Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Ladino Elfo Noturno 70
6190
New Rogue abilities:◦
-Marked for Death: Mark the target, instantly generating 5 combo points on them. When the target dies, Marked for Death's cooldown is reset.

Marcado para Morrer:Marca o alvo gerando instantaneamente 5 pontos de combo.Quando o alvo morrer,`Marcado para Morrer`pode ser usado novamente.

-Hit and Run: Immediately teleport to a targeted location, leaving a shadow of yourself behind. Upon activating the effect a second time, or after 10 sec, you will return to your shadow's location.

Hit and Run:Imediatamente se teletransportar para um local alvo, deixando uma sombra de si mesmo para trás. Ao ativar o efeito uma segunda vez, ou depois de 10 segundos, você vai voltar para o seu local de sombra.

-In addition, Preparation is now a level 68 ability, instead of a level 60 talent.

Traduzindo basicamente:Ladino ira ter novas skills.
Preparaçao sera novamente uma skill nao mais um talento!

E ainda ira ter mudanças nas skills que estao no link abaixo(aproveitando a informaçao deixada pela Arïela) xD

Fonte das mudanças das skills:http://img138.imageshack.us/img138/9668/ereob.png

Fonte das skills novas:http://www.wowhead.com/news=209326/5-2-ptr-build-16408-new-items-spell-changes-and-more
Editado por Mahupebi em 22/12/2012 02:56 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
LAVDETVR DOMINVS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saiu também no mmorpg champion!

Agora as outras classes piram rsrsrs!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4055
EITAAAA, AGORA SIM !

Dois dias depois que o 5.2 sair:
"AFF BLIZZARD NERFA O ROGUE QUE TA APELÃO DE MAIS"
KKKKKK
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
E só habilidade boa que tá vindo também!

Agora o rogue vai voltar a ser "A Classe de PvP"!
Responder Citar
Ladina Humana 90
13525
Tem essas mudanças nas abilidades também:

http://img138.imageshack.us/img138/9668/ereob.png

OBS: em verde o que será adicionado e em preto o que sai...
Editado por Arïela em 22/12/2012 02:17 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Acho que seguiram meus conselhos! =D
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Sério!

Realmente, sem querer ser prepotente mas já sendo, Hahahahahaha!!! Acho que alguém da Blizzard via meus posts, e viu a coerência das minhas colocações!

To impressionado aqui, não só de Rogue, mas de outras classes que falei, eles vão ajustar EXATAMENTE como eu disse, exemplo:
-Os escudos de absorção do Warlok
-O Second Wind do Warrior de 3% para 2%
-A skill nova do Shaman

E por aí vai...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Rogue, mais exatamente ainda:

-Tirar versatilidade e dar algo realmente útil ao Rogue, Marked of Death no caso (Ok... Essa parte 90% dos Rogues falaram né! Hahahahahaha! xD)

-Passar Preparation para skills normais e criar outra no lugar, gerando uma tier somente de mobilidade que o Rogue escolha a melhor para ele mesmo! (Que por sinal, achei o novo talento do 60 muito bom, pensarei seriamente se quero ela ou ShadowStep, ou se usarei uma pra cada finalidade)

-Diminuiram o custo do Burst of Speed de 50 para 30, e ainda pode ser utilizado furtivamente... Agora sim isso é viável para PVP, comparado a Shadow Step e o novo talento do lvl 60.

-Interrupt + Silence do Deadly Throw ser melhorado por ponto de combo a mais (contanto a partir de 3)... Assim a deixaram bem viável para ser escolhida, visando a segunda tier, como uma Tier de defesa, onde vc escolhe: Ou ganha 1 CD de diminuição de dano, ou um silence extra, ou um Bônus no stun!

-Veia Sanguinária voltará a causar 20% de DMG extra!

E etc...

Eles fizeram tudo de uma maneira que não fique OP, e que dependa somente do jogador de Rogue utilizá-las, pois o nosso dano continua o mesmo!
Realmente, as coisas ficarão BEM MAIS equilibradas nesse novo Patch!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COLOCAÇÃO PESSOAL:

1.

Quero agradecer a cada Rogue que passou por esse fórum, e que encontrei ingame!
Que me ajudaram de alguma forma, seja debatendo, observando, ou mesmo duelando... A ser o bom Rogue que me tornei hoje! =D

Não vou citar nomes, pois todos sabem de que cada um faz parte do processo, e não preciso dizer! =P

2.

