Quem precisa de nerf?

Caçador Elfo Sangrento 100
16055
17/02/2013 05:15Citação de Thurop
Sim colega, quis dizer que acho absurdo quem fala que DK está OP. Isso mesmo.

DK só não está OP porque não está com excesso de CCs absurdos como muitas classes, ou seja, pode ter um dano forte porém com um defesa menor.
Acho que poderia haver uma nivelada nisso e pronto... -dano e +resistência, o que até faz mais sentido pra uma classe PLATE com role de TANK.
E já li DKs dizendo que almoçam Hunters em Blood Presence.

Já o excesso de CC pra mim tinha que ser abolido, e isso é um problema global, mas não acho que vai acontecer... Opnião de $$ é @#!$.

Não argumentei porque argumentos teóricos seriam vazios, temos vários vídeos atuais (sem falar que a blizzard admitiu) que provam que hunter está OP. Por isso achei que não precisava argumentar.

Videos atuais que mostram BONS jogadores? Ou videos de jogadores ruins com rating alto? Porque videos de PVP com jogadas insanas tem pra TODA classe. Eu acho sinceramente que você está se esquecendo do elemento mais importante no PVP, a playskill. Quem joga bem, JOGA BEM, e todos temos que engolir isso quando somos derrotados. Não importa quão grande é o desbalanceamento (que sempre vai existir), jogadores bons sempre vão se sobressair perante os demais.

A Blizzard admitiu? Source plz? A única coisa que a Blizzard admitiu foi a cagada que fizeram em Stampede, que foi fixado, o que logo vai fazer 2 meses, isso não ta nem perto de ser atual.

Argumentos teóricos são VAZIOS? Como? Sério mesmo? E que forma de argumento você quer usar? Argumento baseado na sua experiência individual? Por acaso você está no skill cap? Andou vencendo torneios por aí? Argumentos sempre serão teóricos pois uma luta real envolve um bilhão de variáveis, até o humor vai interferir no seu desempenho. Eu já surrei centenas de DKs e também já fui trucidado por outras centenas, e nem por isso vim dizer que estão OP porque eu morri pra eles... Pelo contrário, admiro a manutenção dos CCs deles, existem DKs que por mais que você consuma suas skills sempre dão um jeito de colar, esses sim merecem respeito. E em contrapartida, eu vou tentando me virar pra usar o que tenho de ferramenta pra me defender na hora certa para counterar isso.
Pra X skill sempre existe uma Y skill que pode servir de counter. Por isso teoria NUNCA vai ser falta de argumento, e pior, você está em um fórum, o que ganha aqui são palavras, não dedos.

Vou te dar um exemplo de palavras vazias "toda classe pode matar qualquer outra", "tudo MUITO situacional".

Se você prestar mais atenção e interpretar direito eu disse que:
.Existem jogadores e jogadores, playskill varia sabe...
.Existem terrenos e terrenos, isso interfere diretamente na vantagem e desvantegem de uma classe ranged contra um meele e vice-versa.
.Eu já falei mais de uma vez que Hunter sem CD, é tão perigoso quanto um cachorrinho que só sabe latir, ou seja, não parta feito uma besta ambulante encima de um hunter achando que ele vai apanhar de graça. Bestial Wrath tem CD de 1 minuto mas dura só 6 segs, Rapid Fire tem CD de 3 minutos mas tem duração de 10 segs, Stampede tem CD de 5 minutos e os pets podem ser facilmente evitados com AOE SLOW. Seja criativo.

Se na sua lógica essa minha frase ta errada, então automaticamente uma classe SEMPRE te derrotaria e você SEMPRE ganharia de outra. Sempre temos nossos "counters" mas felizmente ninguém é imortal.

Mimimi gratuito é DK falar de DK, hunter negar que hunter ta OP (como vc fez).

Hunter NÃO está OP, estava OP e agora tenho certeza absoluta que gente com noção de jogo concorda que não está, não importa se é ou não a minha classe, é uma classe competitiva SIM, e já não era sem tempo, mas OP? Não cara, não...

Tem um quote que gosto muito sabe:

The problem with the hunter class in general is that they're extremely effective against bad people. And not that effective against top notch people.

