Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

(Trancado)

Ladina Gnomida 37
2695
Massa conhecer o dia a dia da raça "arco-íris".
Post curtido.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Este tópico me deu câncer.
Ladino Humano 90
4375
29/12/2012 08:43Citação de Chequer
Este tópico me deu câncer.
antes de ir... me da seu gold?
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/12/2012 10:19Citação de Ðarkterror

Vou gastar tudo com gogo boys

YOLO
Guerreiro Orc 1
0

YOLO

hsuahsuahauhs Foi mal eu não tive intensão de fazer um tópico cancerígeno.

Você quer entender a história de uma raça de um jogo pela forma como seus players se comportam....

você está fazendo isso errado.

Como falei no final do post estas coisas que eu falei é algo normal na zona inicial e nada tem haver com a história da raça mas eu resolvi postar pois achei engraçado e como eu disse este tipo de comportamento é algo quase que exclusivo da raça BE pois jogando em outras raramente eu vi coisas do tipo me referindo a Horda pois na Aliança não joguei pra saber como é.

na boa velho, sai do armário... com certeza vc vai ser mais feliz quando começar a se aceitar do jeito que vc é.
Ficar criando topicos pra ficar reclamando de uma raça do jogo taxada de “homossexuais“ os repudiando de forma tão grotesca (q beira a inveja) e coisa de criança n concorda?

Percebo que você não leu o tópico inteiro como eu falei eu apenas achei engraçado e me surpreendo que este tipo de coisa seja tão presente e comum no mundo dos BE pois jogando com outras raças eu raramente presenciei coisas do tipo e é impossível falar mal de algo do tipo sem parecer inveja, se eu falo que os BE tava sem o torso da armadura e com caixinhos dourados vai sempre soar meio gay da minha parte por ter observado isto mas o que vale é se divertir um pouco.

E enfim eu já sai do armário pois estou a jogar de Bloodelf agora...

29/12/2012 08:33Citação de Mambembe
As mina pira é no boi negão aqui, falo que sou monge, falo qualquer abobrinha de ying yang, levo ela pra yoga e créu. Isso sim é ser macho!

Eu falei pro cara lá que tava com duas elfas pagando de macho que se ele fosse macho mesmo ele criava um Orc ou até mesmo um Tauren agora criar BE e querer acahr que é macho... nem... xD
Pow ainda acho estranho este lance do Tauren ser monge, a filosofia dos monges tem haver com os costumes dos Taurens mas eu imagino um touro lutando igual monge me dá um certo desconforto.

Nossa vei, você está se iludindo... A raça ou sexo escolhido não tem nada haver com o que a pessoa é socialmente. Da mesma forma que você encontra player zoando com blood elf, você tambem encontra player zoando com orcs ou qualquer outra raça que seja.. Já cansei de ver, por exemplo, gente da ally criando orc pra ficar zoando em orgrimmar e vice-versa.

Eu jogo com char feminino mas garanto que sou muito macho. Nunca fiquei com essas frescuras de "namorado ou namorada" dentro do jogo e tambem nunca fui encomodado por tais atos, e olhe que conheço muito bem silvermoon, ja upei varios blood elfs pois adoro a lore deles desde muito antes do wow.

A raça dos bloodelf é boa sim a história é interessante o que estraga são alguns players e as próprias piadas que fizeram nas traduções sobre a raça.

E quanto a criar char mulher e ser homem é até normal no seu caso pois criar um bloodelf macho ou fêmea da na mesma são tudo igual, embora me incomode o fato de um cara jogar num char feminino o único char feminino que tive foi de uma namorada (off-line sem essa de namoro in-game pois é a coisa mais tosca do mundo) que jogava na mesma acc de resto nunca nem cliquei nas opções para ver como é.

[quote]3º O Bloodelf em si foi feito para ser zombado, eu comecei a testar as ações deles e logo de inicio comecei a dançar e.. Pai do céu que dança é aquela? Precisa disto mesmo blizzard? Até onde eu conheço os Elfos eles são uma raça imersa em honra e de tão certos de si eles se tornam um pouco arrogantes mas os bloodelf do wow são o cúmulo eles envergonharam a nação elfica.

HAUAHUAHAUHA. Eu tô falando que sacanearam nessa parte, essa madrugada mesmo eu estava jogando War 3 the fronzen throne e a voz e a atitude dos Blood Elves eram as mais masculinas possíveis, o que ficou cagado no wow foi a dublagem em pt, ainda bem que jogo em Inglês.

The Blood Elves has entrusted me.

HUAHUAHAHUHAUHA. Valeu o meu tempo lendo esse post.