"A madrugada é sempre mais escura antes de amanhecer!"

Pois é pessoal... Passamos por alguns meses de perrenges, e desastrosos momentos em que até mesmo ícones da nossa classe desistiram da mesma, e mudaram para outras, nos deixando sem referências...

Mas mesmo assim, tem vários que resistiram as mudanças, e estão aí presentes, firmes e fortes e dizendo: "EU SOBREVIVI!"
Sem mudar de classe, sem deixar de jogar, sem desistir, nem baixar a cabeça...

Aprendemos a tirar leite de pedra da nossa classe nerfada do jeito que estava, e nos tornamos algo mais, e hoje, eu digo somente uma coisa, na terceira parte...

3.

Esses Rogues que virão agora a jogar, ou os que pararam de jogar e voltarão agora... Esses? Não se preocupem... Esses não farão mal...

Se preocupem com os que sobreviveram ao 5.0~5.1 do Pandária firmes e fortes amigos... Esses sim, preparem-se... Porque esses eram bem chatos mesmo nerfados, imagina agora com as coisas equilibradas! ;]

Boa sorte Rogues, abraço a todos, e foi um prazer passar essa tempestade com vocês! =D
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 06:03 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
VAI CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
22/12/2012 02:08Citação de Omegakiller
Agora o rogue vai voltar a ser "A Classe de PvP"!

Nunca deixou de ser mauhahuahuhuahuahua
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
As duas coisas que mais me apaixonei foram:

1. Preparation para Ambas Specs (Coisa que deixará o Rogue muito bom para 1x1 e Arena) com 1 nova skill de mobilidade, que por sinal, muito boa, e comparável a Shadow Step... O que me deixará bastante na dúvida de qual utilizar!

2. O Extra do Golpe no Nervo, que fará com que os times de RBG voltem a correr atrás de Rogues!
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 04:29 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
Esse novo talento do level 60 vai ser um negócio absurdo! É um shadowstep sem cooldown (pelo que entendi, vai ser passivo) e com um range absurdo. Não é por nada, mas essa skill tá apelona demais...
Mas fazer pvp com 150 de energia vai ser lindooooo mauhahuhuahuahuahuauhahuahu
Um viva a nós que não largamos a classe <3
Editado por Zoso em 22/12/2012 04:35 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
22/12/2012 04:31Citação de Zoso
Esse novo talento do level 60 vai ser um negócio absurdo! É um shadowstep sem cooldown (pelo que entendi, vai ser passivo) e com um range absurdo. Não é por nada, mas essa skill tá apelona demais...

45 segundos de CD ela tem... Sendo que quando utilizada pode voltar em até 10 segundos depois de utilizada!
Responder Citar
Ladina Humana 90
15910
Posso parar de jogar no druida carajo!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Primeiramente, gostaria de agradecer à todos que jogaram até agora com o Rogue, por mais nerfado que aparentava estar.
De verdade, estou até emocionado...

Also:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415463668
YOUR TEARS ARE DELICIOUS
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Não entendi uma coisa, esse "Marked for death" vai ser um botão que você aperta e ele enfia 5 pontos no cara? Com 1 minuto de CD? Até o cara morrer? Caralho, caras. Como eu amo Rogue...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
22/12/2012 05:28Citação de Linkspott
Não entendi uma coisa, esse "Marked for death" vai ser um botão que você aperta e ele enfia 5 pontos no cara? Com 1 minuto de CD? Até o cara morrer? Caralho, caras. Como eu amo Rogue...

Sim! Talento do lvl 90 no lugar daquela inutilidade do Versatilidade! =P
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
22/12/2012 05:33Citação de Løvestospoge
Sim! Talento do lvl 90 no lugar daquela inutilidade do Versatilidade! =P

Caramba! HEUAHEAUHEUAHUEAE

E quando chega esse 5.2? Alguém tem previsão?
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Caramba! HEUAHEAUHEUAHUEAE

E quando chega esse 5.2? Alguém tem previsão?

Se deus quiser, chegue o mais rápido possível!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Loves, eu vou mudar de raça -vou pra ally-, e estou precisando de umas dicas, tem como eu falar contigo depois por algum meio? s:
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]