WOW está lembrando Dragon Ball

(Trancado)

Druida Worgen 90
4455
A meu ver, a Blizzard ta fazendo o wow lembrar Dragon Ball. Os danos estão cada vez mais altos assim como os equipes estão com um disparate muito grande a cada versão lançada.

Acho até legal que a cada expansão tenha novidades e os clientes que comprarem a expansão atual tenham vantagem sobre a versão anterior, mas se continuar assim, na próxima expansão, vamos ter uma nova raça, os Sayajins, e spells que destroem o campo de batalha.
Editado por Jackao em 28/12/2012 13:45 BRST
Paladino Anão 34
0
28/12/2012 13:43Citação de Jackao
A meu ver, a Blizzard ta fazendo o wow lembrar Dragon Ball os danos estão cada vez mais altos assim como os equipes estão com um disparate muito grande a cada versão lançada, acho até legal que a cada expansão tenha novidades e os clientes que comprem a expansão atual tenha vantagem sobre a versão anterior, mas se continuar assim na próxima expansão vamos ter uma nova raça os Sayajins e spells que destroem o campo de batalha.

Vale lembra que todo anime que apela pra um poder exagerado vai a falência.
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
mimimimimi
Xamã Pandaren 90
8975
TBC, Wotlk e Cataclysm mandam um alô. Quantidade de assinaturas do jogo também.
Maga Pandarena 90
14060
Se você tivesse o mínimo de pro-atividade, teria pesquisado antes e visto que a Blizz tinha proposto um "item squish" para a redução dos números gerais, mas isso foi recebido com negatividade extrema com direito a uma quatidade enorme de shitstorm nos fóruns.

Então deixaram Pandaria vir com seus números gigantes para ver se convencem os jogadores da necessidade do squish.
Druida Worgen 90
4455
Se você tivesse o mínimo de pro-atividade, teria pesquisado antes e visto que a Blizz tinha proposto um "item squish" para a redução dos números gerais, mas isso foi recebido com negatividade extrema com direito a uma quatidade enorme de shitstorm nos fóruns.

Então deixaram Pandaria vir com seus números gigantes para ver se convencem os jogadores da necessidade do squish.

Calma não precisa se sentir ofendido nem ser agressivo, foi apenas minha constatação, caso discorde pode falar oque quizer apenas seja aducadoe respeite para receber o mesmo em troca.
Monge Pandaren 90
8245
Não entendo o porquê vir aqui neste forum criar discussão sobre isto. Itens mais aprimorados = Números mais altos....
Se vão lançar uma atualização reduzindo os números eu não sei, mas em quê isto está tirando a graça no jogo? gostaria de saber.....
Guerreiro Humano 90
8530
Eu estou torcendo para as lifes chegarem a 25m no mínimo (sem buf nenhum) e o maior crit do jogo ser de 1,5k. Isso tornaria muito legal fazer PVP... lol

Faz como eu, jogue com tudo em % que não vais notar diferença nenhuma. Para mim um char level 1 ou 90, tem os mesmos 100% de vida.
Editado por Batter em 28/12/2012 14:13 BRST
Mago Anão 90
15835
Os mini dragões das novas reputações até parecem um pouco com o shenlong (http://dragonball.wikia.com/wiki/Shenron).

quanto aos itens terem status altos concordo, seria ridicúlo ser level alto 90 e ter que dar 3 hits em um lobo fora de ventobravo por exemplo.

curto muito pvp nunca fui top desde o vanilla faço pvp e nunca fui pro nisso, no vanilla jogava com tantos alts que tenhu uma par de sargento e corporais, se tivesse um char só eu deveria estar como grand marshall(pois não era nada de rank) e sim algo como reputação, quanto mais tempo naquilo mais experiência(Honor Kill) ganha para subrir rank de pvp e não rating.

O PVP não está bom está desbalanceado e pvp power parece ser um status inútil já que ainda se ve jogadores com classes que dão bursts somente de pve. como eu disse não sou top e atualmente soh faço arena 2v2 pra pegar cap minimo pra gear de transmogri.
Paladino Humano 100
17545
Calma não precisa se sentir ofendido nem ser agressivo, foi apenas minha constatação, caso discorde pode falar oque quizer apenas seja aducadoe respeite para receber o mesmo em troca.

Acho que em momento nenhum ele foi mal educado com você, ele só disse que antes de você escrever algo poderia ter se informado mais.

Não entendo o porquê vir aqui neste forum criar discussão sobre isto. Itens mais aprimorados = Números mais altos....
Se vão lançar uma atualização reduzindo os números eu não sei, mas em quê isto está tirando a graça no jogo? gostaria de saber.....

Concordo com você, se eu tiver 600 de vida e morrer em 10 segundo para um hunter que estourou os cds em mim ou se eu tiver 350000 e morrer nos mesmos 10 segundos acho que não faz diferença na minha diversão.
Monge Pandaren 90
8245
Mas em quê está atrapalhando o jogo?

Todos os números subiram..
se os críticos estão dando 50k, agora nós temos mais de 300k... a proporção é a mesma....

estou errado?????
Druida Worgen 90
4455

A meu ver, apenas minha constatação, poder sola instancias de expansões passadas ja demonstra o quanto o jogo perde em emoção, um exemplo disso é naxxaramas, raid de 40 players (mesmo após o up de TLK ), maior emoção que era aquela galera toda se esfolando para fazer a raid, hoje em dia um único jogador consegue terminá-la sem problemas maiores.

