Lordaeron é nossa !

(Trancado)

Caçador Humano 90
3355
Eu sirvo agora, ao rei Zercky, legítimo dono de Lordaeron !
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 00:07Citação de Syegfryed
Ora,orc você chama o blood elf de baba ovo,e diz que queríamos matar todos da raça dele,mas você esquece que foram vocês que destruiram a floresta deles originalmente a mando de seus queridos demônios.

Você esta bebado paladino, va pra casa...

EUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEUHAEHUAEHUAEUHAUEHAEEUHAEHUAEUHAEHUAE

Serio, ri muito alto aqui, puta que pariu, essa foi épica.
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Mais uma vez, fica o meu convite. Venha quem quiser me matar no trono de lordaeron, até agora, todos cairam.

Blood Elfs não tem poder de palavra, nem mesmo a horda te aceita para falar a verdade, e a aliança lhes expulsou. Não ache estranho se a horde expulsar vocês também
Ladino Morto-vivo 90
5240
Lordaeron é nossa. Morremos lutando por nossa casa! E vocês de Lordaeron que estão vivos hoje, são covardes que fugiram com o rabo entre as pernas e agora querem reinvidicar um lugar que vocês mesmo abandonaram. Lordaeron é por direito dos Forsakens, que lutaram e morreram tentando defender essas terras!!
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Lordaeron é nossa. Morremos lutando por nossa casa! E vocês de Lordaeron que estão vivos hoje, são covardes que fugiram com o rabo entre as pernas e agora querem reinvidicar um lugar que vocês mesmo abandonaram. Lordaeron é por direito dos Forsakens, que lutaram e morreram tentando defender essas terras!!

Veremos por quanto tempo será de vocês, MISERÁVEIS !
Paladino Humano 90
7550
Não obrigado,e alias gosto da bebida,ela relaxa,e ja estou em casa,so você e sua raça que estão um pouquinho longe de casa,digamos,basta apenas atravessar o portal negro....
Guerreiro Orc 85
3225
02/01/2013 00:16Citação de Taykeys
Não obrigado,e alias gosto da bebida,ela relaxa,e ja estou em casa,so você e sua raça que estão um pouquinho longe de casa,digamos,basta apenas atravessar o portal negro....

To não, minha casa é orgrimar, gradecido sua compreensão

02/01/2013 00:14Citação de Zercky

Por quanto tempo a Horda quiser ajudar os Forsaken, Lordaeron sera deles

02/01/2013 00:08Citação de Kar
Serio, ri muito alto aqui, puta que pariu, essa foi épica.

UEHASUHUEHASUHAUEHS
Editado por Syegfryed em 02/01/2013 00:23 BRST
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 00:16Citação de Taykeys

Não gosta da nossa presença? Pensasse isso antes que um da sua raça abrisse o portal negro... agora já era, estamos aqui e não pretendemos sair.
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Renegados, vocês assinaram sua perdição no momento em que permitiram ser usados como marionetes por uma Banshee louca. Se aliando a Orcs e tirando cadáveres de suas covas para condená-los ao tormento de ser um Morto-vivo, repugnante é pouco para descrever o que se tornaram.

O máximo de respeito que vocês e sua Rainha merecem é minha espada lhes abrindo ao meio.
Ladino Morto-vivo 90
5240
02/01/2013 00:14Citação de Zercky

Elfinha, vai ronronar em outro canto ,vai...

Renegados, vocês assinaram sua perdição no momento em que permitiram ser usados como marionetes por uma Banshee louca. Se aliando a Orcs e tirando cadáveres de suas covas para condená-los ao tormento de ser um Morto-vivo, repugnante é pouco para descrever o que se tornaram.

O máximo de respeito que vocês e sua Rainha merecem é minha espada lhes abrindo ao meio.

Porque raios tem um morto falando dos mortos??
Guerreiro Orc 85
3225
02/01/2013 00:26Citação de Kalliman

hipocritas, hipocristas everywere
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Eu sou o rei provisório de lordaeron, e quero ver quem irá me tirar de meu trono.
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Todos aqueles que cruzaram pela minha sala, não sairam vivos. Não haverá exceções.
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 00:28Citação de Zercky
Eu sou o rei provisório de lordaeron, e quero ver quem irá me tirar de meu trono.

Pra ser Rei primeiro precisa ter algo entre as pernas... e para ser Rei de Lordaeron precisa ou ser morto ou ser humano, e você não é nenhum dos dois, cai fora sua maldita covarde de merda.
Editado por Kar em 02/01/2013 00:30 BRST
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Eu tenho algo entre as penas, na realidade sou male, n sei porque meu char ta em female, anyway, eu sou a reencarnação de um humano muito importante de lordaeron, se ponha em seu lugar.
Guerreiro Orc 85
3225
02/01/2013 00:29Citação de Kar
Pra ser Rei primeiro precisa ter algo entre as pernas... e para ser Rei de Lordaeron precisa ou ser morto ou ser humano,

auehauehuaehuaehuaeh

02/01/2013 00:31Citação de Zercky
Eu tenho algo entre as penas, na realidade sou male, n sei porque meu char ta em female, anyway, eu sou a reencarnação de um humano muito importante de lordaeron, se ponha em seu lugar.

qual dos? aqueles que foram mortos pela horda? tipo o Lothar e o Proudmoore?
Editado por Syegfryed em 02/01/2013 00:34 BRST
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
02/01/2013 00:26Citação de Kar
você merece algum respeito? Tu não passa de um traíra, um nojento, que traiu seu povo, sua escoria nojenta, vai dar teu $# por Lich Rei seu bosta.

Seu animal nojento, deveria estar de quatro agradecendo à nossa ordem por ter tido força de se livrar da influencia do Lich Rei e ajudado diretamente na queda dele, enquanto sua horda sequer foi capaz de controlar um aliado como os renegados. Quero só ver se vai continuar com essa falação com tua garganta aberta, seu imundo.

02/01/2013 00:26Citação de Kalliman

Não falo mal dos renegados por serem mortos e sim por suas atitudes depravadas.
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Não vejo horde algum no trono de lordaeron, eu entendo, posso ver que estão tremendo de medo, não honram suas respectivas raças, nunca vi orcs tão medrosos.
Ladino Morto-vivo 90
5240
02/01/2013 00:33Citação de Kundun
Não falo mal dos renegados por serem mortos e sim por suas atitudes depravadas.

Você não é o exemplo de atitudes corretas...visto que você fez muita caquinha quando obedecia o Arthas...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]