Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Ri bastante do tópico haha

o pior é gente levando o tópico a sério... o brasileiro em geral adora uma hipocrisia e um falso moralismo
Editado por Kundun em 31/12/2012 21:15 BRST
Guerreiro Worgen 90
9060
31/12/2012 16:04Citação de Ophanim
Kar, to sem palavras em relação a isso. Sério, não sei se rio ou se choro. Sentir prazer em transar com homens não te faz mais fraco. Orientação sexual não tem nada haver com força. Força tem haver com genética e condicionamento físico.

31/12/2012 16:09Citação de Kar
Cara, as vezes é meio foda conversar com você, aprende a interpretar melhor, eu tenho que fica usando cada palavra se não ofendo você, numa boa.

Tenso, Ophanim, fica de boa. Como você interpretou algo assim????

De boa, eu tenho até medo de conversar com homossexuais por causa disso. Se não escolhermos bem as palavras, eles interpretam tudo errado e nos taxam de homofóbicos, preconceituosos... mesmo que tentemos ao máximo deixar o gosto sexual deles em paz... A realidade dura que eles sofrem provavelmente geram paranoia e mania de perseguição, eu acho. (vou dar negrito em algumas palavras aqui pra evitar má interpretação)

Voltando ao tópico, acredito que o objetivo do OP era fazer humor causando polêmica... O problema é que foi uma inverdade a questão dos BE gays... (embora existam Quests ridiculas que auxiliam a essa falsa imagem dos BE... trágico).

Bem, vejam só no que deu?

Garrosh, testa depois um tópico desse tipo com as outras raças de WoW, e veja se consegue resultados similares... Somente assim vou acreditar que você não tem neura com Elfos Sangrentos.

E para aos amigos Elfos Sangrentos da Horda, que o Sol Eterno vos guie.
Editado por Redtalon em 31/12/2012 23:36 BRST
Guerreiro Orc 1
0

Garrosh, testa depois um tópico desse tipo com as outras raças de WoW, e veja se consegue resultados similares... Somente assim vou acreditar que você não tem neura com Elfos Sangrentos.

Sim eu já mencionei em criar outros tópicos sobre outra raça eu ainda estou pensando no que falar mas acho que será algo sobre undead eu quero expressar a minha opinião sobre eles só preciso pensar em como vou tornar isso humorístico.

Enfim o assunto dos BE acaba por aqui porque dá muita repercussão..
Paladino Elfo Sangrento 90
11985
Acho engraçado uma coisa: Vocês falam um monte de coisas pra nós, nos ofendem, nos rebaixam, dizem que devemos viver escondidos, nos chamam de aberrações e se ficamos ofendidos com essas coisas, vocês se fazem de vitimas e começam a nos chamar de paranoicos e intolerantes.

Garrosh e Shenlong acham que gays devem viver escondidos da sociedade, que não tem o direito de serem quem são pois são aberrações. Que se algum gay for mais escandalozo (favor definir isso) ele merece apanhar e morrer. E vocês batem palminha pra eles e ainda acham ruim quem discorda.
O Kar, depois de todo um debate e esclarecimentos que tivemos em outro topico, me vem com essa teoria. Serio, parece que tudo o que debatemos foi por aguá abaixo.

Vocês dizem pra nos aceitarmos, nos JÁ nos aceitamos a seculos. Só que isso não basta pra termos paz, já que existem pessoas como vocês que tem esse pensamento:

Não vira nada você vir aqui, declarar que é Homosexual, e querer respeito por isso, Se você não quer ser zuado ou xingado por isso, Apenas Cale a boca, e não fique espalhando pra todo mundo que você é gay, Quer ser gay, beleza cara, seja gay com postura de homem, e se você gosta de ser passivo ou ativo, guarde pra você e seus companheiros dentro de quatro paredes
Guerreiro Orc 90
6420
01/01/2013 13:50Citação de Ophanim
O Kar, depois de todo um debate e esclarecimentos que tivemos em outro topico, me vem com essa teoria. Serio, parece que tudo o que debatemos foi por aguá abaixo.

O que eu falei de errado? Cara, a sociedade coloca os gays como homens magros e afeminados, como você mesmo disse, o Cro, muitos imaginam os gays como o Cro da novela. Então imagina, um cara descobre que é gay, e vê como a sociedade mostra os gays... ele quer pensar que é forte, não aceita ser gay, e por isso cria um personagem com a aparência mais forte querendo ser ele, sonha em ser alguem que não é chamado de doente pela sociedade, então ele vai escolher quem? O elfo sangrento todo afeminado e vaidoso ou o Orc todo bruto e másculo?

