Porfavor

Sacerdote Humano 90
6270
HAHAHAHA... Eu sempre tive isso em mente " Sendo Horda, não me importa se é 1 ou 90 eu Mato ou morro mais pra frente" E lugar de horda é no Semitério, Ao lado do espirito =)
Responder Citar
Mago Goblin 100
10825
27/12/2012 14:33Citação de Zíd
Com CR a única coisa que mudou é que tem muito mais gente para te gankear, mais gente para disputar raros (Aeonaxx, Time-lost...) e mais gente para disputar material de prof. Foi exatamente para evitar tudo isso que eu escolhi o Azralon. Eu não quero perder meu tempo com uma coisa absolutamente inútil como o WPvP em que 90% das vezes um dos lados tem vantagem enquanto eu estou farmando alguma coisa, fazendo minhas quests ou coisas do tipo. As desvantagens são muito maiores que as vantagens isso se o CR tem alguma.

então ao meu ver voce escolheu um server errado, devia ter ido a um server pve onde isso nunca aconteceria

acho que isso ja foi mais doque comentado aqui nesse mesmo forum então não vou me prolongar com respostas repetidas
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
26/12/2012 20:51Citação de Miuverthon
O CR deveria funcionar apenas para players com lvl condizente com a área.

exato ! ai nao daria em pizza
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
27/12/2012 17:12Citação de Seiden
Bom Skeith, todas as postagens suas que leio você reclama sobre World PvP, que o único PVP que presta são BGs e Arenas, que você não sai da cidade e fica só fazendo instâncias. Bem o que posso concluir disso? Que você é puramente PVE, agora se você faz World PvP to sabendo agora.

Só faço instâncias? O que mais evito são dungeons e LFR (só piso em LFR por causa da minha arma que não dropa nunca em lugar algum). Então sem isso, a única instância que resta são as raids no horário de raid.
Não tenho set PVP e nem pisei em BGs no Pandaria por falta de tempo (no Cataclysm eu tinha meu set PVP arrumado), mas minha contagem de Honorable Kills continua subindo, extremamente devagar, mais sobe. Saio procurando n00bs para matar no mapa? Não. Às vezes mato alguns por algum motivo (como recuperar a nossa torre)? Sim.

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Nobuna/simple
1095 Honorable kills e se pisei em 3 bgs com ela foi muito.

Com CR a única coisa que mudou é que tem muito mais gente para te gankear, mais gente para disputar raros (Aeonaxx, Time-lost...) e mais gente para disputar material de prof. Foi exatamente para evitar tudo isso que eu escolhi o Azralon. Eu não quero perder meu tempo com uma coisa absolutamente inútil como o WPvP em que 90% das vezes um dos lados tem vantagem enquanto eu estou farmando alguma coisa, fazendo minhas quests ou coisas do tipo. As desvantagens são muito maiores que as vantagens isso se o CR tem alguma.

então ao meu ver voce escolheu um server errado, devia ter ido a um server pve onde isso nunca aconteceria

acho que isso ja foi mais doque comentado aqui nesse mesmo forum então não vou me prolongar com respostas repetidas

Eu não sabia que em realm PVE tinha menor quantidade de gente disputando raros e material de profissão.
Editado por Skeith em 28/12/2012 11:13 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Eu escolhi o Azralon, por ser um server com a melhor classificação nos ranks mundiais e 90% horda. Era um server PvP mas com os beneficios de um PvE (não perder tempo com o WPvP).
Editado por Zíd em 29/12/2012 03:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9185
28/12/2012 11:07Citação de Skeith
Só faço instâncias? O que mais evito são dungeons e LFR (só piso em LFR por causa da minha arma que não dropa nunca em lugar algum). Então sem isso, a única instância que resta são as raids no horário de raid.

lol, um bando de gente que não tem nada o que fazer e ficam matando low level defendendo cross realm... well, são os únicos que defendem o cross realm.
A Blizz fez o cross realm para o mundo ficar mais vivo... comigo funcionou diferente, agora fico só na cidade upando via instância.
6 dias atrás
Curtir

Reproduzindo suas palavras...

28/12/2012 11:07Citação de Skeith
Eu não sabia que em realm PVE tinha menor quantidade de gente disputando raros e material de profissão.

Nisso eu concordo, pra disputar material ficou ruim mesmo, eles poderiam ampliar o spawn deles no caso.

29/12/2012 02:55Citação de Zíd
Eu escolhi o Azralon, por ser um server com a melhor classificação nos ranks mundiais e 90% horda. Era um server PvP mas com os beneficios de um PvE (não perder tempo com o WPvP).

Tudo bem, é uma escolha sua. Independente se você gosta ou não de WPvP, não seja um desses players que fica chorando por ter levado Gank de Level caveira.

Edit: Engraçado que você é de uma Guilda PVP... Vai entender...
Editado por Seiden em 29/12/2012 04:51 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
29/12/2012 04:49Citação de Seiden
Tudo bem, é uma escolha sua. Independente se você gosta ou não de WPvP, não seja um desses players que fica chorando por ter levado Gank de Level caveira.

Eu estou reclmando do CR que piorou o game play de mts pessoas em diversas maneiras, gank é só um dos motivos. Eu não reclamo se eu for gankeando por algum desocupado do Azralon, eu reclamo de não poder jogar sendo gankeado por 12091823 allys do Nemesis, sendo que eu paguei para ir para o AZRALON e não ter esse tipo de problema.

Edit: Engraçado que você é de uma Guilda PVP... Vai entender...

Novamente: WPvP não é PvP.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Reproduzindo suas palavras...

Isso se refere a isto:
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Misuzu/advanced

Para que vou sair da cidade se vou ser aniquilado por povo nível 90?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
22/12/2012 20:44Citação de Kundun
É o Brasil realmente é o país com o maior nivel analfabetismo funcional mesmo. Abraço, to saindo aqui.

Falou tudo!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Crossrealm é horrível, simplesmente a pior ideia que podiam ter, não faz sentido mais você procurar um servidor vazio, sempre vai tar cheio de gente.

Sou PvE, e sou pobre, e como todo pobre, meu pc da lag quando completo daylis com mais de 600 pessoas na mesma area.

PvE ou PvP não importa, Crossrealm tem de ter como ser desligado... estou quase parando de jogar por causa disto, é realmente irritante... se eu jogo wow é pra relachar pow.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11670
Quem mata chars com menos de 10 lvl de diferença deveria perder honra.
Se dá honra matar alguém do seu level, deveria perder quando mata alguém que não consegue se defender...
Editado por Chinglung em 29/12/2012 16:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]