Quem precisa de nerf?

Guerreiro Orc 100
7890
  • http://www.youtube.com/watch?v=3t6phz0sGik
  • http://www.youtube.com/watch?v=-ym2pyPy_CM
  • http://www.youtube.com/watch?v=_G2CZgoIpkE
  • Nerfem quem precisa de nerf. Parem de ser incompetentes, ficar puxando o jogo pro lado de algumas specs, e super favorecê-las.
    Parem de enrolar, ficar mudando coisinha besta e insignificante.
    Se vocês gostam tanto de dk, mage e hunter... simplesmente façam uma droga de um server só pra gm jogar, ai vocês ficam brincando de pvp entre si.
    Ficam de palhaçada metendo nerf em classe que não precisa, tirando silence de warr, tirando mobilidade.
    Agora vc ve monk, monk tem stun, tem paralisar, tem silence, tem dano forte e uma mobilidade jamais vista, tudo bem, eles podem, mas warr não?
    Ridículo, nesse video o cara de hunter leva as vitórias sozinho, ele mata um cara sem arma e da leave na arena. Isso é INJUSTO!
    Dk com stun, silence e o mais inacreditável... ABSORÇÃO DE CURA!!!! Comoooo vocêees deixam um char com tanta coisa assim? Ainda vão nerfar cura de warr...
    o cara coloca la absorção de 55k no meu warr e eu morro, e vocês ainda pretendem nerfar minha cura... 1/3 dela pra ser mais preciso.
    Um verdadeiro absurdo, vocês tem coragem de admitir que hunter está injusto em uma de suas notas http://us.battle.net/wow/pt/blog/7752566/Bate-papo_com_os_Desenvolvedores_MoP_JxJ-31_10_2012 e ainda buffam a classe.
    Hoje tive um pvp contra um hunter, e inacreditavelmente ele desativava todos, disse TODOS, meus efeitos de slow e stun, foi quase impossível chegar perto dele, e além disso a velocidade dele subia la pra uns 30 ou 40% a todo momento, nem com 2 investidas e 1 salto heroico foi possível alcançá-lo, e o dano dele era gritante.Agora me respondam como faço pra acertar um cara que não pode ter sua velocidade reduzida pela maior parte do tempo, e que tem um dano altíssimo, uma quantidade grotesca de CC, e se livra de todos os meus impairing effects nele? Sem falar que sempre que eu pegava ele usava defflection...
    Naboa companheiros, por algum acaso somos tão minoria assim pra ser desconsiderados dessa maneira? (nós que jogamos de warr).
    Algum corajoso da equipe da Blizzard pra vir aqui me esclarecer isso?
    Ps. algumas coisas em rogue também estão desajustadas, como por exemplo "feridas envenenadas" que não procam quando o dano do rupture da absorb, e só pra constar o dano de rupture é ridículo.
    E reparei também que alguns ajudantes, como de lock e hunter continuam a alvejar mesmo depois do vanish e mesmo sem a mark de hunter, e acabam tirando stealth.
    Editado por Maliciousorc em 03/01/2013 00:28 BRST
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Humano 90
    12130
    Corridinha, stun, corridinha, stun...o problema é quando o adversário corre mais que vc. Mas realmente, domínio de feras ta demais
    Responder Citar
    Druida Tauren 100
    9345
    Lógica de brasileiro:

