classes totalmente desbalanceadas

Druida Tauren 90
5445
01/01/2013 01:21Citação de Máxima
Se todas as classes estão OP então está equilibrado.

Aplausos.

Mais um querendo considerar classe op no x1? Até quando, até quando?
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13460
Warlock chorão...
Não sabe jogar de warlock,imundo...
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
Warlock chorão...
Não sabe jogar de warlock,imundo...

a unica palavra pra definir esse cara é essa mesmo IMUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!
para de ser lixo cara, você reclama de tudo e de todas as classes....
vamos analizar... Todas classes estão OP's e Imortais menos a sua?
Falta dedo ai, aprender a jogar e ser menos chorão!!
Eu ainda nem abri seu armory mais vou abrir agora em outro aba e ver alguns detalhes que tenho ctz q serão vergonhosos. Vamos ver:
Mortes Honrosas: 9011
Vitórias em Arena: 0
Vitórias 2x2: 0
Vitórias 3x3: 0
Vitórias 5x5: 0
Campos de Batalha Ranqueados: 0
Isso explica a sua falta de dedos porque você não joga PORRA NENHUMA! não faz arena nem rbg de lock e quer aprender jogar do dia pra noite...
Outra coisa, vamos ver pq vc apanha tanto assim e tentar entender pq todos estão ''OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPzão'' pra você:
Sua gear:
12 ''peças de honra''
2 '' peças de dominação''
STAFF IMUNDA ILV 450 (joga isso no lixo)

EU RI MUITO DISSO E VCS TB Vão...Olha só:
Meta gema: +81 de Vigor e aumento de 2% no valor de armadura proveniente dos itens
NO AZUL ELE USA PEDRA VERDE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA: +120 de Resiliência JxJ e +90 de Vigor
OH JESUS WHY????????????????
e sem contar a Pedra-ladina Misteriosa:+60 de Intelecto e +120 de Poder JxJ
(a mais vagabunda nem pra gastar 150g e comprar a melhor -.-'

Falta glifos e talentos que se não estiverem errados ele deve ter copiado de algum lugar dessa net de meu deus ( por favor algum lock ai da uma olhada e ve se estão corretos (ele copiou) ou se estão erradas (ele simplesmente foi ele).
Ou seja por essas e outras podemos ver o porque da moral IMUNDA dos br's com o resto do mundo, é bem mais facil criar um topico falando asneira e como diria nosso mestre Gil Brother começar a defecar pela boca metendo o pau na blizz e reclamando ao invés de criar o topico:
Preciso de ajuda de lock
alguem poderia me ajudar? sou iniciante na classe e estou morrendo muito e encontro algumas dificuldades..
e citava elas pronto eu ''diria'' tudo que ''disse'' acima mais amigavelmente lhe ensinando.
isso serve de exemplo aos br's folgados...aprendam antes de reclamar!
vejam o espelho antes de sair falando dos outros.
Sem Mais...
Bom 2013 a todos!
Magin
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Cara, isso é muito ridiculo, com a mudança para MoP acabou com a graça do pvp... antes vc poderia ate ter uma chance se encontra-se no meio do caminho 1 healer e 1 dps, vc ate teria a chance de mata-los ( hj isso é impossivel )

todas as classes agora tem no minimo 4 skills que dao interrupt, stun ou silence, ( menos o warlock - fear não é o mesmo que o de priest e só tem 1 )

warrior esta dando um dano extremamnete alto, varios stun e interrupts, fora o self heal que é maior que um rejuvenation de druid e o detalhe que demora 2 horas para parar...

dk e paladino nem vo comentar...

hunter chama 300 pets q dao mais dano que os mob elite de raid heroic, fora a skill que da evade em abilidades magicas podendo ate acontecer reflect... ( uahsuAHsuahsuahsuas )

priest tem spell block que segura quanto 200K d dmg antes de para os absorbs ? fora que pode se auto curar...

mage na skill mais fraca ta tirando uns 40k sem critico, lamentavel pq o congelamento retira todos os buffs negativos e nao faz nada pra eles, alem de ter silence, polimorphy e uma outra magia dos inferno la q tira o controle do seu char...

shaman mellee é = golden gun do 007 1 hit 1 kill

druid em todas as formas é imortal... ridiculo !

rogue ta com stun de 12 segundos, fora que o dano ta muito bom, ainda nao enfrentei muitos, mas para matar ta foda, mas ta um duelo legal mesmo morrendo.

quase não enfrentei monks, não sei dizer, mas pelo que eu vejo do pessoal falando ta meio apelão mas da para matar...

mas uma coisa digo por mim, depois do WOTLK wow virou outro jogo, nunca aconteceu de vc começar a duelar um cara com 25% da life, o cara te matar, vc com 400K d life e ainda o cara sair com 30% da life... que que é isso cara, para de zua as classes, antes tudo tinha as vantagens e desvantagens, TBC ja vi todas as classes matar todas e morrer para todas, hj nunca que é possivel ver um bom PvP como antigamente, nego dando 300k d critico e calsse de 3 botão deixando vc no vermelho com 3 segundos d luta é para vc repensar se ta valendo a pena gastar dinheiro, tempo e paciencia com esse jogo, que do melhor do mundo, esta si tornando o mais ridiculo de pouco em pouco...

Pelo visto vc não faz arena se não iria perceber que a grande maioria das classes está equilibrada .......... em BG´s realmente está horrivel c vem 3 em cima de vc , vai morrer sem se mecher ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]