Substituição da empresa dinheiromail por uma que corresponda a qualidade da Blizzard

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
31/12/2012 15:34Citação de Sharik
Ainda apoio a a ideia do @Ferronegrão A blizz poderia fazer uma enquete pra ver como os players tem se adaptado a empresa dinheiromail

isso seria otimo

Bom depois que o Steam começou a vender games por reais eu comprei uns 7 jogos lá, sendo que desses 2 foi por boleto, paguei o boleto na sexta feira a tarde no sábado de manhã o jogo já estava disponível

Fica a dica ai pra Blizzard, até agora o Boa Compra tem feito um ótimo serviço junto ao Steam, esse dinheiromail ai é uma droga

não conheço essa empresa ainda, nos fale mais
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Atualmente eu pago por cartão internacional, mas paguei por boleto algumas vezes, sempre veio direitinho mas tem dias que não gera o boleto mesmo.

O jeito é esperar e tentar mais tarde ou outro dia mesmo.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
30/12/2012 03:47Citação de Adramelk
A dineromail atende toda a américa latina, por isso... já deram essa resposta 500 vezes no forum.

Bom, por mim, poderia atender a galáxia toda que continuaria sendo uma informação irrelevante diante o péssimo serviço prestado localmente.
Paladino Tauren 90
6930
Nunca tive um único problema com navegadores.

MAS TIVE COM A DINEIROMAIL.

Estou dando minha opinião, e minha votação pra fixo, a Blizz tem de conhecer que há clientes insatisfeitos.

E para quem defende, provavelmente nunca passou pelo problema de ter seu dinheiro sacado e a conta não ser aberta, eu tive, e mandei email a deus e ao mundo pra notarem meu problema e resolvelo, tive de fazer até trinket pra Blizz....

Dineiromail simplesmente não atende bem seus clientes.
7560
Amigo, acho que você quis dizer "ticket" onde disse "trinket".

Ficou engraçado.
2855
01/01/2013 05:08Citação de Selb
A dineromail atende toda a américa latina, por isso... já deram essa resposta 500 vezes no forum.

Bom, por mim, poderia atender a galáxia toda que continuaria sendo uma informação irrelevante diante o péssimo serviço prestado localmente.

Nunca tive um único problema com navegadores.

MAS TIVE COM A DINEIROMAIL.

e é justamente pro isso que eu expus na pagina anterior que eu acho que a Blizz devia fazer alguma pesquisa com seus clientes pra saber o que a comunidade como um todo pensa da Dinheiro Mail enquanto empresa

01/01/2013 06:09Citação de Alboino
Dineiromail simplesmente não atende bem seus clientes.

Pior do que atender mal é quando a Dinheiro Mail simplesmente não atende
Mago Elfo Sangrento 55
4300
Voto para fixo e abrindo um "trinket"!
Paladino Tauren 90
6930
Eu ia corrigir, mas atrapalharia citações, deixa pra la.

So upando isto aqui.
Caçador Troll 90
8790
Apoiado. Atualmente prefiro usar cartão de crédito, mas já usei o Dinheiro Mail umas 3 vezes e na primeira vez eu realmente estranhei a diferença de nível de serviço entre Blizzard x Dinheiro Mail.

Que a Blizzard exija uma melhora ou que troque o serviço. O ideal seria a própria Blizzard prestar o serviço aqui, juntamente com uma store brasileira.

E um adendo:
O problema verdadeiro é que tem muito analfabeto digital que não sabe utilizar um navegador de internet.

E o pior de tudo: demonstram a extrema falta de conhecimento escrevendo posts como se tivessem razão.

Se não sabe fazer peça para alguém que sabe seus pregos!

Seu post foi tão foda que me deu câncer.
Maga Pandarena 90
5025
Acredito que 90% do "problema" dos players com a dinheiromail, seja do tipo:

"Fiz o pagamento na quinta-feira de noite, por cartão, e até agora(domingo), não resolveu"... ou coisas do tipo.
Galera, Dinheiromail é uma empresa ARGENTINA, o que nos leva a crer, que o horario de funcionamento bancário/empresa é semelhante ao nosso devido ao fuso horario.

Se você efetua um pagamento para uma terceirizada, por cartão de crédito(nacional) ou boleto, significa que você está fazendo um pagamento como se fosse boleto pra eles.
Tudo isso leva tempo para COMPENSAR a empresa não pode liberar seu pagamento baseado no que você diz, mas sim baseado no que está na conta deles.

Eu NUNCA tive problema com a DinheiroMail e só pago por boleto. O que eu faço? Simples.

Faço pagamento dos boletos SEMPRE de terça-feira à quinta-feira antes de 16h.

Por quê?

Simples.
Eu efetuo o pagamento 13h de terça-feira, 16h o banco Itau confirma o pagamento e envia para a Dinheiromail.
Na manhã de quarta-feira, a Dinheiromail recebeu o pagamento. O pagamento é confirmado e enviado para a Blizzard(sistema mais rápido e provavelmente 24h), antes das 16h do dia seguinte, meu pagamento já foi validado e estou com o saldo na minha conta.

Mas ai você pergunta... "pq terça e não segunda?"

Simples... segunda-feira é primeiro dia de expediente bancário em todos os países, logo o trabalho de depositos e pagamentos feitos no final de semana, está acumulado e isso acaba atrasando seu pagamento.
Então o recomendável é terça-feira.

