Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Guerreiro Orc 90
6255
26/12/2012 13:47Citação de Sinner
/\ 2 LoLRogues detectados !

hmmm. No.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6210
Quais as profissões mais indicadas pra Rogue PvP?
Editado por Deaphs em 27/12/2012 12:50 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
engenharia e bom por causa do buff da luva ou alquimia :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6255
Valeu Darkterror ;)

*Deaphs here :)
Editado por Bersares em 27/12/2012 13:51 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
Existem 3 ou 4 rogues que, de fato, sabem jogar. O resto aproveita do desbalanceamento absurdo que existe entre as classes/specs neste jogo para irritar players que já chegaram a se esforçar com classes/specs como a minha. Shaman elemental está muito, mas muito pior do que rogue, e os buffs foram todos concentrados aí. Ainda bem que eu upei um hunter.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
Acho até bom melhorar o rogue, pois ate hoje, a maioria dos players olham para os rogues e começam a rir, rogue esta horrível mesmo, mas vamos ver se as melhoras não foram demais =D
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
27/12/2012 14:02Citação de Raptis
Existem 3 ou 4 rogues que, de fato, sabem jogar. O resto aproveita do desbalanceamento absurdo que existe entre as classes/specs neste jogo para irritar players que já chegaram a se esforçar com classes/specs como a minha. Shaman elemental está muito, mas muito pior do que rogue, e os buffs foram todos concentrados aí. Ainda bem que eu upei um hunter.

Shaman elemental está ruim só em resistência, o dano esta muito alto, o critico absurdo e também a repetição das skills que é bem zoado
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6255
27/12/2012 14:11Citação de Darkfreeze
Acho até bom melhorar o rogue, pois ate hoje, a maioria dos players olham para os rogues e começam a rir, rogue esta horrível mesmo, mas vamos ver se as melhoras não foram demais =D

Cara, na boa. Rogue NÃO tá ruim. O pessoal que sabe jogar de rogue arrebenta, MESMO! O que acontece é que a maioria dos rogues se acostumou com a facilidade que o Cataclysm trouxe à classe, que era over total.
Veja bem, a maioria! Não estou generalizando. ;)

Agora vai dar um pouco mais de trabalho pra aguentar rogue, mas nada que costume não resolva.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
27/12/2012 14:36Citação de Bersares

Cara, na boa. Rogue NÃO tá ruim. O pessoal que sabe jogar de rogue arrebenta, MESMO! O que acontece é que a maioria dos rogues se acostumou com a facilidade que o Cataclysm trouxe à classe, que era over total.
Veja bem, a maioria! Não estou generalizando. ;)

Agora vai dar um pouco mais de trabalho pra aguentar rogue, mas nada que costume não resolva.

Eis o problema, no Cata rogue era "facil de jogar" e o dano era bastante alto de Sub, era só dar spamm em backstab, etc
acho que a maioria dos rogues acostumaram com isso, e não se adequaram a mudança
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
... mas sei la, oque achei estranho nessas mudanças para o próximo patch, a questão de diminuição de cds e aumento de combo points para rogues, resumindo, vamos tomar danos altos e vários stuns...
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
15660
"Ow meu Deos! Agora vou ruletar no PvP c meo rougui!"

Serio...Fica na sua classe.

Alias, impressão minha ou ninguem comentou o seguinte ponto:

Blade Flurry now deals 75% less damage.

Fonte (tem tudo la na real)

http://www.mmo-champion.com/content/

É né! Nem tudo é so alegria. Sempre há limões tmb.
Mas acredito que falaram ( aqui no forum ) que reduziram BF para não ficar muito OP com as mudanças. Podia gerar um combo obseno! Tipo Hit Kill.

Bom, menos mau, pois só usava na hora do aperto contra mais de um alvo. Agora com o consumo de energy sendo uma coisa a ser bem administrado, vou parar de usar msm.

Mas nem ligo. Abro mão dela, sem arrependimentos, por melhor mobilidade e uns 50 a mais de energy! Talvez, nem faça muita falta. Afinal, os ganhos que teremos serão até compensatorios.

Correção da zicante arvore de talentos, Capa & Adaga ( temam minhas sombras! Muahahahaa) , Burst of Speed de 50 para 30 de custo ( e pensar que antes era 60 e depois, para nos mimarem a Blizz deixou por 50 ¬¬ ), Devolução á vida da spec sub.

Para mim passa de "boua"!

Quem é fã de PvP curtiu, eu como dispenso...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4435
Rogue não ta ruim! Estava com péssima movimentação e sobrevivência, mas em um geral, está bom, pelo menos é o que sinto com este aqui, que ainda está mal equipado..

Agora no 5.2 será apelão, com certeza, com os nerfs no warlock, mage e warrior, rogue vai voltar a dominar as arenas.. Eu não entendo porque a blizzard nerfa uns, bufa outros, daí no 5.3 tomamos nerf e o mage, warlock e warrior são bufados, e assim a gente vai...
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
27/12/2012 14:02Citação de Raptis
Existem 3 ou 4 rogues que, de fato, sabem jogar. O resto aproveita do desbalanceamento absurdo

Você está querendo dizer que Rogues estão com um desbalanceamento absurdo? Vá se tratar, cara. Se está com um desbalanceamento absurdo, não é ao nosso favor.
Xamã chora pra caralho. Tá, tem os seus motivos, porém é só a sobrevivência. De resto, não tem o que reclamar.
Responder Citar
Engenharia é uma profissão fun indicada somente para isso e bg forfun,no mais upe Couraria e Joalheria penso que são as duas que vao auxiliar mais vc(agilidade).
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7845
22/12/2012 15:21Citação de Zerstören
Shadowstep+preparation, welcome back! Nós sentimos muita a sua falta, sua combinação linda. Vem ni mim que eu to facim 5.2!

o prep atualmente nao consta q reseta o step. no blue post n fala nada q vai resetar o step tb. vc por acaso jogou no ptr para confirmar mesmo isso? ou ta falando sem saber?
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Apesar de você ter revivido um tópico velho, o que é contra as regras do Fórum, não é isso que o Zerstören quis dizer. Atualmente, ambos Preparation e Shadowstep são talentos de level 60. Você escolhe ou um, ou outro, mas não pode ter os dois. A partir do 5.2, Preparation vai ser um a habilidade que todo e qualquer Ladino tem e o Zerstören vai poder usar Preparation + Shadowstep ao mesmo tempo. Entendeu?

Ele nunca disse que Preparation reseta o cooldown de Shadowstep...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7845
cara no meu conhecimento... eu postei nesse topico pra nao ter q criar outro falando o mesmo assunto. pra mim vc q erro.

segundo

preparation nao esta escrito q reseta o Shadowstep.

erro denovo nao entendeu minha pergunta.

a minha pergunta eh se prep vai reseta o shadowstep cara. abre os olhos , ta precisando.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7845
tipo ... na logica doq ele escreveu eu ate errei. mas o sentido doq ele escreveu, eh como se o prep com step voltou como era antes.... entao o prep resetara o step como ele fala, welcome back ... mas n ta escrito la no prep q reseta step no wow, e nem no blue post. fico melhor agora?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7845
mas pode deixar ,.. amanha pego o ptr e vejo por eu mesmo. eu nunca usei ptr.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
2665
" Estouro de Velocidade agora custa 30 de energia (custava 50), pode ser usado com Furtividade e sempre concede aumento de velocidade de movimento além dos efeitos de cancelar lerdeza, mas não cancela mais efeitos de enraizamento."

Se realmente for assim, acho que não terei mais shadow step na barra de skill
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]