As you may have noticed during the tournament...

Essas palavras por si só explicam porque há TANTO mimimi...
Editado por Daniie em 18/02/2013 20:01 BRT
Responder Citar
16055
venha falar de classes que não são seja a sua. Então as pessoas do forum podem até ouvir o que voce tem pra argumentar colega.

Não amigo, eu me restrinjo a falar de uma classe que JOGO, que GOSTO, e que me INFORMO SOBRE, e que tenho já uma experiência razoável, e espero enriquecer a minha caixola aqui com informações de colegas de outras classes que se dêem a esse mesmo trabalho de argumentar. Eu não vou criar tópicos ou posts dizendo que Mages matam com 3 botões, ou que Warriors botam todos os Stuns em um macro só e matam tudo (se bem que não duvido), não opino sobre outras classes pra evitar me passar por um estúpido ignorante.
Por exemplo, pra discutir com o malicious nesse tópico, eu fui ao wowhead e pesquei skill por skill de Warrior procurando por CCs, e joguei uma lista IMENSA, e ele nem se deu ao trabalho de contra-argumentar, veio querer afetar a pessoa por trás do personagem, sendo que ele sequer me conhece pra ter o direito de colocar um assunto desses na mesa.
Até agora não vi ninguém que faz mimimi com Hunter fazer qualquer coisa semelhante, as pessoas simplismente gostam de sentir pena de si mesmas, e NUNCA assumem a noobice pessoal. Todos estão suscetíveis a isso quando existe competitividade, TODOS, INCLUINDO EU, e por isso eu tento argumentar da melhor maneira possível pra não cair nas garras do "nerd rage quit mimimi fórum, wow ta morto, eu quero lich king, bom mesmo era o tbc, seu no life!1!!, você só defende tua classe porque ta OP".
E tenho certeza que tem gente que se dá ao trabalho de ler os posts que coloquei aqui, e discordar ou concordar. Eu não peço que concordem 100%, mas que refutem o que eu digo, COM ARGUMENTOS.
É a velha fórmula do conhecimento da dialética, tese -> antítese -> síntese -> repete, eu acho que todos só tem a ganhar com isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5280
(18 minutes ago)
"Hunter
- Aimed Shot damage +10%.
- Chimera Shot damage +50%.
- Steady Shot damage +20%.
- Black Arrow and Explosive Shot damage +15%.
- Hearing lots of concerns about Power Shot in PvP, so we may need a PvP-specific tweak there."

wow.... wow!
Responder Citar
16055
(18 minutes ago)
"Hunter
- Hearing lots of concerns about Power Shot in PvP, so we may need a PvP-specific tweak there."

wow.... wow!

Quem sabe agora para o chororo contra BM e começa o chororo com outras specs também rsrs...
Nenhuma dessas mudanças afeta Hunter BM, já MM volta a parecer divertido denovo! E viável! Survival precisava ter Black Arrow sem CD, ele poderia sumir do alvo primário caso fosse colocado em outro target, e PRECISAVAM tirar do share de CD com Explosive Trap.
Powershot é uma skill que pouca gente conhece pois está bugada desde o lançamento da mesma, veremos a longo prazo o quão forte ela pode se mostrar, mas espero que não inutilizem a skill novamente.

Aparentemente DK também teve bons buffs! Veremos daqui pra frente!
Responder Citar
16055
(18 minutes ago)
"Hunter

wow.... wow!

Quem sabe agora para o chororo contra BM e começa o chororo com outras specs também rsrs...
Nenhuma dessas mudanças afeta Hunter BM, já MM volta a parecer divertido denovo! E viável! Survival precisava ter Black Arrow sem CD, ele poderia sumir do alvo primário caso fosse colocado em outro target, e PRECISAVAM tirar do share de CD com Explosive Trap.
Powershot é uma skill que pouca gente conhece pois está bugada desde o lançamento da mesma, veremos a longo prazo o quão forte ela pode se mostrar, mas espero que não inutilizem a skill novamente.

Aparentemente DK também teve bons buffs! Veremos daqui pra frente!

