no caso dele em algumas areas o obriga a enfrentar uma população de horda completamente oposta ao que ele esta acostumado no nemesis; mas se o favorecesse, como é no nemesis aí esta supimpinha, nao tem reclamação

O problema esta no fato dele estar em alguns momentos do lado da minoria, o que ele nao esta acostumado.

Porra, que mundo injusto em, camarada?
Responder Citar
Druida Worgen 90
4955
O que eu to falando é quanto a hipocrisia de alguem reclamar do crossrealm, que no caso dele em algumas areas o obriga a enfrentar uma população de horda completamente oposta ao que ele esta acostumado no nemesis; mas se o favorecesse, como é no nemesis aí esta supimpinha, nao tem reclamação

O problema esta no fato dele estar em alguns momentos do lado da minoria, o que ele nao esta acostumado.

Porra, que mundo injusto em, camarada?

Eu não to falando de arena, até prefiro ter mais pessoas fazendo arena comigo porque ai as chances de pegar pessoas repetidas e ficar naquela enrolação de eu sei sua estratégia e você também sabe a minha que irrita pacas eu to falando de gankear low level, ficou claro agora?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
E vc acha que a PEQUENINA população de ally do nemesis nao se diverte desde sempre gankeando horda?

O cross realm só te apresentou a algo que vcs, allys nemesis, nao conheciam: O outro ladinho da moeda.

Agora reclamar disso, por favor, né?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8595
Pelo o que eu saiba, só existe três tipos de servidores:

- PvE;
- PvP;
- De interpretação.

Se é cone ou não aguenta o tranco do PvP, vai para o PvE.

Simples! não?

Mas eu aposto que a maioria que reclamam do Cross Realm são jogadores que escolheram PvP por acharem que teriam status ("Eu upo em serve PvP! Porque é servidor de macho!"), mas quando chegam no lv máximo não aguenta a pressão e ficam se protegendo dentro de uma facção superior a outra.

Agora se esses carinhas estivessem no Tol Barad, o desespero seria maior, pois é o servidor mais equilibrado. Aqui sempre foi um Cross Realm desdo inicio rsrsrsr.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]