Lordaeron é nossa !

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 90
9780
:O Tem uma árvore só deles que bunitinho... forma domesticados para não saírem mijando em cada esquina kkkkkkk é tipo um gato que ganha uma caixinha de areia para não sujar o chão... Eu aposto que a cadeira do seu rei fica do lado esquerdo e para se sentar tem que colocar uma coleira e uma focinheira... afinal mesmo que domesticados, cães tem que ser tratados como cães se não logo eles pensam que são gente lol
parabéns por ser um bom cãozinho e só mijar em sua árvore continue assim e logo vai ganhar uma casinha...
Dá a patinha dá...
Caçador Worgen 90
6925
:O Tem uma árvore só deles que bunitinho... forma domesticados para não saírem mijando em cada esquina kkkkkkk é tipo um gato que ganha uma caixinha de areia para não sujar o chão... Eu aposto que a cadeira do seu rei fica do lado esquerdo e para se sentar tem que colocar uma coleira e uma focinheira... afinal mesmo que domesticados, cães tem que ser tratados como cães se não logo eles pensam que são gente lol
parabéns por ser um bom cãozinho e só mijar em sua árvore continue assim e logo vai ganhar uma casinha...
Dá a patinha dá...

pelo menos eu nao tenho que ficar recolhendo partes do meu corpo porque elas descolaram...tenso hein.
Eu daria a patinha mas acho que tua mao caiu ali atras oh
Xamã Pandaren 90
8975
pelo menos eu nao tenho que ficar recolhendo partes do meu corpo porque elas descolaram...tenso hein.
Eu daria a patinha mas acho que tua mao caiu ali atras oh

AEHUIUAEUIUAEH
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 10:23Citação de Natgeo
Eu, orgulhoso Xamã Elemental membro da Aliança, farei com que uma onda de lava purifique a cidade, logo depois, irei moldar aquele solo profanado para que a vida possa retornar ao local, feito isso, farei com os ventos semeiem algumas sementes e selarei tal evento com uma chuva curativa. A vida voltara a brotar onde hoje só existe morte.

HAHAHAHAHAHAHA

Você realmente acredita que um Xamã fracote de meia tigela como você vai conseguir comandar algum elemento para atacar a facção que existem mais Xamãs de Azeroth? Acha que tem alguma chance contra o povo do maior Xamã do Mundo? Os elementos deviam te castigar por falar tanta merda.

Xamãs da Aliança = Posers

02/01/2013 10:25Citação de Vinih
Fomos ajudados pelos NE's,temos nossa PROPRIA ARVORE

Própria arvore? serio? Que gracinha, eu prefiro nem chegar perto dela, deve feder a mijo.

02/01/2013 10:25Citação de Vinih
nosso rei tem um lugar ao lado do trono do varian E uma promessa de que teremos Guilneas de volta,e dessa vez com alidos poderosos!

Pois é, esse Varian é como politico do Brasil, adora prometer as coisas e nunca cumpre... Parte da cidade está em destroços, cerro oeste é uma vergonha e mendigos e crianças passam fome dentro de VentoBravo. Varian não liga para o próprio povo, você acha que ele vai ligar para um monte de Humanos infectados por uma doença?? HAHAHAHA!! Vai sonhando Worgen, vai sonhando..

Dá a patinha dá...

HUEAHEUAUHEUHEHUHUAEUHEUHEUHEUHEHUUE Fiquei até com pena do Worgen agora.
Editado por Kar em 02/01/2013 10:49 BRST
Caçador Worgen 90
6925
02/01/2013 10:45Citação de Kar
Pois é, esse Varian é como politico do Brasil, adora prometer as coisas e nunca cumpre... Parte da cidade está em destroços, cerro oeste é uma vergonha e mendigos e crianças passam fome dentro de VentoBravo. Varian não liga para o próprio povo, você acha que ele vai ligar para um monte de Humanos infectados por uma doença?? HAHAHAHA!! Vai sonhando Worgen, vai sonhando..

Na verdade quem prometeu foram os Ne's,Malfurion e Tyrande.

Própria arvore? serio? Que gracinha, eu prefiro nem chegar perto dela, deve feder a mijo.

Nada,pra que tu acha que existe fogo fatuo?? a agua é sempre azul e brilhante,tem essa nao xD
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
cerro oeste é uma vergonha

Ta agora pergunta para aqueles vagabundos e marginais de cerro oeste se eles querem pegar numa enxada pra trabalhar ou ajudar a reconstruir os destroços de ventobravo, ou mesmo se alistar na armada e ajudar a proteger a aliança... oportunidades nao faltam
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 10:49Citação de Vinih
Na verdade quem prometeu foram os Ne's,Malfurion e Tyrande.