A sociedade estando certa ou não muda o pensamento das pessoas, eu sei que a física da pessoa não tem nada a ver com a sexualidade dela, MAS A SOCIEDADE MOSTRA ASSIM!! E isso vai entrar na cabeça do cara que descobre que é gay, é muito simples isso. O que alguns caras falaram aqui eu até acho que você tem razão de se sentir ofendido, mas o que eu disse aqui não te ofende em nada, aprende a discutir, a separar o que realmente é ofensa do que é um argumento, por que assim fica impossível discutir com você, não posso falar nada, usar nenhuma palavra e você já chega com 4 pedras na mão.

Ai as pessoas não vão conseguir discutir com você, falo como amigo mesmo, pois eu percebi um pouco o que vocês passam, eu concordei com muita coisa que vocês falaram mas algumas coisas vocês exageram, como o lance de sair na rua a noite e dar uma de vitima quando batem em você, qualquer um sofre risco de ser assaltado, espancado ou até estuprado na rua de madrugada, não é exclusivo de vocês apesar de pelo fato de ser gay as chances aumentam. Tipo assim, uma menina sair de madrugada em ruas desertas sozinha tem também uma grande chance de ser estuprada, um cara cheio de dinheiro e joias tem muita chance também de sair na rua e ser roubado, e mesmo assim não vemos ricos e crianças falando que a policia tem que proteger eles quando saem a rua de madrugada, e eles tem a mesma chance de sofrer essas coisas que um Gay. O que você tá falando é isso: "Eu posso andar em qualquer rua a qualquer hora, se alguém me roubar ou me espancar, a culpa é da policia, por que ela tem que me manter seguro o tempo todo"... serio cara, agir assim é egoismo, enquanto a policia te ajuda no momento que você estava sendo espancado por sair por conta própria a noite em uma rua deserta ela poderia está salvando um monte de reféns em um prédio cheio de assaltantes. Já pensou nisso?
11985
01/01/2013 15:07Citação de Kar
O que eu falei de errado?

Leia isso:
alguns gays podem escolher um char feminino por que queria ser mulher mesmo, outros podem escolher um char masculino forte como um Orc por exemplo por que queriam ser heterosexuais e fortes, maaaas eles não são, eles sentem prazer ao transar com homens.

O que tu postou é resumido em: Gays são fracos e héteros são fortes.
Tu não colocou nada de sociedade ai. Pra mim essa é a sua opinião em relação a nós.
Infelizmente, se eu te responder adequadamente, irei ser banido do fórum, não por te ofender (não iria fazer isso) mas pelo conteúdo sexual da resposta.

mas o que eu disse aqui não te ofende em nada, aprende a discutir, a separar o que realmente é ofensa do que é um argumento, por que assim fica impossível discutir com você, não posso falar nada, usar nenhuma palavra e você já chega com 4 pedras na mão.

A parte de chora, é que parece que tudo o que debatemos no outro topico, não servil pra nada.
A parte de rir é que eu imaginei tu falando isso pra esse cara aqui:
https://www.google.com.br/search?q=Gareth+Thomas&hl=pt-BR&safe=off&tbo=d&rlz=1C1AVSX_enBR459BR459&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5DXjUKrEAonK9gTPjYHoBg&ved=0CAcQ_AUoAA&biw=1680&bih=898
(O cara é praticamente um Orc.)

O que você tá falando é isso: "Eu posso andar em qualquer rua a qualquer hora, se alguém me roubar ou me espancar, a culpa é da policia, por que ela tem que me manter seguro o tempo todo"... serio cara, agir assim é egoismo, enquanto a policia te ajuda no momento que você estava sendo espancado por sair por conta própria a noite em uma rua deserta ela poderia está salvando um monte de reféns em um prédio cheio de assaltantes. Já pensou nisso?

Egoismo?
Eu pago uma porrada de imposto pra que? Eu quero sair na rua de madrugada sem correr risco de vida. O Estado me proteger não é uma favor, é uma obrigação. Não importa minha orientação sexual. Se o cara sai de madruga e apanha ele É uma vitima.
E tu já paro pra pensar que o bandido que espanca pessoas de madrugada pode ser um assaltante que vai fazer um monte de pessoas reféns em um prédio?

Tipo assim, uma menina sair de madrugada em ruas desertas sozinha tem também uma grande chance de ser estuprada, um cara cheio de dinheiro e joias tem muita chance também de sair na rua e ser roubado, e mesmo assim não vemos ricos e crianças falando que a policia tem que proteger eles quando saem a rua de madrugada, e eles tem a mesma chance de sofrer essas coisas que um Gay.

O que eu mais vejo no Brasil são pessoas reclamando da falta de segurança.
Kar, interaja mais com as pessoas. Elas mordem, mas você tambem morde.
Guerreiro Orc 1
0
Acho engraçado uma coisa: Vocês falam um monte de coisas pra nós, nos ofendem, nos rebaixam, dizem que devemos viver escondidos, nos chamam de aberrações e se ficamos ofendidos com essas coisas, vocês se fazem de vitimas e começam a nos chamar de paranoicos e intolerantes.