Sim eu cheguei a jogar em inglês para ver como era e até os Orcs ficam melhor em inglês, a tradução do jogo foi muito bem feita mas as palhaçadas forçaram um pouco a barra.

Fico feliz que tenha gostado do post.

Massa conhecer o dia a dia da raça "arco-íris".
Post curtido.

Este lance dos bloodelf da tanta coisa oque falar que dá até para criar um "diário de um bloodelf" contando as palhaçada só para rir.
Editado por Gàrrosh em 29/12/2012 13:19 BRST
Xamã Tauren 90
6545
Acredito pelo fato da estética da classe ser meio “cute”, “bonita” e etc, atraia mais as pessoas infantis. Também confesso de não ter uma boa impressão das pessoas que jogam com ela, pois, ao que pude perceber, a maioria apresentavam realmente comportamentos infantis: de dar chiliques, de ficar falando grosseiramente e xingando sempre, de serem também geralmente os mais egoístas e narcisistas, aqueles que só querem ser ajudados e não gosta de ajudar. Eu não tenho nenhum char BE, nunca me interessei muito pelos elfos de modo geral do WoW.

28/12/2012 20:12Citação de Killerzinhu
Depois que disse na guilda hoje que curte crepusculo, virar blooda elfa é o menor dos seus problemas huuhauhauhuaha

Lol, verdade!
Xamã Pandaren 90
7970
Engraçado. Nos dois gayelves que eu fiz, eu nunca vi nenhum dos comportamentos citados acima. Deve ser pq eu nao parei pra interagir e saí fazendo quest.
Ladino Elfo Noturno 46
550
29/12/2012 13:30Citação de Lexaeus
Engraçado. Nos dois gayelves que eu fiz, eu nunca vi nenhum dos comportamentos citados acima. Deve ser pq eu nao parei pra interagir e saí fazendo quest.
isso ai se chama autismo
Sacerdote Pandaren 90
3575
No inglês a frase é "Dont you wish your girlfriend was hot like me?"
Acho que isso é uma paródia de uma música aí dos gringos.

Aliás, um off topic... Eu joguei até o lvl 88 wow em português, depois mudei pra inglês. MUITO melhor! Troll em português é mto zoado.

Quanto aos blood elfes serem afeminados...
Quem inventou essa moda foram os humanos. Se tem outras raças aderindo aí é outra coisa. Mas pode ter certeza que não é só blood elf. Tem muito orc machão que no fundo morre de vontade de queimar a rosca.
Editado por Byblos em 29/12/2012 13:55 BRST
Ladino Humano 90
4375

YOLO
se voce me der seu gold eu danço macarena e e te do 1 dido
Guerreiro Worgen 90
9060
Pobres Blood Elfs... não lembram nada do que eram no WC3...

Enfim, gostei dos relatos, mas nada muito surpreendente sobre os BE.

hauhauahauahauahuaha
Guerreiro Orc 85
3225
29/12/2012 14:35Citação de Redtalon
Pobres Blood Elfs... não lembram nada do que eram no WC3...

WoW destruindo a imagem dos Elfos e dos Taurens....
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
O cara diz assim "Não, pq o cara saiu da guild bravo pq a gente tava zoando os BE, isso é um jogo, era um boneco que eu tava zoando, nada a ver com a vida real", ai ele vê um "boneco" dançando e fala: "Bando de gays, que porcaria, olha o que eles dançam, olha o que eles falam" sem contar que ele nem se deu conta (redundância) que o /bobo é uma piada uahhuaahuauhahuuah....

Como o Kick disse, toma cuidado, pq vc reclama das "crianças" e está se tornando uma ;]
Xamã Pandaren 90
7970
29/12/2012 15:04Citação de Anjobranco
Como o Kick disse, toma cuidado, pq vc reclama das "crianças" e está se tornando uma ;]

Caso também conhecido pelo nome de Sin'doreiception.
Quanta babozeira lol
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
29/12/2012 15:12Citação de Lexaeus
Caso também conhecido pelo nome de Sin'doreiception.

Huahauhauahauahauahauhauahauua boua
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Nem li e ja sei que é viadagem
.
.
.
.
.
.
.
.
.RSRSRSRSR

uhashusahuushauhahaussu i too
Paladino Tauren 90
4005
Cara Concordo nao acho BE raça de bicha mas acho meio de criança tanto que um amigo meu de 10 anos começou a jogar wow e falou:Quero ser BE só.(Detalhe ele se acha o **** masculo
Paladino Elfo Sangrento 1
0
O importante é gozar, não importa por onde :D
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
29/12/2012 17:11Citação de Angelika
O importante é gozar, não importa por onde :D

Menos nas crianças. Isso dá cadeia.

Em animais, se for consentido, não dá nada.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]