Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

(Trancado)

Esses bixinho brioso são bem duvidosos msm.
Guerreiro Orc 1
0
O seu problema com os elfos sangrentos é que eles tem varias coisas que fazem parte do estereotipo gay. Você, e muitos outros, sempre zombam e odeiam os elfos por parecerem gays, considerando isso um defeito.
Pra vocês, gays são seres inferiores que merecem ser ridicularizados? É uma infelicidade uma raça parecer ou ter gays em seu meio? Gays deveriam desaparecer?

Caso você não saiba, essa é a origem da nossa dança: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x4BGRDKPzn4

A Raça não é gaay a tradução para PT que transformou ela nisso.

Dane-se a lore dos blood elves, dane-se também se a raça é bonitinha e tá cheia de criança jogando com ela. OAPKSpoaKSOPa. dane-se também se as armaduras ficarem legais nele, a Raça é boa, pegue um Dk que saiba jogar que seja blood elf, Ele vai te extourar vivo se você for healer ou caster, Eu imagino como estava o Warrior no inicio da season com aquela quantidade de silence, e mais o Arcane Torrent dessa raça.
Eu li em torno de umas 5 linhas até entender a sua inveja em cima dessa raça.
Admita que só joga com Orc porque não aguenta ser zuado caso jogue de Blood Elf. :)

Então você não leu tudo por que no geral eu estou ou melhor estava jogando de bloodelf para testar e a racial deles é boa sim mas discordo quanto a ser boa com Dk pois undead de DK esta muito mais interessante com o toque gélido fica com uma sobrevivência ainda maior.
Editado por Gàrrosh em 30/12/2012 09:27 BRST
Paladino Elfo Sangrento 90
11840
30/12/2012 09:21Citação de Gàrrosh

e pra voce isso é uma coisa ruim? Ser gay é motivo de vergonha?
Guerreiro Orc 1
0

e pra voce isso é uma coisa ruim? Ser gay é motivo de vergonha?

Porque tu é gay por acaso? Eu não dou a mínima se tu é negro, branco, gay, japonês, judeu... eu apenas fiz o tópico por diversão e considero desnecessário as brincadeiras que fizeram ao traduzir os BE, ser gay é uma coisa agora ser aparecido é outra coisa.

Suas atitudes me enojam, depois, vem falar que só tem criança jogando de BE. Aqui em casa tem uma trouxa de roupa pra lavar, isso você não quer, agora pra ficar criando tópicos, de, além de serem um tanto preconceituosos, falando que odeia raça...por favor né?!

Eu li em torno de umas 5 linhas até entender a sua inveja em cima dessa raça.

Preconceituoso... Vocês consegue se ofender vendo alguém falar mal de uma raça do jogo. Se tivesse lido o tópico inteiro teria entendido melhor mas como leu só a primeira linha tudo que lhe resta é falar mal.
Editado por Gàrrosh em 30/12/2012 09:29 BRST
Paladino Elfo Sangrento 90
11840
30/12/2012 09:25Citação de Gàrrosh
Porque tu é gay por acaso?

Sim, sou.
E tem que ser gay pra defender gays?

Eu não dou a mínima se tu é negro, branco, gay, japonês, judeu... eu apenas fiz o tópico por diversão e considero desnecessário as brincadeiras que fizeram ao traduzir os BE

Se nao da a minima pq considera desnecessario? Pra você então gays são motivos de piadas? Pq a maioria das suas reclamações se resume em "isso é coisa de gay", isso desde o outro topico.

ser gay é uma coisa agora ser aparecido é outra coisa.

Serio, qual a diferença? Quer dizer que se eu for negro eu sou uma coisa mas se eu for parecido sou outra?

Preconceituoso... Vocês consegue se ofender vendo alguém falar mal de uma raça do jogo. Se tivesse lido o tópico inteiro teria entendido melhor mas como leu só a primeira linha tudo que lhe resta é falar mal.