Garrosh e Shenlong acham que gays devem viver escondidos da sociedade, que não tem o direito de serem quem são pois são aberrações. Que se algum gay for mais escandalozo (favor definir isso) ele merece apanhar e morrer. E vocês batem palminha pra eles e ainda acham ruim quem discorda.

Vocês dizem pra nos aceitarmos, nos JÁ nos aceitamos a seculos. Só que isso não basta pra termos paz, já que existem pessoas como vocês que tem esse pensamento:

Não vira nada você vir aqui, declarar que é Homosexual, e querer respeito por isso, Se você não quer ser zuado ou xingado por isso, Apenas Cale a boca, e não fique espalhando pra todo mundo que você é gay, Quer ser gay, beleza cara, seja gay com postura de homem, e se você gosta de ser passivo ou ativo, guarde pra você e seus companheiros dentro de quatro paredes

Não vou tentar explicar as coisas para você, eu recomendo o psicólogo você tem um problema sério. Cuide-se.

E NÃO VOCÊ NÃO SE ACEITA. Enquanto você não compreender que você esta discutindo aqui não conosco mas consigo mesmo você nunca vai compreender.

Aceite quem você é.
Editado por Gàrrosh em 01/01/2013 17:59 BRST
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6380
Bom eu n acho que BE sao gays e sim androgenos(n sei como escreve isso) eles n tem e nem pensam em ter relaçoes com outros do mesmo sexo,o fato e que ele c acha lindo de todas as formas e mais doque tudo e todos,mas mesmo assim ele e homen e gosta do sexo oposto isso c n me engano classifica ele como um androgeno,no meu caso eu gosto do BE por varios motivos um deles e a aparencia pois na minha opiniao as gears ficam melhor nele doque em qualquer outra raça do WoW,mas isso e a minha opiniao,e logico tbm que gosto muito da racial eu como War ter uma racial q da silence em area e ainda enche um pouca da minha raiva e pra finalizar o individuo,praticamente n sei jogar sem ela......mages que o dizem vc gruda neles e quando eles acham que vao dar tele vc da silence e assim tem uma boa chance de finalizar ele.

Em outras palavras mesmo que eles fossem gays isso n define a pessoa que esta controlando o char,pessoas podem fazer um char bombado tbm por gostarem de ver musculos e uma imagem mascula isso entao tbm poderia mostrar que tem uma pessoa gay por tras dele,mas n e assim q funciona,entao n sei pq tem tanta gente com raiva do topico ou chingando,po gente e brincadeira de maneira nenhuma o char no lore dele e gay,e mesmo que fosse n teria problema eu n tenho nda absolutamente nda contra gays......por mim o mundo poderia ser composto apenas de gay e eu de hetero,agora tem machao ae com raiva de gay falando q n deveria existir,isso ae e medo de acabarem os homens pra ele isso sim,quem reclama sim tem q rever a sua opçao sexual pois ctz tem serias duvidas sobre elas.
Guerreiro Orc 90
6420
O que tu postou é resumido em: Gays são fracos e héteros são fortes.
Tu não colocou nada de sociedade ai. Pra mim essa é a sua opinião em relação a nós.
Infelizmente, se eu te responder adequadamente, irei ser banido do fórum, não por te ofender (não iria fazer isso) mas pelo conteúdo sexual da resposta.

Por isso que eu expliquei 2 vezes depois, por que eu tinha me expressado mal, eu acabei esquecendo de colocar sociedade no meio, por que para mim parecia que o leitor iria ver esse termo subtendido, tipo assim: "Gosto de comer sorvete" o "eu" não está na frase, mas mesmo assim da para perceber que quem escreveu estava falando de si mesmo, e para mim estava dessa forma, a palavra "sociedade" estava no meio da frase, mas parece que você é paranoico demais e fica se ofendendo com qualquer coisa. Mas se me lembro, eu disse depois para você que eu queria colocar sociedade no meio em outro post, e você ainda fica jogando isso na minha cara, afinal você nunca se expressou mal? Nunca ofendeu alguém sem querer? Enfim, eu não queria te ofender, eu me expressei mal, muitas pessoas sabem que eu sou muito sincero tanto aqui quanto na vida real, você pode acreditar que eu não quis te ofender ou não.

Egoismo?
Eu pago uma porrada de imposto pra que? Eu quero sair na rua de madrugada sem correr risco de vida.

HAHAHAHAHAHAHA!!

Tudo bem, o rico também paga uma porrada de imposto, ae ele sai em rua deserta de madrugada sozinho cheio de dinheiro no bolso e roubam ele. Mas a culpa não foi dele, foram dos ladrões.

