classes totalmente desbalanceadas

Cavaleira da Morte Draenaia 90
4130
É sério que um WARLOCK veio reclamar disso aqui ?
Responder Citar
Caçador Goblin 23
1735
Esse teu peterpan ai você não falou nada né ?só falou da classe dos outros.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Resumo do tópico:
Todas as classes estão fortes, menos a minha.

Este MOLEKE tah de sacanagem neh!!! ainda mais BRUXO, uma das classes mais buffadas desta expansão, senão a mais...

Garotinho, vai procurar a mamãe e pedir para ela LEITE COM PERA, porque, se você não sabe jogar pvp não vem para cá no GERAL reclamar de classes não ok!!! hoje eu posso dizer que, nunca, nestes 1 ano de WOW no brasil, foi tão equilibrado as classes como está agora!!! temos classes apelonas?? sim temos, e a sua é uma delas e você infelizmente é um SEM-DEDO mimizento do BARALHO reclamando de uma coisa sem nexo... sobre isso, eu posso dizer que, basta você procurar no google coisas como "rotação bruxo wow pvp" ou "pvp bruxo wow" e vc vai encontrar um mundo de informações para você melhorar sua playerskill...

Desculpa mas, esta você mereceu... era pra ser ateh pior, antes de falar asneira, pesquisa!
Responder Citar
ta sim buffada, mas realmenta estava precisando....agora o lock esta muito bom, só axo q realmente precisava ter um interrupt ou um silenci.. fear n é nenhum n é a mesma coisa.
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Deixa eu ver se eu entendi , o cara ta reclamando que nao consegue matar um HEAL que esteja junto de um DPS ?

Se ele conseguisse isso que equilibrio teria ?????

next pliz
Responder Citar
vc ta falando besteira dizendo rotação de pvp...isso n existe em pvp garoto, existe prioridades

o judas la encima
Editado por Rhí em 02/01/2013 13:00 BRST
Responder Citar
Guerreira Humana 100
15825
01/01/2013 14:56Citação de Shadowmore
mas acho que vc ta lokao... kkkkkkkkk... dk mata mais que aids filho... não entendo pq vc nao ta conseguindo matar... baguio se cura mais que priest, bate mais que warrior... afffs : s

mas acho que vc ta lokao... kkkkkkkkk... WARLOCK mata mais que aids filho... não entendo pq vc nao ta conseguindo matar... baguio se cura mais que priest, bate mais que warrior... afffs : s

Corrigido...
Problema de dedos imo.
Edit: Recomendo pra você um joguinho chamado Super Mario.
Editado por Rayya em 02/01/2013 13:05 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
4130
Canção para ele \/
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11575
Olá a todos FELIZ 2013!!!
Esse tópico é uma piada, cara se você de bruxo não esta conseguindo matar healer + dps em world pvp SOLAMENTOS, procure aprender mais da sua classe pelo amor de deus vergonhoso esse tópico só MIMIMI...ate eu de MM como todos sabem não esta perfeito em dano mais o controle de luta é ótimo já matei várias duplas hell+dps em wpvp cara vai depender das circunstâncias e de sua habilidade então pare de chorar: )
Editado por Gatunno em 02/01/2013 13:56 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21270
isso que é im lock reclamando hein
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
01/01/2013 01:21Citação de Máxima
Se todas as classes estão OP então está equilibrado

This.
Responder Citar
Mago Goblin 90
6875
Só podia ser do... oh wait!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3875
Concordo quando ele falou sobre pensar se vale apena passar nervoso e bla bla bla.
ao meu ver, e o que eu andei vendo no youtube dos jogadores com rating mais alto, Warrior, Mage e Warlock são os "OP", no momento, Hunter também estava, mas o burst dá pra controlar de boa, Stun em área do Monk, Fear do Priest, Nova do Mage, Blind do Pala, Rogue simplesmente foge com vanish, enfim, tem como se defender disso de boa.
Warlock, O dano pra mim está aceitável, o quê realmente encomoda é levar Fear, stun do pet no do demo, Fear de novo, Espiral da morte, e outro fear, Vai dando dr, mas no momento que se começa a levar isso parece que não acaba mais, e o Regen de life tá ótimo também, Sem contar o fato de uma classe que usa pano ter quase 500k de hp, Lock Realmente tá longe de estar ruim.
Mage mesmo tendo levado uns nerfs, é classe que nunca vai ficar ruim pra se jogar.
o tempo todo é congelando, Nova, Pet, Deep, poly, counter, e qualquer brincada que dá na frente de mage, leva um spam de ice lance que na brincadeira hitam 40k.
Mas mage tá morrendo consideravelmente fácil em arena se for bem focado.
Agora Warrior tá tenso, A Blizzard mexeu, mexeu, e não mudou o que realmente precisava que era o Dano, Podem falar o que for, e quem for contráriar provavelmente não pegou warrior bom em arena ainda.
O dano normal dele tá bom demais, mas no momento em que ativa o burst com um charge e o talento (Armipotente) que dá stun de 3 segundos no alvo, e em seguida vem com um Shockwave. ativando o seu único botão que liga trinket, avatar e até as cuécas do char, vem pra cima de você e te mata com 4 globais.
O regen de hp tá chatinho demais em duelinhos, Na arena não é algo tão monstruoso quanto ao regen do Warlock quando ativa suas coisas.
Vi o Reckful jogando de War em uma arena onde o shamy só ficou dando repite e o earth shield nele.
Mas ai vou dar um desconto que o Reckful é retardado jogando. Ele pode! AHUhuASHuahu.
O resto das classes está legalzin também.