Não estamos ofendidos em falar mal da raça. Estamos ofendidos pq você e tanto outros resumem os BEs da seguinte maneira: São a vergonha da horda pq parecem gays. Leia o seu post e todos os outros.

Muitos gays gostariam de responder a esse tópico e a muitos outros, mas não o podem, sabe pq? Pq se suas identidades forem reveladas, eles estão fodidos. Muitos tem pais que preferem ter um filho morto a um filho gay. Pra muitos gays, o wow é a saida pra não pirarem. Mas mesmo aqui, são perseguidos por pessoas que só querem "brincar". Uma brincadeira que consiste em colocar gays no patamar abaixo de lixo. E parabéns, muitos gays estão se sentindo um lixo por causa dessa sua "brincadeira" eles me falaram isso in-game, seu intento foi alcançado.

Você disse que saiu do armario pq criou um BE, acredite, você não iria gostar de estar em um armario, vivendo uma vida de mentiras, não podendo ser quem você é, temendo pela sua propria vida.

Mas claro que você e os outros vão me achar exagerado e que tudo é apenas uma brincadeira, pois claro, voces nunca passaram pelo que nós gays passamos. Quem sabe um dia você viva um situação como muito de nós vivemos, ai você vai entender como nos sentimos.
Editado por Ophanim em 30/12/2012 09:51 BRST
Guerreiro Orc 90
6420
28/12/2012 20:07Citação de Gàrrosh
"Aaa um elástico de cabelo me seria bem útil"

HEAHUEUHAHUEHUAEUHAUHEUHAUHEUHHAUEHUAHUEHUAUHAEUHEAHUAHUE

Essa do elástico eu não conhecia, ri muito.

@Topic

Enfim cara, sim os Elfo Blood (EHUAUHEHUA) são muito zoados, mas não é só eles, muitas raças tem suas piadinhas, da mesma forma que eles são taxados de afeminados, gays e frescos, as piadas dos Orc chamam eles de burros e nojentos, lembro de uma piada de uma Orcisa que eu senti nojo "Droga, tenho que depilar meu peito de novo" ulgr.... Enfim, Trolls são zoados de drogados, macumbeiros e folgados, Anões de bêbados, Worgens tem algumas cantadas meio de cachorros escrotas, Pandarens de gordos, etc Não é apenas os elfos sangrentos.
Editado por Kar em 30/12/2012 10:51 BRST
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Morte aos vivos.

Todas as raças fede, só a morte-viva é a salvação...
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 11:19Citação de Athína
Morte aos vivos.

Tá, você já disse isso um milhão de vezes, todos sabemos que você quer matar os vivos, agora senta lá Claudia.
Xamã Pandaren 90
7970
Agora a p***a ficou séria!
Paladino Elfo Sangrento 1
0
Se você não respeita uma raça em um jogo, quem garante que irá respeitar um jogador?

30/12/2012 09:42Citação de Ophanim
São a vergonha da horda pq parecem gays.

"Leve eles para horda" "Não queremos isso aqui riariaria"
Monja Pandarena 90
11880
eu li tudo e vejo que 90% do que vc esta reclamando são atitudes dos jogadores, que foi o mesmo que reclamou no seu post anterior.

quanto a dança, ja viu o que os elfos noturnos dançam, é Michael Jackson, essas danças foram feitas apenas pra tirar sarro, sendo que a grande maioria são estilos dos anos 70.
Bruxa Morta-viva 90
11035
Querido OP:

Eu sou mulher, tenho 40 anos, sou lésbica e tenho um DK belf purpurinoso.

Onde está seu Deus agora?
Guerreiro Orc 90
6420
Querido OP:

Eu sou mulher, tenho 40 anos, sou lésbica e tenho um DK belf purpurinoso.

Onde está seu Deus agora?

