classes totalmente desbalanceadas

Ladino Humano 90
4375
um bruxo reclamando de OPSedade?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
02/01/2013 19:28Citação de Ðarkterror
um bruxo reclamando de OPSedade?

É isso mesmo produção?
Eu acho que esse cara nunca tomou 4 fears seguidos e sem poder reagir, tomou uma seta do caos na cara. Aquelas que fazem cosquinha mesmo, que batem 150k+ ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
BRBRHUAAUHEAHUEAUHEHAHEAHUEU

First LOL Gratz.
Responder Citar
Caçador Orc 90
11235
pra min ta faltando dedo aew.... para de reclama e aprende a joga....
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
3180
HAHAHAHA!!! Lock chorandoo??!?!
É o fim mesmo....
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 88
3230
Fear...Fear...Fear

I REPORT YU
Responder Citar
Maga Humana 90
4300
Tá tudo OP então? wtf lol
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8820
http://www.youtube.com/watch?v=t6FUR_nhGX8
Responder Citar
Xamã Goblin 90
5420
Meu amigo vamos fazer o seguinte jogue de Xamã elemental pelo menos 1 dia em um bg lv90
ai sim vc vai ver oque é sofrimento, vc vai descobrir que quando vc de xamã v um lock vindo na sua direçao é melhor trocar de caminho, e se o lock perde pro xamã é pq o lock é muito ruin,
ai os cara vem e falao mas os xamãs estao com o brust mais apelão do jogo, mas e do que adianta ter um brust apelao e morrer com 2 tapas ? sem dizer que vc ta la no bg ai vc ve aquele heal e fala vo matar ele com ascendência ai tu usa ai o seu personagem da um grito que de la de tolbarad da pra ouvir em ogrimar , ai tu começa a castar ai vc toma um silenciar e usa o trinket ai vc toma um fear e usa o totem ai aparece um rogue ai vc pode soltar o teclado pq vc ja vai estar morto.

Mas não liga não amigo a grama do vizinho é sempre mais verde mesmo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
01/01/2013 14:56Citação de Shadowmore
Aliás, que roupa bonita, Shadowmore.

na minha opinião é a que tem o visual mais legal de todas as classes do wow...

: )

mas acho que vc ta lokao... kkkkkkkkk... dk mata mais que aids filho... não entendo pq vc nao ta conseguindo matar... baguio se cura mais que priest, bate mais que warrior... afffs : s

Sim, tão expressiva!!
O vermelho morte lhe cai muito bem! contrasta com o seu olhar penetrante e desafiador.
E os espinhos pontiagudos dão todo o charme do visual!
:)
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6560
Não li tudo , li somente o primeiro post.

A unica coisa que tenho pra falar pra vc.

Vai aprender a jogar antes de falar merda.

um bruxo reclamando das outras classes é no minimo um cara que joga com o cotovelo.
use dedos para jogar, melhora bastante.

A para tudo, olha os equips do cara, ele quer matar quem com vigor? aahuhuahuahuahuauhahua , porra mano vai aprender sobre seu char antes de vim falar merda. olha seu cajado num mata nem pet , presta atenção nas sua gemas. é mais facil vc pedir ajuda.
Editado por Maboy em 03/01/2013 11:33 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 91
5665
Chorão do Ca!@#$!LHO
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Verifiquem o Armory do OP e verão que ele tem razão em achar que até os porquinhos de Durotar estão desbalanceados.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Nem li mas ja sei que é chorão
Responder Citar
Não acho que estejam desbalanceadas, mas acho que deveriam investir mais em deixar uma classe unica por exemplo efeito negativo de uma classe só tipo o fear deveria ser de uma classe só não de um monte, as classes estão cada vez mais parecidas daqui a pouco não vai mais precisar escolher classe pois todas vão ter habilidades semelhantes só mudam os icones a as animações -_-'
Além do que as classes deveriam ter mais personalizações pandaria deixou todos os chars basicamente iguais
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7920
Doente de amoooor procurei reméeeeedio na vida noturnaaaaaaa e na flor da noooiteee numa boaaatee aqui na zona suuullll (8)
Editado por Ashburyjr em 03/01/2013 17:22 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
03/01/2013 17:21Citação de Ashburyjr
Doente de amoooor procurei reméeeeedio na vida noturnaaaaaaa e na flor da noooiteee numa boaaatee aqui na zona suuullll (8)

Eita , essa é das antigas hein Ash

Solução para o balanceamento:

Nerfem tudo e bufem só eu , pronto.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5780
O problema é que a blizz Nerfa o "Utility" e não o dano das classes.
Lock ta ruim nessa season? NOPE
Responder Citar
Tudo oque escreveram se resume a : buaaaa buaaa buaaaa...
Porque é só choro isso pra mim.
NUNCA o wow vai conseguir ser um jogo balanceado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]