Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Ladino Elfo Noturno 90
7065
Shadowstep+preparation, welcome back! Nós sentimos muita a sua falta, sua combinação linda. Vem ni mim que eu to facim 5.2!
Responder Citar
Ladina Humana 90
6985
IHUUU PAPAI NOEL LEU MINHA CARTINHA!!!

Agora sim, voltamos a ser uma classe PVP!
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
haha to feliz por vcs ladinos, eu realmente achava que estão inferiores quanto às outras classes.

sem contar que eu num aguento ver um gnominho triste xD

Nhaaaaaaaaaaaa! Também amo você! =3

22/12/2012 12:37Citação de Kalat
Esperem, testem, comemorem depois. Vocês ja deram provas nessa expansão de que não sabem se adaptar a novidades. Mesmo que essas sejam boas, se não matar com 2 botoes vcs não saberão usar até que apareça uma receita de bolo qualquer ensinando. E se não aparecer, da-lhe tópicos culpando a blizzard por nerf, das viúvas do cataclisma.

Não aumentaram DPS, apenas nos deram recursos que melhoram nossa mobilidade (Que estava zuada) e nossa sobrevivência (Que você mesmo sabia que estava lixosa)...

E se você diz que nós não nos adaptamos? Eu fiz muitas e muitas proezas nesse tempo, mesmo nerfado... E ainda sim, vimos estrelas e mais estrelas Rogues desistindo dos seus chars, para outras classes de tão insatisfeito que estavam!
Logo, as mudanças foram Necessárias, tenha certeza!

22/12/2012 14:50Citação de Rackham
preparation como skill? era SÓ ISSO que eu queria...mas não, eles tinham que me dar mais presentes...hauhauahuahuahauahuahu

Pensei EXATAMENTE dessa maneira!
Era só o Preparation e o Buff do Golpe no Nervo, o resto tanto faz! TÁ TUDO LINDO! *-*

22/12/2012 11:26Citação de Ignan
TAMBÉM TÁ SURTANDO DE FELICIDADE AMIGO? *---*

Sim! *-*

IHUUU PAPAI NOEL LEU MINHA CARTINHA!!!

Agora sim, voltamos a ser uma classe PVP!

Hahahahahahahahahhahaha!!!

Sua e de todos os Rogues do jogo...
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 15:42 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
@TOPIC:

Eram coisas necessárias, doa a quem doer, afinal, não nos deram DPS, nem crítico, muito menos Adagas lendárias...

Apenas nos devolveram Skills que já tinhamos, e nos deram coisas que tapem os buracos deixados pelas inutilidades que tiraram, APENAS ISSO! Chore quem quiser!

===============================================

1. Uma tier exclusivamente de mobilidade e Preparation para ambas Specs... Era REALMENTE algo necessário antes de mais nada!

2. Tirarem aquela inutilidade chamada Versatilidade e colocarem algo bem útil, o Marked of Death

3. Buffarem o Burst of Speed para poder ser usado furtivo e diminuírem de 50 para 30 de energia

4. o Buff do -25% heal 6 segundos pós-stun do Golpe no nervo

Sim, eram coisas necessários!
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 15:45 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 26
13350
Agora eu Upo hein!

Ainda que não vá seu meu main, não dá pra ficar sem um rogue no 5.2!

Vai ser OP D++++++++++ =)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
Agora eu Upo hein!

Ainda que não vá seu meu main, não dá pra ficar sem um rogue no 5.2!

Vai ser OP D++++++++++ =)

pensamento de muitos "posers" que pensaram da msm maneira ao criar um warrior pro mop.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Radikal essas mudanças pro rogue, mas, e arma de duas mãos? vcs usam no pvp? u_u
Editado por Syegfryed em 22/12/2012 16:47 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
22/12/2012 16:45Citação de Syegfryed
Radikal essas mudanças pro rogue, mas, e arma de duas mãos? vcs usam no pvp? u_u

2 Faquinhas de pão, são mais marotas! =3
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Boas mudanças de rogue. Fico feliz pelas mudanças ate por um amigo q é rogue.

Observem q nos nerfs de warriors nao mudaram em NADA o dano a unica coisa q fico zuada foi o colldown do Shockwave, mas o dragon roar é bom tb, principalemente pra qm jog com rogue ou pally no time q ja tem stun. Fora isso os nerfs nao vao mudar em quase nada o war. Ate pq vcs axam q numa rbg com 6 dps te batendo faz diferença vc healer 7k/s ? kkkkkkkkkkkkkkk

Whatever Parabens Rogues.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Boas mudanças de rogue. Fico feliz pelas mudanças ate por um amigo q é rogue.

Observem q nos nerfs de warriors nao mudaram em NADA o dano a unica coisa q fico zuada foi o colldown do Shockwave, mas o dragon roar é bom tb, principalemente pra qm jog com rogue ou pally no time q ja tem stun. Fora isso os nerfs nao vao mudar em quase nada o war. Ate pq vcs axam q numa rbg com 6 dps te batendo faz diferença vc healer 7k/s ? kkkkkkkkkkkkkkk

Whatever Parabens Rogues.

