noção de jogo

Cavaleiro da Morte Worgen 100
11650
alguem sabe me explicar como um jogo tão bom como wow tanto no pvp quanto no pve regrediu tanto?

atualmente players são obrigados criar classes que estão fortes n o lugar das classes que ele gostam.

Não sei oque acontenceu com o jogo esse palyers sem noção batem mais do que players que jogam muito....

ESTOU DESANIMADO COM A BLZIZARD ESTÁ PIORANDO EM VEZ DE ARRUMAR

TA TÃO RIDICULO QUE O PVPVSE RESUME EM BURST SÓ ISSO.

NÃO PRECISA TER TECNICA NÃO PRECISA TER NOÇÃO DE JOGO... QUEM BURSTA VENCE FIM. EM 5S OS CARA RANCA 500K DE DANO+

NÃO ENTENDO NA ÉPOCA lk tbc EM 5S O CARA RANCA 30%DE SUA LIFE, oque acontece com o jogo para estar piorando a cada expansão?
Editado por Sigman em 21/12/2012 14:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Blizzard super-favorecendo as specs cujos seus clientes mais jogam, isso ou criando uma janela pra maioria continuar jogando.
Se for ver direito mano... no pvp real que é arena, e também nas bgs não se ve quase mais mage Arcano, nem shaman elemental, nem warr fury, nem dk unholly, nem hunter survivor.
Sempre vê-se warr arms (com menos frequência agora por causa dos nerfs, que são metade injustos e metade bem merecidos), hunter bm e dk frost, sempre sempre sempre, porque o cara gosta de uma spec e sempre joga com ela, mas ai ve q a outra ta melhor por algum motivo e muda pra ela, e os noobs paga-pau também, jogou a vida toda de paladino, ve warr matando com 3 hit vira warr, ve mage destruindo os caras com 2 botões faz um mage, ve hunter bm matando time de 2 na arena sozinho e sem arma... vai la e faz hunter, ve dk fulminando os melee e spell com um dano constante passivo muuuuito acima do dano que poderia ser chamado de "equilibrado" e faz um dk...
Coisas da blizz... quer dizer, da vida.
em particular experimenta tomar 120k no ice lance... é uma delícia.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
O esquema para conseguir jogar bem é montar grupos de 3 pessoas, mesmo em RBG evitar ficar um jogador sozinho a menos que seja pra chamar inc.

No x1 é administrar burst mesmo, não tem jeito, quem deu o primeiro stun ganha. Ontem na Arena Gurubashi fiquei 10 segundos em full stun só levando dano de rogue e um outro. Juntando 3 companheiros DPS o jogo virou bem.
Editado por Algoz em 07/01/2013 11:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
O esquema para conseguir jogar bem é montar grupos de 3 pessoas, mesmo em RBG evitar ficar um jogador sozinho a menos que seja pra chamar inc.

No x1 é administrar burst mesmo, não tem jeito, quem deu o primeiro stun ganha. Ontem na Arena Gurubashi fiquei 10 segundos em full stun só levando dano de rogue e um outro. Juntando 3 companheiros DPS o jogo virou bem.

É, basicamente o burst que for encaixado melhor ganha, mas depende.
Por experiência própria, meu warr fury com 49.40% de pvp power e 15% de mastery burstou em um warlock que tinha por volta de 560k de hp (pouco mais, mas como não lembro ao certo fica arredondado pra baixo) E por incrível que pareça ele não morreu, e ele nem chegou a dispersar parte do meu burst sequer, arrebentei tudo no crânio cadavérico de undead dele e ele conseguiu absolver tudo e ainda enxer hp, depois que fiquei sem berserker rage os fears foram constantes, e ainda stun do minion e um fear estranho la que num saía com berserker rage. Enfim, a luta durou bem até, mas não conseguia encostar pra bater nele sem tomar um dano que meu second wind cobrisse, e mesmo stunando e dando spell reflect não fui capaz de bater um dano suficiente nele, e ele acabava todos os duels com 80% de hp +.
Dizem que a cura de warr ta robada, mas esse warlock discorda, ja que meteu 93k instant na minha cabeça quando meu hp baixou pra 20%, e não é difícil liquidar 35% de hp com um chaos bolt. Sempre dizer que o cast de chaos bolt é enorme mas ele pode sair com êxito facilmente quando usado com um CC, então... atualmente lock não tem nenhuma desvantagem que possa ser explorada por um melee do tipo warr.
A blizz tinha que observar mais os duels, e assistir de perto 1x1 e parar de tentar coletivizar o pvp.
Editado por Maliciousorc em 19/01/2013 16:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Digamos que a mecânica de dano de warlock é similar a de shaman elemental, porém com alguns pontos rebalanceados. Warlock bate 140k (+/-) em um chaos bolt, ja shaman bate uns 40k/50k num lavaburst, só que o chaos bolt precisa de cast, e o lava burst tem chance de procar instant. Mas o survivor de shaman ta quebradasso, ja o warlock tem uma cura ótima, um absorb que apesar de não absolver 100% de dano (somado ao final da luta) o tempo dele é suficiente pra procar seus efeitos de haste e spellpower, basicamente então 140k de dano por skill (mesmo que não seja toda hora) ja é problemático. Entao dizer que a cura de lock é ruim e que o escudo é desvantajoso e a cura de outras class são bem melhores e talz é um erro, mesmo que seja verdade, porque os recursos de survivor de lock duram tempo suficiente pra ele aniquilar o cara. E não é só chaos bolt, lock demo tem uma sequência muito rápida de danos baixos, o que acaba sendo uma quantidade enorme ao final, além do mais, demo tem uma resistência maior por mais tempo, então... apanhar não é tão problemático.
Responder Citar
Monge Humano 62
6215
19/01/2013 16:14Citação de Maliciousorc
atualmente lock não tem nenhuma desvantagem que possa ser explorada por um melee do tipo warr.

tem certesa que quis dizer warrior?

( ) não. (blz)

( ) sim. (pode começar a estacionar o carro na vaga de deficiente)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]