Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Caçadora Trolesa 100
10990
@Lovestospoge naõ acredito que tu virou humano cara! eu era fã do seu gnominho :´(
Responder Citar
Então 5, se começar com um kidney em alguém @@*@**# <--- eu tentei rir aqui
Editado por Diseased em 04/03/2013 09:32 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
04/03/2013 07:27Citação de Jirtra
@Lovestospoge naõ acredito que tu virou humano cara! eu era fã do seu gnominho :´(

Hahahaha!!! Ele cresceu! xD

E se meus amigos forem pra Horda (50% certo disso), virarei Undead! =P
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Hahahaha!!! Ele cresceu! xD

E se meus amigos forem pra Horda (50% certo disso), virarei Undead! =P

Pensando por esse lado então ameniza minha dor, já que por dentro você é um gnomo que cresceu magicamente :D
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2020
Aproveitando que estão exercitando Futurologia, por que não me passam os 6 números da mega da virada também, hein?

São apenas informações, mas vcs falam como se falassem de yugioh

- "Oh! agora minha carta vai ter 3000 de ataque, e vamos vencer todos pq ninguém chega a 2900. Eles vao pedir nerf kkkk"

Por que vocês, principalmente essa classe, nunca consideram o fator Dedo - Habilidade do jogador e do oponente?

Sim, porque quando chegar a hora, se perderem é porque não esta tão bom ou oponente esta roubado. E se realmente estiver acima da média, aí sim sera porque vcs são bons.

Esperem, testem, comemorem depois. Vocês ja deram provas nessa expansão de que não sabem se adaptar a novidades. Mesmo que essas sejam boas, se não matar com 2 botoes vcs não saberão usar até que apareça uma receita de bolo qualquer ensinando. E se não aparecer, da-lhe tópicos culpando a blizzard por nerf, das viúvas do cataclisma.

Sei q ta meio tarde pra comentar esse maluco mas soh uma observação pra vc q diz q rogue eh soh 2 botoes: Frost Bolt, Frost Bolt, Frost Bolt, Frost Bolt, Blink, Frost Bolt, Frost Bolt, Frost Bolt, Blink.
hdauhsduhasuhdusahduhasudhasuhduashduhsaudhuashudhas
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2020
Em algum momento rogue perdeu stealth???
NÃO!!
Então ele nunca deixou de ser bom pra mim !! ^.^

Rogue = tática e oportunidade.
Apenas isso !!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Glyph of Cheap Shot now increases the duration of Cheap Shot by 0.5 second, down from 1 second.
Glyph of Garrote now increases the duration of Garrote's silence effect by 1 second, down from 1.5 seconds.

Nem vo reclamar dos nerfs, blz e tal, mas pq não remove logo do jogo?
Glifo maior pra aumentar 0.5 segundos um stun? Remove lol quem vai querer isso
Responder Citar
Tenso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Glyph of Cheap Shot now increases the duration of Cheap Shot by 0.5 second, down from 1 second.
Glyph of Garrote now increases the duration of Garrote's silence effect by 1 second, down from 1.5 seconds.

Fonte?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16180

pra não terem o trabalho de criar um glifo novo pra por no lugar
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Fonte:

http://us.battle.net/wow/en/blog/9135374/53_PTR_Patch_Notes_-_April_15-4_15_2013#rogue

Naquele post de pergunte ao desenvolvedores tem uma galera reclamando de rogue (principalmente de ST) . Eu já estava esperando alguns outros nerfs... :/

Será que algum dia teremos um jogo estabilizado sem mudanças de regras a cada patch?
Editado por Xoranenem em 15/04/2013 19:37 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
1. Colocação:
Pra que diabo esse nerf nos Glifos de Cheap Shot e Garrote??? WTF?

Já nerfaram o Crítico Extra, depois o Recuperate, depois a Recuperação Energética...
agora vão nerfar stun e silence também??? Qualé???

Nerfa só a Shuriken pra como vocês pretendem deixar e ponto.

------------------------------------------------------------------------------
2. Colocação:

Eles podem deixar a Shuriken como pretendem deixar no 5.3, pra mim tá de boa, é até bom que evita o Spam e os Rogues que se denominam Rangeds...