Um hunter me ownou e não faço nem idéia do porquê...
    Vou postar no foruns reclamando ao invés de ir pesquisar e aprender o que ele fez para fugir de mim e descobrir maneiras de evitar que isso aconteça de novo.
    Responder Citar
    Monja Orquisa 92
    6035
    desculpa concordar com o warrior, mas eu creio que isso seja verdade... não costumo ter problemas com hunter, eu sou healer minha função é curar e me manter longe de problemas e se possível stunar o healer adversário... pois bem faço minhas arenas com um hunter amigo meu e logo de início nas minhas primeiras arenas eu não era nem full honor ainda e em algumas vezes eu morria pq os caras vem logo para cima dos healers e eu ainda não tinha a manha em fim, e quando eu morria os inimigos ainda estavam ambos praticamente full, foram incontáveis as vezes em que eu vi meu amigo que joga de hunter detonar os dois caras sozinho... as vezes sem perder metade do life lol e as vezes passando um aperto, mas raramente perdendo... ele joga muito bem eu sei, mas a classe estando OP ajuda muito...
    O hunter é derrotável, mas vc precisa de no mínimo 20 dedos, enquanto ele com 3 dedos e um zoológico ele faz um inferno na sua vida...
    Responder Citar
    Guerreiro Anão 90
    8580
    Simples !

Caro jovem mancebo.
    Faça como muitos outros !
    Abandone esse jogo e venha jogar outro.
    Como muitos outros Milhões jogadores estamos fazemos!
    Tipo Guildwars 2 :)
    Responder Citar
    Xamã Draenei 90
    13350
    desculpa concordar com o warrior, mas eu creio que isso seja verdade... não costumo ter problemas com hunter, eu sou healer minha função é curar e me manter longe de problemas e se possível stunar o healer adversário... pois bem faço minhas arenas com um hunter amigo meu e logo de início nas minhas primeiras arenas eu não era nem full honor ainda e em algumas vezes eu morria pq os caras vem logo para cima dos healers e eu ainda não tinha a manha em fim, e quando eu morria os inimigos ainda estavam ambos praticamente full, foram incontáveis as vezes em que eu vi meu amigo que joga de hunter detonar os dois caras sozinho... as vezes sem perder metade do life lol e as vezes passando um aperto, mas raramente perdendo... ele joga muito bem eu sei, mas a classe estando OP ajuda muito...
    O hunter é derrotável, mas vc precisa de no mínimo 20 dedos, enquanto ele com 3 dedos e um zoológico ele faz um inferno na sua vida...

Discordo de você Bateceroula. Hunter está equilibrado. Está bem do jeito que está.

Isso que você relatou já aconteceu comigo quando estava equipando meu Alt Druida e um amigo Warrior já bem equipado me ajudou a fazer o cap de arena. Warrior!!! Percebe?

Além do que, coisas desse tipo só ocorrem em rating baixo e geralmente em x2, e essas duas coisas não servem pra dizer se uma classe está balanceada ou não.

Warrior morre pra hunter, assim como morre pra mage, e não é de hoje. A mecânica da classe a favorece contra outros meeles e contra Fear Users, mas desfavorece contra esses 2 ali. Desde que eu comecei a jogar WoW (WotLK) sempre foi assim (tirando as breves fases OP do Warrior).
    Editado por Menitham em 10/01/2013 20:38 BRST
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Humano 100
    8255
    [quote]

Discordo de você Bateceroula. Hunter está equilibrado. Está bem do jeito que está.

Amigo Desculpe mas tenho que descordar de você!
    Hunter está equilibrado???? Sério mesmo?