Pq não sexta-feira já que é dia útil também?
Simples... sábado não é. Provavelmente DinheiroMail não trabalha aos sábados... se você paga na sexta, seu pagamento só será "visto" na segunda, que provavelmente também terá muitos pagamentos acumulados e PROVAVELMENTE só será liberado na terça-feira.

Easy?

É só pensar um pouquinho ao invés de sair reclamando.

ps: eu pago via internet, na hora que eu gero o boleto. Se você imprime e leva para a Loteria para pagar, PROVAVELMENTE você levará mais tempo. Porque terá o tempo de: Loteria > Banco(só passa as 16h) > DinheiroMail > Blizzard.

Ao invés de ser:

Banco > DinheiroMail > Blizzard.

GG
Editado por Hëllräiser em 02/01/2013 04:00 BRST
Caçador Troll 90
8790
Hëllräiser, seus pontos são muito bons. Nunca trabalhei diretamente em rede bancária, mas na empresa que trabalho, em conversa com o pessoal do financeiro, dá para se ter uma noção básica de como os bancos funcionam.

Seu post pode ajudar boa parte dos que estão reclamando, mas há outra parte que reclama do serviço como um todo, e não só da demora para cair o pagamento. Já tive problemas na hora de gerar o boleto, por exemplo. Não consegui visualizar pelo site e nem recebia a cópia por e-mail.

Vi que teve gente que também citou não conseguir gerar o boleto. O problema é que "Ah, é só tentar depois!" ou "Tenta tipo umas 50 vezes seguidas que dá certo!" não podem ser, de forma alguma, uma opção. A empresa deve resolver o problema, e não esperar que os clientes deem seu "jeitinho brasileiro" pra resolver.

Portanto, sigo apoiando o tópico! =)
2855
Camarada Hell, concordo em algumas partes com o que você escreveu, mas....

Isso tudo que você disse até serve como desculpa para a DinheiroMail atrasar em 1, 2, no máximo 3 dias a liberação do que foi pago. E o que já aconteceu com muitos aqui (inclusive comigo) é a empresa atrasar em 2, 3 semanas, e ainda por cima nem prestar qualquer esclarecimento quando o cliente envia um email sobre o problema.

Outra coisa que já aconteceu comigo foi eu querer fazer gerar boleto pra pagamento, e a empresa me solicitar copia do RG e outros inúmeros documentos (que não estavam ao meu alcance no momento), sendo que eles nunca pedido nada antes. não tiro a razão deles quererem fazer um cadastro, mas precisava me impedir de gerar um boleto? Pelo menos eles não me pedem mais isso atualmente.
Maga Pandarena 90
5025
Então, eu nunca tive problemas pra gerar boleto. Um amigo teve, e na verdade era o navegador dele que estava zoado.
Eu fiz ele trocar de navegador e gerou na mesma hora.

Camarada Hell, concordo em algumas partes com o que você escreveu, mas....

Isso tudo que você disse até serve como desculpa para a DinheiroMail atrasar em 1, 2, no máximo 3 dias a liberação do que foi pago. E o que já aconteceu com muitos aqui (inclusive comigo) é a empresa atrasar em 2, 3 semanas, e ainda por cima nem prestar qualquer esclarecimento quando o cliente envia um email sobre o problema.

Outra coisa que já aconteceu comigo foi eu querer fazer gerar boleto pra pagamento, e a empresa me solicitar copia do RG e outros inúmeros documentos (que não estavam ao meu alcance no momento), sendo que eles nunca pedido nada antes. não tiro a razão deles quererem fazer um cadastro, mas precisava me impedir de gerar um boleto? Pelo menos eles não me pedem mais isso atualmente.

Dependendo da demanda, eu acho até normal o atraso sim. Não é coisa corriqueira, se não a Blizzard já teria alterado, e sim algo que acontece excepcionalmente.

Um amigo teve problema com atraso quando começou a jogar, falei pra ele esperar o tempo que a Blizzard dizia e se não caisse era pra ligar pra lá. Ele ligou e liberaram o jogo pra ele na mesma hora, mesmo com pagamento pendente.

Enfim... erros acontecem em qualquer empresa. Eu garanto que 90% dos problemas, são os que eu citei no post acima.
Digo isso pq já vi nos GC's da vida aí o pessoal reclamando, mas tendo pago na sexta ou sabado.

Aí complica. hehehe
Community Manager
30/12/2012 03:47Citação de Adramelk

Mais ou menos isso,

Mas podem ficar cientes que estamos estudando outras opções. Não temos mais informações além disso.
7560
Estamos na expectativa, Rhastion.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se colocarem Pagseguro já seria um avanço.
Druida Troll 81
6475
03/01/2013 08:51Citação de Chequer
Se colocarem Pagseguro já seria um avanço.

[2]
Xamã Draenei 90
8300
02/01/2013 15:46Citação de Rhastion

Mais ou menos isso,

Mas podem ficar cientes que estamos estudando outras opções. Não temos mais informações além disso.

O fato de vermos a Blizz atenta aos fatos já eh um alivio para muitos hehe, grato @Rhastion
Guerreira Elfa Noturna 100
12770
Mas o pior de tudo é ver que isso dura mais de um ano...
Caçador Goblin 90
3405
Ainda bem que uso cartão.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]