Sem contar que você espera algo descente da justiça do Brasil com esses políticos? HAHAHAHAHA!! Até que a corrupção não acabe isso não vai mudar muito. Os impostos que você paga estão enchendo o bolso de um monte de politico corrupto fdp do país, e vão passar a ser mais bem usados quando esse quadro de politico mudar. Tu pode fazer pirraça a vontade, a menos que você e os brasileiros façam alguma coisa para resolver a corrupção aqui nada vai mudar... e enquanto isso não ocorre, qualquer pessoa que sair de madrugada em lugares perigosos ou é uma pessoa burra ou tá pedindo para ser assaltado e espancado.

01/01/2013 17:42Citação de Ophanim
O Estado me proteger não é uma favor, é uma obrigação. Não importa minha orientação sexual. Se o cara sai de madruga e apanha ele É uma vitima.

Todos nós temos que nos adequar a sociedade, e ela não é completamente justa, temos que saber os perigos lá fora, no momento que você anda em lugares suspeitos sozinho você corre risco de ser roubado ou até de perder a vida, a sociedade é assim, tem que se adequar, existem pessoas de todo jeito nesse mundo. Se você tá reclamando, imagina os milionários, eles não podem andar sozinho, eles precisam de andar cercado por seguranças para não ser roubados ou assassinados, que eu vejo é bem pior, e eles reclamam disso? Não, mas os gays reclamam de não poderem sair em lugares a noite. Os Presidentes nem se fala, vivem cercado de seguranças.

Praticamente o que você está me dizendo é que se você pular de um prédio ou atirar na cabeça a policia está errada por que ela não te salvou.

E tu já paro pra pensar que o bandido que espanca pessoas de madrugada pode ser um assaltante que vai fazer um monte de pessoas reféns em um prédio?

Pensei sim, mas esse não é o caso, eu não to falando que ele não deve ser punido, eu to falando que você andar de madrugada em lugares perigosos, só vai dar trabalho para a policia que podia salvar uma pessoa menos burra que não foi direto para a morte como o senhor que saiu na rua de madrugada foi.

O que eu mais vejo no Brasil são pessoas reclamando da falta de segurança.

As que reclamam de falta de segurança provável que vivem perto do crime e não tem escolha, mas pelo que to vendo você tem escolha de viver em um lugar mais seguro, tem escolha de não sair na rua de madrugada, mas você escolhe ir por que acha a policia tem obrigação de te proteger mesmo no pior dos lugares... e lembrando que a corrupção do Brasil não é pequena... você tá esperando muito desse país do jeito que ele tá.
Sacerdote Pandaren 90
3575
Falando sério, é o que um cara escreveu antes (acho que o Kar): a role do blood elf é narcisista não homossexual.
Aliás, acho que é meio que espelhado nos antigos gregos não? Lá da época dos filósofos. Tanto que é de uma lenda deles que nasceu a palavra nascisista.

Mas se você quiser fazer piadinhas com o seu amigo nada o impede.
31/12/2012 15:05Citação de Gàrrosh
Eu vou sim continuar postando e provavelmente não vou falar mais sobre bloodelf e digo a você que quando eu falo sobre os bloodelf não estou generalizando, as coisas que eu vi são casos a parte de jogadores que acontece em qualquer raça do jogo e facção eu apenas acrescento que é mais comum dos BE por questões da nossa sociedade cuja as quais você provavelmente sabe mas isso não importa

Foi mal me expressei errado!
Não quis pedir para você parar de postar no fórum, minha intenção era pedir que você parasse de postar esses assuntos depreciativos novamente.

É realmente complicado eu confesso que uso o jogo para entender algumas questões sobre psicologia e não atoa eu não tenho char upado pois eu passo meu tempo conversando e observando as situações no jogo eu amo isso é incrível o que se pode aprender sobre as pessoas e nós mesmos no mundo online pois aqui as pessoas são livres para serem elas mesmas e acabam não tendo limites que teriam offline e é isso que torna tudo interessante.

Eu estive pensando sobre esta questão dos personagens que você mencionou e ficou claro para mim que eles como você disse preferem criar char masculino o motivo é óbvio eles não querem ser mulheres não é assim que funciona a maioria em si apenas tem um interesse pelo mesmo sexo o que não implica em querer ser mulher eu estive conversando com um amigo e ele disse algo engraçado mas que me ajudou muito a compreender ele disse que sempre quis tudo de menino e inclusive até os meninos para ele, sempre foi um cara comum jogou futebol, brincou de carrinho um menino comum e ele disse que a partir dos 13 anos começou a ter esse interesse diferente o que explica muita coisa.