Edit: Mas eu juro que não entendi buffs em DANO de DK, DK precisa de sobrevivência oO... *eu acho né*, DKs que se manifestem.
Responder Citar
Paladino Anão 100
5165
QUERO SABER QUANDO ESSA BLIZZARD VAI TOMAR VERGONHA NA PORR DA CARA E NERFA ESSE MONK. CLASSE TOTALMENTE DESBALANCEADA CONSEGUE RECUPERAR A VIDA TODA 3 VEZES SEGUIDAS E AINDA TEM UM DPS MUITO ALTO, MOBILIDADE ENTÃO NEM DIGO... ESSA CLASSE TA ACABANDO COM O PVP DO WOW.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6585
03/01/2013 03:54Citação de Børis
Corridinha, stun, corridinha, stun...o problema é quando o adversário corre mais que vc. Mas realmente, domínio de feras ta demais

Domínio de feras é horrível no pvp, o viável é o Hunter Precisão(Marksmanship)

08/01/2013 16:09Citação de Hellscrëam
O hunter é derrotável, mas vc precisa de no mínimo 20 dedos, enquanto ele com 3 dedos e um zoológico ele faz um inferno na sua vida...

Omg não entendo vocês, hunter é uma classe tão simples de derrotar, se ele usa 3 você derrota ele com seus 10 dedinhos que estão em suas queridas mãos, na verdade 9 por que ninguém usa os 2 dedões, só 1 pra pular, mas meu Deus cara meu terceiro dia em arena e já acho fácil, isso que sou uma parede que anda e bate(e gosto disso).
Existem classes que estão mais fortes? Sim
Existe classe inderrotável? Não.
Mesmo o monge healer e o Druid restauration que por números são os que estão mais dentro do meta ainda assim são derrotáveis, só saber o que fazer e conhecer a classe adversária, tanto que se você entrar no ranking de arena você nota que todas as classes são boas, tem um restauration druid em primeiro? Mas logo abaixo vem um mago, depois um hunter, depois um dk, depois um shaman, se notar tem todas as classes ali, só saber jogar e parar de choro no fórum...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6585
04/08/2014 16:56Citação de Horlannan
QUERO SABER QUANDO ESSA BLIZZARD VAI TOMAR VERGONHA NA PORR DA CARA E NERFA ESSE MONK. CLASSE TOTALMENTE DESBALANCEADA CONSEGUE RECUPERAR A VIDA TODA 3 VEZES SEGUIDAS E AINDA TEM UM DPS MUITO ALTO, MOBILIDADE ENTÃO NEM DIGO... ESSA CLASSE TA ACABANDO COM O PVP DO WOW.

Está uma classe viável, mas não exagere, no 2x2 você entra no ranking e vê que tem poucos windwalkers( que certamente são os que você ta reclamando) nos tops, os monk healer estão mais viáveis e fortes, mas seguidos pelos druidas de perto, não é pra tanto, precisa de nerf? De certo modo, só torna-los mais vulneráveis a CC, Karma é um skill que pesa bastante, a ponto de não usarmos stun neles, mas apenas isso.
Responder Citar
Guerreira Humana 97
8110
Rapaz tu tá fazendo tempestade em copo de água.... Mas eu também reclamava assim.
Tem classes que tem vantagem sobre você e você tem que aprender a jogar contra isso, como hunters e magos, enquanto você tem que saber manusear seu war de forma perfeita eles não precisam de metade disso pra te derrubar. os MONKS, que você citou... Eles são desbalanceados por causa de Heal apenas em 1v1. Você não vê monges em Rating muito alta por que ele tem que ter dedo pra se manter lá, pois a classe dele desfavorece muito x2 ou x3 quando você precisa causar muito dano em pouco tempo, ou um dano que se sustente.(Por isso como o camarada ali citou, são poucos os Monges WW top Rating.)

Vou te dar algumas dicas, já que você tá complicado contra algumas coisas...