Paladino tá batendo bem, mas depois que gasta immune fica uma classe controlável e com pouca defesa perto das demais.

Priests não tem um dano absurdo o tempo todo, é uma classe que tem um controle legal, e que tá competitiva também, nada fora do "Normal".

Druidas, Bom, Druidas estão bem também, Tirando o Healer com seus super-cc's, Bom pra eles, as specs não estão tão absurdas assim, é outra classe que apanha bem, e não bate tão exagerado, Da pra lutar contra de boa nas arenas.

Shamans, Bom o Shamy healer, tirando o esquema que fizeram do silence afetar no uso dos totens, está um ótimo healer também, Adoro lutar contra eles, quanto mais o life total eles aumentam, mais fácil fica deu conseguir usar o Toque da Morte.
Os Elementais, Bom, Eu peguei alguns nas arenas, tá meio desparecido assim como o Monk.
Tá com um dano bem violento, e acreditem, se pegarem um shaman elemental, matem ele por primeiro, Se deixarem esse bicho solto é morte na certa.
Realmente tá meio fraco na defesa, Quando digo isso é dentro das arenas.
Em duelo já vi Shamy Elemental fazer estrago, o Problema não é só no Elemental, é que as outras classes estão com bastante coisa pra ir contra.
O Enhanc, Esse tá competitivo, Tá batendo bem, se cura legal, a defesa é baixa também, mas dentro da arena o seu dano compença por não ter que castar praticamente nada.

Rogues, Bom isso aqui vai ser chato, Rogue pra mim não tá ruim, ele só ficou com o mesmo problema que o Monk, que é mobilidade.
Ambos estão com um dano bom. Já peguei rogue em arena que comeram meu parceiro em questão de segundos, Pessoal acostumou mesmo era com o esqueminha de chegar socar shadowdance e ambush no cara e matar.
até estaria assim se as classes não tivessem ganhado tanta coisa pra evitar isso.
Rogue pra mim é uma das mais dificeis de se jogar, Brasileiro que joga com mais de 200Ms, e tem rating alto de arena com rogue pra mim é Rei.
As 3 specs estão dando um dano idiota quando bem usadas, Creio que o Rogue volte a ficar absurdo no 5.2. (Uma dica pra rogue, Jogue com Warrior, você vai entender).

Death Knight, Bom Dk pelo que andei vendo no youtube, tá muito bom também.
Quem joga de healer e caster sabe do que estou falando se pegou dk que sabe por seus talentos e usá-los direito.
é uma máquina de sair de fears.
Trinket, Lichborne, Desacrated Ground, e Icebound. Dk pra botar pressão tá muito show de bola, Em arena faz estrago demais se bem usado, Não tem hits bugados e nunca vai te matar com 4 globais como o warrior anda fazendo. é uma classe que dá pra lutar dentro de arena que você não vai morrer do coração em ter visto que perdeu sem ter feito nada.

Monk... Posso falar com mais detalhes sobre monk, warrior e hunter, que são os que eu tenho.
mas de hunter e war, não vou comentar mais nada.
Sobre o Monk, O Healer só precisava de um cc de longe e um jeito a mais de sair de stun ou fear além do trinket, E isso vai vir no 5.2. e até melhor com outras coisinhas aí.
Tanker, é tanker, pra pve não tem do que reclamar do Monk.
O Monk Dps tá complicado explicar, ou do pessoal entender, Tanto em arena como em qualquer lugar, o dps precisa de mobilidade, E não, O monk não tem tanta mobilidade assim, Ele é bom pra fugir, e isso se encaixa bem no Healer, e não no dps, Errar um Roll daqueles você simplesmente passa reta do seu alvo, coisa que não é dificil de acontecer, se dúvidas é só upar um e ir fazer arenas e testar.
Aquele chute que manda pra longe, é bom mesmo. se desse pra usar quando está travado com algum tipo de root.
Tirando a Luxúria do Tigre, talento do nivel 15 que remove os efeitos de slows e roots, o monk não tem mais nada pra sair desse tipo de coisa.
Eu até ficaria meio de boa se a Luxúria do Tigre deixasse immune aos efeitos após ser usada, afinal de contas tem 30sec de cd. Paladino tem 2 hand of freedom que tem um efeito melhor e ainda tem um cd menor. (Só exemplo).
O dano do dps tá muito bom ao meu ver, não é uma classe que tá com o dano idiota ao ponto de matar um cara em 4 globais como o Warrior está, ou mage.
Tá um dano constantemente alto, a cada 8sec tenha certeza de levar um chutão nas costas de 80k, que é o Chute do Sol Nascente que também lhe dará uma redução de heal.
só que é aquilo também, Trinketou, acabou, você é uma massa controlável.
E em arenas com hunters, mages, e locks que saiabam jogar, isso é praticamente morte.
Depender apenas de um único trinket pra sair de fear, stun, e etc, é duro.
Tirando o Rogue, o restante das classes tem um jeito de se defender de cc's, Rogue é outro que só tem o trinket pra sair dessas coisas. Rogues vão entender esse lado.
Mas Assim como Rogue, Monk provavelmente vai ser a classe do momento no 5.2.