E resumindo as crianças que são teoricamente heteros preferem criar chares femininos por gostarem de mulher em si e inclusive tenho um screen engraçado de uma situação sobre isso que eu gostaria de falar mas vou deixar quieto e as pessoas que são homos preferem criar chares masculinos e não necessariamente um char que assimile em parte essa opção dele como no caso os BE eu conheço pessoas homo que jogam de ORc por que segundo eles acham ele atraente digamos assim "musculosos", não estou aqui fazendo piada nem nada eu apenas estou dizendo uma percepção minha depois de conversar com algumas pessoas in-game e fora do jogo também.

Bom eu não acho que a escolha do personagem tenha relação com a sexualidade da pessoa.
Tenho um colega hétero que adora jogar com personagens femininas, ele tem uma Trollesa Caçadora e uma Belf Maga como as principais personagens dele. Esse mesmo colega é zuado por outros colegas nossos justamente por jogar com personagens mulheres porque esses outros colegas são héteros mas só jogam com personagens masculinos.

Eu também não acredito que um gay crie um blood elf para ficar admirando o corpo do personagem nem creio que um hétero crie uma elfa para admirar o corpo dela. Acho que as pessoas criam personagens por curtirem a ideia de dar vida e viver a história daquele personagem.
Conheço jogadores gays que curtem jogar de Renegados e Goblins.
Então para concluir, um jogador Gay não cria personagem femininos porque tem vontade de ser mulher, nem cria masculinos para ficar admirando os corpos deles.

Não, eu sigo o Ji do mist of pandaria e creio que os nossos ideais devem mudar de acordo com a situação, se vemos que um certo caminho é a opção mais viável a se seguir mesmo que ela vá de contra o que nós acreditamos demos segui-la pois o maior dos pecados é a omissão. xD

Fora a brincadeira, veja do seguinte ponto você pode me esculachar, rebaixar pode me jogar no chão e pisotear cuspir em mim e eu não vou ficar ofendido e é isto que me difere de você, se alguém criar um tópico agora dizendo "O Garrosh (ou Allan) é um imbecil" não importa o quão baixo o tópico eu provavelmente vou entrar na piada e falar mal de mim mesmo também e rir junto a eles pois a única certeza que eu tenho é a certeza de quem eu sou o que os outros pensam ou dizem sobre mim não tem a menor importância e volto a dizer aqui "ISTO É UM JOGO".

Eu tenho uma forma de vida que é diferente da sua, você até onde eu entendi esta buscando aceitação e eu sempre fiz o contrário eu nunca busquei aceitação social alguma e convivo bem comigo mesmo eu trabalho eu estudo eu jogo Wow como qualquer outro se alguém não me aceita se alguém me rebaixa tenha na consciência que esta pessoa é mais insegura que você, repito "quem te ofende, quem te rebaixa, quem te exclui é mais inseguro do que você mesmo", lembre-se sempre disso se alguém ai não te aceita é por causa dos próprios medos das incertezas e inseguranças delas e um dia você vai entender isso ou não.

Respeito bastante sua posição.
Mas acho que nem tudo que é mais viável, aceito ou fácil é necessariamente o melhor para o indivíduo ou a sociedade. Acho que a pessoa tem que manter a mente aberta para expandir a consciência e se permitir mudar de valores a medida que aprende com a vida, MAS quando a pessoa abdica dos seus valores em um determinado momento para seguir algo que vai contra o que ela acredita, acho que a pessoa se trai, e perde sua personalidade e sua essência.
E acho bastante peculiar uma pessoa que vive sem buscar aceitação e de bem consigo mesma sugerir que uma raça seja exterminada ou removida de sua facção só porque essa raça tem alguns comportamentos que lhe incomodam ou porque essa raça tem jogadores que te desagradam. Isso seria como querer adequar o mundo a sua necessidade, é como se ai invés de buscar aceitação do mundo, você quisesse que o mundo se modificasse para ser aceito por você. Um tanto quanto egoísta a meu ver, mas enfim, não estou aqui para te julgar você, só quero questionar o assunto do tópico.

Quando se cria um tópico falando mal dos jogadores que jogam com uma raça, e generaliza, você invariavelmente ofende várias pessoas. Se você abrisse um tópico falando que jogadores que jogam com Trolls são burros e estúpidos, com meia dúzia de exemplos de Trolls fazendo/falando merda no jogo, eu me sentiria ofendido, mesmo não sendo burro ou estúpido (sim não me considero burro nem estúpido).
Então você tem que pensar no impacto que aquilo que você escreve tem, quando você generaliza os jogadores que jogam de Elfo Sangrentos e rotula eles de forma depreciativa, você está ofendendo várias pessoas que não merecem tal ofensa.