Hunter:
Vá com 2 stuns. foi pra cima e ele deu desvencilhar com Snare?, use o Estandarte Zombeteiro com Salvaguarda pra sair do snare, antes que ele te de uns belos tapas, ou no seu companheiro.
Te deu Sanha? Charge nele, desarme ele, corra um pouco, tente sair da linha de visão dele e de onda de choque nos pets da sanha. Se você consegue se manter em cima dele por uns 4 segundos já é tempo suficiente pra ele desvencilhar OU usar Coibição(se ele gastar os defensivos você mata ele em quase nenhum tempo)
Mantenha Cortar Tendão nele, Sempre.

Magos:
Tomou Snare? Mesma coisa do Estandarte.
Tente Interromper skills, principalmente Polimorfia.
O segredo pra Ganhar deles é Usar o Escudo refletor no CC certo. Geralmente é no começo da luta que ele tenta te stunar, ou dar polimorfia.
Sua escolha de talentos TEM que ser os dois Charges, Também recomendo levar dois Stuns, Ou pelo menos Seta tempestuosa. Magos tem MUITA Mobilidade, Se você não conseguir colar nele em pouco tempo você morre.

Agora, algumas coisas tem que ser levadas em conta, posso errar no que vou dizer agora pois vi seu Armory.

Você não vai ser muito capaz de sair brigando com essa gear ai.... Vá pegar um pouco de cap nas arenas.
Sem trinket pra tirar CC você não vive, apenas lide com isso se você não for humano.
É muito complicado Jogar de Fúria, pois a dependência de sorte e de critico dele é MUITO GRANDE, o dano pode não ser sustentável... Se for tentar furia tente com a gear full 550, de Preferencia com profissões que aumentem a crit rating. Claro... Também há os guerreiro furia em rating alta como o Ghoost aki do Fórum, Mas ele é full gear, conhece os pros e contras da classe e já aprendeu a lidar com isso, Enquanto que com Armas, O dano é alto, facil de ser causado, com pouca chance cometer grandes erros, um burst não tão alto quanto o furia, ainda é muito mais versátil quando o quesito é arena. Só estou esperando o WoD pra volta a jogar de furia.

Espero ter ajudado camarada, Entendo a sua frustração, Mas depois de Muito tapa na cara, você vai entender as outras classes e saber brigar com elas.
Responder Citar
Mago Gnomo 100
6870
Tu vai capar arena cada 2 times 3 tem hunter, tu vai BG cada time tem uns 5 hunter, tu vai andando pelo world, ilha perene que seja, cada 5 jogador que passa 3 é hunter. A classe ficou OP td os hunter saíram do armário lol.
Mas o jogo é assim mesmo, tem expansões que eles deixam uma ou umas classes sempre superiores às outras, ou por alguns patchs que seja, aí depois mudam, e por aí vai...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11875
Nossa, quantos coveiros...

Metade das reclamações do criador do tópico hj nem procedem mais.

Sobre monks, basta aprender a matar, não confunda isso com "você irá sempre matar"....mas quando se entende mais sobre eles, não fica tão difícil assim.
Responder Citar
Caçador Humano 90
15325
Um wall text de xororô desgraçado vindo de um warrior...Eu ja passei por essa faze quando achava que até os coelhos de azeroth eram mais fortes que eu rsrsrs Mas graças a replys como o que vou te dar abaixo eu baixei a cabeça e fui atrás do meu melhor...

Tomo por exemplo alguns warrios habilidosos como um bixo que esses dias encontrei em Kalimdor, um com HABILIDADE que foi um 3 a 3 nos duelos la pelas bandas de Orgrimar bonito de se ver,não salvei o nome do war mas me deu uma canseira de tanto que batia,se movimentava e previa meus movimentos...O cara jogava muito,e existem muitos outros

A ti amigo recomendo que diminua o wall text e o xoro e use toda essa sede de angústia para procurar a habilidade que se esconde em vc no meio de tanta reclamação infantil e pensamento down...
Dificuldades?? Existem óbvio,se mata e se morre,ninguém é godmode

Tenta criar um hunter para descobrir suas fraquezas é apenas uma dica que consigo me dar o trabalho de te dar perante tanta reclamação e xoro contra tantas classes...

Olhe streams ou vídeos do Reckful,Faux,Mýstic,Revo,Mercx jogando de warr........Para de reinar lol destrave os dedos rsrsrs senhor do céu
Editado por Sfhinxs em 14/08/2014 11:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]