Hunter esta equilibrado assim como DK blood estava equilibrado na ultima expansão (antes do nerf na vingança para PVP).
    Eu sou contra esse pensamento de que se uma classe esta "OP" devemos "nerfala", mas wow prometeu uma expansão mais voltada para PVP em MOP, houve diversas alterações nos itens na dinâmica do pvp até acrescentaram atributos novos para deixar um pvp "mais justo", não é só Maliciousorc que já percebeu como algumas classes estão desequilibradas, por mais que eu vejo a Blizzard tentando, mais eu vejo um distanciamento do que ela quer chegar, já que eles não conseguem desprender o pvp do pve, oque você falou sobre warrior morre para hunter e mago, realmente existe isso, de uma classe matar a outra, isso e ridículo no mínimo ridículo, então quem joga arena x2 com um warrior tem que torcer pra não pegar essa combinação, ou pegar um noob, alguém sem equipe, enfim...
    Outros falam que não existe equilíbrio no x2 somente no x3, então retira o x2 e deixa só x3, a blizzard colocou limites na quantidade de pontos de bravura adquiridos em arena para que a comunidade começa-se a jogar ranked BGs, acredito que com o intuito de mostrar uma igualdade no pvp mais massivo, mas eu também discordo dessa posição, o jogo possui vários modos de batalhas, mas você só pode se desfrutar realmente de alguns deles isso e extremamente errado, o pve do jogo desequilibra o pvp e vise versa, então eles apostam no pve já que é mais lucrativo, já foi citado a cima nesse mesmo tópico, um outro jogo GW2 que possui um senhor equilíbrio no pvp e no pve, a dinâmica do jogo é diferente? sim muito diferente. Mas a Blizzard tem capacidade e tecnologia para garantir um equilíbrio no pvp só que a maior parte do investimento vai para o pve, simples.
    Então todas essas reclamações que eu vejo nos fóruns sobre o pvp do wow, é sempre a mesma coisa toda expansão tem uma classe mais OP, é claro que vocês podem falar dos tipos de combinações para arena que garantem uma sustentabilidade maior, combinando seu “CCs”, na minha opinião, isso deixa claro a limitação do jogo, um jogo com diversas classes você fica limitado a fazer aquela combinação porque as chance de você ganhar e maior, então e claro que vão fazer aquela combinação ai todo mundo vai jogar com a mesma combinação, super divertido isso!! ( eu sei que estou sendo extremista, mas é quase isso que acontece) , a propaganda da blizzard deveria ser assim “ O jogo tem varias classes varias raças, tem pvp, pve, vários modos de jogos... mas o pvp é desequilibrado o pve tem mais investimento, existe um desequilíbrio “COLOSSAU” entre as classes.” Isso seria uma propaganda justa!
    Muitos ficam revoltados quando um ou alguns jogadores ficam insatisfeitos, mas eu vejo muitas reclamações sobre o PVP do jogo, isso afeta diretamente os jogadores, até mesmo quem gosta do jogo, porque, esse tipo de insatisfação faz com que os jogadores parem de jogar WOW e começam a jogar outros jogos, wow é um MMO a graça a diversão de jogos massivos online são a quantidades de jogadores jogando, quanto menor a quantidade, menos movimentação do jogo ( em todos os sentidos: BGs, Raids, DFs, Arenas, itens etc....), também diminui o lucro da empresa que afeta o investimento no jogo já que por mais que muitos esqueçam wow é um produto e “CARO”, enfim essa é minha opinião como consumidor, por mais que eu tenha muito para falar sobre a imperfeição do jogo ( sabendo que nada e perfeito ), eu só não gosto das imperfeições esdruxulas como essa da maior furada da blizzard que é o pvp no wow.
    Responder Citar
    Xamã Draenei 100
    9465
    02/01/2013 23:59Citação de Maliciousorc
    Nerfem quem precisa de nerf

