Substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard

(Trancado)

Xamã Draenei 90
8300
Acho que não sou o único que sofre e ou já sofreu na mão dessa empresa, então vamos tentar uma maneira de mudar isso.

Eu simplesmente não entendo como uma empresa como a Blizzard permite que seus usuários(clientes não esqueçam disso) sejam atendidos de uma maneira tão precária quando esta que a dinheiromail nos atende.

Pagamentos atrasados;
Suporte ao cliente inexistente;
Dificuldade em gerar boletos;
Pagamentos que nunca são estornados;

Quem tiver mais problemas a adicionar por favor colabore com a lista
Sacerdote Troll 90
7690
Tentei gerar o boleto ontem umas 7 vezes e não consegui. TÁ TEEEEENSO !
Xamã Draenei 90
8300
Po uma resposta soh?? ai fica tenso, Brasil eh difícil povo prefere sofrer a ter q reagir, da muito trabalho.
Guerreiro Tauren 1
0
Ainda bem que eu não tenho que passar por isso =p, nem sequer pago mais WoW.
Guerreiro Orc 90
8420
Não tenho do que reclamar, dinheiromail sempre prestativa comigo. Verifica se teu bloqueador de pop-up não tá avacalhando a geração de boletos.
Xamã Draenei 90
8300
O problema verdadeiro é que tem muito analfabeto digital que não sabe utilizar um navegador de internet.

E o pior de tudo: demonstram a extrema falta de conhecimento escrevendo posts como se tivessem razão.

Se não sabe fazer peça para alguém que sabe seus pregos!

Opa sem dúvida, realmente o problema eh o povo...

Vamos lah, eu presto um serviço pelo qual eu recebo pra faze-lo, 60 a 70% dos usuários tem problemas com o serviço, a prestadora eh uma empresa q visa ter clientes, qual a solução lógica???

1ª Minha empresa deve se adequar aos clientes q atende para q assim a empresa cresça e tenha mais usuários.

2ª Povo burro, além de eu ganhar dinheiro deles tenho q fazer q seja fácil eles me pagarem.

Resposta correta: 2ª claro...

No comments...
Sacerdote Humano 90
3915
Owned
Caçador Elfo Sangrento 8
0
29/12/2012 20:31Citação de Fusrodahh
Ainda bem que eu não tenho que passar por isso =p, nem sequer pago mais WoW.

Então como consegues postar no fórum? Pelo que eu saiba só quem está com a mensalidade em dia pode utilizá-lo.

29/12/2012 12:54Citação de Healafacil
Tentei gerar o boleto ontem umas 7 vezes e não consegui. TÁ TEEEEENSO !

Tive esse mesmo problema. Criei uma conta antes de gerar e sempre dava um erro na geração do boleto.
Ainda estou com problema pois no DInheiroMail não aparece NADA no histórico. O correto é aparecer a geração do boleto mesmo que não esteja finalizado.

@INACREDITÁVEL
O problema verdadeiro é que tem muito analfabeto digital que não sabe utilizar um navegador de internet.

E o pior de tudo: demonstram a extrema falta de conhecimento escrevendo posts como se tivessem razão.

Se não sabe fazer peça para alguém que sabe seus pregos!

Vontade de enfiar a mão na cara de um problemático energúmeno.
Você é uma pessoa ridícula infeliz em sua vida. Tenha mais respeito.
Ninguém aqui no fórum pediu a opinião de um bulinado na escola que acha que é superior por trás de um computador.

Antes de dar uma de professor vai dar uma estudada. Analfabeto não escrever!

[+ Report] [+ Imbecil] [+ Energúmeno] [+ Bulinado]
Editado por Xûñ em 30/12/2012 01:02 BRST
Guerreiro Tauren 1
0
30/12/2012 01:01Citação de Xûñ
Então como consegues postar no fórum? Pelo que eu saiba só quem está com a mensalidade em dia pode utilizá-lo.

Uso a grana que fiz com o D3.
Caçador Elfo Sangrento 8
0
30/12/2012 01:10Citação de Fusrodahh
Uso a grana que fiz com o D3.

Huum. Bom, tecnicamente você ainda está pagando xD.
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
A dineromail atende toda a américa latina, por isso... já deram essa resposta 500 vezes no forum.
Ladino Elfo Sangrento 90
17525
Se não ta aparecendo o boleto 90% de chances de ser algum bloqueador de pop-up ou anti-spyware.

