Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Guerreiro Orc 85
3225
22/12/2012 21:19Citação de Røse
Só pelo fato de não ficarem mais imortais com menos de 35% de vida já to feliz :D

então vo avisando que 3% pra 2% não é muita coisa não em se não for bom mesmo continaremos imorrivel RSSRSRSR
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Tem que nerfar esses rogues.
EDIT: Minha reação: http://www.youtube.com/watch?v=cbeR6uYxU50
Editado por Griesbach em 22/12/2012 22:54 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
5445
Citação de Røse
Só pelo fato de não ficarem mais imortais com menos de 35% de vida já to feliz :D

então vo avisando que 3% pra 2% não é muita coisa não em se não for bom mesmo continaremos imorrivel RSSRSRSR

lol esse 1% vai fazer toda diferença , mas o negocio é esperar pelo patch e ver no que dá, só por ter preparação de volta ja to feliz :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
To vendo que uns 40% desses buffs ou mais vão ser modificados, pq os buffs vão dar no monk e no rogue estão exagerados(eu tenho monk), sobre nerf do warrior eu ate considero um ''buff'', agora alem de tirar os modinhas do jogo os que vão ficar são os que intendem da classe.

Para a galera que reclamava do Folego renovado, a regeneração dessa skill em pvp é de 1.5% não 3%, isso por causa dos ferimentos mortais e fadiga de batalha.(serio nao sei como nao conseguiam matar warrior com essa skill ativa, eu com meu monk dava quase que hit kill).
Editado por Erexxigg em 22/12/2012 22:36 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
22/12/2012 22:06Citação de Griesbach
Tem que nerfar esses rogues.

Shhhhhhhhh
Senão eles ouvem
Responder Citar
Ladino Humano 86
3370
Vocês pensavam que tínhamos esquecido? achavam que tínhamos perdoado? Contemplem agora a terrível Vingança dos Ladinos!!!!! agora todos podem ver que essa é a hora dos Ladinos!
Editado por Korvin em 22/12/2012 22:49 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Qual será que vai ser a Spec mais viável para PvP? Sem demagogia, plox.
Responder Citar
Ladina Humana 90
7370
pra quem ainda n deu uma olhada nos tier 15

http://www.wowhead.com/news=209326/5-2-ptr-build-16408-new-items-spell-changes-tier-15-armor

na minha opnião nenhum salvo....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805

http://www.wowhead.com/news=209326/5-2-ptr-build-16408-new-items-spell-changes-tier-15-armor

até que o de Rogue não é feio, fica parecendo até Assassin's Creed (em um dia escuro e chuvoso obviamente)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Estou contente com essas mudanças...parece que a coisa vai ficar boa agora!

Acho que vou poder curtir meu rogue no pvp ^^
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
22/12/2012 23:02Citação de Dextêr
sub para min sempre foi melhor que assassinato mesmo agora :)
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
23/12/2012 01:03Citação de Takëshi
até que o de Rogue não é feio, fica parecendo até Assassin's Creed (em um dia escuro e chuvoso obviamente)

Pois é, cara. Rogue está ficando mais "Assassino" agora. Puta merda, não faz sentido sermos assassinos furtivos e usarmos uma pilha de ossos nos nossos ombros.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375

paladinos e warriors não vão ter ombreiras? logo os caras da armadura pesada não terem ombreiras eh zuado

não achei feio o set do rogue não...mas prefiro meu transmog =D
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
22/12/2012 23:02Citação de Dextêr

Subterfúgio + Cloak and Dagger = Você não sai do c# do cara! HuehAUEHAuehAUEHUAehuaHE!!!

provavelmente sim

galera...to indo dormir, me acordem quando sair o patch 5.2

[2]

----------------------------------------------------------------------------

http://i.imgur.com/g08y6.jpg

JESUS! COMO EU RI DISSO! UEAhuehAUEHauehaEHAheuaHEUAheuAHEUHaeuhauEH!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
23/12/2012 07:37Citação de Løvestospoge
http://i.imgur.com/g08y6.jpg
pqp kkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
8595
Agora eu Upo hein!

Ainda que não vá seu meu main, não dá pra ficar sem um rogue no 5.2!

Vai ser OP D++++++++++ =)

Tenho muita pena de ti... Sério mesmo.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Agora eu Upo hein!

Ainda que não vá seu meu main, não dá pra ficar sem um rogue no 5.2!

Vai ser OP D++++++++++ =)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho muita pena de ti... Sério mesmo.

Infelizmente veremos muitos assim...
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
22/12/2012 21:03Citação de Syegfryed
RSRSRSR eu ainda não entendendo o #chupaWarrior, ou que estamos chorando, sendo que o unico nerf forte foi no shockwave.. nos ainda vamos sentar o sarrafo em vcs tuto rapaz

Shockwave não foi necessariamente um nerf, e sim uma imposição para usar a skill corretamente. É um AoE stun que os warriors estavam usando single target. Para diferenciar os stuns, eles bufaram Stormbolt, que agora faz mais dano que Shockwave e deram esse "nerf" para Shockwave, que obriga os warriors a usarem em mais de 3 alvos.

O verdadeiro nerf foi o Second Wind, que é um talent apelão de merda que tornava warriors imortais. O talento é tão apelão, que se vc for no world of wargraphs, vc ve que 0% dos warriors escolhe os outros 2 talentos daquela Tier. Isso não acontece com nenhuma outra classe, todos os talentos tem pelo menos 1.5% de adesão.
Responder Citar
Ladino Humano 90
7630
Soh uma coisa a dizer:

"Aew os manos piram, aew as minas piram, kkkkkkk"
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Shockwave não foi necessariamente um nerf, e sim uma imposição para usar a skill corretamente. É um AoE stun que os warriors estavam usando single target. Para diferenciar os stuns, eles bufaram Stormbolt, que agora faz mais dano que Shockwave e deram esse "nerf" para Shockwave, que obriga os warriors a usarem em mais de 3 alvos.

O verdadeiro nerf foi o Second Wind, que é um talent apelão de merda que tornava warriors imortais. O talento é tão apelão, que se vc for no world of wargraphs, vc ve que 0% dos warriors escolhe os outros 2 talentos daquela Tier. Isso não acontece com nenhuma outra classe, todos os talentos tem pelo menos 1.5% de adesão.

Excelentes colocações, realmente deixou QUALQUER um sem argumento quanto a elas!
Se me permite, copiarei-as para usá-las futuramente contra qualquer argumento mimimi que possa ouvir!

Se você não fosse Shemale te pedia em casamento agora mesmo!
Editado por Løvestospoge em 23/12/2012 14:31 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]