Para mim ... BM / Demo / Frost / Arms / resotation -> e por favor n ficar postando comentes como "ai minha classe nem ta tão OP" pq é sempre assim, wars falam q os war ta fraco, mages falam q os mages ta fraco, todos fala q estao no maximo viáveis mais se nerfa nao vao presta....ah.... se quiserem postar, posta sobre queais tao Ops em vez d defender sua classe
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 100
    7890
    De fato... porém sempre concordei que arms tava op por alguns motivos bem óbvios.
    Primeiro o dano altíssimo do tal do TFB que me disseram que era difícil de procar, porém não vi tanta dificuldade assim...
    Hoje de madrugada (02:10 am) joguei de arms pela primeira vez desde 1 mês antes da reta final do cataclysm, e pra minha surpresa fiquei top na frente de uma par de nego bem equipado, e eu nem sabia mais o que tava fazendo, minha lógica era apertar o mortal strike e não ficava prestando atenção no tfb, simplesmente metia heroic strike sempre que dava (minha escolha na rotação por causa do GCD não compartilhado com as outras skills) e foi muuuuuuito fácil matar os ally, foi uma coisa bem diferente de fury, fury exigia bastante dos meus dedos e arms não, até a rage era melhor, muito fácil de pegar mesmo e tinha vezes que só bastava apertar o 'subjugar' que ele procava um atrás do outro e eram hits de 55k em plate com muita facilidade (uns caras com arms pvp até), cheguei a hitar sem burst 65k num dk com blood presence...
    Enfim, a blizz usou isso pra nerfar alguns talentos, e não skills de spec, o que achei injusto.
    E continuo a dizer; muito nerf desnecessário anda rolando.
    BM ta OP? Sim, a própria blizz admitiu: http://us.battle.net/wow/pt/blog/7752566/Bate-papo_com_os_Desenvolvedores_MoP_JxJ-31_10_2012 ja levei um dano tão alto que foi sinistro, o cara tava em 'hide' de hunter e quando ele apareceu meu hp baixou pra 28%, não me pergunte quanto foi o dano nem q skill usou pq num deu pra ver, foi questão de milésimo de segundo.
    Mage ta com CC e dano rápido abusivo? Sim, está pra mim porque 'arrancaram' o contrapeso do avatar da minha classe, e não só pra warr, tem muita gente reclamando de mage, inclusive o fato deles ficarem sequestrando algumas magias e ficarem se curando na arena.
    Demo ta OP e absurdamente invensível? Não, demo no começo era sinistro de+, era um tank healer dps, mas agora ja foi normalizado, eu diria que está bom, e pra mim demo sempre foi mais a cara de lock, algo singular em todo o game.
    DK ta Op? Não, mas ta um tremendo absurdo a vantagem que ele tem sobre quase todas as outras classes, só o simples fato de poder absorver cura ja torna a situação desigual, e burst à parte... DK tem o maior dano entre os melee (como disse, sem considerar burst ligado)
    E pra constar, não vejo uma resposta da blizz aqui no forun ja faz um tempinho, ja esta na hora deles sairem da caverna e edar o "ar da graça" pra nós ^^
    Editado por Maliciousorc em 13/01/2013 22:20 BRST
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Humano 90
    6065
    vms ler sobre outras classes antes de reclamar? a robadinha de skil do mage foi nerfada, agora custa mana pra kct, os locks vão perder o fear instant, o absorve deles foi reduzido pela metade, o absorver cura dos dks gasta runa da morte o que ja e uma desvantagem e alem disso e um dos melees com pior cd defensivo, o ciclone dos druidas vai ser nerfado( espero qie a quantidade de dr seja diminuida), o vanish do druida vai ser retirado tbm, o silence dos locks e mage vai sair tbm entre outras coisas.
    O que realmente falta aos jogadores e eles buscarem meios de vencer as outras classes, melhorarem o próprio game play ao invez de ficarem xorando no forum.
    Quando algo esta REALMENTE mt op como era o caso dos dks com vingança ativa no pvp, os one shots dos war/bm/locks no inicio dessa exp por exemplo tem sim q ser reclamado, mas esse povo xora por qualquer coisa.... chega a ser ridiculo....
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 100
    7890
    Você não leu o que escrevi né?
    Ainda destaquei o que eu queria que vocês lessem. O que falei sobre classe op ta ali, o que falei sobre algo 'problemático' também ta ali, se você se ofendeu é porque leu ali algo referente ao teu char não...? A roubadinha de skill do mage de fato foi nerfada pra custar muita mana, mas que e lembre... http://pt.wowhead.com/spell=114003 mage não tem mais problema com mana e vai ter menos ainda no prox patch ja que cd de evocação vai ser zerado com talento invocação.
    E SIM, absorver cura é algo problemático e gastar runa da morte não é problema, ja que 2 runas da morte são suficientes pra matar um cara quando a oportunidade surge, se deixar o cara com pouquíssimo hp (ainda mais se for dps) vc joga 2 e ja acaba com as esperanças do cabra de viver, e se vc tiver de unholly pode usar absorção de cura 4x ou então usar 2x pra absorver e as outras 2 runas pra causar dano.
    E continuando... DK, como eu disse anteriormente, tem vantagem contra quase todas as classes do jogo. E não espero que você entenda nossas reclamações aqui no forun ja que sua classe é das 'queridinhas' da blizz, nunca tiveram motivos pra reclamar no forun entao por gentileza... cria um tópico la na área de dk's com seguinte nome: 90 razões pra não precisarmos reclamar de nossa classe.
    Responder Citar
    Bruxa Humana 90
    5970
    quase não tem warrior rank1 em arena.
    warrior nem ta viavel para rbg tantk como tank quanto dps.