Quanto a polêmica OFFTOPIC que tá rolando ai sobre gays e o preconceito:
Heterossexuais podem andar de mãos dadas na rua com suas namoradas(os), podem beijar, abraçar, levar em restaurantes etc.
Gays pagam impostos, trabalham, votam, estudam e em sumo são indivíduos exatamente iguais, em termos civis, aos héteros, portanto MERECEM o direito de andar de mãos dadas, abraçar, beijar e viver com seus companheiros tão livremente e naturalmente quanto os casais héteros são para fazerem isso.
Ninguém é obrigado a gostar ou achar bonito, mas quando você tenta tirar o direito do outro por não gostar de alguma atitude/comportamento dessa pessoa sendo você tem o mesmo direito, você está sendo injusto e egoísta, falando em termos legais e pessoais.

Lembrando que você pode achar isso errado ou ruim por questões religiosas ou particulares, mas precisa lembrar que a homossexualidade é algo comum na natureza e já existe na humanidade desde as civilizações mais primordiais, e não é uma questão de escolha, a pessoa É assim e não escolhe assim como um Hétero nunca precisou escolher ser hétero, ele simplesmente É.
Considerando isso lembre-se que se achar a homossexualidade errada ou ruim não vai te livrar da possibilidade de ter um filho, um irmão, primo, amigo ou até um PAI gay, as chances de alguém nascer gay são iguais para toda população, portanto alguém da sua família, alguém próximo que você gosta pode ser gay.
Portanto sua opinião e preconceito pode fazer a vida dessa pessoa um inferno, podendo levá-lo até ao suicídio (como acontece no mundo inteiro aos montes) ou a uma vida infeliz...
Tudo que bravejamos é capaz de afetar pessoas que não queríamos que fossem machucadas por isso, nossas ações e palavras tem consequência que podem ir além das consequências locais.
Xamã Pandaren 90
7970
De boa, eu tenho até medo de conversar com homossexuais por causa disso. Se não escolhermos bem as palavras, eles interpretam tudo errado e nos taxam de homofóbicos, preconceituosos... mesmo que tentemos ao máximo deixar o gosto sexual deles em paz... A realidade dura que eles sofrem provavelmente geram paranoia e mania de perseguição, eu acho. (vou dar negrito em algumas palavras aqui pra evitar má interpretação)

Nem todos, meu caro. Nem todos.
Guerreiro Orc 90
6420
Quanto a polêmica OFFTOPIC que tá rolando ai sobre gays e o preconceito:
Heterossexuais podem andar de mãos dadas na rua com suas namoradas(os), podem beijar, abraçar, levar em restaurantes etc.
Gays pagam impostos, trabalham, votam, estudam e em sumo são indivíduos exatamente iguais, em termos civis, aos héteros, portanto MERECEM o direito de andar de mãos dadas, abraçar, beijar e viver com seus companheiros tão livremente e naturalmente quanto os casais héteros são para fazerem isso.
Ninguém é obrigado a gostar ou achar bonito, mas quando você tenta tirar o direito do outro por não gostar de alguma atitude/comportamento dessa pessoa sendo você tem o mesmo direito, você está sendo injusto e egoísta, falando em termos legais e pessoais.

Lembrando que você pode achar isso errado ou ruim por questões religiosas ou particulares, mas precisa lembrar que a homossexualidade é algo comum na natureza e já existe na humanidade desde as civilizações mais primordiais, e não é uma questão de escolha, a pessoa É assim e não escolhe assim como um Hétero nunca precisou escolher ser hétero, ele simplesmente É.
Considerando isso lembre-se que se achar a homossexualidade errada ou ruim não vai te livrar da possibilidade de ter um filho, um irmão, primo, amigo ou até um PAI gay, as chances de alguém nascer gay são iguais para toda população, portanto alguém da sua família, alguém próximo que você gosta pode ser gay.
Portanto sua opinião e preconceito pode fazer a vida dessa pessoa um inferno, podendo levá-lo até ao suicídio (como acontece no mundo inteiro aos montes) ou a uma vida infeliz...
Tudo que bravejamos é capaz de afetar pessoas que não queríamos que fossem machucadas por isso, nossas ações e palavras tem consequência que podem ir além das consequências locais.

Concordo com cada palavra, o ponto que eu estou discutindo aqui é o fato do Oficial achar que se sair de madrugada em lugares suspeitos e ser assaltado ou espancado a culpa é inteiramente da policia, achando que ela deve proteger ele, mesmo sabendo que o lugar é barra pesada para qualquer tipo de pessoa.
11985
01/01/2013 23:48Citação de Kar
Concordo com cada palavra, o ponto que eu estou discutindo aqui é o fato do Oficial achar que se sair de madrugada em lugares suspeitos e ser assaltado ou espancado a culpa é inteiramente da policia, achando que ela deve proteger ele, mesmo sabendo que o lugar é barra pesada para qualquer tipo de pessoa.

