WOW está lembrando Dragon Ball

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Apesar de não fazer a minima diferença no final das contas, eu realmente não gosto de números tão grandes.

Só acho que não tem necessidade dos nossos stats aumentarem 500% a cada expansão.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/12/2012 18:42Citação de Apolion
Só acho que não tem necessidade dos nossos stats aumentarem 500% a cada expansão.

500% talvez não... Tanto que acho que não subiu tanto do Cata pro MoP quanto da LK pro MoP.

Porém tem um cálculo que os caras fazem de forma a equilibrar o jogo de maneira de que itens end-game anterior não sejam melhores que os itens iniciais do level cap e de maneira a atingir a relação dano relativo versus hp relativa...

Então esse disparate sempre vai existir...

Eu não tenho problema com esse modelo de danos de 5 e 6 digitos... Porém acho que o ideal seria 4...

Temo pelo futuro, danos de 7 digitos em breve vai ser uma informação muito inútil.
Editado por Kick em 28/12/2012 18:50 BRST
11095

500% talvez não... Tanto que acho que não subiu tanto do Cata pro MoP quanto da LK pro MoP.

No fim do lk o hp de um dps era uns 33k, no final do cata era uns 160k, no mop ainda não da pra saber, mas eu chuto que vai pros 550k (sem buffs).
11095

Temo pelo futuro, danos de 7 digitos em breve vai ser uma informação muito inútil.

Na verdade a blizzard já tem uma "solução" pra isso, e que pretendiam aplicar ainda agora no mop. É a criação dos Super Números, que eles vão usar em alguma expansão futura, que se baseia em aumentar Bastante nossos status de uma expansão pra outra (Eu estou falando de coisa de 15 milhões de hp), e ao invez de mostrar um número grande, seria mostrada uma abreviação desse número, como ter 15.000 M de hp, dar hits de 1300M, etc etc.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/12/2012 21:00Citação de Apolion
No fim do lk o hp de um dps era uns 33k, no final do cata era uns 160k, no mop ainda não da pra saber, mas eu chuto que vai pros 550k (sem buffs).

Wut. Acho que você confundiu. Povo dava uns 10k no Halion no LK, quando eu fiz progressão em Firelands era uns 30k normal, DS eu lembro que era uns 50k sem ser Deathwing (500% aqui... =D) que tinha trocentos bilhões de buffs de dano... Atualmente povo tá girando nos 100k até aonde eu sei...

Isso pelo menos nas minhas lembranças, claro.

Mas minha base é sempre o dano bruto e a HP (Já que minha fonte de comparação é o PvP).

Infelizmente a média do dano das skills no MoP aumentou mais que a HP, comparativamente, isso me deixou triste (Prefiro PvP lerdo).
Editado por Kick em 28/12/2012 21:43 BRST
Ladino Humano 90
4375
A meu ver, a Blizzard ta fazendo o wow lembrar Dragon Ball. Os danos estão cada vez mais altos assim como os equipes estão com um disparate muito grande a cada versão lançada.

Acho até legal que a cada expansão tenha novidades e os clientes que comprarem a expansão atual tenham vantagem sobre a versão anterior, mas se continuar assim, na próxima expansão, vamos ter uma nova raça, os Sayajins, e spells que destroem o campo de batalha.
sim troll druid ate solta kamehameha
Editado por Ðarkterror em 29/12/2012 02:29 BRST
Guerreiro Anão 100
6895
Não acho problema algum em ver os números crescendo.

Contanto que futuramente não apareça 9 dígitos na minha tela a cada crítico que eu der, tá valendo.
Monge Tauren 28
11300
Você pode usar um AddOn que dai só mostra em tipo: 30k, 25k, 80k ou o que for. O importante é o equilíbrio o numero é o de menos.
Bruxo Humano 90
8855
Eh triste nego que começo a jogar outro dia
ficar discutindo assuntos inuteis no forum....
Mago Pandaren 91
11470
Os danos estão cada vez mais altos

Quanto melhor são seus equipamentos, mais dano você fará.
Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
Em minha opinião, a unica coisa que acho valido é que:
Expansões NÃO interfiram na jogabilidade de outras expansões.

Pra exemplificar o que quero dizer:

Dropei algumas peças de gear azul do MOP 83~84 no meu xama, e resolvi usa-las pra upar esse alt.

Chegando na faixa de nivel onde pude equipar essa gear, comecei a ir bgs pra comprar um set de arena pra transmog (aqueles que vendem em eternevoa e custam os olhos da cara em honra)

Resultado:
Eu no nivel 83 tinha quase 5x mais hp que a maioria dos jogadores do campo de batalha...