Bom... eles já são mais de palavra que o Varian.

02/01/2013 10:49Citação de Vinih
Nada,pra que tu acha que existe fogo fatuo?? a agua é sempre azul e brilhante,tem essa nao xD

Fogo fátuo serve para se transformar em ancientes e pegar madeira, nunca vi falando que a função deles é limpar xixi de Worgen.

02/01/2013 10:51Citação de Kundun
Ta agora pergunta para aqueles vagabundos e marginais de cerro oeste se eles querem pegar numa enxada pra trabalhar ou ajudar a reconstruir os destroços de ventobravo, ou mesmo se alistar na armada e ajudar a proteger a aliança... oportunidades nao faltam

HAHAHAHA

Ironia, doce ironia.

Os próprios Desfias se formaram por causa que eles trabalharam e não foram pagos, ou seja, eles pegaram mão na maça, acreditando no Varian, achando que o Rei iria pagar eles, mas isso não aconteceu.

E hoje... você realmente acha fácil trabalhar naquela terra árida?

Oportunidades de trabalhar não faltam mesmo não, mas só oportunidade de trabalhar de graça mesmo...
Editado por Kar em 02/01/2013 10:56 BRST
Caçador Worgen 90
6925
02/01/2013 10:52Citação de Kar
Fogo fátuo serve para se transformar em ancientes e pegar madeira, nunca vi falando que a função deles é limpar xixi de Worgen.

Oque acontece em Darnassus...fica em Darnassus.
:x
Bruxo Morto-vivo 90
9780
T dando dó :/, acho que vou trocar meu Pet por uma dessas pobres criaturas... certo que eles não tem tantas habilidades, mas por caridade eu faria...
Adotemos um worgen como pet, é só dar uma árvore que eles ficam domesticados...
Guerreiro Orc 90
6420
T dando dó :/, acho que vou trocar meu Pet por uma dessas pobres criaturas... certo que eles não tem tantas habilidades, mas por caridade eu faria...
Adotemos um worgen como pet, é só dar uma árvore que eles ficam domesticados...

Se eu dominar um Worgen vai ser para montaria mesmo, afinal eu já treinei muitos Worgs para montaria... Worgens são inferiores mas não deveria ser diferente haha
Bruxo Morto-vivo 90
9780
Lol Jamais trocaria meu corcel indomável que cacalga sobre as águas por um cão lol, como Pet para mim no máximo...
Caçador Worgen 90
6925
02/01/2013 10:58Citação de Freiaceroula
, é só dar uma árvore que eles ficam domesticados...

Na verdade é dar um lugar pra morar,salvar teu povo que foi pego por um ataque covarde de Sylvanas + a maldição dos worgens,dar respostas sobre oque esta acontecendo e prometer matar teus inimigos e entregar teu lar de volta...ai voce domestica agente :D
Xamã Anão 90
7415
Eu, orgulhoso Xamã Elemental membro da Aliança, farei com que uma onda de lava purifique a cidade, logo depois, irei moldar aquele solo profanado para que a vida possa retornar ao local, feito isso, farei com os ventos semeiem algumas sementes e selarei tal evento com uma chuva curativa. A vida voltara a brotar onde hoje só existe morte.

HAHAHAHAHAHAHA

Você realmente acredita que um Xamã fracote de meia tigela como você vai conseguir comandar algum elemento para atacar a facção que existem mais Xamãs de Azeroth? Acha que tem alguma chance contra o povo do maior Xamã do Mundo? Os elementos deviam te castigar por falar tanta merda.

Xamãs da Aliança = Posers

Fomos ajudados pelos NE's,temos nossa PROPRIA ARVORE

nosso rei tem um lugar ao lado do trono do varian E uma promessa de que teremos Guilneas de volta,e dessa vez com alidos poderosos!

Dá a patinha dá...

HUEAHEUAUHEUHEHUHUAEUHEUHEUHEUHEHUUE Fiquei até com pena do Worgen agora.

Maldito Orc, deviria invocar o meu Elemental de Fogo pra enche essa sua cara verde de porrada, parece até que espirrou e espalhou catarro pelo corpo todo, sou um martelo feroz ! Thrall é sem dúvida um grande Xamã, mas eu vim de dentro das montanhas e meus antepassados foram um dos primeiros seres criados, temos intimidade com as terra e a lava que escorre dentro das montanhas, não ouse insultar a Aliança ou te enterro até o pescoço e deixo só essa cabeça verde pra fora, vão achar que é uma couve flor. Maldita Horda.
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 11:07Citação de Freiaceroula
Lol Jamais trocaria meu corcel indomável que cacalga sobre as águas por um cão lol, como Pet para mim no máximo...