Tenta no quadradinho de "PAGAR" clicar em cima de cada letra. As vezes acontece isso não sei porquê.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Em primeiro lugar: Gente, Menos.... Vamos maneirar nas ofensas aqui tudo bem?

Em segundo lugar: Sim, o problema da Dinheiro Mail existe, e você não é o primeiro, e provavelmente não será o último aqui a criar um tópico reclamando. Eu mesmo, na época que eu frequentava os fóruns de StarCraft 2, já criei um tópico falando do mesmo problema.

Se algum moderador deste fórum estiver lendo isso, deixo aqui uma sugestão: O que acham de fazer uma pesquisa com os jogadores das 3 franquias (SC2, WoW e D3) em que a gente avalia o desempenho da Dinheiro Mail, assim como avaliamos também a nossa intenção de continuar com esta empresa?

Seria algo simples de fazer (creio eu). Abre-se uma página no próprio site da Blizzard, onde temos a chance de votar algo como:

"Como você avalia o serviço prestado pela empresa Dinheiro mail?

o Excelente
o Bom
o Regular
o Ruim
o Péssimo"

"Como você avalia o atendimento ao cliente prest......"

E assim vai

Alguém aí concorda comigo? (Não peço que concordem, apenas que mantenham o respeito. Obrigado)
Xamã Draenei 90
8300
Em primeiro lugar: Gente, Menos.... Vamos maneirar nas ofensas aqui tudo bem?

Em segundo lugar: Sim, o problema da Dinheiro Mail existe, e você não é o primeiro, e provavelmente não será o último aqui a criar um tópico reclamando. Eu mesmo, na época que eu frequentava os fóruns de StarCraft 2, já criei um tópico falando do mesmo problema.

Se algum moderador deste fórum estiver lendo isso, deixo aqui uma sugestão: O que acham de fazer uma pesquisa com os jogadores das 3 franquias (SC2, WoW e D3) em que a gente avalia o desempenho da Dinheiro Mail, assim como avaliamos também a nossa intenção de continuar com esta empresa?

Seria algo simples de fazer (creio eu). Abre-se uma página no próprio site da Blizzard, onde temos a chance de votar algo como:

"Como você avalia o serviço prestado pela empresa Dinheiro mail?

o Excelente
o Bom
o Regular
o Ruim
o Péssimo"

"Como você avalia o atendimento ao cliente prest......"

E assim vai

Alguém aí concorda comigo? (Não peço que concordem, apenas que mantenham o respeito. Obrigado)

Nada mais a declarar além de suas palavras hehe
Caçador Elfo Sangrento 8
0
Eu apoio a ideia de criar um Tópico Formal em relação ao assunto.
Se houver, têm meu apoio com 'Contario', 'Aprovação' e 'Voto para Fixo'.
Cavaleiro da Morte Humano 90
3625
29/12/2012 20:32Citação de Seiden
Não tenho do que reclamar, dinheiromail sempre prestativa comigo. Verifica se teu bloqueador de pop-up não tá avacalhando a geração de boletos.

Bom Seiden, Sexta feira passei umas 2hrs tentando efetuar a compra do MOP sendo sempre me dava o Erro. " Não foi possivel efetuar sua compra!. " Algo assim, enfim dizia q a compra n tinha cido feita, tentando varias vezes, e algumas horas dps fui ver meu historico de compras do site deles e tinha comprado a expansão varias vezes, msm eles alegando q a compra n tinha cido finalizada e n me enviando nenhum e-mail de confirmação, e aparentemente esse problema n foi só cmg como pode ver em topicos anteriores mts reclamando. O Problema mts vezes n ta quando vc vai gerar o Boleto, mas tbm em casos q o Cliente precise de algum Suporte, já q eles n tem nenhum Ramal e ignoram mts e-mail ou demora a responder
Mago Gnomo 90
9850
Bom depois que o Steam começou a vender games por reais eu comprei uns 7 jogos lá, sendo que desses 2 foi por boleto, paguei o boleto na sexta feira a tarde no sábado de manhã o jogo já estava disponível

Fica a dica ai pra Blizzard, até agora o Boa Compra tem feito um ótimo serviço junto ao Steam, esse dinheiromail ai é uma droga
Xamã Draenei 90
8300
Ainda apoio a a ideia do @Ferronegrão A blizz poderia fazer uma enquete pra ver como os players tem se adaptado a empresa dinheiromail
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]