Lordaeron é nossa !

(Trancado)

Guerreiro Orc 85
3225
Sua citação representa toda a horda ?
Porque se representar , reafirmarei que sua horda alem de burra nao tem honra .
O que aconteceu em theramore ultrapassou os limites de guerra . Quem apoia uma ideia dessas merece a morte lenta e dolorosa que meus poderes profanos podem distribuir .
Os forsakens sao bem espertos . Volto a dialogar que um dia quando voces precisarem dos mesmos , eles trairao voces e cuspirao em suas faces.
Chama os humanos de escoria e segue um lider como garrosh ? Nao terei piedade. Vou te caçar quando meu treinamento chegar ao fim .

Minha compaixão com a aliança morreu nos temposd e warcraft, vocês foram nos buscar depois que fomos embora para Kalindor, e mesmo com tudo que Trall fez pela paz, vocês quiseram guerra, então vamos a guera
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Lordaeron é de quem sempre foi. Sem mais.
Guerreiro Worgen 90
9060
Tópico hueheueheueheueha BR BR do momento... xD

Aproveitando o RP, desejo bom uso de Lordaeron pelos Renegados, apenas não pisem em Gilneas... de Silverpine pra lá, é com vocês... agora pisa no meu cafofo denovo e nos vamos arrancar seus membros com os dentes.
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
agora a aliança é escória, vocês BE, são traidores natos, e nós somos escória, te liga guri, vocês são barbies trairas.
Cavaleiro da Morte Orc 90
7065
Relaxa CARA Kalimdor sera nossa

nois vai Bota fogo e apagar com xixi a sua casa

nois vamos peidar na cara da alliança

e Mais voces nem aguenta o fedor da bomba dos undead

Vol'jin For New Warchief
Cavaleiro da Morte Orc 90
7065
E MAIS ... Gilneas e Nossa
Caçador Troll 90
8790
Zercky, continua pra tu vê! Vô ti jogá mandinga!
Druida Elfo Noturno 90
6930
Fazer uma analize de quem criou o topico.

Topico Epicamente:PODRE.

Argumentos:nenhum tudo mimi.

Vida Social:Nenhuma nem tua mãe te beija.

Consideracão final: Me adimiro que tenha gente da horda discutindo isso aqui se a blizzard decidir Lordaeron sera da ally so eles sabem sem falar que ficaria ridiculo porque so sobraria a capital dos blood elfs que seguindo uma progressão seria derrubada em seguida e cada faccão teria um continente e o lore ficaria ridiculo a partir dai.
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Primeiro que esse tópico não devia nem estar no geral. Segundo, é muita hipocrisia pra pouco
comentário.

02/01/2013 01:14Citação de Syegfryed
percam nossa proteção e a aliança senta o samango em vocês

Tem certeza? Se esqueceu de como a Scourge arrasou Lordaeron? Além do mais, eles estão bem mais fortes, conscientes e tem duas armas à seu favor. Sem falar da liderança da Sylvanas, uma exímia estrategista.
Editado por Alíria em 02/01/2013 04:06 BRST
Guerreiro Orc 85
3225
Primeiro que esse tópico não devia nem estar no geral. Segundo, é muita hipocrisia pra pouco
comentário.

#Thezueiraneverstops

02/01/2013 03:59Citação de Alíria
Tem certeza? Se esqueceu de como a Scourge arrasou Lordaeron? Além do mais, eles estão bem mais fortes, conscientes e tem duas armas à seu favor. Sem falar da liderança da Sylvanas, uma exímia estrategista.

HA, tenho absoluta

quero ver se os Flagelados vão ter força pra deter TODA a aliança, com seus Humanos, anões, gnomos, Draeneis, Worgens, e elfos.

e claro sem a Horda, vcs estão contra a Horda
Editado por Syegfryed em 02/01/2013 04:36 BRST
Paladino Draenei 90
7155
Arthas voltará para a retomada de Lordaeron, se redimindo pelo expurgo e finalmente expulsando aquela velha, mísera arqueira, sarnenta, chamada Sylvanas.
A aliança não poupará nem um orc!
Como paladino, ainda mais, votarei pela volta da Mão de Prata, junto a Cruzada Escarlate para a total aniquilação dos forsaken!
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Fazer uma analize de quem criou o topico.

Topico Epicamente:PODRE.

Argumentos:nenhum tudo mimi.

Vida Social:Nenhuma nem tua mãe te beija.

Consideracão final: Me adimiro que tenha gente da horda discutindo isso aqui se a blizzard decidir Lordaeron sera da ally so eles sabem sem falar que ficaria ridiculo porque so sobraria a capital dos blood elfs que seguindo uma progressão seria derrubada em seguida e cada faccão teria um continente e o lore ficaria ridiculo a partir dai.

Cala a boca, não vem começar com flames, seu imbecil !
Guerreiro Orc 85
3225
Arthas voltará para a retomada de Lordaeron, se redimindo pelo expurgo e finalmente expulsando aquela velha, mísera arqueira, sarnenta, chamada Sylvanas.
A aliança não poupará nem um orc!
Como paladino, ainda mais, votarei pela volta da Mão de Prata, junto a Cruzada Escarlate para a total aniquilação dos forsaken!

Outro... você esta bebado tambem paladino vá pra casa....
Caçador Humano 65
1200
01/01/2013 22:09Citação de Msweatherwax
faz favor e vai limpar o cocô da cachorrada que vocês resolveram adotar, tá fedendo até a porta de Undercity, onde já se viu, vai tirar as baratas daqui e não teremos como alimentar os orcs.

uhum e undercity eh um esgoto cheiroso.

01/01/2013 23:34Citação de Athína
Aliança e o Varin fede...

ummhum, a horda e toda cheirosa

orc, vaca, zumbi, troll - po... perfumadaços !

ahahahahahahaha
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
14875
... e todo tópico vira disputa de quem fede mais.
Que sua, minha senhora, dá licença mas eu e os outros forsaken somos os moradores ORIGINAIS, DONOS de Lordaeron. Os humanos de SW quando viram o Arthas chegando ao invés de ajudar picaram a mula, correram tão rápido que os calcanhares batiam na bunda.

Os nelfs então NUNCA se dignaram a ajudar Lordaeron em nada, então minha senhora, faz favor e vai limpar o cocô da cachorrada que vocês resolveram adotar, tá fedendo até a porta de Undercity, onde já se viu, vai tirar as baratas daqui e não teremos como alimentar os orcs.

UHHUAUHAHUAUHuhauh MT BOM!Worgen fede a cachorro molhado kkkkkkkkkkkkk
Editado por Reinan em 02/01/2013 07:27 BRST
To rindo mt aqui vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Druida Elfo Noturno 90
10935
01/01/2013 22:09Citação de Msweatherwax
vai tirar as baratas daqui e não teremos como alimentar os orcs.

Só li a primeira página, e as risadas que eu dei desse post me fizeram começar o dia de bom humor xD
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]