5.2: o triste caminho do novo fim do Warrior

Ladina Humana 100
PAX
20630
06/01/2013 10:58Citação de Dänk
Porra, ninguém leu que taste for blood vai stackar até 5x pro subjugar? É 500% de dano do subjugar, numa skill que tem 60% de chance a mais de dar critico e não erra o alvo.

Nota 0 pra você em interpretação de texto... O dano do Subjugar não aumenta, são stacks de quantos Subjugar você pode usar. Com 5 stacks, você pode usar 5 Subjugar seguidos. Entendeu?
Responder Citar
Paladino Humano 90
3980
Dank -o Taste for Blood vai stackar até 5x pro subjugar certo?Mais essas mudanças servem só para ARMS e quem joga de Fury?qual vai ser a vantagem?Fury não tem Slam,Subjugar,tudo bem que tem Golpe Selvagem,Golpe Furioso mais não vejo vantagem alguma para fury e infelizmente adoro jogar com fury.

Zhana - Vocês Rogues Adoram ver o forum de guerreiros né incrível,sempre vem um aqui comentar que guerreiro está Over,na época que guerreiro era freekill para rogue não tinha um comentário como ''Guerreiro está Fraco Blizzard Buffem Eles'' alem de vocês baterem como monstros,como falam ''Rogue tem dano fraco'' mais não enxerga a quantidade de Stun,CC,Debuff,Slow fora que tem o dano consecutivo ou seja um dano atrás do outro.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
06/01/2013 12:50Citação de Zhana
Porra, ninguém leu que taste for blood vai stackar até 5x pro subjugar? É 500% de dano do subjugar, numa skill que tem 60% de chance a mais de dar critico e não erra o alvo.

Nota 0 pra você em interpretação de texto... O dano do Subjugar não aumenta, são stacks de quantos Subjugar você pode usar. Com 5 stacks, você pode usar 5 Subjugar seguidos. Entendeu?

Pode ser, mas não faria sentido dar stack do ataque... Acertar uma vez com o Golpe Mortal já não é problema, e se eu errar o golpe mortal, ganho stack também, logo, de uma maneira ou de outra eu ganho 2 stacks.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
5700
@Espadachiin
Rogue noob que não consegue dar burst no SW atual é o que mais aparece por aqui. Desencana, eu dei meu desabafo sobre eles em outro tópico, agora simplesmente ignoro. ;)
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
06/01/2013 00:40Citação de Zhana
O nerf de Second Wind é necessário e justificado.

RSRSRSRSRSR, a justificativa dada foiq ue WArrior tava solando raids antigas muito facil, quem não dava mais que 3% de damage por segundo num warrior tem que aprender a jogar msm

AGORA se vc tavam se lascando no x1 que não é balanceado, problema
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
06/01/2013 16:10Citação de Syegfryed
RSRSRSRSRSR, a justificativa dada foiq ue WArrior tava solando raids antigas muito facil, quem não dava mais que 3% de damage por segundo num warrior tem que aprender a jogar msm

Ontem eu praticamente solei um boss de DG Heroica do Pandária por conta do second wind...
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
06/01/2013 17:29Citação de Dänk
Ontem eu praticamente solei um boss de DG Heroica do Pandária por conta do second wind...

isso ainda não é desculpa pra fuder com o pvp
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8375
alguem mostra o link sobre essa "justificativa" esdruxula que o caraguejo dá?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
10265
https://twitter.com/Elendel_/status/282567728575942657

"we think it was too good at soloing old content. Even old content should offer *some* challenge."

Tradução:

"Achamos que (o Second Wind) era bom demais para solar conteúdo antigo. Mesmo conteúdo antigo deve oferecer *algum* desafio.

Ele só esqueceu de avisar isso aos Blood DKs.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
07/01/2013 03:49Citação de Fofuriosa
alguem mostra o link sobre essa "justificativa" esdruxula que o caraguejo dá?