Como é que pronuncia esse seu nome? To tentando aqui sem sucesso lol
Xamã Anão 78
5690
30/12/2012 13:40Citação de Kar
Como é que pronuncia esse seu nome? To tentando aqui sem sucesso lol

Kar acho que seria Miss Uéder Vax a pronúncia. Anyway...este tópico hilário e preciso de mais cerveja e carne vermelha.
Guerreiro Orc 90
6420
30/12/2012 13:45Citação de Bargandur
Kar acho que seria Miss Uéder Vax a pronúncia.

E quem é essa?
Monge Pandaren 90
3875
Muitos gays gostariam de responder a esse tópico e a muitos outros, mas não o podem, sabe pq? Pq se suas identidades forem reveladas, eles estão fodidos. Muitos tem pais que preferem ter um filho morto a um filho gay. Pra muitos gays, o wow é a saida pra não pirarem. Mas mesmo aqui, são perseguidos por pessoas que só querem "brincar". Uma brincadeira que consiste em colocar gays no patamar abaixo de lixo. E parabéns, muitos gays estão se sentindo um lixo por causa dessa sua "brincadeira" eles me falaram isso in-game, seu intento foi alcançado.

Você disse que saiu do armario pq criou um BE, acredite, você não iria gostar de estar em um armario, vivendo uma vida de mentiras, não podendo ser quem você é, temendo pela sua propria vida.

Mas claro que você e os outros vão me achar exagerado e que tudo é apenas uma brincadeira, pois claro, voces nunca passaram pelo que nós gays passamos. Quem sabe um dia você viva um situação como muito de nós vivemos, ai você vai entender como nos sentimos.

Calma lá Fera, O Cara que criou o tópico deve sofrer Bully até da própria familia, tanto é que deve ter aprendido a andar no terceiro dia de vida porque ninguém queria segura-lo.
Mas enfim, Não vira nada você vir aqui, declarar que é Homosexual, e querer respeito por isso, Se você não quer ser zuado ou xingado por isso, Apenas Cale a boca, e não fique espalhando pra todo mundo que você é gay, Quer ser gay, beleza cara, seja gay com postura de homem, e se você gosta de ser passivo ou ativo, guarde pra você e seus companheiros dentro de quatro paredes, O que o Zé ruéla do criador do tópico quis dizer com " ser gay é uma coisa agora ser aparecido é outra coisa. "
É que se você for gay, e ficar quieto na sua sem querer chamar atenção, tá de boa, Agora ser gay que anda rebolando, fazendo escandalo na rua, mexendo com os outros, e falando que nem menininha, véi, Na moral, gay que faz isso pra mim, tinha que queimar no quinto dos infernos e ainda ia ser pouco.
Agora, vê se entenda direito, Eu não sei que tipo de Homo você é, vai caber de você se declarar uma franga louca aqui, Ou ficar quieto pra tentar ser respeitado.
Ninguém gosta de quem faz escandalo pra ser o centro das atenções.
E outra, o tópico desse chupador de cana aí, foi feito pra tirar onda mesmo, ele pega pesado no que fala, mas no fundo morre de vontade de ver seu charzinho sendo um Blood Elf, a questão é que infelizmente a raça é "Bonitinha", e vai atrair um público infantil maior mesmo.

O preconceito do cara é com o BLOOD ELF, não com quem joga com a classe em sí.