O que eu demorei pra aprender, mas aprendi, é que não vale apena esquentar a cabeça com duelos, e nem com x2.
Tente tirar base no x3. onde você provavelmente terá um Healer, e um parceiro a mais pra lhe ajudar, se mesmo com seu healer e seu parceiro lhe defendendo você morrer feito pastel pra um Warrior ou mages. aí sim você vai notar o que tá Overpower ou não. APOKSpoaKSOPaSa.

Quer fazer duelo, é uma boa pra conhecer melhor a outra classe, fora isso não prova nada.
x2?... Bom, se tiver intenção mesmo de subir rating em x2, fique full conquest primeiro, tente pegar pelo menos a arma Elite, e arrume um bom healer que tenha no minimo o mesmo que você.
Pois é praticamente impossivel subir do 1750 sem estar pelo menos full com seu personagem, ainda mais nesse tempo de jogo.

Pessoal que joga com Warrior e Mage, desculpem, mas no fundo vocês sabem que o dano tá alto, e que um chargezinho e um shockwave bem colocado com o botão de "Tudão" como diz o Neves, Vai deitar um cara, A mesma coisa com o mage, não acho legal uma classe sair pulando spamando ice lance e dando 40k o tempo todo numa skill instant, mage apanha bem, mas tem muito controle pra compençar isso.

Vamos esperar o 5.2

Provavelmente os warriors vão trocar pro Bladestorm, Pelo menos se não mudarem não vão stunar a cada 20 segundos.

Mesmo com o nerf no self heal caindo pra 2%. não vi nada mudando o damage.
Então ao meu ver, ainda vai ter o momento que o warrior vai dar charge, stun, "Tudão", e matar o cara. em 4 globais se o dano continuar o mesmo. koAKOPASKOPSKOPA.

Sorte de vocês.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15095
shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

Como assim cara? MAIS DE OITO MIL ???
Responder Citar
pronto esta todo mundo bom.....
Responder Citar
Monge Morto-vivo 44
2135
A unica coisa que faz sentido no seu tópico:

antes tudo tinha as vantagens e desvantagens, TBC ja vi todas as classes matar todas e morrer para todas, hj nunca que é possivel ver um bom PvP como antigamente

Só concordo com isso...embora algumas classes estão, realmente, desbalanceadas...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Bom pvp antigamente?AAAHAUHAUHAUHAUHA,pala holy,lock SL,reckoning,windfury mandam lembranças....
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
. .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\........
Responder Citar
Monge Orc 100
7815
Essa expansão ta um porre com esse negocio de busrt
Na arena é assim deu cc no healer em 3s o cara ja ta morto
ou melhor deixa eles gastarem tudo ai é gg

Se for classe com pouca defesa desista de arena tipo meu druid balance "que tem uma defesa do caralho"

hoje tou fazendo mais rbg q ta mais divertido

na arena 3x ta foda de healer mesmo q vc fique livre pra curar se o alvo n tiver skill de defesa
ouvc torra toda a mana curando o burst ou o cara morre pq o dano tá insano

eu mesmo fiquei besta qndo liguei o burst do meu druid balance e bati 240k na arena em cara q tava com boa gear

hoje mesmo fui uma bg normal pra testar meu heal ja q fiquei full só o burst do war + hunter me deitou facil e os caras n eram full gear

Uma dica pro cara jogue de demonology ta batendo muito e sobrevivendo um bocado
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6625
no wotlk eu com meu druid healer n morria so p 1 dps n, n achei q ficou tao desequilibrado, la no Lk eu com meu druid healer tankava varios dps, ( dependendo dos dps ) so morria quando entre eles vinha um warr ou um hunter, sem falar q a mana do druid healer la era infinita, achei q ta um pouco mais equilibrado em algumas coias aqui.

e no meu time de rbg um dos top danos,(geralmente o top) é um lock
Editado por Healface em 02/01/2013 19:11 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]