Kar, o correto seria termos segurança em qualquer lugar, mas claro, isso é uma utopia. Percebi agora que estamos tendo um equivoco. Quando eu me referia a sair de madrugada, não me referia a lugares suspeitos, mas sim a ruas movimentadas e claras, onde normalmente ficam as boates, bares, restaurantes. Realmente, se você for em uma rua da periferia escura e suspeita você ou é masoquista ou tem sérios problemas.
Não postei, mas quando falo em proteger cidadãos na madrugada, penso tambem nos trabalhadores noturnos. Muitos convivem diariamente com a falta de segurança, e precisam enfrentar isso pra sobreviver.
Realmente, nosso pais é uma piada em termos politicos, mas isso só vai mudar quando quem realmente detem o poder mudar a mentalidade: O povo

o Wyldsoul postou isso pra dois la em cima que falaram que gays devem viver escondidos. Não foi pra você.
Espero ter esclarecido esse ponto.

E em relação ao outro post, digamos ki eu sou como você, não tenho jeito com as palavras e geralmente parece que eu quero esquartejar as pessoas (quero fazer isso apenas em 90% das vezes, não em todas). Eu realmente achei graça do que você postou. Pensei na sua cara ao dizer isso pra gays como o Gareth Thomas ou para os maiores astros do porno gay (lembra que eu postei que não poderia responder sem ser banido kkkkk).

O Wyldsoul resumiu bem o que eu to tentando dizer a tempos:

Guerreiro Orc 90
6420
Kar, o correto seria termos segurança em qualquer lugar, mas claro, isso é uma utopia. Percebi agora que estamos tendo um equivoco. Quando eu me referia a sair de madrugada, não me referia a lugares suspeitos, mas sim a ruas movimentadas e claras, onde normalmente ficam as boates, bares, restaurantes. Realmente, se você for em uma rua da periferia escura e suspeita você ou é masoquista ou tem sérios problemas.
Não postei, mas quando falo em proteger cidadãos na madrugada, penso tambem nos trabalhadores noturnos. Muitos convivem diariamente com a falta de segurança, e precisam enfrentar isso pra sobreviver.

Agora sim está certo, eu estava achando que você afirmava que sair em lugares suspeitos de madrugada e ser espancado ou assaltado a culpa é policia, e realmente você está certo que lugares movimentados precisam de ter uma segurança maior.

02/01/2013 00:51Citação de Ophanim
Realmente, nosso pais é uma piada em termos politicos, mas isso só vai mudar quando quem realmente detem o poder mudar a mentalidade: O povo

Concordo plenamente, eu to de saco cheio de ver esses desonestos de merda no poder.

02/01/2013 00:51Citação de Ophanim
E em relação ao outro post, digamos ki eu sou como você, não tenho jeito com as palavras e geralmente parece que eu quero esquartejar as pessoas (quero fazer isso apenas em 90% das vezes, não em todas). Eu realmente achei graça do que você postou. Pensei na sua cara ao dizer isso pra gays como o Gareth Thomas ou para os maiores astros do porno gay (lembra que eu postei que não poderia responder sem ser banido kkkkk).

Que bom cara, eu só acho que você precisa interpretar melhor as coisas um pouco, que fica realmente difícil de conversar com você as vezes, a minha intenção nunca foi magoa-lo.

^^
Xamã Draenei 90
13350
@OP

Hummm, por que você posta com seu alt Orc level 1?
Editado por Menitham em 02/01/2013 03:08 BRST
Paladino Draenei 93
7045
Nossa, gostei das suas histórias, mas a reação desse pessoal, essa sim, é a verdadeira parte engraçada, ahahahaha.
Ele simplesmente fez um crônica, sobre a famosa piada dos BE's e o pessoal leva isso para um lado totalmente diferente, distorcendo tudo, hahaha.
Por favor continue com historinhas sobre os BE's.
Editado por Chroy em 02/01/2013 04:40 BRST
@OP

Hummm, por que você posta com seu alt Orc level 1?

Cara ele só tem personagem low level, ele é meio que ""Anti-EndGame" e quando upa personagens até level alto ele deleta!
Bom pelo menos foi o que eu entendi até hoje! (não faz sentido pra mim também).
BTW, se ele tivesse um char lv 90, poderia fazer as quests da Ofensiva da Dominância em pandaria e veria os Elfos Sangrentos com outros olhos. Muito legal a lore deles nesse patch!
Fiz com um atl aquela quest nos Ermos (badlands) em que o Anão, o Gnomo e o Orc contam como espantaram o Deathwing de lá, e eu não acho que a quest esteja zuando os Elfos Sangrentos. Nessa quest o Orc conta que haviam algumas "mulheres" bajulando ele para dar uma volta na Moto dele, mas uma dessas mulheres que ele citou era um Elfo Sangrento Homem, eu acho que como os outros 3 eram da aliança, a quest tá zuando é o Orc, chamando ele de burro que não nota a diferença entre um elfo sangrento homem e mulher.
O mesmo ocorre na quest da Cratera Un'Goro quando ajudamos um humano cavaleiro esquizofrênico que acha que está defendendo donzelas pelo mapa, mas uma das "donzelas" que ele acha que ajuda é na verdade um Blood Elf homem usando robe de mago.