E por favor, Sem mimimi.
Editado por Shënløng em 30/12/2012 14:48 BRST
Guerreiro Orc 90
6420
Calma lá Fera, O Cara que criou o tópico deve sofrer Bully até da própria familia, tanto é que deve ter aprendido a andar no terceiro dia de vida porque ninguém queria segura-lo.
Mas enfim, Não vira nada você vir aqui, declarar que é Homosexual, e querer respeito por isso, Se você não quer ser zuado ou xingado por isso, Apenas Cale a boca, e não fique espalhando pra todo mundo que você é gay, Quer ser gay, beleza cara, seja gay com postura de homem, e se você gosta de ser passivo ou ativo, guarde pra você e seus companheiros dentro de quatro paredes, O que o Zé ruéla do criador do tópico quis dizer com " ser gay é uma coisa agora ser aparecido é outra coisa. "
É que se você for gay, e ficar quieto na sua sem querer chamar atenção, tá de boa, Agora ser gay que anda rebolando, fazendo escandalo na rua, mexendo com os outros, e falando que nem menininha, véi, Na moral, gay que faz isso pra mim, tinha que queimar no quinto dos infernos e ainda ia ser pouco.
Agora, vê se entenda direito, Eu não sei que tipo de Homo você é, vai caber de você se declarar uma franga louca aqui, Ou ficar quieto pra tentar ser respeitado.
Ninguém gosta de quem faz escandalo pra ser o centro das atenções.
E outra, o tópico desse chupador de cana aí, foi feito pra tirar onda mesmo, ele pega pesado no que fala, mas no fundo morre de vontade de ver seu charzinho sendo um Blood Elf, a questão é que infelizmente a raça é "Bonitinha", e vai atrair um público infantil maior mesmo.

O preconceito do cara é com o BLOOD ELF, não com quem joga com a classe em sí.

E por favor, Sem mimimi.

Vish... prevejo uma discussão grande...
Monge Pandaren 90
3875
30/12/2012 14:50Citação de Kar
Vish... prevejo uma discussão grande...

Que nada, eu vou é mandar pro brioco se responder com mimimi. OPKAKSOPaKPOSAKOP.

Mas que vai ter bastante gente querendo se declarar aqui vai.
Guerreiro Orc 90
6420
Que nada, eu vou é mandar pro brioco se responder com mimimi. OPKAKSOPaKPOSAKOP.

Mas que vai ter bastante gente querendo se declarar aqui vai.

Já discuti com ele muito sobre essa lance de homossexualidade, eu achava que sabia de algumas coisas, mas não sabia de nada, só os Homosexuais sabem realmente o que passam, talvez nem foi a intensão mas o OP deve ter falado algo preconceituoso sobre os gays. Eu prefiro não entrar na discussão por que eu realmente não sei é ser gay, não sei o que eles passam.
Monge Pandaren 90
3875
30/12/2012 15:07Citação de Kar
Já discuti com ele muito sobre essa lance de homossexualidade, eu achava que sabia de algumas coisas, mas não sabia de nada, só os Homosexuais sabem realmente o que passam, talvez nem foi a intensão mas o OP deve ter falado algo preconceituoso sobre os gays. Eu prefiro não entrar na discussão por que eu realmente não sei é ser gay, não sei o que eles passam.

Na realidade cara, o problema é gay escandaloso, Quantas vezes já entrei em skype pra fazer Premade e tal, E tem sempre aquela frutinha no meio, Se o filho da mãe falasse normal, Não ficasse fazendo criancisses, ninguém ia ficar desrespeitando o cara, afinal se ele gosta de dar o problema é dele, o Problema mesmo e eu sei que muita gente concorda, é com os gays escandalosos, os que fazem questão de esfregar na cara da sociedade que são.
Homem nasceu pra ficar com mulher e é assim que a história diz.
Se aparecem casos diferentes disso, Não adianta discutir, vai ser motivo de falação, vai ser motivo de zuação, e é assim o mundo que vivemos, Gay fala que quer ser respeitado, mas não faz por merecer, Até hoje só conheci um Gay que eu respeito, que foi meu professor de artes, o cara não demonstrava em nada ser Gay, Acabou por aí véi, E não, ele não escondia de ninguém, apenas não fazia graça.
Hoje tá cheio de criancinha achando que é moda ser Gay.
Esse é o problema.
E na moral véi, querer ser respeitado no Brasil já é dificil mesmo não sendo "Diferente" imagina se declarando uma franga louca em jogo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]