Lordaeron é nossa !

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Anão 55
90
Arma de Destruição em Massa

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arma_de_destrui%C3%A7%C3%A3o_em_massa

.

Sem quere ser arrogante... Mas quem em sã consciencia quer ter razão em algo citado do wiki?

Qualquer zé mané sabe q meu cachorro pode ir lá e mandar editar um conteúdo.
Guerreiro Anão 90
14135
Podem se matar por Stormwind, prefiro minha Ironforge!
Guerreiro Orc 85
3225
HAHA! E o teu só não tomou "chulipas" da Jaina porque kalec acalmou-a e Thrall deu sua propria cara a tapa pra lider de Dalaran.
Até desaforos thrall teve de ouvir calado.
O maior deles "Daelin was right!" E dito por alguém que o tinha como amigo.
Mais uma, junto com Caerne, que Go'el "perde" por conta do emo maghar.

claro Thrall ainda acha que salvação nos humanos tsc tsc

"Daelins was Right" o DAelin tava tão certo, mas, cade ele? a eh MORREU MUAHAHAAHAH

04/01/2013 12:59Citação de Grayphus
E sim Varyan é +++ "fodon" por ter o apoio voluntario de Goldrinn, sem ter de corrompe-lo ou se valer de dispositivos draconicos roubados.

ue depende de um Deus pra fazer as coisas? puff sozinho ninguem peita orgrimar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Que tudo se dane!
Eu mesmo vou tomar Ventobravo.
Caçadora Worgenin 90
7060
04/01/2013 14:21Citação de Algoz
Eu mesmo vou tomar Ventobravo.

Só se Ventobravo for o nome de um novo cocktail, porque a única coisa que vocês renegados pegam é verminose...
Xamã Draenei 22
1150
04/01/2013 14:14Citação de Battery
Podem se matar por Stormwind, prefiro minha Ironforge!

Anões como tú trazem vergonha a face da aliança!

PS: mas é claro que lordaeron não esta com quem tem direito, após a morte, os Forsaken se converteram para a horda porque ninguem da aliança gostaria de arcar com mortos-vivos traidores, que utilizam demonios para se fortaleceram ao invés dos poderes mais fortes desse mundo: A Luz e A Natureza/Elementos.

Blessings of the Naaru upon you.
Paladino Humano 90
8865
Lordaeron sempre foi da Aliança , tá na hora dos defunto vazar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
04/01/2013 14:32Citação de Gharandur
PS: mas é claro que lordaeron não esta com quem tem direito, após a morte, os Forsaken se converteram para a horda porque ninguem da aliança gostaria de arcar com mortos-vivos traidores, que utilizam demonios para se fortaleceram ao invés dos poderes mais fortes desse mundo: A Luz e A Natureza/Elementos.

Como se humanos, worgens e gnomos não fizessem uso do "lado negro da força".

Voltando ao tópico, façam bom uso daquela casa de hamster, não questão nenhuma do labirinto imundo que vocês renegados chamam de lar.
Druidesa Elfa Noturna 90
5465
Por mim Lordaeron vai sempre estar em conflito,não vejo os renegados como os donos da terra,muito menos os humanos.
Druida Troll 81
6475
Ta na hora disso, daquilo, é de beutrano, é de ciclano... Minha mãe era dona daquela porr@ antes do seu pai chega lá...

imimii

Vão fazer world pvp!

E esperem os próximos conteúdos do jogo, não adianta resmungar se a lore for contra a "vontade" alheia.

Querem fazer algod e útil? Dominem lordaeron o dia todo, assim vcs reivindicam na base da guerra.

Afinal, se guerra fosse justa, não se chamaria guerra.
Druidesa Elfa Noturna 90
5465
Faço das suas as minhas palavras Troll = )
Ladino Morto-vivo 90
7245
Demorou pra fazer uma guerra lá =D

Quem sabe os deuses da lore não incluem na história as batalhas que serão travadas lá =D
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
04/01/2013 14:09Citação de Sdfgdsagfsdg
Qualquer zé mané sabe q meu cachorro pode ir lá e mandar editar um conteúdo.

Certamente vc não conhece a Wikipedia com alguma profundidade. Procure no google por wikipedia and reliability. Dê uma estudada e depois a gente conversa.

Só para facilitar, segue o link para um artigo na CNET, sobre um estudo comparando a Wiipedia com a Enciclopédia Britânica.

http://news.cnet.com/2100-1038_3-5997332.html

Cabe lembrar que o artigo é de 2005. Atualmente as políticas de atualização e revisão da Wikipedia são bem mais severos.
Editado por Himdall em 04/01/2013 15:34 BRST
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O problema da Wikipedia é nego que leu um artigo e pensa que é PHD no assunto.
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
04/01/2013 16:56Citação de Máxima
O problema da Wikipedia é nego que leu um artigo e pensa que é PHD no assunto.

Mas isso não é um problema da Wikipedia. É problema do "nego que leu um artigo".

De qualquer forma quem lê um artigo certamente tem mais base que alguém que não leu nada.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
04/01/2013 17:56Citação de Himdall
De qualquer forma quem lê um artigo certamente tem mais base que alguém que não leu nada.

Depende do caso e da pessoa, como diria o escritor Pontes de Miranda: "Pior que a ignorância são os males da meia ciência."
Mago Morto-vivo 90
4355
03/01/2013 14:28Citação de Vinih
Bolvar acorda como Lich King emata sylvanas

e como todo o resto de sua raça miseravel.Ou tiro a parte em que a silvana morre
Guerreiro Worgen 90
7920
Campanha Blizzard tire esses defuntos de Lordaeron e mande eles para Northrends, participe você também dessa iniciativa patrocinada por Barão Ashbury Júnior
Monge Pandaren 90
3565
Eu acredito que apenas deveria ter uma forma de neutralizar a praga espalhada...
E fazer com que os Mortos-Vivos fossem obrigados a ir para Kalimdor.

Não é natural um morto voltar a vida.
Assim como não é agradável a um humano ver que um amigo ou ancestral que merecia seu descanso se tornou tal criatura.

Pessoalmente, eu não entendo muito bem como um Renagado se orgulha do que é...
Xamã Tauren 90
10320
vamos fazer uma troca:
Lordaeron por Darnassus.
Ai vcs vão ver o que é desmatamento de verdade.Nem Tauren e Troll vão conseguir parar os orcs.(Enquanto Lê meu Comentário uma árvore está sendo cortada na vida real)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]