PVP: Outro exemplo, um char com itens do cata e outro com itens do Pandaria mesmo que sejam de mesmo nivel (85), o que está com itens do pandaria fica imortal.

As diferenças crescem exponencialmente a cada expansão.
Monge Pandaren 90
8245
28/12/2012 14:15Citação de Dennis

Acho que em momento nenhum ele foi mal educado com você, ele só disse que antes de você escrever algo poderia ter se informado mais.

Concordo com você, se eu tiver 600 de vida e morrer em 10 segundo para um hunter que estourou os cds em mim ou se eu tiver 350000 e morrer nos mesmos 10 segundos acho que não faz diferença na minha diversão.

Fato...
Xamã Orc 90
12535

Exatamente... Toda exp pula uma casa decimal, No inicio do LK quem batia 3k era fodão, quem batia 6~8k sem buff de ICC era quase deus... Os poucos que pegavam acima de 10k tinham seitas. No cata, quem batia menos de 10k era o pior dos piores...e por ai vai.

Atualmente na prog dos meus amigos estamos tendo problemas com enrage pois nem toos conseguem bater acima de 100k.
Monge Pandaren 90
8245

A meu ver, apenas minha constatação, poder sola instancias de expansões passadas ja demonstra o quanto o jogo perde em emoção, um exemplo disso é naxxaramas, raid de 40 players (mesmo após o up de TLK ), maior emoção que era aquela galera toda se esfolando para fazer a raid, hoje em dia um único jogador consegue terminá-la sem problemas maiores.

PVP: Outro exemplo, um char com itens do cata e outro com itens do Pandaria mesmo que sejam de mesmo nivel (85), o que está com itens do pandaria fica imortal.

Meu querido, a idéia do jogo é ter a história avançando e os jogadores cada vez mais preparados (fortalecidos) para o final que se aproxima...
Agora você quer que eu no meu lvl 90, com ilevel 476 sofra wipe fazendo uma instância de lvl 40????
Onde está a lógica nisto?
conforme as expansões vão saindo, a história vai se avançando, os inimigos ficando cada vez mais fortes, e o passado ficando cada vez mais pra traz....
todos os jogos são assim, me diga um jogo onde você mata um mob no lvl 20 e quando está no lvl 50 você encontre a mesma dificuldade de matar o mesmo mob que voce matava no lvl 20????
Xamã Pandaren 90
8975
28/12/2012 14:21Citação de Mahriuzitoh
Exatamente... Toda exp pula uma casa decimal, No inicio do LK quem batia 3k era fodão, quem batia 6~8k sem buff de ICC era quase deus... Os poucos que pegavam acima de 10k tinham seitas. No cata, quem batia menos de 10k era o pior dos piores...e por ai vai.

3k era dps inicial do 3.0~3.1. Do 3.2 em diante a galera batia bem mais que isso.
Dava pra pegar uns 12k dps, se não mais até.
Guerreiro Humano 90
8530

É por isso que jogo em %.

Os números são somente para diferenciar level e nada mais. Pois quando você enfrenta alguém do level cap, você também sendo cap, a coisa fica "parelha".

Sem considerar mudanças em skills e nerfs, vou dar o mesmo exemplo seu.

Se no LK com 25k de life você morria para um Hunter em 10 segundos, esse mesmo Hunter vai te matar em 10 segundos no Cata com você estando com 180k de life e vai te matar em 10 segundos no MoP você estando com 400k de life.

Depois que estamos no level maximo da expansão, isso de wow estar virando Dragon Ball é pura ilusão. Jogue em porcentagem que vais ver que não muda em nada estar no Cata contra 85 ou hoje estar no MoP sendo 90. É pura matematica meu amigo.
Ladino Humano 100
16950
WOW lembra dragon ball só em serv pirata
Druida Worgen 90
4455

Meu querido, a idéia do jogo é ter a história avançando e os jogadores cada vez mais preparados (fortalecidos) para o final que se aproxima...
Agora você quer que eu no meu lvl 90, com ilevel 476 sofra wipe fazendo uma instância de lvl 40????
Onde está a lógica nisto?
conforme as expansões vão saindo, a história vai se avançando, os inimigos ficando cada vez mais fortes, e o passado ficando cada vez mais pra traz....
todos os jogos são assim, me diga um jogo onde você mata um mob no lvl 20 e quando está no lvl 50 você encontre a mesma dificuldade de matar o mesmo mob que voce matava no lvl 20????

Mas ae está onde quero chegar.
Os mobs de versões anteriores não acompanham a evolução do jogo.
E sim, se vc fosse descuidado deveria levar wipe sim em instancias que foram icones nas versões anteriroes. hoje é possível simplesmente carregar todos os mobs, inclusives juntar os boss e matar geral de uma vez, me diz q graça tem isso? dizer pra si msm que tá mais forte?

Como disse, é meu ponto de vista, mas acho que a matemática , neste caso, está fugindo da lógica.
Xamã Pandaren 90
7970
Conteúdo de expansão passada, como bem diz o nome, é expansão passada. Não faz sentido fazer "revamp" em todas as dungeons e raids anteriores apenas pq "fica chato solar". Fazer isso é continuar desenvolvendo um produto que já foi encerrado por existir uma versão melhor. E a Blizzard nunca faz esse tipo de coisa (vide a resposta quando perguntam sobre realms baseados em BC ou WoTLK).

Eu também não vejo problemas nos números crescerem. Pra mim é consequência natural da evolução do jogo e do potencial dos personagens.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]