A única coisa que eu realmente queria, era que abaixassem o CD do Marked to Death, pois 1 min pode não ser muito para RBG e PVE, pois ela reseta com frequência pelas mortes e tempo longo de duração dos mesmos...
Mas é bastante tempo pra Arena, por questão óbvias de nunca ser resetada como RBG e PVE! =/
Editado por Løvestøspøge em 15/04/2013 19:47 BRT
Responder Citar
A única coisa que eu realmente queria, era que abaixassem o CD do Marked to Death, pois 1 min pode não ser muito para RBG e PVE, pois ela reseta com frequência pelas mortes e tempo longo de duração dos mesmos...
Mas é bastante tempo pra Arena, por questão óbvias de nunca ser resetada como RBG e PVE! =/

Discordo,1 min é o suficiente.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Eu também não entendo essas mudanças...

Pois lá vou eu novamente gastar meus tomos de limpa - mente para colocar outros glifos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Discordo,1 min é o suficiente.

Pra Rambom BG, RBG e PVE é o suficiente pra se equiparar a Shuriken... Já Arena? Não, pois com 1 min Shuriken continua sendo superior!

Mas daí vem o real problema, se diminuir de 1 min para 30s, vai ficar equivalente a Shuriken em Arena... Porém vai ficar muito melhor para PVE, Rambom BG e RBG.
E aí? Como prosseguir?
Editado por Løvestøspøge em 15/04/2013 23:08 BRT
Responder Citar
Pra Rambom BG, RBG e PVE é o suficiente pra se equiparar a Shuriken... Já Arena? Não, pois com 1 min Shuriken continua sendo superior!

Mas daí vem o real problema, se diminuir de 1 min para 30s, vai ficar equivalente a Shuriken em Arena... Porém vai ficar muito melhor para PVE, Rambom BG e RBG.
E aí? Como prosseguir?

Não vejo assim,no meu caso MFD/Anticipation é muito superior a Shuriken Toss,1 min de cd é muito pouco não tem justificativa pra diminuir isso(mesmo em arena)

Shuriken Toss só presta pra assasination na minha opinião.
Editado por Reinan em 15/04/2013 23:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Não sei se ta bom 1 min ou devia diminuir, em arena as vezes acho que o cd demora demais, mas não sei se, caso diminuissem o cd, ficaria ruim pro balanceamento do jogo

Anyway, MfD é bom em arena mesmo com 1min, shuriken não é mandtório IMO

30 s ia ficar gotozin '.'
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Eu acho que pra Subterfúgio, Marcado para Morrer é superior à Lançar Shuriken em qualquer cenário, seja Arena ou BGs.

Até mesmo em PvE, em lutas tank 'n spank no estilo Patchwerk, sem nenhum add, Marcado para Morrer é um aumento de DPS em relação à Antecipação. Eu parei de usar Antecipação quando saiu o 5.2

Uma coisa que muita gente não entende é que no WoW, a Blizzard não separa as habilidades em PvP e PvE, quase todas as habilidades fazem a mesma coisa em ambos os cenários. E existem milhões de jogadores de PvE, contra milhares de jogadores PvP. É óbvio que a Blizzard vai balancear a habilidade em "aumento de DPS no PvE" e não em "efetividade na Arena 2v2"
Editado por Zhana em 16/04/2013 13:21 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Na moral ... deviam ter deixado a shuriken como era no 5.1. Logo logo vão acabar cagando nela. Mas vamos ver como vai ser né =D

Agora na boa ... ki cagada é essa que estão fazendo com os glifos em ?? Não vai rolar essa parada não.
Editado por Albertwesker em 16/04/2013 13:20 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Agora na boa ... ki cagada é essa que estão fazendo com os glifos em ?? Não vai rolar essa parada não.

Pelo que eu entendi, é porque Dança das Sombras torna Subterfúgio muito superior à Combate e Assassinato. Essas últimas specs usam Golpe Baixo e Garrote com menos frequência, e vão sentir menos o nerf. É uma tentativa de propagar o uso das outras specs no PvP. Afinal, para que buffar algo ruim se você pode nerfar algo bom, não é mesmo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]