Nessa fase, o desequilibrio estava tão grande, que eu fazia facilmente 50+ golpes finais, algumas vezes sem morrer... Fiz conquista homem de ferro (carregar bandeira 3 numa partida sem morrer), exterminador (matar 20 sem morrer)...

Sei la, usei os items mais por conveniencia, afinal ja estavam dropados pelo meu xama a algum tempo...

Mas o ponto é: Se PANDARIA começa no 85, por que raios tem que ir lá e desbalancear totalmente o 80~84? (tem items mop do 80 que são MUITO apelões)
Da mesma forma que pessoas que só tem WoLK são afetadas pelo desequilibrio dos Cata greens do 77~79.

Enfim, gostaria que a Blizz parace de afetar as expansões anteriores dessa maneira: Não deixando equips "vazarem" abaixo do nivel inciial da expansão, pelo desequilibrio q isso causa em coisas como campo de batalha.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/12/2012 10:12Citação de Khallrog
Enfim, gostaria que a Blizz parace de afetar as expansões anteriores dessa maneira: Não deixando equips "vazarem" abaixo do nivel inciial da expansão, pelo desequilibrio q isso causa em coisas como campo de batalha.

Isso é inevitável, até para o jogo fluir para os novatos que simplesmente vão achando e pegando itens emprestados por aí.

Acho que isso não é algo que prejudica o jogo ao longo prazo, pois ninguém vai ficar muito tempo nesses 80-84 ainda mais com nerf de exp.
Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
29/12/2012 10:21Citação de Chequer

Isso é inevitável, até para o jogo fluir para os novatos que simplesmente vão achando e pegando itens emprestados por aí.

Acho que isso não é algo que prejudica o jogo ao longo prazo, pois ninguém vai ficar muito tempo nesses 80-84 ainda mais com nerf de exp.

penso que é uma forma un tanto sutil de obrigar os jogadores a comprarem a expansão seguinte...

Eu mesmo, antes de adquirir o MOP, tinha desistido de ir campos de batalha com meus personagens...

Os mais afetados por essa vazão de equips, são as pessoas que ainda nao adquiriram a nova expansão... E pensando bem, talvez justamente seja esse o intuito... mostrar pra eles como a vida ficaria mais facil ao adquirir a nova expac.
Bruxa Morta-viva 100
13045
Nossa isso foi a primeira coisa que resmunguei quando saiu o MoP.

'' Caraca estou jogando Dragon Ball Z? Ou estou em um servidor private de level de personagens acima do normal? ''

Umas três semanas atrás eu levei um crítico de um Mago que me tirou 450k aproximadamente. (não me lembro os números exatos).
Xamã Pandaren 90
7970
O problema é que jamais a Blizzard vai pensar nos jogadores de expansão anterior com uma mais recente. Esse tipo de coisa acontece exatamente pra se dar a transição de level de uma expansão para outra. o cara bate 85 e começa Jade Forest sem sentir diferença na dificuldade de up pq já consegue itens adaptados praqueles stats e nível.

E sim, a Blizzard não vai pensar em quem está preso ao 85 por não ter adquirido Pandaria ainda. Afinal como disseram isso é exatamente o estímulo e incentivo para que você não fique no Cataclysm.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/12/2012 10:30Citação de Khallrog
Os mais afetados por essa vazão de equips, são as pessoas que ainda nao adquiriram a nova expansão... E pensando bem, talvez justamente seja esse o intuito... mostrar pra eles como a vida ficaria mais facil ao adquirir a nova expac.

Pois é, vide o lvl 80 com 100+ de avoid que solou Baleroc 25H
Druida Elfo Noturno 90
10935
Pra finalizar:

Comparar WoW ao Dragon Ball é uma coisa ruim?

Poderia ser mais parecido então, porque Goku me ensinou muitas coisas na minha infância.

O
\o/

Eu também levantei as mãos pra Genki Dama \o/

======

Enfim, se for comparar os animes com o WoW, até bate.
Eles costumam ter muitas "fases", onde o inimigo é mais forte e eles precisam aumentar de poder pra enfrentá-lo.

Nos animes isso não é possível, mas imagine um personagem no fim da história voltando no tempo pra uma luta anterior - como nós fazemos com as raides antigas. Ele ia "facerollar".

Que tal...

- World of Dragon Ball Z

Tem o Classic, com a raide dos Sayajins, onde o último boss é o Vegeta

Tem o "Raid on Namekusei", onde o chefe final é o Freeza.

Tem o "Rise of the Androids", com a masmorra "Laboratório do Dr Gero" e a raide final "Torneio de Cell", onde o chefe é o Cell

e tem o "Curse of Majin", com uma raide só pro Boo, onde cada boss é uma forma dele.

ou então...