Seria mesmo para usar nas BGs, um Orc que conseguiu domesticar um Worgen para ser sua montaria botaria um medo danado nos Allys, e quanto mais medo os inimigos tem de você mais fácil será derrotar-los.
Editado por Kar em 02/01/2013 11:09 BRST
Guerreiro Orc 90
6420
02/01/2013 11:09Citação de Natgeo
Maldito Orc, deviria invocar o meu Elemental de Fogo pra enche essa sua cara verde de porrada

Invoca, to esperando, é só dar um banho de água fria nele e pronto.

sou um martelo feroz !

e?

mas eu vim de dentro das montanhas e meus antepassados foram um dos primeiros seres criados,

Você não passa de terranos doentes que nasceram deformados, nem uma raça de verdade é.

temos intimidade com as terra e a lava que escorre dentro das montanhas, não ouse insultar a Aliança ou te enterro até o pescoço e deixo só essa cabeça verde pra fora, vão achar que é uma couve flor. Maldita Horda.

Eu falo o que eu quiser seu verme, não tenho medo de alguém com uma estatura do seu tamanho, uma pulga como você para derrotar é só pisar em cima.
Caçador Troll 90
14510
01/01/2013 23:44Citação de Zercky
Cale-se, insolente. Se não fosse pelos orcs, o cataclysm não teria acontecido. Se não fosse pelos orcs, Neltharion não teria sido obrigado a pedir poder emprestado a outros dragões e se corrompido.

Ai que burra! N'Zoth foi responsável pela corrupção de Neltharion, não sei o que os orcs tem a ver com isso, kakakaka.

Ao invés de vir querer causar polêmica no fórum, deveria se preocupar em saber mais antes de vir falar abobrinha. Os titãs deram poder a Neltharion para controlar as profundezas de Azeroth, exatamente no mesmo local onde os Old Gods haviam sido aprisionados. Aos poucos, ele foi enlouquecendo com o constante sussuro dos mesmos, chegando ao ponto de acreditar que Alextrasza, Ysera, Malygos e Nozdormu eram seus inimigos, o que o fez forjar a Dragon Soul.

Aí chegam os NIGHT ELVES. Os tão inteligentes Night Elves tem a grande ideia de roubar a Dragon Soul. Resultado: Blue Dragonflight é quase inteira dizimada e acontece a separação dos continentes de Azeroth.
Editado por Notmad em 02/01/2013 11:18 BRST
Xamã Anão 90
7415
02/01/2013 11:09Citação de Kar

Seria mesmo para usar nas BGs, um Orc que conseguiu domesticar um Worgen para ser sua montaria botaria um medo danado nos Allys, e quanto mais medo os inimigos tem de você mais fácil será derrotar-los.

Seria melhor um Anão montado em um Orc, uma criatura selvagem e verde sendo domesticada por um anão boladão... eu poderia até te levar pra passear pelos campos nevados de Dun Morogh, esse seu corpo verde-catarro cheio de banha ia te proteger do frio numa boa...
Xamã Pandaren 90
8975
E eu achando que os abibolados eram os belfs...
Um querendo montar no outro, sei não, hein?
Caçador Worgen 90
6925
Ai que burra! N'Zoth foi responsável pela corrupção de Neltharion, não sei o que os orcs tem a ver com isso, kakakaka.

Ao invés de vir querer causar polêmica no fórum, deveria se preocupar em saber mais antes de vir falar abobrinha. Os titãs deram poder a Neltharion para controlar as profundezas de Azeroth, exatamente no mesmo local onde os Old Gods haviam sido aprisionados. Aos poucos, ele foi enlouquecendo com o constante sussuro dos mesmos, chegando ao ponto de acreditar que Alextrasza, Ysera, Malygos e Nozdormu eram seus inimigos, o que o fez forjar a Dragon Soul.

Aí chegam os NIGHT ELVES. Os tão inteligentes Night Elves tem a grande ideia de roubar a Dragon Soul. Resultado: Blue Dragonflight é quase inteira dizimada e acontece a separação dos continentes de Azeroth.

U mad?
Monge Pandaren 90
6915
Esse tópico virou uma troca de elogios.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]