Segundo as palavras dele:

"Se tem um talento que é muito escolhido pelos jogadores a solução não é buffar os outros dois da tier, mas nerfar este que é usado"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
06/01/2013 20:42Citação de Syegfryed

isso ainda não é desculpa pra fuder com o pvp

Concordo, mas é como o camarada ali em cima falou. DK sola até Alma Dragônica...
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
Não, não foi essa a única justificativa. O jogo é balanceado em 3v3, não em duelos na frente de Orgrimmar e Ventobravo.

Numa arena 3v3, Fôlego Renovado somado à Posição de Defesa torna Guerreiro muito mais resistente do que outras classes híbridas que possuem cura, como Paladinos e Xamãs. Não foi apenas Guerreiro que foi nerfado, todas as classes estão sendo nerfadas porque a Blizzard quer mudar essa putaria de que somente burst funciona em JxJ.

Os objetivo do 5.2 são: tornar sustained damage viável para JxJ e diminuir a quantidade de CC do jogo. Se sua reclamação envolve qualquer uma dessas duas filosofias, não adianta ficar chorando no fórum, não vai mudar nada...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
07/01/2013 12:49Citação de Zhana
Não, não foi essa a única justificativa. O jogo é balanceado em 3v3, não em duelos na frente de Orgrimmar e Ventobravo.

Isso deveria vir escrito em letras vermelhas com fundo amarelo antes da tela de login e no início do fórum.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
07/01/2013 12:49Citação de Zhana

não convem, porque se fosse no x3, não nerfaria, o proprio GC disse que a sobrevivencia do warrior inteira depende disso, e sem os 3% o warrior cairia muito rapido, ele atendeu sim aos choros
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885

Numa arena 3v3, Fôlego Renovado somado à Posição de Defesa torna Guerreiro muito mais resistente do que outras classes híbridas que possuem cura, como Paladinos e Xamãs. Não foi apenas Guerreiro que foi nerfado, todas as classes estão sendo nerfadas porque a Blizzard quer mudar essa putaria de que somente burst funciona em JxJ.

Paladino além de dano melee e à longa distância, tem cura e bolha que dá imunidade à tudo. Além de não ficar em slow. Não dá pra comparar a sobrevivência.
O burst do rogue tá bem mais alto, se a Blizz queria acabar com isso está fazendo bem errado.

Orra, eles fazem um tempão de beta e não tomam uma decisão final? Dão habilidades boas pra aí irem tirando e sacaneando os jogadores? Parecem ter uma tara secreta em acabar com Warrior, é sempre nerf tão drástico. Isso é o que deixa frustrado.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17425
Uma dúvida, o aumento do shockwave de 40 segundos, aparentemente foi apenas para a build arms confere ?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
08/01/2013 11:40Citação de Sinner
Uma dúvida, o aumento do shockwave de 40 segundos, aparentemente foi apenas para a build arms confere ?

Não, pra todas as especializações.

Para Armas especificamente o Sede de Sangue foi redesenhado (aparentemente mantém nas outras) e Proteção teve uma mudança em Escudada.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
5700
Sede de Sangue = Bloodthirst - Habilidade de Fury

Apetite por Sangue = Taste for Blood - Habilidade redesenhada do Arms.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
08/01/2013 11:40Citação de Sinner

Não, é pra todos. A idéia é nerfar a habilidade para Arms e Fury mas manter ela igual para Prot, por isso se você acerta mais de 3 alvos, o CD é diminuido para 20 segundos.

Paladino além de dano melee e à longa distância, tem cura e bolha que dá imunidade à tudo. Além de não ficar em slow. Não dá pra comparar a sobrevivência.
O burst do rogue tá bem mais alto, se a Blizz queria acabar com isso está fazendo bem errado.

Eu tenho um Paladino, eu tenho um Guerreiro. É ingenuidade sua achar que a sobrevivência de Paladino é maior que a de Guerreiro, pensamento típico de quem joga apenas com 1 classe e acha que todo mundo é OP, menos a sua classe. Defensive Stance sozinha já mais mitigation à longo prazo do que qualquer coisa que Paladino tem.

Não obstante, a cura de Paladino Retribuição já foi nerfada com a mudança de PvP Power e vai ser nerfada de novo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Eu tenho também um paladino e uma rogue.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]