Título(s).

Ladino Elfo Noturno 100
9955
"A Mão de A'dal"

Esse, eu gostaria de ter tido.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
03/01/2013 21:38Citação de Ladea
Eu acho o "Guardian of Cenarius" um dos mais legais.

Esse eu peguei há poucos dias, com muito orgulho.
Até decorrei todos os recônditos da Câmara de Vapores, de tanto ir lá pra pegar reputação com a Expedição Cenariana
Valeu a pena pelo titulo e pala montaria
=)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20115
Um título legal seria quando você completasse 100 dias jogando com o mesmo char (/played)
"A mão Peluda"....

ou 200 dias..."Com a esquerda"....

pena que não existe.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Curto todos os meus mais de 40 títulos, mas acho que o que me deu mais orgulho foi ''Savior of Azeroth'' pena que no mop todo mundo tem. Hoje uso o de ''Domador'' porque sou um gordinho fã de pokemon ^^
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
@offtopic
A galera falando ai de onde é mais ehuehuehuebrbr quem ja jogou em private sabe, acham que aqui tem muito? chega lá vc se assusta com o tanto de lolbr que vc encontra.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
@offtopic
A galera falando ai de onde é mais ehuehuehuebrbr quem ja jogou em private sabe, acham que aqui tem muito? chega lá vc se assusta com o tanto de lolbr que vc encontra.

Uma vez, depois de muita insistência de uns primos, eu entrei num só pra olhar - mas foi de outro jogo.

Basta dizer que eu andei pela cidade com o char recém criado e começou um grupinho a me seguir, e um deles ficava chamando. "Ei. Ei. Ei." Eu andava e eles seguiam, e o carinha sempre chamando. "Ei."
Quando eu respondi "Oi" ele disse "Larga de ser intrometido, não vê que eu tô falando com o Ei?" E então eles ficaram atrás do meu char, levantando e sentando repetidamente, fazendo alusão a vocês devem ter percebido o quê.

Eu dei uma risadinha amarela, pensei comigo mesmo "ok, já vi o bastante" e dei Alt+F4.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6615
eltenho o titolo de bi mondial

gogo temao
vaaai corontias

fieo eh noz

Pela escrita, nota-se que é corintiano.
Responder Citar
Paladino Humano 100
10935
A luz da Aurora fica show pra paladino *.*
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
04/01/2013 12:27Citação de Polibio
Pela escrita, nota-se que é corintiano.

Poo, eu nao te xinguei, n sabe brincar? =/
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
"A Mão de A'dal"

Esse, eu gostaria de ter tido.

Eu também.

BLIZZ Y U TIROU O TÍTULO MÃO DE A'DAL?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
@offtopic

Uma vez, depois de muita insistência de uns primos, eu entrei num só pra olhar - mas foi de outro jogo.

Basta dizer que eu andei pela cidade com o char recém criado e começou um grupinho a me seguir, e um deles ficava chamando. "Ei. Ei. Ei." Eu andava e eles seguiam, e o carinha sempre chamando. "Ei."
Quando eu respondi "Oi" ele disse "Larga de ser intrometido, não vê que eu tô falando com o Ei?" E então eles ficaram atrás do meu char, levantando e sentando repetidamente, fazendo alusão a vocês devem ter percebido o quê.

Eu dei uma risadinha amarela, pensei comigo mesmo "ok, já vi o bastante" e dei Alt+F4.

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/32912358.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]