Respondo obrigado por todos aqui (Eu acho... =P)

E espero que ajustem o Shock de 40 para 30 segundos, coisa que acho mais viável!
De resto, fui completamente a favor do Second Wind de 3 para 2!
Editado por Løvestospoge em 22/12/2012 17:12 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
As melhores noticias que meus ladino receberam neste ano. Meu sorriso esta tão largo que até vou ficar com marcas de expressão.
A blizz, arrumou coisas que eu nem tinha ideia de receberem melhoras como o, antes tosco, burst of speed tornando-o algo atrativo de verdade!!

Mas minha algria ficou feita msm ao ler "Vigor is now the 4 piece set bonus and increases maximum energy by 50 (was 10)". Halleluiah!!!!

O que foi feito não fará ladino ser o terror do WOW, mas agora seremos vistos, novamente, como ameaças e não como piadas!
Agora posso ter tranquilidade em saber que ao perder uma luta em PVP, será por não ser bom e não por não ter uma chance de fazer um combate decente.

COLOCAÇÃO PESSOAL:

1.

Quero agradecer a cada Rogue que passou por esse fórum, e que encontrei ingame!
Que me ajudaram de alguma forma, seja debatendo, observando, ou mesmo duelando... A ser o bom Rogue que me tornei hoje! =D

Não vou citar nomes, pois todos sabem de que cada um faz parte do processo, e não preciso dizer! =P

2.

"A madrugada é sempre mais escura antes de amanhecer!"

Pois é pessoal... Passamos por alguns meses de perrenges, e desastrosos momentos em que até mesmo ícones da nossa classe desistiram da mesma, e mudaram para outras, nos deixando sem referências...

Mas mesmo assim, tem vários que resistiram as mudanças, e estão aí presentes, firmes e fortes e dizendo: "EU SOBREVIVI!"
Sem mudar de classe, sem deixar de jogar, sem desistir, nem baixar a cabeça...

Aprendemos a tirar leite de pedra da nossa classe nerfada do jeito que estava, e nos tornamos algo mais, e hoje, eu digo somente uma coisa, na terceira parte...

3.

Esses Rogues que virão agora a jogar, ou os que pararam de jogar e voltarão agora... Esses? Não se preocupem... Esses não farão mal...

Se preocupem com os que sobreviveram ao 5.0~5.1 do Pandária firmes e fortes amigos... Esses sim, preparem-se... Porque esses eram bem chatos mesmo nerfados, imagina agora com as coisas equilibradas! ;]

Boa sorte Rogues, abraço a todos, e foi um prazer passar essa tempestade com vocês! =D

( Manly tears )
Muito bem dito Loves!
Eu tmb agradeço a esse povo que ficou pois, ficar junto na saude e alegria é facil !
Prova de amor é, ficar na doença e na tristeza!
Ainda mais quando, até seus herois se entregam.

E com disse Papilon: Eu ainda estou vivo, miseraveis!

Also:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415463668
YOUR TEARS ARE DELICIOUS

É! O que vai, volta! Onde estão seus deuses agora??
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
22/12/2012 15:45Citação de Løvestospoge

Alguém sabe se isso vai ser acumulativo se você estiver usando o Veneno Ferino?
Responder Citar
Ladino Humano 100
9010
O que posso dizer é.......

CHUUUUUUUPAAAAAAA WARRIOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer dizer......

CHUUUUUUUPAAAAAAA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!

:)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6175
Rogues pulando de alegria em 3..2..1 \o/
Cortesia do Arena Junkies:
http://i.imgur.com/g08y6.jpg
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 93
14290
22/12/2012 19:27Citação de Dextêr

Alguém sabe se isso vai ser acumulativo se você estiver usando o Veneno Ferino?

provavelmente sim

galera...to indo dormir, me acordem quando sair o patch 5.2
Responder Citar
Ladina Humana 90
5445
http://www.wowhead.com/news=209332/patch-5-2-ptr-patch-note-preview

Aqui estão as mudanças.

opinião: Chupa Warriors :D
Responder Citar
Ladino Goblin 100
5475
Quando vem as mudanças?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
RSRSRSR eu ainda não entendendo o #chupaWarrior, ou que estamos chorando, sendo que o unico nerf forte foi no shockwave.. nos ainda vamos sentar o sarrafo em vcs tuto rapaz
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Uma grande melhora, mas não se iludam - ainda vai ser preciso ter "dedo". O que será muito bom! A classe voltará a ser competitiva, sem ficar OP.

Mas e as mudanças em outras classes, será que vão contrabalançar as melhorias no Rogue?
Responder Citar
Ladina Humana 90
5445
22/12/2012 21:03Citação de Syegfryed
RSRSRSR eu ainda não entendendo o #chupaWarrior, ou que estamos chorando, sendo que o unico nerf forte foi no shockwave.. nos ainda vamos sentar o sarrafo em vcs tuto rapaz

Só pelo fato de não ficarem mais imortais com menos de 35% de vida já to feliz :D
Editado por Røse em 22/12/2012 21:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]