OFFTOPIC:
Não queria dar corda pra esse assunto em relação a homossexualidade, porque não acho que convém ao fórum do jogo exceto que fosse em um tópico aberto para isso, mas já que tem bastante gente participando do assunto, vou citar alguns exemplos de gays atléticos, respeitados, fortes e/ou influentes:

Jack Barrowman, Ator do Reino Unido que trabalhou nas séries de ficção e ação Dr. Who e TORCHWOOD, sendo protagosnista na ultima.
Matt Bomer, ator americano, é o Neil Caffrey da série White Collar.
Gareth Thomas, um dos jogadores de Rugby mais cotados da europa.
Justin Fashanu, jogador de futebol na Inglaterra.
Sir Ian McKellen, ele é o Magneto e o Gandalf, nada mais! Ator Britânico. ("Sir" porque ele recebeu o título de cavaleiro pela rainha da Inglaterra).
Freddie Mercury, ícone do rock e vocalista épico da banda Queen.
Matthew Mitcham, Nadador Olímpico.
Thomas Bosworth, jogador de rugby galês.
Giorgio Armani, autor de uma das linhas de roupas e perfumes masculinos mais famosas do mundo.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana, o casal dono da marca Dolce & Gabbana.
Neil Patrick Harris, ator e aposentador de tv americano.
Pedro Almodovar, diretor de cinema espanhol.
Michelle Rodriguez, Atriz americana... fazia namorada do Dom Toreto no Valozes e Furiosos.
Jane Lynch, atriz americana, faz a terapeuta do Charlie na série Two and a Half Man.
Queen Latifah, atriz americana, fez o filme Taxi.
Ellen Degeneres, apresentadora de TV americana.
Jim Persons, ator americano que faz o Sheldom na série The Big Bang Theory
Zachary Quinto, o Sylar da série Heroes, ator americano.
Chris Kanyon, lutador profissional no WWF.
Ryan Harrison, Tenista americano.
Jodie Foster, atriz americana (Quarto do Pânico).
Anna Paquin, Atriz, Sookie em True Blood.

No Brasil, falecidos, históricos e atuais:
Amacio Mazzaropi, ator e diretor de cinema nacional.
Olavo Bilac, jornalista e poeta
Zumbi dos Palmares, líder quilombola de Alagoas.
Tiradentes, Joaquim José da Silva Xavier, líder da Inconfidência Mineira.
Santos Dumont, inventor do avião.
Mário de Andrade, escritor e crítico de arte.
Zeca Camargo, apresentador de tv.
Lucio Mauro Filho, o Tuco da grande família.
Alexandre Frota, Ator, ex ator-porno e ex modelo.
Luíz Fernando Guimarães, ator, fazia Os Normais.
Gilberto Braga, novelista.
Marco Nanini, ator. Lineu da Grande família.
Michael dos Santos, Jogador de Volei brasileiro.

Essa lista é longa demais, citei apenas alguns dos mais conhecidos pelo mundo. A maioria deles é casado(a) e têm filhos, pois por sorte a maioria vive em lugares mais tolerantes que o Brasil.
É uma pena que na nossa sociedade a pessoa gay seja considerada inferior, é uma pena que um hétero se sinta ofendido por ser chamado de gay!
Não entendo porque um homem sentir-se emocionalmente e sexualmente envolvido com outro homem é algo vergonhoso? É porque homens não prestam? Ou porque esses homens acabam se colocando em uma posição que é culturalmente da mulher na nossa sociedade, e posição da mulher por sua vez é inferiorizada? E o mais hipócrita e contraditório de tudo, é que a maioria dos homens hétero adora fantasiar com duas mulheres se pegando, mas acha dois homens se pegando algo nojento... WTF?
Acho engraçado que tudo que tira nós homens desse nosso pedestal imaginário da "masculinidade" parece que deveria nos ofender. Isso infelizmente é reflexo do machismo da nossa cultura.
Editado por Wyldsoul em 02/01/2013 05:16 BRST
Ladina Elfa Noturna 100
13475
Um tópico bem legal, para a Taverna...
Ladino Elfo Noturno 100
15160
Tópico desnecessário
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]