- World of Yu Yu Hakusho

Com o Classic, com duas raides: "A Prova da Mestra", onde a chefe final é a Genkai, e você tem de vencer um torneio pra se tornar aluno dela, e a "A Menina de Gelo", onde você invade uma casa com muitos bosses, no final o Toguro, pra salvar a Yukina.

Depois vem "Deadly Tournament", com a enoooorme raide "Torneio das Trevas", onde novamente o chefão é o Toguro, só que bem mais forte.

Daí vem "Genie Attack", onde humanos normais começam a desenvolver superpoderes. A raide final é a "Caminho para o Makai", com direito a um boss antes do chefão com uma mecânica fodástica, onde ele te prende num videogame. O chefe final é o Sensui.

E por fim "Thunders of Makai", com a masmorra heróica "Legado do Pai", onde o boss é o Raizen, e com a raide final "Torneio do Makai", onde o chefe final é o Yomi.

Ou então, quem sabe...

- World of Rurouni Kenshin

Com a versão classic, com a masmorra pra nubinhos "Servidão ao Senhor", que tem o patético boss Mikio Nagaoka, e a raide "Assalto à Mansão Takeda", onde o chefe é o Aoshi Shinomori (e tem um boss opcional depois, Kanryuu Takeda, que vale a pena fazer mais pela lore)

Daí vem a expansão "Ghost of Bakumatsu", com a raide final "Incursão ao Monte Hiei", onde se enfrenta o Makoto Shishio. É bom levar gear com bônus contra fogo.

A terceira expansão é a "Human Hand Justice". Norzdomu faz uma aparição especial pra te mandar em três instâncias no passado que se interconectam (iguais as lá da Coroa de Gelo): "Guerra Civil em Kyoto", depois "O Assassino" e finalizando com a raide "Floresta Sombria". O patch seguinte traz a raide "Resgate na Ilha", onde finalmente se enfrenta o chefão, Enishi Yukishiro.

Cês querem World of mais o quê? xD

Agora imagina você terminando a última raide, da ilha, tendo nível máximo e gear top, e resolvendo voltar lá na raide do Shishio? Acontece o mesmo que no nosso wow.
Editado por Turokmakto em 29/12/2012 11:37 BRST
Ladino Gnomo 90
5015
@Topic

Caro criador do tópico, eu entendo de certa forma seus argumentos, mas pense comigo...

Junto com amigos e aliados, Vencemos o poderoso Victor Nafarian, dentro de seu covil, Vencemos Ragnaros no Núcleo derretido...(e depois vencemos eles de novo no Cata)

Cresci, aprendi, me fortaleci... Um antigo mal agora se põe a nossa frente, alguém que já inclusive tinha ajudado a salvar Azeroth... Ilidan Stormrage, mas nós fomos ao Templo Negro e o derrotamos, continuamos lutando e nos fortalecemos...

O flagelo se torna quase incontrolável... e o Lich Rei precisa ser detido, e mais uma vez os heróis de azeroth precisam arriscar suas vidas e almas para vencer a ''maré da morte'', e venceram...

Há poucos anos o fim do mundo de pôs diante de nós, deuses antigos e o aspecto da morte decidiram que o mundo seria destruído, mas novamente os heróis se ergueram cada vez mais fortes e preparados para rejeitar esse destino.

Depois de vencer tudo isso, você realmente espera que eu tenha dificuldade para dar cabo de alguns mortos-vivos, orcs-corrompidos, demonios metidos a poderosos? Inimigos que já enfrentei tantas vezes, cujos pontos-fracos conheço muito bem?

pense nisso, jovem Padawan(ops rpg errado...)

Posto aqui o link de um vídeo pré-mop para inspirar seu Role Play.

http://us.battle.net/wow/pt/media/videos/?keywords=&view#/mists-of-pandaria-reveal
Sacerdote Humano 90
6270
Se você tivesse o mínimo de pro-atividade, teria pesquisado antes e visto que a Blizz tinha proposto um "item squish" para a redução dos números gerais, mas isso foi recebido com negatividade extrema com direito a uma quatidade enorme de shitstorm nos fóruns.

Então deixaram Pandaria vir com seus números gigantes para ver se convencem os jogadores da necessidade do squish.

Calma não precisa se sentir ofendido nem ser agressivo, foi apenas minha constatação, caso discorde pode falar oque quizer apenas seja aducadoe respeite para receber o mesmo em troca.

Tem gente que Só sabe falar na Ignorância né! Se o cara posto aqui isso é porque ele Não viu, e el não é obrigado a ver e ler tudo que acontece... Seja mais educado a proxima vez porfavor!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]