Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 1
0
O importante é gozar, não importa por onde :D

Menos nas crianças. Isso dá cadeia.

Em animais, se for consentido, não dá nada.

Sai pra la baranga, meu negocio é Orc Marumbado!
Editado por Angelika em 29/12/2012 17:23 BRST
Monge Pandaren 90
3565
29/12/2012 17:13Citação de Kick
O importante é gozar, não importa por onde :D

O bom em ser um animal é poder fazer em público que ninguém pode fazer nada em relação a isso!
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
29/12/2012 18:34Citação de Banchu

O bom em ser um animal é poder fazer em público que ninguém pode fazer nada em relação a isso!

Vai la então com um TAUREN kkkkkkk
Monge Pandaren 90
3565
Prefiro as pançinhas das Pandarenas, colega.

Ao menos nosso ato de reprodução não é crime como necrofilia!
8880
Prefiro as pançinhas das Pandarenas, colega.

Ao menos nosso ato de reprodução não é crime como necrofilia!

Pelo menos não fico com o bambu na boca o dia todo.

http://1.bp.blogspot.com/-7rCAm6TfBO8/TtEPYdKYhUI/AAAAAAAAACc/BV9NqfdCzSg/s1600/e+o+bambu.png
Caçador Elfo Sangrento 8
0
29/12/2012 19:05Citação de Kanabrava

Quer dizer que nas horas vagas você fica? '-'
8880
29/12/2012 19:34Citação de Xûñ

Amigo elfo sangrento, eu curto cocotinhas no ponto ou bem passadas, tua raça desconhece esses prazeres, vou explicar melhor com esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=4EylOPgFHRM

Me acabo com essas defuntinhas, la na minha cova dou varias enterradas nelas.

Huummm....
Caçador Humano 65
1200
29/12/2012 08:33Citação de Mambembe
As mina pira é no boi negão aqui, falo que sou monge, falo qualquer abobrinha de ying yang, levo ela pra yoga e créu. Isso sim é ser macho!

nada,
as mina pira num humanaço, charmozo pa carlho
Caçador Elfo Sangrento 8
0
29/12/2012 19:41Citação de Kanabrava

Amigo elfo sangrento, eu curto cocotinhas no ponto ou bem passadas, tua raça desconhece esses prazeres, vou explicar melhor com esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=4EylOPgFHRM

Me acabo com essas defuntinhas, la na minha cova dou varias enterradas nelas.

Huummm....

uhsauhsahusahashuuhas
Druida Worgen 88
3635
voce joga por diversão ou jogar para ter o char mais forte ( que concerteza nao vai conseguir ) ?
Paladino Elfo Sangrento 90
11840
O seu problema com os elfos sangrentos é que eles tem varias coisas que fazem parte do estereotipo gay. Você, e muitos outros, sempre zombam e odeiam os elfos por parecerem gays, considerando isso um defeito.
Pra vocês, gays são seres inferiores que merecem ser ridicularizados? É uma infelicidade uma raça parecer ou ter gays em seu meio? Gays deveriam desaparecer?

Caso você não saiba, essa é a origem da nossa dança: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x4BGRDKPzn4
0

Caso você não saiba, essa é a origem da nossa dança: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x4BGRDKPzn4

E essa esta sempre nas TOP 10 nas radios la de Silvermoon *__*

http://www.youtube.com/watch?v=yPLrXFw76Qg

Arraza nas buati
8415
Não sei pq nego perde tempo criando um wall text, que ninguem vai ler, em vez de upar o char lixorento...
Monge Pandaren 90
4975
29/12/2012 23:03Citação de Thunderbryan
Não sei pq nego perde tempo criando um wall text, que ninguem vai ler, em vez de upar o char lixorento...

Por que ele paga o mesmo que vc, e se diverte do jeito que quiser, afinal cada um tem um conceito de diversão diferente.
Xamã Draenaia 90
7710
LOL. Bacana o post, curti.

Depois os Undeads/Orcs que são monstros...
Monge Morto-vivo 44
2135
mano vc paga o game para fazer isso? sério?

ahuHAUhauHUhauHA

Anyway...eu ri...
Paladino Humano 90
7495
O post é engraçado, não vejo maldade ou tentativa de preconceito, o problema que o fórum BR é divido entre 2 subgrupos majoritariamente ,os burros que não entendem a ironia e vem com moralismos que parecem sermões de igreja evangélica de ponta de vila, esses tendem a ser os mais chatos, pois reduzem a diversão do jogo a sua percepção limitada, ou seja upar pegar itens e ficar comparando gear, pois não tem capacidade para entender a imersão que o jogo proporciona e suas mais variadas maneiras de diversão, assim sempre saem recriminando posts como este por achar que o importante é upar.

Na outra parte temos os meninos "mommy i wanna be a MVP" que ficam fazendo posts repletos de sabedora élfica antiga com uma baita conotação politicamente correta.

Ai depois ninguém entende pq o fórum fica UHhwuehauuheueh BR BR, é dominado por chatos e burros.
Editado por Arthenius em 30/12/2012 00:47 BRST
1580
vergonha alheira.... mais ri pakas!
desde que eu vi o wow pela primeira vez a raça q eu mais gostei foi o BE
e quando descobri que ela levava preconceito tive na minha mente em pesquisar.
mais to ocupado demais jogando. srsrsrsrs

Bom agora falando serio, o BE é uma raça aparentemente atraente, pois crianças provavelmente iriam pegar ele. e ainda a dança dele... mais a parte da garota provavelmente era um cara como você zoando das crianças SE.

(mais ainda com vergonha alheira)
Monge Pandaren 90
3875
Dane-se a lore dos blood elves, dane-se também se a raça é bonitinha e tá cheia de criança jogando com ela. OAPKSpoaKSOPa. dane-se também se as armaduras ficarem legais nele, a Raça é boa, pegue um Dk que saiba jogar que seja blood elf, Ele vai te extourar vivo se você for healer ou caster, Eu imagino como estava o Warrior no inicio da season com aquela quantidade de silence, e mais o Arcane Torrent dessa raça.
Eu li em torno de umas 5 linhas até entender a sua inveja em cima dessa raça.
Admita que só joga com Orc porque não aguenta ser zuado caso jogue de Blood Elf. :)
Editado por Shënløng em 30/12/2012 03:31 BRST
0
Suas atitudes me enojam, depois, vem falar que só tem criança jogando de BE. Aqui em casa tem uma trouxa de roupa pra lavar, isso você não quer, agora pra ficar criando tópicos, de, além de serem um tanto preconceituosos, falando que odeia raça...por favor né?!

30/12/2012 03:28Citação de Shënløng
Eu li em torno de umas 5 linhas até entender a sua inveja em cima dessa raça.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]