realmente warrior tem todos os motivos pra reclamar em balanceamento, pq stunlock não é o bastante para matar alguém.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 100
    7890
    apoiado revolucionário ultrajovem.
    Eu tava jogando de arms esses ultimos 2 dias ai e percebi q pra pvp a blizz capricha mais em arms e deixa fury meio q de lado, nosso golpe selvagem é um ótimo skill mas mesmo assim é ruim de procar. E veja bem, o efeito de 'ferimentos mortais' que diminuem a cura em 25% é ativado pra arms com o 'golpe mortal' que é o gerador de rage de arms, ja o meu eu tenho q usar golpe selvagem, que pra mim não vale muito a pena usar sem estar com onda de sangue procado, por causa do GCD, ai minha escolha é alternar entre as outras skills e heroic strike até procar golpe selvagem.
    E também tem o tal do overpower, que a skill em si ja é boa, mas o sistema todo do tfb torna ela uma skill muito foda, fora que tem vezes que o efeito ativa 5 ou até 6 vezes seguidas, ai só ficar metendo overpower na cabeça do cara e GG, muitos 65k com overpower. É muito fácil de bater de arms, ja fury tem muita dificuldade, principalmente no crit.
    Enfim, seria legal se fury tivesse um buff na rage, ou que reduzisse o gcd do golpe selvagem pra 0.5 seg. ia ser um buff massa.
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    14030
    hahaha
    so vejam:
    http://www.youtube.com/watch?v=MNoeCnDycsw
    Responder Citar
    Caçador Elfo Sangrento 100
    17040
    hahaha
    so vejam:
    http://www.youtube.com/watch?v=MNoeCnDycsw

Você viu a data desse video? Sabe que depois disso já houve stealth nerf em stampede de 175% de dano pra 25%, um bug corrigido, nerf em Lynx Rush e nerf em Bestial Wrath? Não? Então pesquise... Stampede estava insano em arena e SOMENTE EM ARENA por causa de um bug, mesmo assim após o nerf, não voltaram atrás. O que deixou a skill praticamente inútil, um CD de 5 minutos que causa tanto dano quanto 3 Arcane Shots (pra menos).
    Por favor criançada, se informem antes de encharcar as páginas dos fóruns com suas lágrimas.
    Responder Citar
    17040

E reparei também que alguns ajudantes, como de lock e hunter continuam a alvejar mesmo depois do vanish e mesmo sem a mark de hunter, e acabam tirando stealth.

