Adagas

Xamã Draenei 3
0
Requer Adagas quer dizer que as suas duas armas de uma mão tem que ser adagas?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sim!
Responder Citar
Ladino Goblin 88
1320
Não, jogo de sub e o apunhalar só requer adaga na main.

Fununcia com machados, etc... Se for na off.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 51
980
Cara vc pode usar outra arma na outra mão se kiser, mas na mão main tem que ser adaga de preferencia, ate pq muitas das habilidades do ladino requerem adagas... Eu aconselho utilizar adagas nas duas mãos, ate pq facilita a propagação dos venenos..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]