Errado amigo, acontece que o tempo de reação do pet, por se tratar de uma AI, é muito menor. Muitas vezes quando um stealth passa perto e joga um CC, o pet em assist instantaneamente da um hit nele. Pode ter certeza que com ele invisível, o pet volta pro nosso lado, ele não tem um "autodetector de stealth". Mas hunters tem Track Hidden, o que ajuda, e eu pelo menos muitas vezes dou target e jogo meu pet para tirar do stealth sempre que localizo um.
    Responder Citar
    17040
    Ah sim, e agora que vi o seu primeiro video... Você por acaso viu a data disso? Ou pelo menos viu os outros videos desse mesmo cara?
    http://www.youtube.com/watch?v=cdzZk_SbO3s
    Sinceramente...........
    Responder Citar
    Bruxa Humana 90
    3310
    Engraçado como agora os DKs dão MUITO mais dano que todos na arena mesmo quando morrem em 15 segundos. Reclamam que estão morrendo fácil, mas é praticamente impossível evitar que um DK dê um dano exagerado no começo de uma partida...
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 100
    7890
    Ah sim, e agora que vi o seu primeiro video... Você por acaso viu a data disso? Ou pelo menos viu os outros videos desse mesmo cara?
    http://www.youtube.com/watch?v=cdzZk_SbO3s
    Sinceramente...........

Teorias e textos não importam, o que vale é o que você ve na experiência. Portando, ja vi hunter massacrar players em questão de segundos, inclusive eu morri em 5 seg. isso pq tava com defensive stance, shield e shield wall ligado. basicamente cerca de 85;5 de dano a menos e consegui morrer (67k de hp eu estava quando shield wall foi ativado).
    Você reclama porque ta gostando da farra mano, hunter tem recursos de fuga bem extensos, preder o cara no chão por 8 seg. sem poder dispellar é bem vantajoso e refletir magias e ficar imunne a todo tipo de skill e dano também é incrível, fora trap, silence, stun, tranquilize, etc...
    É fácil de jogar, igual warr arms tava, muito ridículo entrar na arena e ver 2 warr arms achando que vão abalar o cenário todo... matei os 2 sozinho depois que eles torraram burst no meu parça e metaram ele.
    Coisas que se vê direto: super lotação de warr arms noob achando que qualquer um faz o que quer, super lotação de hunter bm, porque é easy jogar, só precisa de macro de trap e silence shot, e super lotação de mage frost, porque com 2 cast e 3 spell instant o cara faz mais de 150k de dano (ja tomei 120k em 1 ice lance), e dk frost a rodo... nem preciso dizer que frost não tem dificuldades; piscou, aperta!.
    Óbvio que a galera dessas classes vão defendê-las, como ja fiz com warr, mas o fato é que essas specs tavam além da conta, umas mais que as outras (a própria blizz admitiu isso), mas tem umas que levam nerfs constantes e tão sempre sendo arrumadas e outras levam nerfs simbólicos, pra que o povo tenha a impressão de que tiveram suas capacidades reduzidas, mas na verdade as coisas continuam praticamente iguais.
    Sempre vi dk, hunter, monk e rogue com silence e pensei porque warr não poderia ter... de healer eu sofro na mão dos hunters por conta dos CCs principalmente o silence que é bem frequente, e vendo bem ele são ranged, o que piora muito mais... porque tão sempre batendp, não existe evasão por distância igual faço com melee, e ainda sim ta la o silence.
    Não me importaria de perder um pouco do meu dano como warrior pra ter um silence, e nem que fosse dado um novamente, mas que fosse devidamente ajustado.
    Vocês viram que warr ta com uma skill totalmente inútil? arremesso heroico, da 50% do dano da arma... isso é uns 8k no maximo, o que consigo critar no pvp são 9k e pouco, sem crit são uns 5k. Mas isso foi por causa de choro de quem tava acostumado a bater numa pedra que não se defendia de ranged e ficava só parado no chão... basicamente mal acostumados e mimados pela blizzard.Choravam a respeito de dano, silence, stun, a blizz ta rancando cada vez mais de warr, mas as outras specs que também precisam ser reajustadas continuam com nerf simbólico...
    Quero nerfs pra todos que precisam... não quero que warr não seja nerfado, mas que as specs que precisam ser também sejam.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]